1. Spirit Fanfics >
  2. Por que você tinha que ser tão Fofo? >
  3. Primeiro dia na nosso nova escola.

História Por que você tinha que ser tão Fofo? - Primeiro dia na nosso nova escola.


Escrita por: IllumiNath-Chan

Notas do Autor


Desculpaaaaaaaaa, eu fiquei sem Internet por um tempão, e antes, minha criatividade não tava cooperando.

Boa leitura

Aviso: no próximo capítulo vai ter MUITO incesto 😀

Capítulo 4 - Primeiro dia na nosso nova escola.



POV. Mike.
Sai do pátio onde eu estava e fui para aula. No corredor, encontrei a minha única amiga, Betty.
Betty- Olaaaaaaa Maikinho- ela diz pulando em cima de mim, fazendo eu cair no chão.
Mike- B-Betty, pode sair de cima de mim, por favor?
Betty- Oh, desculpe, desculpe mesmo!- ela diz me ajudando a levantar.
Mike- Tudo bem- ajeito minha roupa tirando o pó dela- como foram as férias? 
Betty- Ah, foram ótimas! E as suas?
Mike- A mesma porcaria de sempre.
Betty- Que pena....agora, que tal irmos a sala de aula?
Mike- Ok, quem chegar por último, paga o almoço!- saio correndo feito louco para chegar a classe, e ela fica pra trás.
Betty- Espera Mike......tô chegando!
Betty e eu somos amigos des do ano passado, bem, digamos, que ela pulou o nono ano. Éramos amigos virtuais, jogávamos LOL juntos, na época era divertido, mais hoje, não é muito importante. Chegamos na sala de aula e quem eu encontro lá? O tal do Neitan, o garoto que roubou minhas poesias. Sentei em uma cadeira na sua diagonal e Betty sentou em sua frente, as únicas que tinham. Ele me olhou, juntamente com Zack, o garoto que sempre me atrapalha. Espero que meu primeiro dia de aula seja tranquilo em relação a isso.
Zack- E aí Mikinho, saindo com a sua namorada nerd? Rin não vai gostar nada disso. Sabe que ele quer ter você só para ele, né?
Mike- ELA NÃO É MINHA NAMORADA, SÓ MINHA AMIGA!.......- eu ia responder a questão do meu irmão, Rin, mais, Corei na mesma hora- E, o Rin é só meu irmão...só isso.
Zack- Ah é?- ele pegou a gola do meu uniforme e puxou para baixo. Tendo uma visão perfeita do meu pescoço, e todas as marcas de chupões que avia ali- Oque é isso Mikael? Estupraram você ou coisa Assim? 
Mike- A-ah, isso é apen.- fui interrompido pela professora de história que chegou na sala.
Prof- Alunos, sentem em seus lugares. 
Quebra de tempo
Prof- Ok, vou passar um trabalho em duplas para amanhã. As duplas vão estar coladas no mural do lado de fora da classe. Bom intervalo.
Trimmmmmmmmmmmmm
Fui ao lado de fora da classe para ver quem eu tirei como dupla....NÃO ACREDITO, O UNIVERSO NÃO CONSPIRA AO MEU FAVOR! EU TIREI O NEITAN, QUE SACO!
POV. Neitan 
Tomara que eu tenha tirado alguém lega e bonito. NÃO ACREDITO, O UNIVERSO SÓ CONSPIRA AO MEU FAVOR, OBRIGADO! EU TIREI O MIKE, URUUUUUUUUUU!
Quebra de tempo (final das aulas, hora de ir embora)
Neitan- Zack, quem você tirou?
Zack- Ah, foi a linda da Betty, ela realmente muito bonita- fomos interrompidos pelo Mike e a Betty vindo em nossa direção
Betty- Oi Zack, então, podemos nos encontrar na minha casa para fazer o Trabalho? 
Zack- Claro, pode ser- ela entrega o endereço dela ao Zack- Obrigado Betty.
Betty- de nada 
Neitan- Então Mike......podemos fazer o trabalho na sua Casa? 
Mike- A-ah, p-pode ser. Aqui meu endereço- ele me entrega o seu endereço.
Betty- Tchau gente- ela diz e da um beijo na bochecha do Zack, que cora no mesmo momento.
Neitan/Zack- Tchau 
Ah, não vejo a hora de ir na casa de Mikael, assim posso descobrir mais sobre ele, e também talvez finalmente comer ele.
Continua


Notas Finais


Beijinhos e suquinhos

Comentem , deixe sua opinião ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...