1. Spirit Fanfics >
  2. Por que você? (T3ddy) >
  3. ME OUVE!

História Por que você? (T3ddy) - ME OUVE!


Escrita por: aninha3532

Capítulo 49 - ME OUVE!


Pov's T3ddy.

EU: Yasmin!!! Abre a porta por favor. Vamos conversar.

YASMIN: Não!

EU: Vamos resolver isso logo. Tá ficando pior que novela mexicana.

YASMIN: Vou abrir só porque odeio novela mexicana.

Não consegui conter a risada. Yasmin abriu a porta e eu enxerguei raiva em seus olhos de longe.

EU: Podemos conversar?

YASMIN: Tenho outra opção?

EU: Não. Você vai me ouvir agora.

Yasmin se sentou na cama, abaixou a cabeça e suspirou fundo.

EU: Eu posso ter pego pesado com você, mas procura entender o meu lado também. 

YASMIN: Eu sei Lucas, mas é...

EU: ME OUVE!

Ela abaixou a cabeça de novo. Meu coração estava apertado, mas aquilo era necessário.

EU: Você não sabe como é trabalhar com a Internet, você só está descobrindo isso agora. Você não sabe que eu tenho fãs histéricas que são capaz de vir atrás de você. Seus fãs vão ser assim também. Eu fiquei bravo porque Christian fez aquilo sem autorização e isso vai nos afetar sim. Eu te amo Yasmin, entenda isso. Mas você tem que parar de entender tudo errado. Poxa, se algo estiver te incomodando, fala comigo. Não adianta nada você ficar emburrada e se trancar aqui dentro... Além de sermos um casal, nós somos amigos.

YASMIN: Eu sei de tudo isso Lucas. Me desculpa, mas parece que está tudo tão difícil pra mim... 

EU: Oh meu amor, também não precisa ficar assim. Eu prometo que no fim vai dar tudo certo.


Pov's Yasmin.

Eu estava me segurando ao máximo pra não chorar. Lucas nunca foi tão duro comigo, mas dessa vez foi necessário.

T3DDY: Amor?

EU: Hum?

T3DDY: Tá brava comigo?

EU: Não... eu só preciso pensar.

T3DDY: Quer ir pra casa? 

EU: Eu vou só pra deixar Christian e Malu tranzarem em paz.

T3DDY: Você não perde a piada né?

Dei risada de seu comentário e logo meu celular toca. Puta merda, era meu pai.

(Ligação On)

EU: Oi pai.

PAI: Seu namorado deu o recado que pedi?

EU: Ele não é meu namorado pai (Lucas revirou o olho) e sim, ele deu o recado. Eu só esqueci de te ligar.

PAI: Então, eu tenho uma proposta pra te fazer.

*Uma conversa depois*

(Ligação Off)

EU: Eu vou me mudar.

T3DDY: Pra onde?

EU: Pro apartamento que o meu pai tem aqui em São Paulo.

T3DDY: E como você vai pagar o aluguel?

EU: Ele vai pagar os primeiros seis meses. Depois o apartamento vai ser oficialmente meu. Ele disse que é um presente. Meu pai ia vender mesmo, então que seja pra mim.

T3DDY: Viu, eu te falei que tudo ia dar certo no final. E quando você vai?

EU: Daqui dois dias provavelmente. Amanhã eu tenho que me encontrar com ele.

T3DDY: Eu vou junto.

Fiquei surpresa com aquilo.

EU: Você quem sabe. Vamos?

T3DDY: Partiu.

Nem parece que brigamos agora pouco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...