1. Spirit Fanfics >
  2. Por que você tinha que ser tão Fofo? >
  3. Amor........de irmão? (Incesto)

História Por que você tinha que ser tão Fofo? - Amor........de irmão? (Incesto)


Escrita por: IllumiNath-Chan

Notas do Autor


Oiiiiii seres humaninhos do meu core-core.........?
Eu sei, eu sei.......DESCULPEM A DEMORA DE POSTAR.....eu sou uma baka né?........Bom...Boa leitura^^

Capítulo 5 - Amor........de irmão? (Incesto)


Fanfic / Fanfiction Por que você tinha que ser tão Fofo? - Amor........de irmão? (Incesto)

POV. Mike


Eu estava voltando para casa como sempre fasso, mais, algo me chamama atenção, eu ouso.....gemidos...? Ok, ok, Mike tenha calma, só são gemidos vindos da sua garagem, vou deixar quieto e vou estudar....Ah, que se dane, vou espiar mesmo. Coloco a cabeça na janela da garagem e vejo meu irmão e um cara qualquer fazendo sexo. Perai.......SEXO, NA MINHA GARAGEM. Bom, transar não é o problema, o problema é que depois a garagem vai ficar cheia de esperma, e quem vai ter que limpar? O senhor Michael aqui. Bom, acho melhor eu entrar em casa.


Destranco a casa e...encontro VÁRIOS homens nús no sofá, e adivinha.....O SOFA ESTAVA CHEIO DE ESPERMA, AS PARADES TAMBEM E O CHÃO....aff.


Mike- Moço, cadê o Rin?

Moço- Ahhh, sei naum....Olha uma gaivota, hahaha, vamos brincar gaivota.....*cai no chão* - Bom eu acho que ele está bêbado, hum, vou levá-los para fora.


Eu levo todos os caras pra fora, eles que se virem, não posso permitir que Neitan veja oque aconteceu em casa. Não que eu me preocupe oque o Neitan acha de mim. Pego os meus produtos de limpeza e começo a limpar, até que Rin aparece.


Rin- Oi Mike, não te vi chegando. Esta com algum problema- ele diz com a sua cara de inocente de sempre.

Mike- Algum problema? ALGUM PROBLEMA??? Eu só cheguei em casa e vi um monte de caras e esperma na sala, apenas isso.


Rin- Ah, então ok! Esta esperando visita hoje?


Mike- Sim, um colega meu vem fazer um trabalho de historia aqui em casa.


Rin- Ah que pena...eu achava que poderíamos brincar hoje


Ele chegou perto de mim e me beijou. Foi um beijo quente e selvagem, nos separamos por falta de ar, e o enpurrei.


Mike- SE TA LOCO? E SE O NEITAN VIER E ME VER TRANSANDO COM TIGO? EU VOU SER ZUADO PARA O RESTO DA MINHA VIDA! Nos......brincamos outro dia, eu prometo


Rin- Ok, mais 


Quebra de tempo...


Nos tínhamos limpado tudo já. E ai, a campanha tocou.


Mike- Oi, pode entrar


Continua....


Notas Finais


Ai está.......comentem oque acharam😍

Beijinhos e Suquinhos

♥♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...