1. Spirit Fanfics >
  2. Por que você? (T3ddy) >
  3. Agora já foi.

História Por que você? (T3ddy) - Agora já foi.


Escrita por: aninha3532

Notas do Autor


Comentem pff, vocês estão interagindo mto pouco. Me digam se estão gostando ok?

Capítulo 48 - Agora já foi.


Pov's Yasmin.

Um grito surgiu lá da sala e parecia ser a voz da Malu. Coloquei a blusa do Lucas e sai correndo até lá.

EU: Nhaaaa que fofinho.

Christian estava ajoelhado na frente de Malu, com um buquê de rosas e uma caixa de alianças. Malu chorava desesperadamente, como se fosse uma criança.

CHRIS: Maria Luiza Rodrigues Machado, vulgo Malu, vulgo a mulher da minha vida, você aceita namorar comigo?

MALU: S...Si.. aceito.

Lucas apareceu e me abraçou pro trás. Sorri ao ver aquela cena dos dois e quase chorei também.

Christian se levantou, eles colocaram as alianças e iniciaram um beijo cheio de amor.

EU: Perdi meu amigo de vez agora. Nunca mais a gente vai na balada juntos pra dar umas esvaziadas.

Malu me olhou brava e Christian riu.

T3DDY: Como é a história?

Me virei pra Lucas e vi que o mesmo estava sem camisa.

EU: Vai por blusa agora.

T3DDY: Se você não estivesse usando ela né?

Sorri fraco e observei a cena do casal.

MALU: Só falta você hein T3ddy?

Escondi minha cabeça nessa hora, Lucas me olhou, sorriu e deu uma piscadinha. 

T3DDY: Em breve.

Meu coração acelerou quando ele disse isso e corei mais ainda. Ele me abraçou de lado e sorriu.

CHRIS: Bem casal não assumido, eu e minha namorada vamos sair pra um jantar romântico, tchauzinho.

EU: Ihhhhh, vai lá então casal. A gente fica por aqui.

CHRIS: Tem camisinha na minha estante.

EU: Tarde demais.

T3DDY: Meu pau é maior que o seu.

MALU: Jesus Cristo.

EU: Vai se acostumando Maluzinha.

Ela deu risada e logo os dois foram embora. Fui em direção a geladeira e percebi que não tinha nada pra comer.

EU: Amor?

T3DDY: Fala princesa.

EU: Me ajuda a fazer macarrão?

T3DDY: Você não sabe?

Fiz que não com a cabeça.

T3DDY: Puta merda Yasmin.

Fiz cara de choro o que fez Lucas vir me abraçar.

EU: Não fala assim comigo.

T3DDY: Desculpa amor. Eu te ajudo sim. Vem cá.


Pov's T3ddy.

Eu sei que não sou bom na cozinha, mas Yasmin consegue ser pior.

EU: Pega uma panela pra mim mor.

YASMIN: Tá.

Logo Yasmin voltou com uma panela, coloquei um pouco de água e esperei esquentar.

YASMIN: E agora?

EU: Agora espera um pouquinho.

Me sentei em um dos banquinhos e observei Yasmin fazer um coque em seu cabelo e logo andar em minha direção, ficando no meio de minhas pernas.

EU: Eu estou sentado e ainda consigo ficar maior que você.

YASMIN: Fica queito que você ganha mais.

Dei risada da cara de brava que ela fez e apertei suas bochechas. 

Me levantei pra pegar o macarrão e logo o coloquei dentro da panela.

EU: Agora você mexe.

YASMIN: Tá.

O Youtube havia me notificado o vídeo que o Chris havia gravado com a Yasmin. Cliquei pra assistir e fui dar uma olhada nos comentários..

EU: Eu não acredito que o Chris falou da gente no vídeo.

YASMIN: Ele deixou ir ao ar? 

EU: Sim, e tem um monte de comentários do tipo "Essa Yasmin tá de rolo com o T3ddy?" Ou "Então é essa a mina que o T3ddy tá pegando?".

YASMIN: Olha amor, me desculpa mas eu pedi pra ele cortar essas partes.

EU: Agora já foi.


Pov's Yasmin.

Lucas passava a mão entre os cabelos como se a pior coisa do mundo tivesse acontecido.

EU: Não precisa ficar assim também. 

T3DDY: Como não? Agora vai ser o principal assunto da semana. Vão cortar essa parte que você e o Chris conversam, as fãs não vão me deixar em paz, vai rolar um monte de boato, vai afetar você...

EU: Não vai me afetar. Sabe por que? Porque eu te amo e se fosse pra te assumir, eu assumiria agora. Mas parece que eu sou a pior coisa do mundo e ninguém pode saber que nós estamos ficando. Olha, eu perdi a fome. Tô indo pro quarto.

T3DDY: Yasmin, espera por favor...

(Continua rs)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...