1. Spirit Fanfics >
  2. Por Toda Eternidade >
  3. Jantar

História Por Toda Eternidade - Jantar


Escrita por: Layla155

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 5 - Jantar


Fanfic / Fanfiction Por Toda Eternidade - Jantar

Capitulo passado on

Pensamento Hoseok on

Que menina difícil, to vendo que isso não vai ser fácil.

Pensamento Hoseok off

Capitulo passado off

Quando eles chegaram no restaurante foram para uma mesa no canto e sentaram um na frente do outro, Lidy não parava de ler os papeis da investigação e isso já estava incomodando Hoseok

Hoseok- Então, você trabalhar de mais precisa descansar

- Não preciso, obrigada

Hoseok- Se você não parar a nossa comida vai acabar sujando todas as provas.( diz tentando convencê-la a parar)

- Ta bom senhor Hoseok.(ela para e da atenção pra ele)

Hoseok- Então o que você faz alem de trabalhar ? ( fala tentando puxar assunto)

- Não é da sua conta( diz seria)

Hoseok- Vamos tentar ter uma conversa civilizada por favor, me da uma chance de sermos amigos

- Ok, vamos começar com você, eu pergunto e você responde verdadeiramente.

Hoseok- Tudo bem

- Onde você mora ?

Hoseok- Na minha casa haha, estou brincando, nesse momento eu vivo na  casa da minha mãe,mas ela quer que eu more sozinho em um apartamento em que meu pai comprou.

- Então quer dizer que você não é rico( diz pensativa)

Hoseok- Você estava achando que era o milionário Hoseok que aparece na tv, não sou ele desculpa te decepcionar ( diz sínico)

- Eu não disse nada, alias tem um monte de Hoseok rico na cidade eu poderia estar falando de outro.

Hoseok- Andou me stalkeando ?

- enfim vamos continuar. Você namora ?

Hoseok- haha não, eu sou todo seu querida

- Eca ( faz cara de novo), você tem irmão ?

Hoseok- Sim, dois. Enfim chega de falar de mim, vamos falar de você. Tem pretendentes ?, não diga que não pois esses dias te vi com um homem.

- Não tenho tempo pra isso e alias o homem que você provavelmente viu é meu amigo Nanjoom e ele é gay.

Hoseok fica feliz com isso pois não tem ninguém para atrapalhar seu plano.

Depois de muito papo os dois se conhecem melhor.Eles fizeram o pedido e comeram muito rápido pois tem muito trabalho a espera, quando eles estavam saindo o garçom bateu na bunda de Lidy ela ficou horrorizada mas só foi embora pois não queria confusão e Hoseok viu aquilo porem não fez nada,por enquanto.

Quando eles voltaram já virão a outra pessoa que marcaram reunião na porta à espera deles, ele era o “faz tudo”  do falecido então praticamente ele ficava o dia inteiro com ele isso o coloca como primeiro suspeito.

 Lidy pede pra ele entrar e logo começam.

- Boa tarde, vamos começar!, fala seu nome completo

Miguel- Miguel Shevad.

- Conta a sua historia na casa do falecido

Miguel- Então, eu comecei a trabalhar muito novo lá, aprendi muita coisa o meu trabalho era fazer tudo em que ele mandava.( ele começa a ficar inquieto)

- Vamos continuar, você gostava dele profissionalmente ?

Miguel- sim claro, ele me ajudou em muita coisa.

- Claro, você sabe quem podia ter feito isso ?

Miguel-Nã-não, todos gostavam dele( ele diz gaguejando)

- O que o senhor fez no dia do crime ?

Miguel- Eu fui pra casa da minha mãe em Busan( ele fala como se já estivesse pensado na resposta )

- Ok então, obrigada pela sua colaboração.

Miguel- adeus

Ele foi embora e Hoseok e Lidy já entenderam que ele estava escondendo algo e que é muito ruim em guardar segredo.

A ultima pessoa que eles iriam interrogar é a mulher do falecido, porem de ultima hora ela cancela.

Como já estava de noite eles começaram a se arrumar para irem embora.

Hoseok- Posso perguntar uma coisa ?

- Claro.

Hoseok- Janta comigo, juro que é profissionalmente( faz cara de pidão)

- Todo trabalhador deve ter seu descanso, amanha continuamos ( diz rindo da cara do Hoseok)

Hoseok- Ok vou contar a verdade eu quero uma companhia porque minha mãe pediu que  eu fosse dormir em outro lugar  pois ela quer a casa só pra ela hoje.

- Não sei não, esta tarde

- Hoseok- Eu te levo pra casa.

- Ta, vamos logo ( ele da um belo sorriso e começa a ir a sua casa)

Como Hoseok não podia levar ela a sua casa de verdade, ele comprou um apartamento simples de ultima hora. O plano de Hoseok esta dando muito certo ate agora.

Não demorou muito pra eles  chegassem, eles pediram uma pizza e quando ela chegou falaram sobre trabalho e quem seria o assassino, mas ao longo do tempo eles começaram a mudar de assunto a se conhecer melhor, falavam das coisas que gostam e de suas opiniões pessoais sobre assuntos polêmicos e riam muito. Naquele momento Hoseok estava contando coisas reais sobre ele, ele realmente abriu seu coração a ela contando coisas de seu passado que nem mesmo seus próprios irmão sabiam.

Hoseok- E depois que isso aconteceu eu não fui mais o mesmo, parei de cantar e brincar como fazia e fiquei uma pessoa fria ( ele diz e bebe o ultimo gole do vinho)

- Mas agora você não precisa se preocupar com isso, pois qualquer coisa você pode falar pra mim que eu vou estar ao seu lado.( diz sorrindo)

Hoseok- Obrigado. Você é uma pessoa muito boa eu te acho muito linda e esperta sabia ? ( ele fala se aproximando e colocando a mão em seu cabelo)

- Você também não é tão feio assim( brinca e coloca as mãos na cintura dele)

Eles foram se aproximando até que seus lábios se encostam e dão um beijo calmo sem pressa e com muito calor.

Lidy de jeito nenhum é fraca muito menos ingênua, talvez ela só estivesse muito bêbada quando se rendeu ao beijo ou ela realmente quisesse aquilo, mas uma coisa é certa e que Hoseok estava ciente disso também é que Lidy está caindo que nem patinho nesse plano, o que Hoseok não sabe é a verdadeira capacidade de Lidy e que ela não é tão indefessa do jeito que ele imagina.

Eles param de se beijar e ficam se olhando

Hoseok está perdidamente apaixonado por Lidy o único problema é que ele não sabe amar.

 

 


Notas Finais


Obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...