1. Spirit Fanfics >
  2. Por Seu Amor part. 2 >
  3. Sobre A Nova Julia

História Por Seu Amor part. 2 - Sobre A Nova Julia


Escrita por: barbarajulia33

Notas do Autor


- Está vendo aquela moça séria ali?
- Quem? Aquela mulher com cara de má?
- Sim. Sabe.. Ela não era assim.. Ela era sorridente, doce, meiga, carinhosa, tinha um coração puro e ingênuo.. confiava sempre e amava as pessoas, tinha muitos amigos..
- Duvido! Olha pra ela! Parece até que tá emburrada..
- Não está.. Só foi muito machucada por quem confiava, traída por seus "amigos" e decepcionada pelas pessoas que amava.

Capítulo 1 - Sobre A Nova Julia


Fanfic / Fanfiction Por Seu Amor part. 2 - Sobre A Nova Julia

Três anos longos.. Me formei no ensino médio, comecei a faculdade de Medicina e agora tô aqui, começando meu intercambio em NY! Nossa, parece até um sonho! Nem parece que há 3 anos eu sofri tanto..
          Sempre chorava quando pensava.. Nele.. Não gosto nem de pronunciar seu nome.. Eu havia o amado tanto.. Me entregado tanto. Eu confiei, ele me traiu. Eu quase me vinguei, mas desisti. Eu perdoei, ele errou de novo. Eu persisti, ele desistiu de nós. E quando pensei que era fim, ele me machucou ainda mais... Mas hoje... Hoje posso dizer que não choro mais quando me lembro dele ou quando me recordo dos nossos momentos difíceis.. Complicado mesmo é quando me vem à cabeça todos aqueles momentos bons, pois é deles que sinto falta... apesar de tudo, eram aqueles momentos incríveis que não me saiam da memória.. Os beijos inesquecíveis, o calor, as promessas, desejos, planos, olhares, momentos.. apenas momentos que, até hoje, não faço ideia se foram tão verdadeiros pra ele como foram pra mim...

    ~Memória~
   *Celular vibrando* Ué.. Mensagem do Gabriel? 
           "Jujubinha, abre a porta"
   Ai meu Deus.. Não acredito *risos*
           - Gabriel, você é louco! *abrindo*
Era ele.. ajoelhado ali na minha porta com buque de flores que desconheço, mas que tinham uma linda cor laranja, ele estava lindo, com um sorriso no rosto e eu, é claro, fiquei sem ação.
           - Não vai dizer nada? - ele disse
           - Eu não sei o que dizer, amor, eu.. achei lindo rs 
Ele se levantou, olhou no fundo dos meus olhos e disse quase que sussurrando:
           - Não se lembra que dia é hoje? É nosso aniversário de um ano, linda, superamos tudo juntos, acho que agora nada mais nos separa rs 
Ele, percebendo o meu sorriso desajeitado, notando minha timidez, me deu um beijo demorado e cheio de carinho e ao se afastar, sussurrou:
           - Eu te amo, Julia
           - Eu te amo, Gabriel - eu disse ainda meio extasiada com aquele beijo
           - Não vai me convidar para entrar? 
           - Gabriel, meus pais estão viajando, sabe que não posso trazer ninguém aqui quando eles não estão.
           - Jú, fica calma, ninguém vai saber e não vai acontecer nada demais, eu juro!
Ele entrou, conversamos, assistimos nossas séries favoritas e dançamos muito mal as músicas que amávamos kk Até que ele me beijou durante o beijo, um beijo incrível que, depois de um certo tempo veio acompanhado de carícias deliciosas e suspiros ofegantes. Estávamos cada vez mais quentes, ele me mordiscava e me causava arrepios por todo o corpo....


Notas Finais


Continua... rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...