1. Spirit Fanfics >
  2. Por que você? (T3ddy) >
  3. Isso é ciúmes?

História Por que você? (T3ddy) - Isso é ciúmes?


Escrita por: aninha3532

Capítulo 26 - Isso é ciúmes?


Pov's T3ddy. 

Eu havia acabado de chegar na casa de Christian, pois hoje eu iria na delegacia com a Yasmin. 

EU: Chris, cadê a Yasmin? 

CHRIS: Tá dormindo... 

Pronto, Fudeu. 

EU: Mano, tu é louco de deixar ela dormir até agora? A gente tem que ir pra delegacia... 

Chris se assustou, acho que ele havia esquecido. 

CHRIS: Verdade. Eu vou lá acordar ela... 

EU: Não, eu vou. 

Sai correndo em direção ao quarto que Yasmin estava e ouvi Christian resmungar. Abri a porta devagar e encontrei aquela coisinha dormindo feito pedra, toda esparramada na cama. Sorri ao ver aquela cena. 


Pov's Yasmin. 

Eu estava dormindo, até que sinto um peso em minhas costas e uma respiração quente no meu ouvido que me fez arrepiar. 

T3DDY: Vamos levantar amor? Você tá atrasada. 

Meu Deus, como aquilo era bom. Acordar recebendo carinho, acordar se sentindo amada. 

Me virei pra Lucas e sorri. 

EU: Mas eu tô com sono. Demorei pra dormir essa noite. 

Lucas suspirou. 

T3DDY: Vamos fazer assim. A gente vai pra delegacia e faz tudo o que tem pra fazer. Saindo de lá, nós vamos pra casa descansar juntos. 

Era pra mim achar isso nojento, mas eu queria aquilo. 

EU: É uma ótima proposta. 

Lucas deu uma risadinha. 

T3DDY: Tá bom. Agora vai se arrumar que nós estamos atrasados. 

Lucas pediu pra que eu fosse rápida, se levantou, me deu um tapa na bunda e saiu correndo. 

EU: Filho da puta. Que mão pesada do cassete. 

T3DDY: Olhaaa, não xinga a sua sogra. 

Dei risada e comecei a me arrumar. Vesti uma calça legging preta, uma blusa branca onde estava escrito "1991" no meio. Calcei um tênis rosa bebê e dei uma retocada na minha cara que estava inchada. Me perfumei, peguei meu celular e sai. 

EU: Pronto senhor Lucas. 

T3DDY: Então vamos. 

Antes de sair, corri pra abraçar Chris. 

CHRIS: Tchau bolinha. Boa sorte.

EU: Valeu mozão. Talvez eu não voltei hoje. 

CHRIS: Belesma. 

Lucas entrou no carro e me olhou bravo. 

EU: Que foi? 

T3DDY: "Valeu mozão" 

Dei uma leve risada. 

EU: Isso é ciúmes? 

T3DDY: Não. Só não quero te dividir. 

Dei uma risada alta e extravagante dessa vez e Lucas ficou mais bravo ainda. 

EU: Desculpa, é que tá tudo sendo muito novo pra mim. Mas meu mozão é você. 

Ele sorriu e me deu um selinho. 


Pov's T3ddy. 

Eu e Yasmin já estávamos no carro, indo pra casa. O depoimento foi tranquilo pra mim, mas acho que nem tanto pra ela. 

Me virei e Yasmin estava com a cabeça no vidro do carro olhando a rua. Parei por causa do sinal vermelho e juntei nossas mãos. 

EU: Tá tudo bem?

YASMIN: Sei lá. 

Percebi que ela não queria conversar. Segui o caminho todo em silêncio. 


Pov's Yasmin. 

Mal cheguei na casa de Lucas e me joguei na cama. 

EU: Vem deitar comigo. 

T3DDY: Agora não dá. Tenho que editar, mas depois eu venho. 

EU: Tá bom. 

Lucas me deu um beijo na testa. Ligou o ar e saiu fechando a porta. Senti seu cheiro no travesseiro e logo adormeci. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...