1. Spirit Fanfics >
  2. Por quem os sinos tocam... >
  3. Revelei meu sentimento

História Por quem os sinos tocam... - Revelei meu sentimento


Escrita por: patyhutcherson

Notas do Autor


Passei por aqui e decidi começar uma nova fanfic... original.

Espero que gostem...

Capítulo 1 - Revelei meu sentimento


Eu sei que você espera que essa história comece comigo contando alguma coisa sobre eu estar acordando e me arrumando pra escola ou sei lá o que, qualquer merda irrelevante, uma baboseira mas desculpe decepcioná-la(o) porque essa história começa com as minhas lembranças sobre eles.

Primeira lembrança:

Ela: Você é muito imbecil!

Ele: Eu? Por que? O que foi que eu te fiz?

Ela: O que você não fez seria a pergunta certa! […] Você não percebe o quanto eu te amo? Não notou que eu lutaria com tudo e com todos por você? Não notou que eu praticamente abdiquei da minha vida pra viver um pouco da sua? Eu estou tentando fazer com que você perceba que eu quero ser parte da sua vida...

A garota chorava. Magoada correu para longe do garoto que estava sem reação. Depois de alguns segundos, quando a garota ainda estava em seu campo de visão, gritou para que ela voltasse. Ela não voltou...

Desconhecido: Por favor garoto, pare de procurar longe, olhe mais ao seu redor. Não espere perder pra dar valor. Não espere que ela se vá pra notar que ela é a garota que mais te ama.

Uma voz desconhecida sussurrou no ouvido do garoto.


Continua? […]
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Eu sei que o capítulo ta pequeno mas conforme os capítulos forem passando, eles serão maiores.

Comentem o que acharam e compartilhem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...