1. Spirit Fanfics >
  2. Por que você? (T3ddy) >
  3. Eu te quero.

História Por que você? (T3ddy) - Eu te quero.


Escrita por: aninha3532

Notas do Autor


Será que vai ter maratona hj?

Capítulo 71 - Eu te quero.


Pov's Yasmin.

Eu havia dito pra Andressa que não estava me sentindo bem e que voltaria pro quarto... Não vou dizer que menti, até porque eu realmente não estou bem.

Agora que estava tudo dando certo, que eu finalmente teria meu Lucas de volta, eles resolvem separar a gente.

Eu não sei o porque deu estar triste, sendo que eu não queria nada sério com o Lucas mas.... Eu não sei.

Parei em frente ao espelho e comecei a me encarar. O que adiantava ter toda essa beleza se ninguém me amava de verdade? 

Lágrimas escorreram pelo meu rosto e a única coisa que se passava pela minha cabeça era "Você é uma merda".

EU: Você não tem ninguém... Você perdeu a pessoa que mais te amou, você nem é gente.

Ouvi a maçaneta se abrir e sequei minhas lágrimas rapidamente.

T3DDY: YASMIN?

EU: Oi...

T3DDY: Nossa, foi muito legal lá no parque.

EU: Sério?

T3DDY: Sim, cade você? Tá no quarto?

Ouvi os passos de Lucas se aproximarem e assim meu coração gelou.

T3DDY: Ah, você tá aq... Você tá chorando?

EU: Não... Só caiu um pouco de removedor de maquiagem no meu olho, e isso ardeu um pouco.

T3DDY: Não tem nenhum removedor aqui... Não mente pra mim.

Olhei seu reflexo pelo espelho, e sua carinha de preocupação fez meu coração se sufocar ainda mais.

EU: Eu não quero te contar.

Ele se aproximou de mim.

T3DDY: Tem certeza?

Eu não tive outra reação, a não ser puxar Lucas pela blusa e colar sua boca na minha. Eu precisava matar meu desejo antes que fosse tarde demais. 

Durante o beijo, algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto, mas Lucas pareceu não perceber.

Paramos por falta de ar e Lucas me olhou com a maior cara de desentendido.

T3DDY: Por que fez isso?

EU: Porque eu te quero Lucas.


Pov's T3ddy.

O corpo de Yasmin estava colado com o meu, e um simples beijo conseguiu nos deixar ofegante.

EU: Você o que?

YASMIN: Você entendeu Lucas.... Eu te quero.

EU: Vou atender ao seu pedido.

Ela sorriu fraco e assim avançei pra mais um beijo. Por mais que ela estivesse triste, seu corpo parecia desejar o meu. Desci minhas mãos pelas suas costas, até chegar em sua bunda, na qual apertei bem forte, fazendo sua respiração parar.

Parei o beijo pra encarar o olhar de Yasmin, que demonstrava estar se satisfazendo. 

Me aproximei e mordi a ponta de sua orelha, e desci pelo seu pescoço, distribuindo chupões e mordidas.

Ela gemeu fraco no meu ouvido, o que fez meu membro acordar. Caminhei até a cama e me sentei na beirada da mesma. Yasmin ficou me olhando e sua boca estava vermelhinha.

Dei três tapinhas na minha coxa e logo Yasmin estava em meu colo. Não demorou muito pra que eu voltasse a devorar sua boca, e assim, eu me sentia vivo de novo.

Peguei em sua bunca e empurrei ela pro meu colo, fazendo Yasmin se empinar em mim. 

Suas mãos acariciavam meu cabelo e sua cintura se mexia em meu colo, o que me dava mais prazer.


Pov's Yasmin.

Eu já sentia o membro de Lucas duro contra a minha intimidade.

Levei minhas mãos até a barra de sua camisa e a puxei pra cima, retirando ela de seu corpo.

Lucas me deitou na cama e começou a desabotoar meu short. Inclinei minha cintura pra cima e assim ele deslizou o tecido até meus pés, arranhando minha perna inteira. Lucas me puxou pra cima e ergue meus braços e assim tirou minha blusa, me deixando apenas de lingerie.

Fui deitada na cama de novo, e Lucas ficou sobre mim. Senti sua boca encostar na minha coxa e no mesmo instante eu arrepiei, quando Lucas mordeu a área.

EU: Annnn Lucas.

Ele parou e olhou pra cima. Mordi meu lábio sem resposta e senti uma mordida na outra coxa.

Me segurei pra não gemer, mas Lucas não parou por aí. Ele me deitou de barriga pra baixo e voltou a morder minha coxa, mas dessa vez ela foi subindo cada vez mais.

Quando Lucas chegou na minha bunda, acertou um tapa bem forte no local e logo depois me mordeu.

EU: Aaaan... aunn. Lucaaaas.

T3DDY: Não precisa gritar meu amor. Eu já terminei.

Lucas se levantou e eu realmente achei que ele me deixaria ali, toda molhada com o maior tesão.

Por sorte eu estava enganada. Ele se levantou apenas pra despir sua calça.

T3DDY: Achou que eu ia embora né?

Fiz que sim com a cabeça e ele sorriu. Lucas subiu na cama e se ajoelhou na minha frente. Tive a visão do seu membro totalmente duro, coberto pelo pano da cueca.

Sorri maliciosa e me posicionei em sua frente. Lambi sua membro ainda por cima da cueca, fazendo Lucas arfar.

Tirei sua cueca lentamente, fazendo seu membro pular pra fora. O segurei com as mãos e fim movimentos de vai e vem. Lucas estava de olhos fechados e soltava alguns gemidos quando não conseguia resistir.

Lambi a cabeça do seu membro, removendo todo o pré - gozo que havia ali. Coloquei metade de seu membro na boca e a outra eu masturbava com a mão.

Lucas não parava de arfar e logo sua cintura começou a se movimentar pra frente, dando mais impacto nas chupadas.

Aproveitei que Lucas estava de olhos aberto e assim, olhei pra cima lhe encarando. Tirei seu pau na boca e chupei apenas a cabe. Lucas mordeu seu lábio inferior e se segurou pra não gritar alto.

T3DDY: Para.. eu.. vou... aaaaa

Antes que Lucas terminasse, aumentei a velocidade e massagiei sua bolas, deixando ele se derramar em mim.

Lucas me olhou e fiz questão de lamber os cantos de minha boca.

T3DDY: Você me paga.

Lucas me colocou de joelhos, apoiada com as mãos na parede da cama e com as pernas distanciadas.

Como eu já estava sem calcinha, minha intimidade estava completamente exposta.

Senti a mão de Lucas passar por toda a minha intimidade.

EU: Oooow...

Um de seus dedos me penetrou fortemente. 

T3DDY: Empina.

Me inclinei pra Lucas, que logo acertou um tapa na minha nadega esquerda. Senti um formigamento na área e minha intimidade pulsava cada vez mais.

Lucas se abaixou um pouco e logo senti sua língua me penetrar, me fazendo arfar alto. As mãos de Lucas não aparavam de apertar minha bunda e eu sentia que iria gozar a qualquer momento.

Não demorou muito tempo e eu já estava derramada em cima de Lucas. Senti minhas pernas tremerem e Lucas me segurou por trás e se aproximou de meu ouvido.

T3DDY: Foi mal. Não era pra te deixar assim.

EU: Eu quero mais.

Ele sorriu e me deitou na cama. Ouvi o barulho da camisinha sendo aberta e logo Lucas estava deitado em cima de mim. 

Senti uma mordida nas minhas costas e logo a cabeça de Lucas estava na minha entrada. Arfei baixo e agarrei no lençol da cama.

T3DDY: Posso ir?

EU: Por favor.

Lucas se inclinou pra frente e todo o seu membro estava em mim. Arfei alto, mas Lucas tapou minha boca com sua mão.

As estocadas começaram lentas, pois Lucas queria me provocar, e eu sabia disso.

EU: Aaaaan, vai... vai.. mais rápido.

Lucas ficou quieto e logo começou a meter em mim com força.

Acompanhei seu ritmo e eu sentia meu corpo queimando por dentro.

Lucas passava suas mãos pelo meu corpo, enquanto eu mexia minha cintura de acordo com seu ritmo.

Lucas se retirou de dentro de mim e se sentou ao meu lado, ordenando que eu quicasse em seu colo.

Obedeci seu pedido e fiz movimentos de vai e vem no colo de Lucas. Nosso súor estava misturado e não tinhamos mais respiração.

Começamos a nos movimentar juntos e logo chegamos ao nosso ápice.

Permaneci ali e Lucas me deu um beijo calmo. 

Sai de dentro dele e cai deitada em seu peito. Minha respiração estava ofegante e com Lucas não era diferente.

Senti meu rosto corar um pouco e Lucas começou a acariciar meus cabelos molhados pelo nosso súor.

T3DDY: Podemos dizer que eu matei minha vontade?

EU: Você eu não sei, mas eu sim.

Lucas sorriu e me beijou. Ele ligou o ar, nos cobriu e me abraçou de lado... E pensar que tudo estava acabando....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...