1. Spirit Fanfics >
  2. Por toda Kalos. A jornada de Bonnie começa. >
  3. Volcanion and Levy! Amarras do Coração!

História Por toda Kalos. A jornada de Bonnie começa. - Volcanion and Levy! Amarras do Coração!


Escrita por: Pochama-chan

Notas do Autor


HI PESSOAL! VOLTEI COM MAIS UM CAPITULO DA MINHA FIC xD, saudades? Bom espero que estejam kkkkkkkkk.
Bom eu espero realmente que gostem, Levy decidiu enfrentar Rarity enquanto Bonnie, Yasmin, André e Gajeel ficaram com a tarefa de enfrentar Edwin!
Porém estamos lidando com pokemons lendários e mesmo com forças a mais eles não conseguem o poder necessário para barrar os lendários por não estarem treinados o suficiente, o que será que vai acontecer?

Capítulo 111 - Volcanion and Levy! Amarras do Coração!


Levy marchava em direção a Rarity com Delphox ao seu lado a garota já estava no campo de visão da mulher que revirou os olhos e levou uma das mãos ao queixo e a outra a boca enquanto mordia as unhas, ergueu a outra mão com força.

“Você deve ser muito corajosa pra me afrontar desse jeito? Com quem acha que está tratando?” Rarity perguntou.

“Com uma idiota que vai perder pra mim” Levy disse sorrindo.

“Ai amor, quer tomar meu brilho? Mais eu tenho um Mega Charizard Y do meu lado e um Volcanion só pra te lembrar enquanto tudo que você tem é uma mera Delphox, fora que pra chegar aos meus pés, você ainda tem muito o que fazer” Rarity disse sorrindo.

“Eu não quero chegar aos seus pés, ser como você uma louca que ficou presa ao passado só por que sofreu, eu também sofri, todos temos nossos problemas temos que aprender a lidar com eles” Levy disse.

“Tah pra você saber querida eu não pedi lição de moral, agora faça o favor de ficar calada, de preferencia morta! Charizard!” Rarity gritou estalando os dedos.

Mega Charizard Y se ergueu diante de todos com suas asas majestosas abriu a boca e seus olhos brilharam com força, o corpo emitiu um calor avassalador e abriu a boca disparando uma centelha de fogo que tomou a forma de uma estrela.

“Delphox!” Levy gritou.

A garota ergueu as mãos assim como Delphox e ambas entrelaçaram as mãos enquanto ergueram as outras e criaram duas esferas roxas que foram engolidas por chamas elas uniram as esferas e atiraram um feixe laranja e roxo que explodiu a estrela de fogo causando uma explosão avassaladora.

Rarity se segurou em Volcanion pra não voar enquanto Levy correu dentro da fumaça em com Delphox ao seu lado, Charizard se ergueu diante de ambas e Levy gritou erguendo a mão.

“Delphox FOGO MÍSTICO!”.

“Charizard queime tudo com Lança chamas!” Rarity gritou.

Delphox saltou erguendo seu cajado que brilhou e logo estava em chamas enquanto a raposa girava e atirava um turbilhão de chamas brilhantes e poderosas que disparou em direção a Charizard que abriu a boca atirando um turbilhão avassalador de chamas.

As chamas se encontraram no ar causando uma explosão avassaladora que atirou Levy no ar enquanto a mesma girava no ar ergueu as mãos criando uma esfera roxa e girou atirando um feixe que foi contra Rarity que desviou do golpe ergueu a mão tirando um chicote do pulso e disparou contra Levy.

Levy no meio do ar criou uma barreira brilhante que a protegeu do ataque do chicote enquanto Rarity ergueu a outra mão e Volcanion avançou.

“EXPLOSÃO DE VAPOR!” Rarity gritou.

Volcanion ergueu os canhões que brilhavam e chiavam com vontade enquanto disparava turbilhões de água super aquecidas quase como chamas, Levy não sabia se sozinha conseguiria resistir ao ataque.

“Charizard mantenha a Delphox ocupada e captura-a com suas asas, faça essa desgraçada assistir a morte da treinadora!” Rarity gritou.

“Não se preocupe Delphox!” Levy gritou.

Delphox ergueu o cajado e se preparou para ajudar Levy quando Charizard abriu as asas e capturou a raposa que ficou presa junto a salamandra alada que prendia com força a mesma enquanto o feixe de Volcanion disparou em direção a Levy que ergueu a outra mão criando uma espécie de bolha roxa e o feixe de Volcanion explodiu com força a bolha de Levy atirando a mesma em direção ao chão.

“Altaria!” Manon gritou erguendo a mão.

Altaria disparou com força soltando penas para todos os lados e agarrou Levy no meio do ar e disparou em direção ao chão enquanto a garota saltou da ave e Manon ao seu lado.

“Você está bem?” Gajeel perguntou preocupado.

“Não precisa se preocupar comigo! Manon vai me ajudar” Levy disse.

“Será que está tudo bem deixa-la cuidando de Rarity com Manon?” Bonnie perguntou.

“Elas duas foram as mais prejudicadas por eles, Manon teve Alan e Malva tirados de si e ainda foi machucada, Levy tem a promessa que fez a Nastácia então elas duas precisam acabar com isso” André disse.

“Vamos focar em acabar com o nosso problema! Weavile Raio de Gelo!” Yasmin gritou.

“Darkrai Pulso Sombrio!” Edwin gritou.

“Kirlia Brilho Ofuscante pra ajudar!” Bonnie gritou.

Weavile saltou erguendo as mãos e criando dois feixes congelantes que se uniram em um só e dispararam contra Darkrai que ergueu as mãos criando duas esferas negras e disparou um raio negro que serpentou contra o ataque, Weavile fazia o possível para manter o golpe que estava quase sucumbindo ao poder imenso de Darkrai, Kirlia surgiu no meio da luta e ergueu as mãos criando uma esfera luminosa e disparou um feixe brilhante que explodiu o feixe de Darkrai com força.

“Boldore Canhão de Luz!” André gritou.

“Metagross Soco de Bala!” Gajeel gritou.

Boldore ergueu o cristal de sua cabeça que brilhou e ele reuniu energia atirando um feixe brilhante que disparou contra Darkrai jogando o mesmo para trás, porém este quase não sentiu danos, Metagross ergueu a mão que brilhou em tom de metal e disparou contra Darkrai que desviou do ataque e logo Aggron se revelou com sua cauda brilhando em tom de metal e soltou contra Darkrai atirando o mesmo contra o chão

“Droga, eu não quero ferir Bonnie... mais não posso trair a vontade do meu pai, não sei o que Bonnie faria se descobrisse a verdade, quanto mais rápido isso acabar melhor para mim, papai já deve estar furioso pelo andamento da situação! Darkrai Vasta Escuridão!” Edwin gritou erguendo a mão.

Darkrai ergueu as mãos criando uma esfera negra e abriu uma espécie de portal de onde foram atiradas milhares de esferas negras que dispararam em direção aos cinco pokemons que fugiam desesperadamente.

“Boldore Poder da Gema para acabar com isso!” André gritou.

“Metagross Esmagamento de Meteoro!” Gajeel gritou erguendo a mão.

Boldore ergueu os cristais que brilharam atirando milhares de pedras que explodiram várias esferas, porém outras surgiram e atingiram Boldore fazendo o mesmo dormir, Metagross se uniu e disparou como um meteoro em direção a Darkrai enquanto brilhava num tom azul celeste, porém uma das esferas atingiu o pokémon por trás o fazendo dormir, Aggron foi lento demais e acabou atingindo e começou a dormir.

“É hora de terminar com esse pesadelo! Devorador de Sonhos!” Edwin gritou erguendo a mão.

Darkrai girou enquanto ergueu as mãos que brilharam em vermelho soltando feixes vermelhos parecidos com tentáculos que dispararam contra Metagross, Boldore e Aggron, os tentáculos atingiram ambos os pokemons que gritavam de dor enquanto seus sonhos eram drenados pelo Pokémon que sorria diabolicamente.

Darkrai continuava torturando os três pokemons.

“Kirlia use Tela de Luz pra se defender!” Bonnie gritou.

“Weavile Estaca de Gelo para defesa!” Yasmin gritou.

Kirlia ergueu as mãos criando duas telas enquanto as usava como escudo e as esferas explodiam em Kirlia que continuava protegida pelas telas e corria pela extensão sendo seguida pelas esferas negras, Weavile corria com velocidade desviando de todas as esferas e logo erguia as mãos criando uma fumaça gélida que se tornava milhares de estacas brilhantes que explodiam todas as esferas negras.

As esferas atingiram André e Gajeel que caíram em um sono profundo e devido a Darkrai com sua habilidade Bad Dream começaram a ter pesadelos horríveis.

“Droga, esse ataque pode atingir humanos também” Bonnie disse e gritou enquanto uma esfera ia em sua direção.

“Bonnie!” Yasmin gritou.

Kirlia no meio do ar atirou uma tela em direção a Bonnie que agarrou a mesma e se defendeu das esferas enquanto Weavile fazia chover estacas de gelo que explodiam as estacas, logo todas estavam destruídas, porém André e Gajeel continuavam tendo pesadelos e se contorciam no chão em agonia, Yasmin e Bonnie não conseguiam acorda-los.

Darkrai atirou Aggron, Metagross e Boldore no chão inconscientes, enquanto Bonnie, Yasmin, Kirlia e Weavile encaravam o Pokémon dos pesadelos como um verdadeiro inimigo, aquilo era a coisa mais temível que já enfrentaram.

“Darkrai! ACABE COM ESSAS DUAS RÁPIDO! PULSO SOMBRIO!” Edwin gritou por mais que isso doesse mais nele do que nelas.

“Não podemos perder aqui, não depois do que aconteceu com Diance! Tive uma ideia!” Yasmin gritou erguendo a mão.

“O que vai fazer?” Bonnie perguntou.

Kirlia e Weavile encaravam perplexos enquanto Darkrai reunia energia negra em seus pulsos e uma ventania se concentrava ao redor do lendário, Yasmin não sabia se funcionaria, mas era o único jeito, a garota ergueu o braço e tocou na pulseira recebida por Xerneas.

A pulseira irradiou energia com força e poder enquanto o cabelo de Yasmin brilhou se tornando rosa, a garota sentiu os poderes nas veias, porém ela não queria o poder para si e sim para seus pokemons.

“DIANCE! COM A SUA LICENÇA! PEÇO O PODER NECESSÁRIO PARA IMPEDIR ESSE ATAQUE! PROJETE-O EM WEAVILE E KIRLIA! ONEGAY SHIMASU!” Yasmin gritou.

A pulseira brilhou atirando feixes de luzes rosa que atingiram Weavile e Kirlia que foram contagiados com a energia de Diance, ambos brilharam em rosa e ergueram as mãos, Weavile saltou girando enquanto suas mãos brilharam em azul e ele atirou um feixe congelante avassalador que disparou contra Darkrai enquanto Kirlia ergueu ambas as mãos atirando dois feixes de luz com uma força avassaladora os golpes se uniram e dispararam contra Darkrai.

Darkrai ergueu as mãos criando esferas negras e atirou um feixe negro avassalador que fez a terra tremer e logo colidiu com o ataque combinado de Kirlia e Weavile causando uma explosão que jogou todos contra o chão.

“É hora de acabar com essa palhaçada! Darkrai Vento Sinistro!” Edwin gritou erguendo as mãos.

Enquanto isso Levy e Manon observavam Rarity que possuía um sorriso debochado nos lábios que cada vez aumentava, a mulher possuía Volcanion do seu lado direito e do esquerdo um Mega Charizard Y, porém Levy tinha plena certeza de que poderia vencer se quisesse.

“Aqui vamos nós! Delphox!” Levy gritou correndo.

“Altaria Pulso do Dragão!” Manon gritou.

“Charizard Responda com Lança chamas!” Rarity gritou girando.

Altaria ergueu as asas soltando plumas e abriu a boca criando um feixe colorido em formato de um dragão colossal que disparou em direção a Charizard que abriu a boca disparando um turbilhão de chamas causando uma explosão que atirou Levy e Delphox no ar.

“Volcanion Hidro Bomba!” Rarity gritou.

“Delphox!” Levy gritou.

Ambas deram as mãos no meio do ar e se viraram de costas enquanto a magia as mantinha flutuando e elas abriram os olhos enquanto um arco de esferas negras rodeava ambas, elas atiraram várias esferas negras que deixavam um rastro e explodiu os golpes de Volcanion causando uma grande ventania que açoitou a todos.

Levy e Delphox pousaram em direção a Rarity que saltou para trás com Volcanion e pegou o chicote disparando um ataque contra Levy que criou um chicote feito de energia, a garota manuseava o chicote defendendo e desviando os golpes de Rarity que ergueu a mão estalando os dedos.

Os canhões de Volcanion chiaram enquanto criavam bolhas de água que logo se tornaram super aquecidas como chamas e ele disparou vários turbilhões de água super aquecida enquanto Levy ergueu a mão entrelaçada na de Delphox criando uma bolha que a defendeu do ataque de Volcanion que causou uma explosão avassaladora.

“Rarity você vai perder essa batalha! Eu acharia bom você se preparar para o próximo passo eu vou acabar com você!” Levy disse.

“Tente! Eu...eu sacrifiquei muita coisa para estar aqui! Eu não posso simplesmente perder! Minha família só vai descansar em paz se eu fizer o que tenho que fazer!” Rarity gritou.

“Pare com isso! Não precisa deixar seu coração amarrado desse modo, você é livre para escolher, a morte da sua família já passou! Você está viva tem que superar isso e continuar vivendo!” Levy disse e disparou uma chicotada derrubando Rarity.

A garota aproveitou e correu em direção a Volcanion com as mãos brilhando de poder enquanto Rarity estalou os dedos com força.

“EXPLODA ESSA DEMONIA! EXPLOSÃO DE VAPOR!” Rarity gritou.

Volcanion ergueu os canhões que chiaram e brilharam com força em tom vermelho e produziram uma imensa bolha de água que foi super aquecida e se tornou uma espécie de lava, o Pokémon atirou um feixe avassalador que fez o chão tremer de tão forte, Levy não conseguiria desviar nem criar um escudo para acabar com aquilo a tempo.

A garota não sabia se era morte certa, mas decerto não sairia ilesa, quando de repente Delphox corre e se joga na frente de Levy enquanto o feixe explode e escalda o corpo da raposa flamejante causando uma explosão avassaladora e um grito de dor vindo de Delphox pode ser ouvido por todos enquanto a explosão continua acontecendo, lágrimas imediatamente caem dos olhos de Levy.

Enquanto testemunhava sua melhor amiga sendo jogava no chão pelo ataque a garota disparou contra Volcanion erguendo as mãos e se jogou contra Volcanion tocando na cabeça no mesmo e tentando fazer a conexão de qualquer jeito.

“VIADA! COMO VOCÊ NÃO MORREU?” Rarity gritou e ergueu a arma que tinha usado para controlar Volcanion.

A mulher atirou um feixe vermelho que atingiu Volcanion enquanto esse se contorcia de dor, Levy usava sua magia com as duas mãos para tentar se conectar com Volcanion, Levy e Volcanion foram envolvidos por uma bolha luminosa, porém a energia vermelha continuava a entrar.

“Humana, eu não costumo tratar de assuntos com humanos...mas por favor me salve” Volcanion disse.

“Pode deixar! POR FAVOR! EU PEÇO PERMISSÃO PARA ENTRAR EM CONEXÃO COM VOCÊ Ó LENDÁRIO POKEMON DAS ERUPÇÕES VOLCANION! QUE SEJAMOS UM SÓ PARA SEMPRE!” Levy gritou.

A mão da garota brilhou mais ainda enquanto Volcanion era envolvido pela energia, porém o feixe da arma de Rarity continuava penetrando em Volcanion, Levy usou magia e uma explosão ocorreu jogando ambas para longe e logo a explosão passou.

E revelou Volcanion com os olhos outrora vermelhos apagados, porém Rarity estalou os dedos e o Pokémon respondeu ao comando dela que sorriu enquanto erguia a mão.

“Volcanion! EXPLOSÃO DE FOGO!” Rarity gritou erguendo a mão.

Volcanion ergueu os canhões criando duas bolas de fogo e atirou ambas que se uniram virando uma estrela de fogo de proporção avassaladora que explodiu em Levy atirando-a contra Delphox e jogando ambas no chão, Manon havia derrotado Mega Charizard Y, porém não adiantava, Rarity já tinha o controle sobre Volcanion.

Darkrai ergueu as mãos criando esferas de vento enquanto o ar ganhava uma cor negra e uma espécie de tufão negro se formou ao redor de Darkrai que ergueu os braços concentrando o vento em duas esferas negras com um poder avassalador.

“Kirlia Brilho Ofuscante!” Bonnie gritou.

“Weavile Raio de Gelo!” Yasmin gritou.

Kirlia ergueu os braços girando e disparou um feixe brilhante que disparou contra Darkrai enquanto Weavile ergueu as mãos que soltavam uma fumaça gélida e disparou dois feixes congelantes que dispararam contra Darkrai.

O mesmo ergueu as mãos criando uma barreira de vento negro que o protegeu do ataque causando uma grande explosão e logo após Darkrai abriu os braços e atirou um turbilhão de vento negro que explodiu em Kirlia e Weavile, arrastando Bonnie e Yasmin que foram jogadas contra Levy e Delphox.

Manon se segurou em Altaria, Yasmin, Bonnie e Levy se levantaram quase sem forças enquanto Kirlia, Weavile e Delphox já não se aguentavam de pé, Aggron, Metagross e Boldore inconscientes, André e Gajeel presos em pesadelos.

“O que vamos fazer agora? Estamos praticamente mortos...” Yasmin disse.

“Acho que a coisa mais sensata a se fazer agora é morrer” Bonnie disse.

“Não vai demorar muito pra isso acontecer” Levy disse.

Yasmin pegou a mão de André e entrelaçou na sua enquanto lágrimas percorriam seu rosto ela levou seus lábios ao do garoto que por um instante deixou de ter o pesadelo, mas logo que o beijou sessou o mesmo voltou, Levy abraçou Gajeel enquanto este lutava contra o pesadelo, mas era inútil, Bonnie não conseguia acreditar enquanto Manon se via impotente.

Edwin e Rarity ficaram lado a lado enquanto Volcanion e Darkrai se erguiam diante deles que não tinham como se defender.

“Vocês são muito idiotas sabiam? Lutaram por que são inúteis, sabiam que não iriam vencer desde o começo, eu sinto pena das pessoas que acreditaram em vocês, não sei como derrotaram Pink Diamond, ela deve ser mesmo muito ruim, Volcanion EXPLOSÃO DE VAPOR!” Rarity gritou.

“Droga... eu não posso fazer isso, mas eu não posso negar a minha família! Ok Bonnie me desculpe, mas acredito que vá se salvar, eu preciso que se salve! Darkrai OMINOUS WIND!” Edwin gritou.

Volcanion ergueu os canhões que chiaram criando duas bolhas de água fervente, as bolhas brilharam em cor de laranja como magma e Volcanion atirou dois feixes avassaladores contra os 6 enquanto Darkrai atirou um turbilhão de vento negro que disparou contra os 6.

Aquele seria o ataque que apagaria toda a história que fora escrita por Bonnie, Yasmin, André, Levy, Gajeel e Manon, apagaria, porém.

“Moltres! EXPLOSÃO DE FOGO!” Felipe gritou.

O garoto saltou por trás de Rarity pegando Malva e Alan enquanto seu Moltres se ergueu no céu abrindo a boca enquanto as plumas flamejantes brilharam e arderam com intensidade e atiraram uma centelha de fogo enorme que virou uma estrela ardente de fogo que explodiu tudo ao redor causando uma fumaça e ventania atordoantes que jogaram Bonnie, Yasmin, Levy e Manon inconscientes.

Felipe saltou encarando Rarity e Edwin com Malva e Alan em seus braços, enquanto o capuz de Edwin fora tirado e o garoto ficou surpreso.

“Danilo? Meu irmão...então era verdade! Não acredito que o Mestre Flame tenha ido tão baixo! Não é possível que não se lembre de mim... eu sou seu irmão! Felipe!” Felipe gritou.

Edwin não conseguia lembrar de jeito nenhum, mas aquele garoto realmente lhe parecia familiar.

“Edwin não dê ouvidos a ele, vem comigo! Eu não tenho assuntos a tratar com você, Volcanion já é nosso e a nossa missão está cumprida, vamos Edwin!” Rarity gritou atirando uma bomba de fumaça no chão.

Yasmin, Bonnie e André acordaram todos em camas, totalmente diferente de onde estavam.

“Acalmem-se, vocês foram os últimos a despertar, Gajeel despertou ontem, Levy antes de ontem junto com Manon, Malva e Alan, porém vocês estão a 4 dias desmaiados, um garoto que se identificou como Felipe trouxe todos vocês para cá, ele estava apressado” Nastácia disse.

“Não estamos mortos!” Bonnie gritou comemorando.

“Mais não fomos capazes de proteger Volcanion...assim como aconteceu com Hoopa!” André disse dando um soco na cama.

“Acalme-se, tenho certeza que vamos conseguir fazer alguma coisa!” Yasmin disse.

“Yasmin! Bonnie! André! Vocês acordaram! Eu estava tão preocupada com vocês!” Levy gritou abraçando todos.

“Levy desculpa...não conseguimos proteger Volcanion” Os três disseram em uníssono.

“Não precisam se desculpar, eu também não consegui, minha magia é fraca, por isso precisamos viajar e nos fortalecer no próximo combate sairemos vencedores, agora é hora de começar a viagem novamente!” Levy gritou erguendo a mão.

“Adoro, mas acordei com uma vontade louca de comer um pão sendo que a banda esquerda tem que estar coberta com creme de Pecha e Oran Berry e a direita com Rawst e Nanab Berry, com chá de ervas medicinais cheirosas que crescem em cima da montanha” Bonnie disse.

“Bonnie eu não estou fazendo isso pra mim, vou fazer pra você?” Levy perguntou.

“TURN DOWN FOR WHAT!” Yasmin e André gritaram.

Logo depois os 4 já estavam prontos para voltar a viagem novamente, enquanto Rarity e sua tropa voavam em direção a sede.


Notas Finais


Pois é pessoal! Acabou o capitulo, e bem esse foi um final bem dificil de escrever, a razão pelo qual não postei nem domingo passado nem sexta, nem sabado e só vim postar foi que refiz o capitulo 12 vezes! Pois esse final foi necessário, e como eu acho que Yasmin até a agora não teve muito destaque nesse arco, o próximo capitulo é dela e de Eevee xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...