1. Spirit Fanfics >
  2. Por toda Kalos. A jornada de Bonnie começa. >
  3. Yasmin vs Bryan! O Treinamento de Eevee!

História Por toda Kalos. A jornada de Bonnie começa. - Yasmin vs Bryan! O Treinamento de Eevee!


Escrita por: Pochama-chan

Notas do Autor


Oi gente! Terminei o capitulo de hoje! ele é bem pequeno, pois é uma continuação do arco, pra mostrar que nenhum dos personagens não teve alguma decisão com o ocorrido anteriormente xD.
a escolhida da vez é Yasmin e Eevee.

Capítulo 112 - Yasmin vs Bryan! O Treinamento de Eevee!


Yasmin havia acordado cedo, Bonnie, Levy e André foram dormir tarde na noite anterior por causa do treinamento intenso feito por todos, porém a garota havia ficado na parte teórica buscando o desequilíbrio de seu time, e ela percebeu que não havia sentido algum em treinar os outros, sendo que Eevee ainda não estava no nível dos outros.

“Muito bem! Eevee pode sair!” Yasmin gritou atirando a pokebola no ar.

A pokebola se abriu e revelou o pequeno canídeo no chão que sorriu para a treinadora, a garota se agachou enquanto ergueu o braço e o canídeo subiu por ele ficando no ombro da mesma, Yasmin se levantou e logo acariciou o seu pequeno pokemon.

“Olha, lembra que estávamos batalhando numa floresta a uns cinco dias atrás?” Yasmin perguntou.

“Ee-vee!” Eevee disse sorrindo.

“Pois bem, estávamos lutando contra um tipo de facção criminosa que roubou uma amiga minha a alguns meses atrás, porém eu não fui capaz de para-la, percebi que um dos motivos, foi que você ainda não estava no nível dos outros em relação a poder” Yasmin disse e a expressão sorridente de Eevee se apagou um pouco.

“Ee-vee-vee!” Eevee disse com lágrimas nos olhos.

“Não, não é culpa sua Eevee, você foi brilhante, o problema é meu, eu deveria ter sido mais responsável e deveria ter treinado você, porém não treinei, você me perdoa?” Yasmin perguntou.

“Ee-vee!” Eevee disse sorrindo.

“Eu tenho que dizer que estou totalmente inconformada com tudo que está acontecendo, eu deveria ter sido capaz de pelo menos me proteger, mas não consegui e eu estava lutando só contra um lendário” Yasmin disse.

“Ee-vee?” Perguntou Eevee sem entender.

“Bom, Felipe tem um Moltres e usou esse pokemon, só com ele conseguiu parar Darkrai e Volcanion, eu usei Weavile, Bonnie usou Kirlia, ainda tinha Aggron, Metagross e Boldore, mesmo assim não conseguimos parar Darkrai, então Felipe está num nível super avançado, tenho que treinar muito pra chegar no nível dele, os outros também não devem estar tão fracos assim” Yasmin disse.

“Eevee! Eevee! Eevee!” Eevee disse determinada.

“Bom eu sei que quer estrear no Gym Leaders, porém só poderá fazer isso se estiver bem treinada, por tanto vamos começar os preparativos! Eevee salte!” Yasmin gritou erguendo a mão.

Eevee saltou rapidamente do ombro da garota e disparou pelos galhos de árvores saltando de um lado para o outro enquanto Yasmin seguia a mesma, a garota pegou um cipó e fez de chicote enquanto disparava chicotadas nos galhos para eles quebrarem, Eevee passava pelos galhos como um raio em disparada.

O canídeo se divertia enquanto sua velocidade e poder de salto eram fortificados, Eevee pousou no chão com um bando de Beedril atrás dela, Yasmin ergueu a mão e girou.

“Eevee! Trunfo de Cartas!” Yasmin gritou.

Eevee girou brilhando em amarelo enquanto um arco de cartas douradas surgiu envolta de Eevee que girou atirando todas as cartas que explodiram nos Beedril jogando 5 deles no chão inconscientes.

Os Beedril avançaram com os ferrões brilhando em roxo de poder enquanto Yasmin sorriu e ergueu a mão.

“Eevee Cauda de Ferro!” Yasmin gritou.

Eevee ergueu a cauda que brilhou em tom de metal e girou enquanto saltava disparando a cauda em vários Beedril e atirando 4 no chão inconscientes faltando somente um que ergueu os ferrões que brilharam em verde e disparou milhares de projeteis contra Eevee.

“Rebata com a cauda e Bola das Sombras pra finalizar!” Yasmin gritou erguendo o indicador.

Eevee saltou erguendo a cauda que brilhou em tom de metal e disparou contra os projeteis que eram rebatidos um por um contra o chão e explodiam um atrás do outro, até que Eevee abriu a boca criando uma esfera negra e atirou a esfera que explodiu em Beedril atirando o mesmo no chão inconsciente.

“Desculpem Beedril, mas obrigado por ajudar no treinamento da Eevee que por acaso esta muito bem, agora vamos amiga lacrar na cara das inimigas!” Yasmin disse e pegou Eevee.

Ambas passaram o dia treinando, ainda bem que haviam deixado uma carta dizendo o que iriam fazer dia todo, pois senão os outros pensariam que elas tinham sido engolidas por um Pangoro ou que ela havia fugido de novo, toda vez que lembrava do que havia acontecido a caminho de Lumiose ela se perguntava o que tinha na cabeça, porém ela conseguiu encontrar muitas respostas durante aquela fuga.

A garota quebrou pedras com Eevee, caiu de uma árvore enquanto Eevee sorria dela, se abraçaram, fugiram de um Pangoro e de uma Ursaring que estavam namorando e Eevee acabou atingindo os dois com suas cartas.

“Socorro! Eu não quis interromper a relação! Me desculpe!” Yasmin gritava enquanto corria com Eevee.

Ursaring ergueu a mão criando uma bola de energia laranja enquanto disparava contra Yasmin e Eevee que não conseguiram desviar e foram atingidas de leve enquanto a explosão passou e o cabelo de Yasmin estava todo levantado e cheio de energia.

“Ursa-Ursa-ring!” Ursaring disse(é por isso que não arranja um namorado).

“Eu tenho namorado pra sua informação! Agressiva!” Yasmin gritou.

“URSARING?” Ursaring disse(Como é que é o bagulho?).

Ursaring se voltou contra Yasmin novamente e ergueu as mãos criando uma esfera azul e disparou contra Yasmin que foi explodida novamente o que só piorou a situação do seu cabelo.

“Ai socorro! Não acredito que essa nojenta acabou com meu penteado, mas eu tenho namorado mesmo” Yasmin disse.

“Eevee! Eevee! Eevee” Eevee disse enquanto sorria no chão( do jeito que você está daqui a pouco não vai mais ter).

“Eevee! Sua nojenta volta aqui!” Yasmin gritou enquanto o canídeo corria e ambas sorriram quando Yasmin pegou Eevee e fez cocegas na mesma.

A garota penteou seu cabelo que ficou mais agradável e ambas continuaram o treinamento na floresta com Eevee ficando cada vez mais poderosa enquanto o vinculo de ambas se estreitava, logo o sol começou a se por e ambas encontraram uma cachoeira.

Era uma areia pouco gramada com uma espécie de cascalho, um pequeno rio, com uma cachoeira brilhante e linda que deixava o local todo brilhante, o barulho da água caindo era incrível.

“Ai que lugar mágico! Eu quero me casar aqui!” Yasmin disse.

“Eevee, Eevee” Eevee disse.(Casar tudo bem, agora até encontrar o noivo).

“Olha aqui, a senhorita trate de calar a boca, ou vou te afrontar de um modo que nunca vai esquecer!” Yasmin disse e Eevee engoliu em seco.

“Muito bem essa água é ótima para um treinamento, isso me lembrou o começo da jornada onde treinávamos com cachoeiras para fortalecer os ataques dos nossos pokemons, Eevee use Bola das Sombras!” Yasmin gritou.

Eevee saltou girando e abriu a boca reunindo energia das trevas em uma esfera brilhante e atirou contra a cachoeira e a esfera subiu e explodiu quase no fim da cachoeira, o canídeo novamente pousou no chão enquanto Yasmin sorriu.

“Isso mesmo garota! Está muito poderosa!” Yasmin disse enquanto erguia a mão e Eevee saltou erguendo uma das patas e as duas tocaram as mãos.

De repente um sorriso pode ser ouvido por ambas que procuravam o dono enquanto esse saia de trás da cachoeira e logo se revelou Bryan um dos rivais de Yasmin.

“Eu estava esperando você entrar pra tomar banho, mas que pena que não aconteceu” Bryan disse sorrindo.

“Seu doente mental! Ainda bem que nem me passou pela cabeça banhar nessa cachoeira!” Yasmin disse e deu um tapa no rosto do mesmo enquanto Eevee encarava com um sorriso malicioso.

“Eevee, Eevee” Eevee disse(Sai que ela já tem namorado).

“To brincando, não faria isso com o André, eu daria uma rápida olhada e depois cobriria os olhos e daria um jeito de fugir pelos fundos” Bryan disse sorrindo.

“Nossa... idiota, mas o que você realmente fazia detrás dessa cachoeira, pois você não poderia estar me esperando, pois nem eu sabia que eu viria parar aqui” Yasmin disse.

“Bom, depois que perdi pra você acabei entrando em um grande treinamento com cachoeiras e venci conquistando meu segundo símbolo e agora estou treinando mais uma vez nessa cachoeira pra ganhar meu terceiro símbolo” Bryan disse.

“Hum, eu ganhei meu segundo símbolo vencendo do Antony, mas o Felipe é muito poderoso não sei se posso derrota-lo, por isso estou fazendo um grande treinamento com toda a minha equipe, começando pelo Eevee” Yasmin disse.

“Eevee, Eevee, Eevee” Eevee disse ofendido.(Ai credo não fiz nada e já vai começar a falar mal de mim, Arceus que me livre).

“Nossa você capturou uma Eevee que fofa, bom eu estava treinando o Hawlucha, se está querendo terminar o treinamento por que não fazemos uma pequena batalha?” Bryan perguntou.

“Bom, acho que não vai ser nenhum problema certo Eevee?” Yasmin perguntou.

“Ee-vee, vee-Ee, Ee-vee, Eevee, Eevee, Eevee” Eevee disse.(isso bonito, se eu morrer nessa luta a culpa é sua, vai pagar meu caixão).

Ambos foram para o campo de batalha improvisado que era a margem do rio, Yasmin estava com a pokebola de Eevee em mãos e Bryan com a de Hawlucha.

A garota se lembrava do estilo de luta de Hawlucha o que era bom, mas tinha certeza que Bryan teria algum tipo de carta na manga para revelar a ela depois.

“Ei é verdade que está namorando com o André?” Bryan perguntou.

“Sim...já faz um mês, quem te contou?” Yasmin perguntou.

“A qual é, você tem 500 participantes no fan clube, todo mundo conhece a famosa Rainha das Trevas, acha que escaparia do blog de fofocas da Keylinha Kero Kero” Bryan disse.

“É tem razão! Muito bem vamos começar essa batalha! Eevee aqui vamos nós!” Yasmin gritou atirando a pokebola para o alto.

“Hawlucha, vamos mostrar todo o valor do treinamento!” Bryan gritou atirando a pokebola para o alto.

Hawlucha surgiu no campo de batalha enquanto erguia suas asas e olhou para Yasmin enquanto Eevee se mostrou no campo de batalha com o pelo brilhando e um sorriso no rosto que demonstrava confiança.

O por do sol causava na água uma linda coloração alaranjada que deixava tudo mais bonito.

“Muito bem! Hawlucha está na hora do Corte Karatê!” Bryan gritou erguendo a mão.

“Eevee salte pra desviar e Estrela Cadente!” Yasmin gritou erguendo a mão.

Hawlucha ergueu as mãos que brilharam em tom branco e disparou em direção a Eevee que se preparou enquanto o pokemon ergueu o braço o canídeo saltou e logo uma explosão surgiu quando Hawlucha atingiu o solo e Eevee ergueu sua cauda felpuda que brilhou enquanto o mesmo sacudia no ar disparando estrelas brilhantes que logo dispararam contra Hawlucha.

“Agora acabe com essas estrelas!” Bryan gritou.

Hawlucha saltou erguendo a mão e disparou múltiplos socos contra as estrelas causando uma explosão e logo emergiu dela surpreendendo Eevee e disparou um soco contra o canídeo atirando-o com força no chão fazendo levantar uma nuvem de poeira.

“Aperto Voador!” Bryan gritou.

“Eevee Bola das Sombras!” Yasmin gritou.

Hawlucha brilhou em vermelho e disparou contra Eevee que abriu a boca criando uma esfera negra e disparou explodindo no mesmo e o atirando no chão com força, enquanto caia Hawlucha se levantou e pousou de pé no chão.

“Eevee Cauda de Ferro!” Yasmin gritou.

“Corte Karatê!” Bryan gritou.

Eevee correu em direção a Hawlucha enquanto sua cauda felpuda brilhava e ganhava um tom de metal, Hawlucha ergueu o braço que brilhou em branco e ambos dispararam um contra o outro e se chocaram causando uma explosão poderosa, logo Eevee disparou novamente a cauda que foi defendida por Hawlucha que disparou um chute jogando Eevee contra o lago.

A pokémon caiu na água espirrando água para todos os lados enquanto Hawlucha disparou novamente em direção a Eevee com os punhos brilhando de energia.

“Eevee use sua cauda na água!” Yasmin gritou.

Eevee ergueu a cauda e disparou na água espirrando em Hawlucha que foi atingindo no olho e acabou não enxergando mais nada.

“Trunfo de Cartas!” Yasmin gritou.

Eevee saltou girando e brilhando em dourado e um arco de cartas douradas surgiu envolta do canídeo da evolução que atirou todas contra Hawlucha causando uma grande explosão que jogou mais fundo o Pokémon na água.

“Hawlucha Super Poder!” Bryan gritou com raiva erguendo a mão.

“Eevee desvie e Bola das Sombras pra finalizar!” Yasmin gritou.

Hawlucha ergueu as mãos criando uma esfera laranja poderosa e reuniu uma quantidade imensa de energia, os olhos do pokemon brilharam em laranja enquanto este disparava a esfera que foi contra Eevee.

O canídeo saltou girando, abriu a boca criando uma esfera negra e atirou contra Hawlucha causando uma explosão avassaladora que o jogou para fora do rio inconsciente.

“Legal! Eevee vencemos com facilidade! O treinamento deu resultado!” Yasmin disse sorrindo e abraçando seu Pokémon que sorria.

“Bom meus parabéns garota...” Bryan disse sorrindo para Yasmin e logo retornou Hawlucha.

Yasmin logo se despediu com um abraço e disparou correndo para André, Bonnie e Levy que a receberam e perguntaram como foi o treinamento.

“Eu tenho um anuncio a fazer, como não pude assistir minha novela mexicana, pois não estamos no centro pokemon, fiz um chá biotonificado com saliva de Ekans quem quer?” Levy perguntou e todos rejeitaram com nojo.

 

 


Notas Finais


Eevee ainda não evoluiu por que realmente acho que não está na hora, ela e Yasmin passaram pouco tempo juntas, mas nesse capitulo podemos ver que a relação das duas está ótima e ela conseguiu treinar bastante superando Hawlucha <3
Obrigado por ler e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...