1. Spirit Fanfics >
  2. Por toda Kalos. A jornada de Bonnie começa. >
  3. Batalha pela Nascente! Controle vs Conexão!

História Por toda Kalos. A jornada de Bonnie começa. - Batalha pela Nascente! Controle vs Conexão!


Escrita por: Pochama-chan

Notas do Autor


Gente desculpem pelo atraso desse capitulo, é que tinha muita coisa pra acontecer e eu não estava conseguindo resumir em um só capitulo e nem organizar, mas acho que consegui organizar e ficou nisso! Então espero que gostem para o segundo capitulo do Arco Volcanion, como sabem no ultimo Rarity dominou Volcanion, Yasmin, André, Bonnie, Levy, Gajeel e Manon se dirigiram a Nascente em busca de parar o ataque!

Capítulo 110 - Batalha pela Nascente! Controle vs Conexão!


“Se eu fosse vocês eu não batalharia conosco meu amor, eu tenho dois símbolos do Gym Leader e ainda venci o Campeonato de Santallune” Yasmin disse sorrindo.

“Eu tenho um símbolo do Nobre de Kalos e ainda fiquei em 3 lugar do Campeonato de Santallune” André disse.

“Eu tenho 5 insígnias e tenho muitos pokemons mais fortes que essa Misdreavus” Bonnie disse sorrindo.

“Bom isso é o que vamos descobrir! Liepard avance com Garra das Sombras!” Um deles gritou.

“Crustle Tesoura X!” André gritou.

Liepard rugiu com força erguendo a pata enquanto esta brilhava em tom negro e disparava contra o crustáceo que ergueu as pinças que brilharam em roxo e cruzou as mesmas disparando em direção a Liepard, ambos colidiram causando uma explosão que atirou Liepard no ar.

“Crustle Demolidor de Pedra!” André gritou.

Crustle girou erguendo a rocha brilhante em suas mãos e disparou em Liepard explodindo a mesma no meio do ar e atirando a felina inconsciente no chão.

“Porra! Liepard Hiper Raio!” O mesmo gritou.

“Misdreavus Feitiçaria!” Bonnie gritou.

“Eevee Cauda de Ferro!” Yasmin gritou.

A outra Liepard saltou abrindo a boca e criando uma esfera laranja e atirou com força um dos feixes que disparou contra Misdreavus que ergueu o colar de pérolas e abriu a boca criando uma espécie de chama com um olho e atirou um feixe que explodiu o mesmo, Eevee emergiu em meio a explosão com a cauda felpuda brilhando em tom de metal e soltou a mesma em Liepard atirando a felina no chão.

“Misdreavus Poder da Gema!” Bonnie gritou.

Misdreavus girou erguendo seu colar de pérolas que brilhou em tom branco soltando milhares de pedras que explodiram em Liepard atirando a mesma contra o chão.

“Swoobat Estampa de Coração! E você Lamina de Ar!” O outro gritou.

“Houndour Inferno! Eevee Estrela Cadente!” Yasmin gritou.

“Crustle Deslizamento de Rocha!” André gritou estalando os dedos.

Swoobat ergueu o nariz que brilhou em tom rosa e girou disparando milhares de corações gigantes que foram rapidamente em direção a Eevee que saltou girando e com sua cauda estourou todos os corações causando uma explosão poderosa, ela emergiu da explosão erguendo a cauda e girou disparando milhares de estrelas brilhantes que explodiram Swoobat atirando o morcego no chão.

O outro ergueu as asas atirando laminas feitas de ar e disparou várias contra Eevee, Houndour saltou abrindo a boca e atirou um feixe flamejante que engoliu as laminas e explodiu em Swoobat atirando o mesmo no chão, Crustle ergueu as mãos criando uma chuva de pedras que caíram todas contra os Swoobat deixando todos inconscientes.

“Gajeel!” Levy gritou erguendo a mão.

“Certo!” Gajeel gritou.

Ambos giraram e deram as mãos enquanto ambas brilharam Levy ergueu a outra mão que brilhou em roxo e disparou um feixe roxo que laçou ambos e os atirou no chão laçados por magia.

“Incrível! Uau! Bruxas são demais! Eu quero ser uma!” Manon gritou.

“Lamento querida, mas só daqui a oitenta e quatro anos” Levy disse.

“Sim, nós somos um casal de bruxos perfeitos Levy!” Gajeel disse.

“Agora não é tempo de sorrir gente! Temos que salvar o Volcanion!” Yasmin gritou.

Os seis logo correram em direção a nascente, Levy tinha em seu pensamento as palavras de Nastácia ao dizer que ela deveria se conectar com Volcanion, ela precisava fazer isso antes que ele mesmo destruísse tudo, Yasmin queria salvar a vila das bruxas, acabara de conhecer esse novo mundo não queria perde-lo, André tinha medo do que poderia acontecer, mas lutava pela liberdade de todos, Bonnie lutava para ajudar os outros e poder continuar o seu sonho, Gajeel lutava por sua vila, nascera e fora criado ali e Manon precisava salvar Malva e Alan.

Todos corriam em disparada para salvar a vila, ambos com seus próprios motivos, finalmente pararam, pois parecia que o inimigo estava logo a frente, atravessaram uma vegetação densa e ficaram diante daquilo que buscavam.

Rarity atirando um raio vermelho em Volcanion, em sua frente havia duas mulheres e três homens todos acompanhados por seus pokemons, Uma mulher ao lado de um Gallade, uma outra mulher ao lado de um Manectric, um homem ao lado de um Infernape, um outro homem ao lado de um Malamar e um ultimo ao lado de um Poliwrath.

Rarity seguia atirando o que quer que fosse em Volcanion, a mulher estava concentrada e tinha ao seu lado um Mega Charizard Y.

“Ei você! Olha pra cá!” Levy gritou enquanto duas lágrimas surgiram em seu rosto.

Rarity se virou e ao vê-los sorriu como se finalmente tivesse percebido que aquilo ali eram pessoas, ela observou Malva e Alan jogados e amarrados no chão inconscientes encostados em uma árvore e abriu um sorriso maior ainda.

“Chegaram tarde para a festa amores, Malva e Alan aproveitaram tanto que acabaram ficando... como eu posso dizer... derrotados? Literalmente né” Rarity disse sorrindo.

“Ai pelo amor de deus cadê o senso de amor de vocês? Credo parece gente morta me olhando, mas enfim eu finalmente consegui capturar Volcanion, eu não sei como vão fazer para vencer meus cinco comandantes e a mim, fora que Volcanion está quase comendo na palma da minha mão e eu tenho uma carta secreta, que comece o show!” Rarity gritou.

Os cinco começaram a marchar em direção a Levy, Manon, Yasmin, Gajeel, André e Bonnie e cada um pegou uma pokebola, ambos ergueram e abriram sem jogar ou gritar.

Ao lado de Manon surgiu Altaria, ao lado de Yasmin surgiu Frogadier, Boldore logo surgiu ao lado de André, Bonnie convocou Kirlia, Levy convocou Aggron e Gajeel um Metagross.

“Manectric Carga Selvagem!” Uma mulher gritou.

“Gallade Lamina de Folha!” Outra gritou.

“Infernape Bombardeio de Chamas!” O homem gritou.

“Malamar Corte Psíquico!” Ominium gritou.

“Poliwrath Soco Dinâmico!” Tiberius gritou.

“Weavile avance com Garra de Metal!” Yasmin gritou.

“Kirlia Bola das Sombras!” Bonnie gritou.

“Boldore Canhão de Luz!” André gritou.

“Altaria MEGA SHINKA e Meteoro do Dragão!” Manon gritou.

“Aggron preciso que me ajude! MEGA SHINKA! Ataque com Garra de Dragão!” Levy gritou.

“Metagross MEGA SHINKA! Canhão de Luz!” Gajeel gritou.

Altaria levantou voo enquanto Manon erguia a pedra que brilhou intensamente criando uma corrente de luz que se elevou aos céus enquanto Altaria era envolvido pelas mesmas as plumas brancas como nuvem crescendo atrás do mesmo, seu corpo aumentando enquanto mesmo abria a boca e soltava uma esfera alaranjada que causou uma explosão avassaladora que atirou milhares de meteoros em direção ao chão.

Os meteoros explodiram no chão enquanto todos corriam, Poliwrath e Malamar foram atingindo por vários e derrubados no chão, Manectric emergiu da fumaça correndo com velocidade enquanto Boldore ergueu o núcleo e atirou um feixe brilhante que varreu o chão explodindo em Manectric e o atirando no chão, Weavile logo saltou erguendo as garras que brilharam em tom de metal e ele rasgou Manectric ainda no ar atirando o mesmo no chão.

Gallade saltou em direção a Weavile erguendo as foices que brilhavam em um intenso verde, ele e Weavile começaram uma linda e perigosa dança nos céus com uma velocidade invejável, Infernape logo se juntou a brincadeira e disparou em direção a Weavile com velocidade, porém Kirlia emergiu erguendo uma das mãos e criando uma esfera imensa e atirou explodindo o macaco e o atirando contra o chão.

Infernape se levantou e disparou novamente contra Kirlia e Aggron já Mega evoluído ergueu as garras que brilharam em verde e rasgou Infernape atirando o mesmo no chão, Poliwrath surgiu e disparou um soco contra Aggron atingindo a face do Pokémon e o atirando no chão.

Mega Metagross ergueu as patas criando uma esfera brilhante e disparou um feixe brilhante contra Infernape enquanto Malamar disparou foices de luz que fatiaram o feixe causando uma explosão avassaladora Manectric se levantou e disparou correndo contra Meta Metagross enquanto Altaria surgiu abrindo a boca e soltando um feixe avassalador que abocanhou Manectric e o atirou no chão explodindo o mesmo.

Weavile e Gallade continuavam com o espadachim psíquico tentando a força acompanhar a velocidade da fuinha negra que disparava com velocidade e experiência pelo campo, logo ganhou vantagem e com a velocidade arrastou as unhas no chão jogando terra nos olhos de Gallade e aproveitou batendo com força no chão e disparando um feixe congelante que ergueu um pilar que explodiu Gallade no ar.

A fuinha negra saltou erguendo as garras e os olhos brilhando quando cravou em Gallade atirando o mesmo no chão inconsciente com um sorriso sínico no rosto, Infernape se levantou erguendo a mão e acertou um soco no rosto de Weavile atirando a fuinha no chão com força.

Boldore ergueu o núcleo criando uma pedra brilhante e disparou a mesma que explodiu em Infernape atirando o macaco no ar com força, enquanto Kirlia saltou erguendo as mãos lotadas de brilho de fada e disparou um feixe que explodiu em Infernape causando uma grande explosão que atirou Infernape contra o chão inconsciente.

Metagross uniu todas as quatro mãos e disparou envolvido por uma aura azul como um cometa acertando Poliwrath no meio do ar com força e atirando o mesmo contra o chão com força, Aggron  ergueu as garras poderosas e rasgou Poliwrath com toda força que possuía atirando o mesmo no chão inconsciente.

Altaria desviou das foices luminosas e disparou uma esfera alaranjada que explodiu em vários meteoros que explodiram Malamar com força atirando o mesmo contra o chão e logo Boldore atirou um feixe brilhante que explodiu Malamar e o jogou no chão inconsciente.

Rarity estava assistindo tudo entretida quando a arma parou de brilhar apitando e simbolizando que havia acabado, Volcanion estava completamente sedado Rarity sorriu e uma gargalhada, caminhou ao pokemon que estava dócil como uma Skitty, a mesma passava a mão pelo queixo do lendário sorrindo.

“Vocês chegaram tarde demais, embora tenham conseguido mais do que eu imaginava derrotaram meus seguranças meus parabéns, porém Volcanion agora me pertence e vai comer na palma da minha mão, Volcanion!” Rarity disse estalando os dedos.

“NÃO! EU...EU VOU FALHAR DE NOVO! JÁ NÃO BASTA TER PERDIDO! TER DESCOBERTO O QUE SOU! TER CONSEGUIDO VENCER E AGORA TENHO QUE PERDER DE NOVO!” Levy gritou se ajoelhando as lágrimas caindo.

“Levy! Levy! Cala a boca e levante tem como parar o ataque desse lendário esqueceu!” Gajeel disse.

“Eu deveria ter cumprido o que Nastácia me disse, em vez disso não consegui fazer nada!” Levy gritou.

“Vocês não fazem ideia do que é passar a vida toda buscando vingança, do que é passar dias sem saber o que fazer, sem seus pais, sem sua mãe, sem sua casa, sem dinheiro pra sobreviver desse jeito, todas os caminhos apontam diretamente para a morte e você não tem escapatória, correr só vai te fazer chegar lá mais rápido! Mais agora vocês vão sentir e vão me compreender VOLCANION! EXPLOSÃO DE VAPOR!” Rarity gritou.

“LEVY! CARALHO! PRECISAMOS PARAR ISSO RÁPIDO!” Gajeel gritou.

“COMO VAMOS PARAR ISSO? SE NEM PARA EVITAR EU SERVI QUANTO MAIS PRA PARAR!” Levy gritou.

“Para de se culpar! Lembra do ritual dos bruxos que usam mega evolução?” Gajeel perguntou.

“Mais isso é só pra bruxos que são um casal, pois...” Levy disse.

“Seja lá a merda que vocês tem que fazer façam!” Bonnie gritou.

“É por que morrer não tava na minha listinha de coisas pra fazer hoje” Yasmin disse.

“Certo então, Aggron!” Levy disse erguendo a mão.

“Metagross!” Gajeel gritou.

Volcanion ergueu os canhões que soltaram uma enorme fumaça que encobriu tudo o Pokémon criava quatro bolhas de água fervente que logo foram super aquecidas brilhando em vermelho e laranja, os olhos de Volcanion brilhava enquanto Rarity já não aguentava mais esperar para ver aqueles idiotas ardendo.

O pokemon disparou um feixe de água super aquecida avassalador que serpenteou em direção a eles, enquanto isso Levy e Gajeel ambos ergueram suas Key Stone.

Eles clicaram novamente fazendo-as brilhar enquanto a energia de Aggron e Metagross passavam pelas Key Stones, colocaram uma grudada na outra e lançaram sua própria magia enquanto a magia ligava ambas as Key stone, eles pararam de segurar enquanto as duas Key Stone fundiam seus poderes, Levy e Gajeel ergueram as mãos.

“E com isso agora nós nos tornaremos um só!” Ambos disseram.

Eles se inclinaram para frente e ambos beijaram a sua Key stone enquanto a mesma brilhava com força recebendo os poderes de Levy e Gajeel e tudo se misturava sentimentos, energias, poderes, luz, brilho.

Logo o que eram duas Key Stone se tornou uma Key stone gigante, Levy e Gajeel ergueram a mão segurando ambos e gritaram.

“AGGRON E METAGROSS! MEGA SHINKA ESPECIAL PODER DOS LAÇOS EM DOBRO! BRILHEM COM FORÇA E UTILIZEM ESSE PODER PARA PARAR O ATAQUE DE VOLCANION! INVESTIDA DO DRAGÃO E SOCO DO COMETA! DUPLA MEGA SHINKA COMPARTILHADA!” Levy e Gajeel gritaram.

Aggron sentiu a enorme quantidade de poder enquanto feixes brancos o envolveram dando um poder imenso que o pokemon nunca havia sentido logo seu corpo dobrou de tamanho enquanto ele brilhava saltou erguendo a cabeça e uma aura de dragão o envolveu e ele disparou com um poder avassalador que fazia o vento no local circular como um furacão.

Metagross sentiu o poder enquanto era envolvido pelos laços foi envolvido por uma aura azul se tornando uma espécie de cometa e girou enquanto disparava em um turbilhão de energia com força e poder.

Aggron e Metagross se encontraram e uniram seus poderes disparando contra o ataque de Volcanion que usava um poder colossal ambos os golpes colidiram causando uma explosão avassaladora que explodiu árvores jogou água para cima, Yasmin logo foi carregada pelo vento e André saltou agarrando a mão da garota e caindo no chão a protegendo, Levy e Gajeel seguiram firmes enquanto Kirlia protegia Bonnie com uma barreira psíquica e Altaria protegia Manon com o próprio corpo.

Tudo explodia fumaça branca e preta se misturava fazendo todos tamparem os olhos enquanto tudo acontecia e logo revelou uma imensa cratera no meio do local, Aggron e Metagross ainda brilhando por causa da dupla Mega evolução, Rarity contraiu os lábios.

“Não contava com dois bruxos com vocês, porém nem magia irá salva-los dessa vez! Charizard Explosão de Fogo! Volcanion Hidro Bomba e Explosão de Fogo!” Rarity gritou.

Edwin surgiu encapuzado e ergueu a mão suspirando ao ver Bonnie estalou os dedos e Darkrai disparou.

“Weavile use Raio de Gelo!” Yasmin gritou.

“Aggron me proteja, por favor, Delphox vamos comigo!” Levy gritou atirando a pokebola da raposa que logo surgiu e ambas correram se soltando,.

“Boldore Canhão de Luz!”   André gritou.

“Kirlia Brilho Ofuscante!” Bonnie gritou.

“Altaria Pulso do Dragão!” Manon gritou.

“Metagross Hiper Raio!” Gajeel gritou.

Os golpes colidiram em uma imensa fumaça, Levy suspirou e se virou para Delphox.

“Não vai ter jeito velha amiga, vou ter que violar a lei dos bruxos, porém somente dessa vez, me dê a honra?” Levy perguntou erguendo a mão.

Delphox assentiu ambas deram as mãos e se viraram de costas uma para o outra enquanto brilhavam compartilhando seus poderes, Delphox e Levy se misturavam de uma forma tão intima e só delas, logo um pilar de luz surgiu dissipando a fumaça e revelando Levy com esferas roxas e chamas ardendo dentro delas e Delphox do outro lado.

“Rarity você pode ser tão poderosa que for, mas recebi uma missão! Eu fiz muita coisa para estar aqui, perdi muitas vezes e por isso agora não vai me derrotar de jeito nenhum é hora da batalha de controle contra conexão, veremos qual dos dois é o mais forte!” Levy gritou correndo e ao seu lado Mega Aggron já estava.

“Aggron vai me ajudar também? Menos mal!” Levy gritou correndo.

“Darkrai Pulso Sombrio!” Edwin gritou.

“Kirlia Brilho Ofuscante!” Bonnie gritou.

Darkrai surgiu em direção a Levy erguendo as mãos e criando duas esferas negras e Kirlia saltou erguendo duas esferas brilhantes e atirando um feixe brilhante que explodiu em Darkrai causando uma explosão avassaladora e Metagross logo surgiu atirando um feixe brilhante que atirou o mesmo no ar.

“PORRA! Volcanion agora atire com força total! EXPLOSÃO DE VAPOR!” Rarity gritou.

Volcanion ergueu os canhões atirando milhares de bolhas com vapor que ganhavam os céus e atiravam vários e vários feixes alaranjados que disparavam em direção a Levy que levantava barreiras para se proteger das explosões e Mega Charizard Y surgiu.

“Aggron vá ajudar Metagross a lidar com Darkrai nós vamos cuidar do Mega Charizard Y!” Levy gritou erguendo a mão para Delphox que sacou seu cajado.

Kirlia olhou bem para os olhos de Darkrai reconhecendo o Pokémon com quem havia batalhado em Coumarine.

Darkrai estava sendo bloqueado por Weavile, Kirlia, Aggron, Metagross e Boldore, Mega Charizard Y estava sendo combatido por Levy, enquanto Manon cuidava de Altaria para atacar caso fosse preciso enquanto isso a batalha por Volcanion se desenrolava.


Notas Finais


E então o que acharam? Espero que tenham gostado eu precisei me esforçar, o capitulo ficou pequeno, mas muita coisa aconteceu, porém Rarity e Edwin ainda não foram derrotados, porém Volcanion passou pro lado negro da força, conseguirão Bonnie e os outros o salva-lo? Conseguirá Levy se conectar com o mesmo? Ou pelo menos derrotar Mega Charizard Y?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...