1. Spirit Fanfics >
  2. Por que você? (T3ddy) >
  3. Você gosta de mim?

História Por que você? (T3ddy) - Você gosta de mim?


Escrita por: aninha3532

Notas do Autor


Vorteiiiii

Capítulo 24 - Você gosta de mim?


Pov's Yasmin. 

Parece que minha mãe havia descoberto tudo o que aconteceu, só que por outra pessoa. 

Agora ela estava aqui na frente da casa do Christian me falando um monte de merda. 

MÃE: Você é uma prostituta mesmo. Fica se envolvendo com esses homens e depois da nisso. Você nem pensa como que isso vai sujar a minha carreira. E a do seu pai então? O pior é saber que tudo isso aconteceu e eu fiquei sabendo pela nossa vizinha. Você só me dá desgosto. 

EU: Eu poderia ter morrido e você não tá nem ligando. 

Meu sangue já fervia. Mas não fundo, eu sabia que isso iria acontecer, uma hora ou outra. 

MÃE: Deveria ter morrido mesmo. Pelo menos, ia parar de atrapalhar minha vida. 

As lágrimas escorriam pelo meu rosto, contra minha vontade. 

EU: Sua vadia. Quero que você e a sua arrogância vão a merda. Quando você precisar de ajuda, nem vem atrás de mim, sua desgraçadaaa. 

Ela correu até mim e me acertou um tapa na cara. 

MÃE: Eu estou saindo de viagem agora. Você tem um dia pra pegar suas coisas e vazar da minha vida. Sua prostituta de merda. Não aguentava mais você em casa. O certo era eu ter abortado você, mas seu pai não deixou. Rum, a única pessoa que sente algo por você, se é que sente. Adeus. 

Eu estava caída no chão chorando e do nada começa a chover. Minha vida é um inferno mesmo. 


Pov's T3ddy. 

Yasmin estava jogada no chão, a chuva era forte, aquilo partiu meu coração. 

Corri até ela, e lhe peguei no colo trazendo pra dentro de casa. Fiz sinal pra que Christian não falasse nada. Levei Yasmin até o banheiro, e decidi que lhe daria banho, ela estava gelada demais. 

Yasmin me olhou e seus olhos estavam vermelhos como sangue. 

YASMIN: O que eu faço agora? 

EU: Fica calma. A gente pensa nisso depois. Mas agora você tem que tomar outro banho. 

YASMIN: Fica comigo? 

EU: Claro meu amor. 

Ela sorriu fraco. Ajudei a mesma a tirar a roupa, e enchi a banheira com água quente. Decidi deixar a mesma apenas com as roupas íntimas, caso contrário, seria muita tortura pra mim. 

YASMIN: Entra comigo. Por favor. 

EU: Ok. 

Tirei a roupa, ficando apenas de cueca, me sentei e encostei Yasmin no meu peito. Deixei ela ali, até que sua respiração se acalmasse. 

Acariciei seus cabelos, até que Christian bate na porta. 

EU: Entra. 

Chris entrou no banheiro e se assustou um pouco. 

CHRIS: Desculpa atrapalhar, mas, queria saber se a Yasmin quer que eu busque as coisas dela. 

YASMIN: Nossa, quero sim. Mas eu não sei aonde vou ficar. 

CHRIS: Aqui em casa uai. 

Ela sorriu pra Christian. 

YASMIN: Obrigado por tudo. As chaves do meu carro estão em cima do balcão. 

CHRIS: Você vai me emprestar ele? 

YASMIN: Vou uai. Só toma cuidado. 

CHRIS: Nossa que loko. Valeu por confiar em mim, que nem dirijo com frequência. 

Yasmin riu e Christian saiu do banheiro nos deixando sozinho novamente. 

EU: Você pode ficar em casa também. Se quiser claro. 

YASMIN: Vou querer sim. 

Ela sorriu e eu fiz o mesmo. Beijei eu ombro, fazendo ela dar uma leve arrepiada. 

O tempo foi passando e nós ficamos ali, juntos e abraçados. Me abaixo um pouco e consigo ver uma lágrima escorrendo do rosto de Yasmin. 

EU: Não chora meu anjo. 

YASMIN: Não tem como. Foi tudo muito difícil pra mim. 

EU: Eu tô aqui com você. 

Ela se virou, sentou em meu colo, fazendo eu me assustar com seu ato. Ela estava tão carente e tão frágil, nem parecia ser a pessoa que conheci a um tempo atrás. 

YASMIN Lucas, você gosta de mim? 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...