1. Spirit Fanfics >
  2. Por que você? (T3ddy) >
  3. F.A.Q parte 2

História Por que você? (T3ddy) - F.A.Q parte 2


Escrita por: aninha3532

Capítulo 44 - F.A.Q parte 2


Pov's Yasmin.

CHRIS: Próxima perguntinha é da ~Ann3dy. "Eu gosto de um garoto da minha sala e ele é meu amigo. Recentemente ele se abriu pra mim e me contou que é gay. E aí? O que eu faço? Sigo em frente ou conto pra ele?". Caraiiiii, duvido você resolver essa Yasmin.

EU: Bom, se ele se abriu com você, tu pode fazer o mesmo. Até porque os gays são ótimos pra conversar. Então vai lá, conversa com ele e tipo, arrumem uma solução tendeu? Sinto muito, mas a sua situação é difícil.

CHRIS: Vamos pra próxima?

EU: Boraaaa.

CHRIS: Essa é da ~maduurbane... bane... como se lê isso?

EU: É ~maddurbanek seu burro.

CHRIS: Ata. A pergunta foi "Eu gostava de um menino que estudava comigo no quarto ano (ele também gostava de mim). Nós estudamos juntos até o sexto, mas ele saiu da escola, e mês passado eu me mudei também e ele está na minha sala. Acho que eu ainda gosto dele, mas não sei se ele gosta de mim. O que eu faço?"

EU: Puts. Miga, tenta puxar aquele assuntinho com ele. Se o papo fluir, você vai meio que "tirando informações dele". Falem sobre tudo o que aconteceu esse tempo que vocês ficaram longe. Uma hora o assunto sobre vocês se gostaram vai sair. 

CHRIS: Você tá bem hein? Rapaz.

EU: Vou roubar esse quadro de você.

CHRIS: Vai sim. Bem, a próxima é da ~RapunzelDoidona. "Tem um menino, na qual eu estudo com ele a 3 anos e sempre fomos muito amigos. Um dia ele me disse que estava apaixonado por mim e eu gosto de um garoto da minha igreja (Rola até uns beijos) que se chama Paulo e ele gosta de mim, só que os dois são muito amigos e Paulo pediu pra gente assumir que estamos ficando e mais pra frente namorarmos. O que eu faço?"

EU: Puts. Pelo visto você não quer assumir pra não magoar o teu amigo... Mas olha, se você não quiser assumir, fala pra ele que agora não é a hora, explica o lance do teu amigo e dá mais um tempo ok?

CHRIS: Óia, pegando o menino dentro da igreja.

EU: Vai pra próxima logo Chris.

CHRIS: A ~MonteiroThay disse "Eu tinha um crush, a gente sempre conversava e ele ficava dando em cima de mim. A gente até marcou de se pegar, mas nunca deu certo. Ai, do nada, ele começou a namorar. Só que agora eu não consigo parar de pensar nele. O que eu faço?". Então, você ficou enrolando, não pegou o menino e agora você perdeu uai.

EU: Ai Christian, cala a boca. Então miga, não temos o que fazer a não ser torcer pro namoro acabar.

CHRIS: Óia.

EU: Já mandei tu calar a boca. Mas tipo, evita ficar muito perto deles, tenta arrumar outra pessoa, as vezes ele deve estar fazendo ciúmes, porque muleke é cheio disso. Então, joga merda na cara dele e vai pro próximo bb.

CHRIS: Isso mesmo. Agora a ~Rah_Sampaiooo falou "O que eu faço pra conquistar o crush? Manda beijo". Primeiramente um beijão Rah e agora responda essa grande dúvida Yasmin.

YASMIN: Meu primeiro conselho e tentar NÃO APARECER. Porque quando a gente tá perto do crush, nós fazemos de tudo pra se mostrar, pelo menos eu rs. Mas então, é aquele lance de ser você mesma. É igual eu disse, chega lá e pedi uma caneta emprestada e assim vai tentando criar um papo sabe? Com o tempo ele vai te notar.

CHRIS: Mas e se o crush dela for o T3ddy?

Olhei bem pra cara dele que segurava um riso.

EU: Meninas desse Brasil, eu não sei o que vocês tem que fazer pra conquistar o Lucas ok?

CHRIS: Eu sei. É só vocês serem a Yasmin.

Peguei uma almofada e acertei na cara dele.

EU: Para Chris, se isso vazar eu te mato mano. O Diego vai cortar mesmo.

CHRIS: Tá, parei.

EU: Ah, e beijo pra você Rah.

CHRIS: A próxima é da ~BabyChim. "Eu gosto de um menino da minha sala, mas ninguém sabe, porque se eu contar a alguém, o mundo inteiro vai saber. O que eu faço?"

EU: Sinceramente, eu não sei (risada). Você deve ter alguém de confiança, então conta pra ela. E tipo, se espalhar, espalhou. Não tenha medo. Chega na cara e fala "Eu gosto dele, e dai?". Mas se você quiser manter em segredo, talvez seja melhor.

CHRIS: Belesma. A ~amelie_Lilith perguntou "Eu tenho uma amiga, e a um tempo ela ficou a fim de mim e eu meio que não ligava pra isso. Mas um dia, eu joguei na cara dela que não queria aquilo nem de brincadeira. Dai passou o tempo, ela entendeu, continuamos amigas e parece que o jogo virou, pois eu estou gostando dela e não sei o que fazer. Não sei como dizer isso a ela. O que eu faço?".

EU: Miga, primeiro você tem que ter certeza sobre você e sua sexualidade. Já que vocês são amigas, vai lá e conta pra ela. Talvez por raiva, sua amiga não aceite. Mas ai você tenta reconquistar ela, pro amor nascer novo.

CHRIS: Yasmin a fudida na vida, mas super conselheira.

EU: Isso aí. Acabou?

CHRIS: No. A ~nalim20 perguntou "Como faço pra me declarar pro crush?".

EU: Responde essa Chriszão.

CHRIS: Eu acho melhor você ter certeza que ele gosta de ti. Ai depois, você vai lá e faz algo bem bonitinho. As vezes pode ser um jantarzinho, um pequenique ou até mesmo bilhetinho no colégio. Escolha as palavras certas e seja você mesma.

EU: Você merece. Vai, continua.

CHRIS: A ~Milla_Ollioti falou "A um tempo um menino gostava de mim, e eu não sabia, mas percebia ele me olhando e se aproximando (sem falar comigo). Então eu comecei a gostar dele e mandei solicitação no Facebook, mas ele nunca aceitou. E em uma conversa com um amigo dele, descobri que ele gostava de mim, mas havia desistido porque eu não dava bola pra ele, mas eu não sabia. O que eu faço?".

EU: Explica a história pro amigo dele, e manda esse amigo contar pro seu boy. Ai você fala que se ele quiser conversar, você topa. Mas se ele não quiser se fudeu, porque perdeu uma grande oportunidade.

CHRIS: Bom gente, esse foi o F.A.Q. de hoje....

EU: No, no, no. Tem uma pergunta bônus que eu escolhi. A ~Malu perguntou "Yasmin, estou ficando com um garoto só que ele não quer me assumir, o que eu faço?". RESPONDE ESSA Christian.

CHRIS: Malu, esse cara vai te assumir já já. Te garanto.

EU: Huuuuum. O pessoal de casa não tá entendendo nada.

CHRIS: Não mesmo. Bom gente, dá o like no vídeo, se inscreve no meu canal e no canal da YASMIN. Sim, ela acabou de criar um canal e bora se inscrever lá, porque vai ter muito Christian também. Um beijo meus lokões e lokonas....

EU: Tchau gente. Espero ter ajudado.

CHRIS: Tchau.



Notas Finais


Eai, gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...