1. Spirit Fanfics >
  2. Por que você? (T3ddy) >
  3. Dorme aqui hoje?

História Por que você? (T3ddy) - Dorme aqui hoje?


Escrita por: aninha3532

Notas do Autor


13 comentários em 45 MINUTOS AAAAAAAAA.
Fiz até um cap novo como agradecimento.

Capítulo 42 - Dorme aqui hoje?


Pov's Yasmin.

T3DDY: Me desculpa.

EU: Lucas... me solta.

T3DDY: Amor...

EU: A gente conversa depois Lucas. E não me chama de amor.

Seus olhos estavam cheios de lágrimas. Céus, não faz essa carinha Lucas.

T3DDY: Eu já estou sofrendo demais Yasmin. Eu te amo tanto e sei que você não sente o mesmo p...

EU: Quem te disse isso Lucas?

T3DDY: Eu tirei minhas próprias conclusões.

EU: Mas tirou conclusões erradas. Agora vai tomar seu banho. Sua blusa está na segunda gaveta do guarda roupa. Fique a vontade.

Sai dali com um aperto enorme no coração. Minha vontade era de sentir sua boca na minha de novo, sentir seu cheiro...

Oh céus, por que eu fui escolher logo você Lucas?

Voltei pra festa e Christian sorriu ao me ver e se aproximou de mim.

CHRIS: Até que enfim você apareceu.

EU: Vim pegar umas bebidas e acabei ficando por aqui mesmo.

CHRIS: Para de esconder. Malu já me contou tudo.

EU: Porra, mas eu pedi pra ele não dizer pra ninguém.

CHRIS: Mas eu não sou ninguém, eu sou seu amigo. E o T3ddy já falou comigo também.

EU: E o que ele te disse?

CHRIS: Bolinha, ele gosta muito de você. A vontade dele é te proteger desde que ele te viu pela primeira vez. Eu nunca vi o T3ddy tão apaixonado por alguém desse jeito. Quando a gente conversou ele me disse que estava triste por você não confiar nele.

EU: Mas não é nada disso. Eu só não queria dizer pra ele, algo que nem eu tinha certeza. Depois de tudo o que aconteceu comigo, eu só vi felicidade com o Lucas e com você. Eu o amo de verdade e isso chega ser estranho pra mim, pois as vezes nem eu sei o que sinto por ele. Talvez esse tempo seja bom pra gente.

CHRIS: A verdade é que vocês tão brigados por um motivo besta. Ele te ama Yasmin, não perde essa chance.

Dizendo isso Christian saiu e me deixou ali, com a maior cara de trouxa.


Pov's T3ddy.

Eu estava me olhando no espelho, minha cara estava inchada e meu nariz vermelho.

Vi um reflexo no espelho e Yasmin estava parada na porta. Encarei seus olhos na esperança dela dizer algo.

EU: Eu já terminei. Vou te deixar em paz.

Caminhei até a porta deixando Yasmin ali.

YASMIN: O problema é que eu não quero que você me deixe em paz.

Me virei e ela estava com um pequeno sorisso na boca.

EU: Não tô entendendo.

Ela se aproximou, me puxou pela camisa e iniciou um beijo que eu não consegui resistir.

YASMIN: Vamos acabar com isso, por favor.

EU: Já está acabado.

Se eu sou um cachorrinho que faz tudo que ela manda? Sim, eu sou.


Pov's Yasmin.

EU: Dorme aqui hoje?

T3DDY: Será que você merece?

EU: Sinceramente eu não mereço, mas você me ama tanto que vai aceitar.

T3DDY: Parabéns, você acertou.

Dei risada e fui ao banheiro. Mano, minha cara estava um horror. Peguei um lenço e comecei a remover toda a maquiagem.

T3DDY: Sai dai que eu preciso mijar.

EU: Da licença que eu tô removendo minha maquiagem.

T3DDY: Vai logo Yasmin.

EU: Vai demorar Lucas.

Ele se aproximou de mim e me pegou no colo. Me jogou na cama e voltou correndo pro banheiro.

EU: Seu idiota.

T3DDY: Sou mesmo.

Ouvi sua risada do banheiro. Era tão bom ter meu Lucas de volta.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...