História Por toda Kalos. A jornada de Bonnie começa. - Capítulo 120


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Tags Ash, Batalhas Pokémons, Bonnie, Clemont, Etc, Liga Pokémon, Serena
Exibições 43
Palavras 3.471
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela, Saga

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente! Desculpem ficar tanto tempo sem postar, é que essa batalha deu trabalho, como deu pra ver na imagem Ash tem muitos pokemons e escolher 5 deles pra batalhar não é nada facil, e Drasna também precisa de pokemons fortes então fica dificil, espero realmente que gostem dessa batalha xD
ASH VS DRASNA:
6 VS 6
PRÊMIO: TITULO DE CAMPEÃO DE KALOS!

Capítulo 120 - A Domadora de Dragão vs Ash the Champion!


Fanfic / Fanfiction Por toda Kalos. A jornada de Bonnie começa. - Capítulo 120 - A Domadora de Dragão vs Ash the Champion!

Bonnie, André, Yasmin e Levy estavam no centro pokémon, os 4 passaram boa parte da manhã treinando no campo do centro pokémon, estavam prestes a deixar a cidade de Laverre e seguir para a cidade de Anistar onde Bonnie possivelmente teria sua próxima batalha de ginásio, porém obviamente fariam pausas no caminho.

“Nossa eu não acredito que ele está aqui!” Alguns treinadores cochichavam no centro pokemon.

Ambos se viraram e ficaram igualmente surpresos ao constatar que Ash o atual campeão da região de Kalos havia 3 anos estava entrando no centro pokemon e se direcionando a eles, Bonnie sorriu ao encarar o garoto que se colocou diante deles.

“Bonnie, André e Yasmin e pelo que Clemont me informou você deve ser Levy, muito prazer eu sou o campeão de Kalos, Ash Ketchum, não sei se já ouviu falar de mim” Ash disse sorrindo e Levy sorriu igualmente.

“O prazer é meu, bom acho que nunca ouvi falar de você né, possivelmente eu moro no Acre” Levy disse.

“Enfim, eu vim aqui convida-los pra assistir a minha batalha contra Drasna, ingresso vip para os 4 caso queiram pensar na proposta” Ash disse sorrindo.

“Claro que aceitamos!” Bonnie e Yasmin disseram com estrelas nos olhos.

“Obrigado então, nos vemos na batalha” Ash disse e entregou os ingressos.

Eles seguiram treinando e as 14:00 horas todos estavam prontos na arquibancada da plateia, o estádio da cidade de Laverre estava lotado e a apresentadora do evento seria Valerie que desfilava pelo estádio com todos voltando seus olhares para ela que sorria confiante, ergueu a mão e disse:

“Meu querido povo da cidade de Laverre! Eu convido todos vocês a voltarem seus olhares para esse estádio, aqui acontecerá uma das batalhas mais esperadas, Drasna vs Ash, ambos disputando pelo titulo de campeão! Quem deles será que irá ser derrotado?” Valerie perguntou sorrindo e a plateia explodiu em vibração.

“Do lado esquerdo do campo ela aquela temida por muitos treinadores de toda a região de Kalos, até agora superada por apenas um treinador, você pode derrotar os 3 membros da Elite dos 4, mas pouco provavelmente passará dela! A Domadora de Dragões Drasna!” Valerie gritou erguendo a mão e Drasna surgiu acenando para todos que aplaudiam a mulher.

“Do outro lado o garoto que a 3 anos conquistou toda Kalos, superando todas as provações, e derrotando nossa antiga campeã Diantha! Aquele que possuí o titulo em suas mãos Ash!” Valerie gritou erguendo a mão e Ash surgiu envolto por uma capa.

Logo Ash chegou no seu lugar no campo de batalha assim como Drasna ambos sorrindo e se encarando, eles já haviam batalhado inúmeras vezes para conhecer muito bem as estratégias de ambos, Ash estava confiante de que sairia vencedor, porém Drasna tinha essa mesma certeza.

“14 anos certo? Bem eu tenho quase 5 vezes esse número acho que posso te derrotar hoje! Estou determinada a fazer isso!” Drasna disse erguendo a mão.

“Vamos ver o que você consegue, pode ter experiência, mais eu também tenho a minha e posso te ensinar tanto quanto você já aprendeu!” Ash disse erguendo a mão enquanto a capa esvoaçava.

“Aqui vamos nós então! Noivern querido!” Drasna gritou erguendo a pokebola e atirando no ar com precisão.

“Glalie meu velho amigo! É hora de abrir caminho!” Ash gritou atirando a pokebola no ar.

Glalie surgiu no campo de batalha com um sorriso enquanto Noivern rugiu com força causando uma ventania avassaladora, ambos os treinadores se observavam respeitando as estratégias um do outro.

“Glalie Granizo!” Ash gritou erguendo a mão.

Glalie brilhou em azul enquanto seus chifres brilharam com força criando uma nuvem enorme em cima de ambos os pokemons eram bombardeados por pedras de granizo que choviam do céu com vontade.

“Raio de Gelo!” Ash gritou erguendo a mão.

“Cubra-se com Explosão de Estrondo!” Drasna gritou erguendo a mão.

Glalie girou com velocidade criando uma esfera congelante e disparou com força um feixe congelante que serpenteou contra Noivern que ergueu as orelhas brilhantes e girou se cobrindo com as ondas de som enquanto as mesmas repeliam o feixe congelante causando uma explosão avassaladora.

“Levantar voo ao redor de Glalie!” Drasna gritou.

“Glalie fique atento!” Ash gritou.

Noivern disparou em meio ao granizo rondando Glalie como um predador enquanto a mascara de gelo não tirava os olhos do dragão que preparava seu ataque.

“Nevasca!” Ash gritou.

“Carga Selvagem!” Drasna gritou.

Glalie girou com força enquanto as correntes de ar que já estavam frias pioraram causando um tufão gelado envolta de Glalie ao passo que Noivern foi atingindo e ficou um pouco debilitado, o dragão se envolveu de eletricidade e disparou com força cortando a barreira de vento contra Glalie.

Sofrendo duplamente o dano do golpe e o dano do ataque de Glalie e logo explodiu em Glalie causando uma explosão avassaladora que atirou a cabeça de gelo ao chão e ela rolou demorando para ganhar a consciência de volta.

“Glalie Bola das Sombras!” Ash gritou.

“Noivern Pulso do Dragão!” Drasna gritou.

Enquanto Noivern continuava sofrendo no granizo abriu a boca com força criando uma esfera colorida e soltou um feixe em forma de dragão com um poder avassalador que disparou contra Glalie que abriu a boca soltando uma esfera negra que explodiu o dragão jogando ambos para os lados.

“Nevasca!” Ash gritou.

“Noivern Lança chamas!” Drasna gritou erguendo a mão.

Glalie disparou novamente um tufão de vento gelado em forma de tornado que visava engolir Noivern rapidamente enquanto o mesmo respondeu com uma língua de chamas que explodiu o tufão que se manifestou em uma potente neblina que deixou ambos os treinadores com a guarda baixa.

“Noivern avance com Carga Selvagem!” Drasna gritou erguendo a mão.

“Glalie desvie e Raio de Gelo!” Ash gritou.

Noivern avançou envolvido numa camada de eletricidade e partiu em disparada contra Glalie em meio a neblina poderosa, Glalie usou seus chifres pra identificar a corrente do ar gélido se contrair e quando o fez conseguiu desviar enquanto Noivern disparava o granizo fez efeito e juntou com o recuo do golpe.

Glalie girou abriu a boca criando uma esfera congelante e sorriu soltando um feixe avassalador de gelo que serpenteou e explodiu em Noivern atirando o dragão com força no chão e causando uma forte explosão que quando passou revelou Noivern inconsciente.

“Droga! Noivern obrigado pela ajuda, eu prometo meu velho amigo vou derrota-lo, sei que desde que entrei pra Elite dos 4, vivo me humilhando ano após ano, perdendo sempre pro campeão sem fazer nada diante dele, mas eu vou mudar isso dessa vez! Não vou me permitir perder nessa batalha! Druddigon!” Drasna gritou atirando a pokebola no ar.

Druddigon disparou no campo de batalha rugindo com uma força e poder avassaladores causando uma ventania absurda no local deixando Glalie desconfiado.

“Glalie rápido Raio de Gelo!” Ash gritou.

“Druddigon Soco Imponerador!” Drasna gritou.

Glalie girou abrindo a boca e soltando um feixe congelante que serpenteou contra Druddigon que não sofria mais danos do granizo visto que esse havia passado, o dragão partiu em disparada desviando do feixe, cerrou o punho e acertou um soco em Glalie esmagando o pokémon no chão seguido de uma explosão.

“Mais uma vez!” Drasna gritou erguendo a mão.

“Glalie! Nevasca agora!” Ash gritou erguendo a mão.

Glalie tentou fazer algo, mas Druddigon logo ergueu a outra mão brilhando com força e desferiu uma serie de socos que ficavam mais fortes a cada golpe devido o efeito secundário do golpe, por fim Druddigon ergueu e acertou um soco que atirou Glalie com uma potencia absurda no ar.

“Canhão de Luz!” Drasna gritou erguendo a mão.

Druddigon abriu a boca que brilhou com força e soltou um feixe metálico avassalador que disparou no meio do ar e engoliu Glalie causando uma explosão avassaladora que arremessou a mascara de gelo no chão inconsciente.

“Glalie! Obrigado pela ajuda, bom Drasna eu sinto e vejo que não quer perder, mas eu também não posso perder, meu nome, minha vida, tudo que eu sou está em jogo nessa batalha!” Ash gritou erguendo a mão.

“Snorlax é com você!” Ash gritou erguendo a mão e atirando a pokebola.

Snorlax surgiu no campo de batalha sorrindo enquanto encarava Druddigon que mantinha a cara fechada.

“Snorlax vamos mostrar pra eles o nosso full power de Kanto ok! Vamos começar com isso Soco de Gelo amigo!” Ash gritou erguendo a mão.

“Soco Imponerador!” Drasna gritou.

Snorlax ergueu a mão criando uma faísca de poder na mesma e agarrou enquanto o mesmo brilhava em azul e disparava contra Druddigon que tinha o braço brilhando em vermelho, o chão tremia com ambos correndo e logo a colisão com força causando uma explosão e fazendo a arena tremer.

Druddigon ergueu a outra mão pra atacar e Snorlax parou usando a boca com uma mordida acertando um soco na cara de Druddigon e jogando o Pokémon girando no chão com um poder avassalador que deixou todos impressionados.

“HIPER RAIO!” Ash gritou estalando os dedos.

Snorlax abriu a boca criando uma esfera purpura e girou enquanto absorvia energia e atirou um feixe avassalador que engoliu Druddigon atingindo com força o dragão causando uma explosão que o atirou contra o chão mais fundo e causou enormes buracos no estádio.

“Druddigon é nossa chance! Fúria do Dragão!” Drasna gritou.

Druddigon saltou e no ar abriu a boca soltando um feixe azul que se transformou em um dragão que abriu a boca e abocanhou a barriga de Snorlax causando uma explosão avassaladora que o atirou contra o chão, mais este logo levantou.

“Não vou perder tão fácil Drasna eu ainda sou o campeão de Kalos!” Ash gritou.

“Por pouco tempo meu amor! Druddigon Soco Imponerador!” Drasna gritou erguendo a mão.

Druddigon ergueu a mão brilhando de poder e assim como a mão o dragão também ardeu em poder disparando contra Snorlax que ficou em guarda esperando a colisão, Druddigon ergueu a mão e disparou um soco contra Snorlax que ergueu ambas as mãos segurando com facilidade o punho do dragão e bloqueando o golpe.

“Snorlax! Hiper Raio na boca dele!” Ash gritou erguendo a mão.

Snorlax abriu a boca criando uma esfera purpura avassaladora ao passo que Druddigon lutava para sair do aperto de Snorlax que enfiou a esfera purpura na boca de Druddigon que explodiu com uma explosão avassaladora, porém Snorlax não deixou este fugiu e continuou com o aperto.

“Druddigon! Agora atire esse idiota no ar e Lança chamas!” Drasna gritou.

Druddigon aproveitou o recuo do movimento e ergueu as mãos atirando Snorlax no meio do ar, Ash já esperava por isso e logo Druddigon escancarou a boca soltando uma língua de fogo que explodiu e queimou Snorlax ainda no ar atirando este contra o chão com uma potencia esmagadora.

“Mega Soco!” Ash gritou erguendo a mão.

“Canhão de Luz!” Drasna gritou erguendo o punho.

Snorlax partiu em disparada fazendo o chão tremer enquanto corria com as mãos brilhando em branco com um poder avassalador ao passo que Druddigon abriu a boca e cuspiu um raio metálico que disparou em direção a Snorlax que ergueu as mãos disparando um potente soco que explodiu em cheio o feixe.

“Agora Snorlax!” Ash gritou.

“Impossível! Isso deveria ter parado ele!” Drasna gritou.

“Você está batalhando com o campeão! Snorlax!” Ash gritou.

“Druddigon cuidado!” Drasna alertou.

Snorlax disparou com um salto tão rápido ergueu ambas as mãos acertando um soco duplo na cara de Druddigon e elevando o dragão aos céus com um poder avassalador que nem o mesmo conseguiu aguentar.

“Soco de Gelo!” Ash gritou erguendo a mão.

“Druddigon! Fúria do Dragão!” Drasna gritou erguendo a mão.

Druddigon caia dos céus ao passo que Snorlax saltou com uma das mãos brilhando em um tom gélido e disparou um soco com uma potencia avassaladora em Druddigon acertando a barriga e disparando Druddigon no chão com força, o dragão caiu no chão com força e logo rugiu atirando um feixe azulado que disparou contra Snorlax abocanhando o mesmo que foi jogado contra o chão com força, porém logo se levantou.

“Muito bem Snorlax!” Ash disse orgulhoso.

“Druddigon!” Drasna gritou e o mesmo se levantou com dificuldade.

“Não é possível que essa lagartixa ainda esteja de pé! Como um tipo de dragão aguentou um soco desses e ainda teve força pra responder” Ash disse impressionado.

“Eu não sou a mais forte dos membros da Elite dos 4 atoa, muito bem Druddigon! Soco Imponerador potencia máxima!” Drasna gritou.

“Soco de Gelo!” Ash gritou erguendo a mão.

Snorlax saltou erguendo o punho que brilhou em tom gélido e logo disparou contra Druddigon que ergueu o braço brilhando num laranja forte e logo ambos os pokemons se encontraram disparando socos em ambos causando uma ventania seguido de uma explosão que jogou no ar algumas rochas.

Snorlax ergueu a outra mão soltando um soco e Druddigon desviou rapidamente e ergueu o punho acertando um soco poderoso em Snorlax que se segurou e seus pés racharam o chão com o poder, logo ele ergueu ambos os braços e acertou dois socos em Druddigon que gritou de dor ao passo que ergueu a cabeça e Snorlax ergueu novamente um dos braços acertando o pokémon com um poder anormal na barriga causando uma explosão avassaladora que disparou Druddigon no chão inconsciente.

“Druddigon!” Drasna gritou de espanto.

“Snorlax obrigado, derrotar um dos pokemons de Drasna é uma tarefa difícil, tendo em vista que ela é uma das treinadoras mais poderosas de toda Kalos, mas agradeço pelo esforço” Ash disse e o pokémon assentiu.

“Druddigon meu querido amigo, lembro até hoje de quando nos conhecemos na montanha, não acredito que estou perdendo desse jeito! Não posso deixar isso acontecer! Hydreigon é hora de se levantar!” Drasna gritou atirando a pokebola da criatura colossal que se revelou no campo de batalha.

“Snorlax temos que ser cautelosos, Hydreigon com certeza não é um pokémon fácil de derrotar!” Ash disse preocupado.

 “Hydreigon vamos começar com força total! Ataque Trio!” Drasna gritou erguendo a mão.

Hydreigon ergueu as três cabeças que arregaçaram as bocas criando esferas amarelas, vermelhas e azuis e soltaram três feixes que se uniram e explodiram com força em Snorlax que foi atirado contra o chão com força.

“Ataque Trio de novo!” Drasna gritou.

“Soco de Gelo!” Ash gritou.

Ambos abriram a boca e atiraram um feixe elétrico, um feixe flamejante e outro congelante, Snorlax ergueu a mão que brilhou com força e disparou um soco que explodiu os ataques, porém Hydreigon surgiu e usou duas das três cabeças pra abocanhar os braços de Snorlax e o prender no ar.

“Snorlax rápido Hiper Raio!” Ash gritou erguendo a mão.

“Pensamento rápido! Pulso do Dragão!’ Drasna gritou sorrindo.

Hydreigon rugiu com força reunindo ar em sua boca enquanto Snorlax usava todo o seu poder reunido numa esfera de cor purpura, Hydreigon logo atirou um feixe avassalador que acertou a boca de Snorlax se fundindo com a esfera que já estava lá causando uma sobrecarga de poder que explodiu Snorlax ainda no ar atirando o urso contra o chão inconsciente.

“Morreu pela boca, como todo bom Snorlax” Drasna disse sorrindo enquanto seu Hydreigon sorria no campo de batalha.

“Bom claramente não vai ser uma batalha fácil, lembro da final da liga de Unova, ainda me pergunto como perdi pra um treinador daquele nível, porém eu sei exatamente como derrota-lo! Pikachu é com você querido!” Ash gritou erguendo a mão.

Pikachu saiu de dentro da capa de Ash e pousou no chão sorrindo enquanto as bochechas faiscavam de poder e todos se alegraram ao ver o rato elétrico em campo, o pequeno Pikachu estava confiante.

“Ataque Trio!” Drasna gritou.

“Pikachu Ataque Rápido pra desviar e ataque com toda a força!” Ash gritou erguendo a mão.

Pikachu brilhou com força em branco e disparou correndo com uma velocidade absurda enquanto Hydreigon ainda preparava as esferas e disparou com força se jogando contra o pokemon e o atirando contra o ar enquanto a esfera explodia nas bocas de Hydreigon que foi jogado no ar.

“Ataque Rápido de novo!” Ash gritou erguendo a mão.

Pikachu brilhou novamente em tom branco e disparou correndo acertando novamente Hydreigon no ar com uma potencia absurda causando uma explosão que atirou o pokemon no ar, por fim acertou ele mais uma vez causando uma nova explosão que jogou Hydreigon no ar.

“Cauda de Ferro!” Ash gritou erguendo a mão.

“Pelo amor de deus bloqueie esse demônio!” Drasna gritou erguendo a mão.

Pikachu ergueu a cauda brilhando em tom de metal e disparou contra Hydreigon que arregaçou a boca e fechou na cauda do rato bloqueando o mesmo, porém uma explosão surgiu rapidamente enquanto ambos se encaravam.

“Choque do Trovão!” Ash gritou erguendo a mão.

“Pulso do Dragão!” Drasna gritou erguendo a mão.

Pikachu ergueu suas bochechas que se encheram de eletricidade rapidamente e desferiu uma descarga que envolveu Hydreigon enquanto o mesmo abriu a boca e um feixe em forma de dragão engoliu Pikachu ainda no ar causando uma explosão avassaladora que jogou o rato elétrico contra o chão assim como o próprio dragão, porém ambos se levantaram.

“Ataque Trio!” Drasna gritou.

“Pikachu desvie agora! Esfera Elétrica!” Ash gritou erguendo a mão.

Hydreigon abriu a boca criando uma esfera que brilhava em três cores com um poder avassalador e logo disparou três feixes que rapidamente buscaram Pikachu no chão que correu e saltou com velocidade enquanto em sua cauda eletricidade se concentrava e uma esfera feita de eletricidade aparecia.

Pikachu colocou a maior quantidade eletricidade na mesma que ficou quatro vezes maior que o normal e atirou contra Hydreigon que sorriu com força.

“Investida de Dragão!” Drasna gritou erguendo a mão aberta.

Hydreigon ganhou uma silhueta de dragão azul enorme que deixou o pokemon colossal e partiu em disparada contra a esfera partindo a esfera em duas rapidamente, a esfera explodiu atrás dele que disparou contra Pikachu.

“Cauda de Ferro!” Ash gritou e Pikachu assentiu.

Pikachu ergueu a cauda brilhante e disparou contra Hydreigon que rapidamente rugia com força e logo estava quase colidindo com ele, porém Pikachu desviou e se voltou contra Hydreigon soltando a cauda no dragão causando uma explosão no ar.

“Esfera Elétrica!” Ash gritou erguendo a mão.

Pikachu brilhou em tom amarelo erguendo a cauda que brilhou em amarelo com força enquanto uma esfera surgia e ele girava atirando com força enquanto a mesma explodiu em Hydreigon com um poder absurdo que atirou o pokemon contra o chão com força.

“Droga! Não acredito que vou ser derrotada por um Pikachu! Pulso do Dragão agora!” Drasna gritou erguendo a mão.

“Não é qualquer Pikachu! Já derrotou um Regice, bateu de frente com um Latios, fora outros feitos históricos do MEU Pikachu! Ataque Rápido!” Ash gritou estalando os dedos.

Pikachu brilhou em branco e partiu em disparada contra Hydreigon que soltou o feixe colorido que explodiu em um dragão colossal que disparou contra Pikachu que despencou dos ares brilhando em branco e contornando o feixe enquanto explodia em Hydreigon com um poder avassalador.

“Cauda de Ferro poder máximo!” Ash gritou erguendo a mão.

“Hydreigon Ataque Trio!” Drasna gritou.

Hydreigon abriu a boca disparando três feixes que serpentearam contra Pikachu enquanto este partia em disparada ao dragão com a cauda brilhando de poder, desviou do feixe elétrico e do flamejante, porém o congelante explodiu no rato que foi arremessado no ar, porém despencou dos ares com mais velocidade e combinado ao seu próprio soltou a cauda em Hydreigon causando uma explosão e uma ventania avassaladora que rachou ainda mais o chão com Hydreigon que gritava de dor tendo seu corpo pressionado contra a terra.

“FINALIZE COM CHOQUE DO TROVÃO!” Ash gritou erguendo a mão.

Pikachu ainda no ar girou com força e brilhou em amarelo com um poder avassalador e disparou um feixe elétrico avassalador que serpenteou no chão como se as próprias nuvens estivessem mandando o ataque e logo engoliu Hydreigon em um turbilhão de faíscas elétricas que pinicavam a pele de Hydreigon causando uma explosão avassaladora que revelou Hydreigon inconsciente e logo Pikachu pousou no chão esgotado.

“Pikachu! Nossa você foi incrível amigão!” Ash disse e o rato elétrico abraçou o garoto com força.

“Hydreigon obrigado, nossa amiga, esse Pikachu não é de deus!” Drasna disse xocada.

“Eu não vou perder pra você, disse que mostraria meu full power” Ash disse erguendo a mão.

“Bom aqui vamos nós! Salamence faça-me o favor!” Drasna gritou atirando a pokebola do dragão.

“Obrigado Pikachu, mais acho que precisa descansar um pouco, é com você amigo Sceptile!” Ash gritou atirando a pokebola.

Sceptile surgiu rugindo com força no campo de batalha enquanto Salamence também rugiu ambos os pokemons sorriram, porém nenhum dos dois gostaria realmente de perder aquela batalha.

“Nossa eu ainda preciso de muito, muito treinamento pra enfrentar Drasna de igual pra igual, quanto mais Ash, viu aqueles movimentos do Pikachu!” Bonnie disse surpresa.

“Muito bem aqui vamos nós!” Ash gritou erguendo a mão.


Notas Finais


Bom por enquanto é isso, sim Pikachu está um monstro, porém Drasna não deixa a desejar, porém entre Sceptile e Salamence quem vai sair vencedor? Enquanto isso Bonnie decora cada movimento de Ash pra TENTAR formar sua estrategia caso tenha a oportunidade de ir a frente na competição!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...