1. Spirit Fanfics >
  2. Por toda Kalos. A jornada de Bonnie começa. >
  3. Pelo titulo de Campeão! Drasna vs Ash!

História Por toda Kalos. A jornada de Bonnie começa. - Pelo titulo de Campeão! Drasna vs Ash!


Escrita por: Pochama-chan

Notas do Autor


Oi gente temos finalmente o capitulo final da batalha da Drasna com o Ash, acho que vão gostar desse, fora que temos um gancho pro próximo capitulo então se preparem xD
considerações:
desculpem por não postar capitulo regularmente, mas é que eu estou com problemas e as vezes fica dificil escrever, mas estou me esforçando xD

Capítulo 121 - Pelo titulo de Campeão! Drasna vs Ash!


“Vamos acabar logo com isso! Salamence avance com Incinerar!” Drasna gritou erguendo a mão.

“Sceptile desvie com um salto e avance com Lamina de Folha poder total!” Ash gritou erguendo a mão.

Salamence brilhou em tom vermelho criando bolas flamejantes em meio ao ar que rodearam o mesmo que rugiu com força atirando as esferas contra Sceptile que disparou correndo erguendo os braços enquanto as folhas neles brilhavam intensamente e ele disparava com velocidade, as esferas explodiram no lagarto que foi jogado no chão com força, porém logo se levantou e fitou Salamence que sorria.

“Avance!” Ash gritou erguendo a mão.

“Salamence pro alto!” Drasna gritou erguendo a mão.

Sceptile saltou deixando um rastro branco pra trás de poder enquanto Salamence levantava voo, ambos iniciaram uma perseguição em meio ar, Sceptile saltava incansavelmente enquanto Salamence fazia de tudo para repeli-lo.

“Cauda de Dragão!” Drasna gritou erguendo a mão.

“Lamina de Folha!” Ash gritou erguendo a mão.

Salamence ergueu sua cauda que brilhou em verde com força enquanto ele disparava em direção a Sceptile que ergueu ambos os braços que brilharam em verde e duas laminas imensas foram criadas, Salamence ergueu a cauda e soltou em Sceptile que ergueu as mãos pra defesa causando uma explosão avassaladora que atirou o lagarto no chão.

Sceptile caiu com velocidade, mas logo se levantou com dificuldade.

“Mergulhe com Investida de Dragão!” Drasna gritou erguendo a mão.

“Pulso do Dragão!” Ash gritou erguendo a mão.

Salamence rugiu com força arregaçando a boca enquanto uma aura azul envolvia o dragão que brilhou e disparou contra Sceptile que ergueu a cabeça abrindo a boca que brilhava em colorido enquanto disparava um feixe em forma de dragão que disparou contra Salamence ambos os golpes explodiram em meio ao ar causando uma explosão avassaladora.

“Sceptile Tempestade de Folhas!” Ash gritou erguendo a mão.

“Salamence Incinerar!” Drasna gritou erguendo a mão.

Salamence bateu as asas e produziu milhares de esferas brilhantes e uma a uma foram caindo em meio ao chão como meteoros enquanto Sceptile se ocupava em desviar, logo foi atingindo por três enquanto saltava e disparado contra o chão com velocidade.

“Sceptile use sua cauda para voltar no ar!” Ash gritou.

“Cauda de Dragão agora!” Drasna gritou.

“Não vai dar tempo!” Ash disse.

“Você acha?” Drasna perguntou arqueando uma sobrancelha.

Salamence se colocou diante de Sceptile num piscar de olhos erguendo a cauda que brilhou em verde soltando-a em Sceptile com um poder absurdo e atirando o lagarto no chão com força causando uma cratera no meio do chão.

“Salamence Hiper Raio!” Drasna gritou erguendo a mão.

Salamence abriu a boca criando uma esfera purpura brilhante e a expandiu com força total soltando um feixe que foi em direção a Sceptile que ainda se levantava, o lagarto fora atingindo em cheio e uma explosão avassaladora se fez presente jogando o lagarto brutalmente no chão, porém este ainda se levantaria pela força de vontade.

“Sceptile poder total Pulso do Dragão!” Ash gritou erguendo a mão.

“Salamence! Incinerar!” Drasna gritou erguendo a mão.

Sceptile abriu a boca criando uma esfera colorida girou e abriu a boca atirando um feixe de três core que se uniu formando um dragão absurdo que disparou contra Salamence que girou criando esferas flamejantes e logo atirou todas no dragão causando uma esfera de poder no meio do ar que envolveu ambos os pokemons e explodiu no ar causando uma nova explosão que fez o estádio todo tremer revelando Salamence rugindo com poder enquanto Sceptile estava inconsciente no chão.

“Drasna empatou a partida, 3 pokemons pra cada lado, qual será o próximo pokemon de Ash?” André perguntou preocupado.

“Parece que estamos três a três de novo, mas eu não vou perder essa batalha!” Ash gritou erguendo a mão.

“Nem eu pretendo perder, estamos a um passo da vitória Salamence, não podemos perder agora!” Drasna gritou.

“Bom eu preciso realmente de ajuda pra isso, só tenho três pokemons, Pikachu não está pronto ainda, pois bem eu conto com sua ajuda! Gible minha arma secreta aqui vamos nós!” Ash gritou atirando a pokebola no ar libertando o dragãozinho que surgiu no campo sambando.

“Você tah brigando com a minha cara né?” Drasna perguntou incrédula.

“De maneira nenhuma querida, pode começar!” Ash disse sorrindo.

“Tah né! Acaba com isso Cauda de Dragão!” Drasna gritou.

“Gible desvie com estilo e Cavar!” Ash gritou erguendo a mão.

Salamence sorriu e ergueu a cauda brilhando em verde e disparou em direção a Gible, soltou a cauda no pokemon e Gible saltou dando cambalhotas, Salamence disparou em direção a Gible que subiu no dragão mais uma vez desviando dos ataques, Salamence tentou derruba-lo enquanto Gible ergueu a mão e a usou de impulso para um salto no ar.

Salamence disparou em direção a Gible que girou e desviou do dragão que mergulhou nos ares atrás de Gible que adentrou a terra e Salamence entalou a cabeça na cratera e não conseguia sair.

“Salamence! Isso não pode ser real!” Drasna disse incrédula.

“Muito bem Gible! Agora saia e morda a cauda de Salamence!” Ash gritou erguendo a mão.

Gible sorriu e emergiu da terra girando e cerrou a boca sobre a cauda de Salamence e desentalou o dragão mirando-o para cima, Salamence se debatia, mas Gible prendera o dragão com firmeza e não parecia estar disposto a soltar.

“Meteoro do Dragão!” Ash gritou erguendo o punho.

Gible girou e dançou enquanto sua boca brilhava e Salamence era embolhado em um meteoro e Gible mirou no ar soltando o dragão avassalador que disparou enquanto todos observavam o mesmo explodir no céu em milhares de meteoros e Salamence despencando dos ares totalmente danificado.

“Esmagamento de Rocha!” Ash gritou erguendo a mão.

Gible começou a sambar e dançar como uma criança animada enquanto ergueu o baço em punho que brilhou com força e disparou correndo contra Salamence acertando um soco na barriga do mesmo que o jogou no chão com a defesa reduzida.

“Salamence levante-se! Investida do Dragão e acabe com essa peste!” Drasna gritou.

“Gible agora desvie e Cavar!” Ash gritou erguendo a mão.

Salamence brilhou e foi envolvido por uma aura azul avassaladora e disparou contra Gible com ferocidade enquanto este sorria, Salamence disparou buscando acertar Gible que saltou sem dificuldade alguma pelo corpo de Salamence e disparou um soco no dragão aterrando ele no chão e logo adentrou o solo.

Emergiu rapidamente acertando um soco na cara de Salamence com um poder incrível que atirou Salamence pro alto.

“Incinerar!” Drasna gritou com raiva.

“Coma os ataques agora e depois Pulso de Dragão!” Ash gritou estalando os dedos.

Salamence criou esfera flamejantes e disparou todas em direção a Gible que girou com velocidade abocanhando todas as esferas e começou a arder de poder e calor enquanto fitava Salamence com um sorriso e acenava para todos.

“Nossa o Gible está mais carismático do que nunca!” Yasmin disse sorrindo.

“Gible Pulso do Dragão poder total!” Ash gritou girando.

Gible girou brilhando em tom colorido enquanto sua garganta reunia poder, ele saltou abrindo a boca e soltando um feixe em forma de dragão que serpenteou em direção a Salamence e abocanhou o dragão no meio do ar explodindo o dragão e o jogando no chão inconsciente.

Gible pousou no chão mandando beijos para a plateia e para Salamence enquanto todos sorriam do pequeno dragão que havia dado um show e tanto.

“Gible você foi muito bem garoto, continue assim!” Ash disse sorrindo.

“Salamence obrigado pelo trabalho duro prometo que vou te recompensar, muito bem minha querida é com você Dragonite!” Drasna gritou erguendo a pokebola e disparando no ar enquanto a mesma surgiu no chão.

Dragonite rugiu com força para Gible que não se intimidou, Ash temia o resultado, mas Gible poderia até fazer algo de bom para ele, ele não podia gastar seu ultimo pokémon com Dragonite, então usaria Pikachu e Gible pra derrotar Dragonite.

“Ok Gible é hora de batalhar serio, Esmagamento de Rocha!” Ash gritou erguendo a mão.

“Dragonite Lança chamas!” Drasna gritou erguendo a mão.

Dragonite abriu a boca criando um turbilhão de chamas avassalador que disparou contra Gible que saltou desviando, porém o ataque explodiu no chão e a fumaça o jogou contra o chão, porém o pequeno dragão não desistiu e disparou correndo com velocidade e saltou erguendo a mão.

Disparou um soco em Dragonite baixando a defesa física do pokemon e logo Dragonite o golpeou com a cauda com um poder absurdo que o jogou no chão.

“Esmagamento de Rocha!” Ash gritou erguendo a mão.

“Dragonite Lança chamas de novo!” Drasna gritou.

“Gible já sabe o que fazer!” Ash gritou.

Dragonite abriu a boca enquanto a mesma árdia em chamas com força e ele disparou um feixe de chamas que serpenteou em direção a Gible que desviou com facilidade e saltou atirando um soco na cara de Dragonite e baixando ainda mais sua defesa.

“Velocidade Extrema!” Drasna gritou erguendo a mão.

Gible nem teve tempo de pousar quando Dragonite brilhou em branco e disparou contra Gible atirando um soco no pokemon com um poder avassalador que o jogou no ar com força e enquanto Gible caia Ash logo gritou:

“Esmagamento de Rocha!”.

Gible abriu os olhos e despencou dos ares em direção a Dragonite acertando um soco na barriga do dragão com um poder absurdo que baixo a defesa do mesmo e dessa vez Dragonite sentiu o dano e acabou ficando preocupado.

“Acabe agora! Raio de Gelo!” Drasna gritou.

Dragonite disparou um feixe gélido que explodiu em Gible causando uma forte explosão de fumaça e seguida de uma nevasca revelando Gible inconsciente no chão com o pequeno corpo um pouco congelado, Ash retornou o mesmo o agradecendo.

“Ok, certo eu conto com você! Pikachu é a sua vez!” Ash gritou erguendo a mão e Pikachu surgiu no campo com as bochechas brilhando e faiscando encarando Dragonite com um olhar confiante.

“Tem certeza que seu rato elétrico vai dar conta do meu dragão?” Drasna perguntou sorrindo.

“Acho que sim!” Ash disse sorrindo.

“Que pena, pois você não vai nem ver quando Dragonite for o atacar! Velocidade Extrema!” Drasna gritou erguendo a mão.

“Pikachu Ataque Rápido poder total!” Ash gritou erguendo a mão.

“Uau ambos os ataques tem prioridade!” Bonnie disse surpresa.

Dragonite brilhou em branco e disparou com velocidade e força contra Pikachu que brilhou em branco e disparou contra Dragonite, ambos se encontraram no ar causando uma explosão avassaladora e Dragonite sentiu o mesmo dano que Pikachu.

“Como assim, não era pra ele ter sentido tudo isso! Velocidade Extrema!” Drasna disse.

“Esfera Elétrica!” Ash gritou erguendo a mão.

Dragonite disparou contra Pikachu com um poder avassalador e acertou um soco no rato elétrico que foi disparado nos ares com força enquanto Ash sorriu e estalou os dedos.

Pikachu ergueu a cauda brilhante, a cauda brilhou em tom de metal e ele carregou a maior quantidade de energia e disparou com força em direção a Dragonite, Pikachu ergueu e soltou a cauda com força em Dragonite causando uma explosão absurda e atirando Dragonite no chão que gritou de dor, e teve dificuldades em se levantar após o golpe enquanto Pikachu sorria.

“Como, Dragonite é mais resistente que isso!” Drasna gritou incrédula.

“Sim, mas Gible diminuiu essa resistência com o Esmagamento de Rocha! Pikachu Cauda de Fero de novo!” Ash gritou erguendo a mão.

“Nojento! Dragonite Lança chamas!” Drasna gritou erguendo a mão.

Dragonite abriu a boca criando um turbilhão de chamas e soltou contra Pikachu enquanto o rato elétrico saltava pelo campo ergueu a cauda brilhando em tom de então e disparou contra Dragonite que levantou voo com velocidade e Pikachu acertou o chão.

“Dragonite Raio de Gelo!” Drasna gritou erguendo a mão.

“Choque do Trovão!” Ash gritou erguendo a mão.

Pikachu brilhou em tom amarelo e suas bochechas faiscaram e ele soltou um feixe elétrico que serpenteou em direção a Dragonite com um poder avassalador enquanto o mesmo abriu a boca e disparou um feixe congelante, ambos os golpes colidiram e explodiram com velocidade enquanto Pikachu saltou em meio a explosão.

“Esfera Elétrica!” Ash gritou.

“Lança chamas!” Drasna gritou erguendo a mão.

Em meio ao ar Pikachu ergueu a cauda que brilhou criando uma esfera elétrica poderosa e brilhante enquanto o roedor insistia em aumenta-la com toda a força que tinha ao passo que Dragonite atirava um feixe de chamas brilhantes que ardia em direção a Pikachu que atirou a esfera ambos os golpes se fundiram e engoliram Pikachu e Dragonite atirando ambos os pokemons contra o chão com um poder avassalador.

“Pikachu Cauda de Ferro!” Ash gritou.

“Dragonite Velocidade Extrema!” Drasna gritou.

Pikachu disparou contra Dragonite com a cauda brilhando e duplicando de poder enquanto Dragonite ergueu a mão brilhando de poder e disparou, ambos se encontraram enquanto Dragonite ergueu a mão disparando um soco e Pikachu soltou a cauda e uma explosão se fez presente no estádio e os gritos de Pikachu e Dragonite.

A explosão passou revelando Pikachu inconsciente no chão e Dragonite logo ao lado do roedor também inconsciente e a torcida toda vibrou aplaudindo ambos os treinadores, tendo em vista que agora era o ultimo round da batalha.

“Obrigado Pikachu pela incrível batalha, prometo não decepciona-lo!” Ash disse carregando o Pokémon e o colocando ao seu lado.

“Dragonite a batalha foi incrível, obrigado por tudo” Drasna disse.

Ambos se observaram com respeito, ergueram a mão onde constava uma pokebola de cada um, sem dizer nada ergueram a pokebola e atiraram no ar ao mesmo tempo.

Os objetos giraram no ar e logo se abriram revelando Charizard do lado de Ash rugindo com força e um poder absurdo enquanto do outro revelou Altaria que abriu as asas deixando pedaços de algodão caírem por todos os lados.

“É hora de cumprir mais uma vez nossos sonhos! Charizard MEGA SHINKA!” Ash gritou erguendo a mão.

Pegou seu boné de campeão e dele tirou sua Key Stone apertando a mesma que brilhou e irradiou poder enquanto os laços de poder açoitavam o chão e disparavam em direção a Charizard que rugiu com uma ferocidade espantosa e sua Mega Stone reagiu atirando laços de poder que se conectaram com os de Ash enquanto a salamandra alada evoluía, suas asas duplicaram de tamanho, em sua cabeça três chifres brilhantes surgiram, seus braços se tornaram mais poderosos, logo tudo cessou e revelou-se em campo Mega Charizard Y.

“Altaria, meu lindo pokemon, você sabe o quanto batalhamos pra chegar até aqui, de como tivemos que nos superar a cada dia para enfim nos tornar o que somos hoje, é hora de tudo isso valer a pena! ALTARIA MEGA SHINKA!” Drasna gritou erguendo a mão e tocou na Key Stone em seu cordão.

A Key stone brilhou e irradiou poder enquanto os laços de poder se moviam no ar como se estivessem querendo algo a mais, Altaria gritou enquanto sua pedra reagia ao poder e ambos os laços de treinador e pokemon se conectaram enquanto Altaria começou as se transformar, seu corpo crescendo a quantidade de algodão se intensificando e logo revelou mega Altaria em campo.

“Charizard agora Explosão de Fogo!” Ash gritou erguendo a mão.

“Altaria Explosão de Fogo também!” Drasna gritou erguendo a mão.

Charizard ergueu as asas e levantou voo enquanto o sol brilhava mais forte graças a sua habilidade, Altaria também se elevou aos céus enquanto ambos se perseguiam a salamandra alada abriu a boca criando uma centelha de fogo e disparou contra Altaria enquanto a centelha virou uma estrela de fogo avassaladora e Altaria logo disparou um feixe flamejante que virou uma estrela enorme de fogo e ambos os ataques explodiram no meio do ar causando uma explosão poderosa.

“Explosão Lunar!” Drasna gritou erguendo a mão.

“Charizard Talho!” Ash gritou erguendo a mão.

Altaria ergueu as asas que brilharam em rosa enquanto a dragão fada voava pelos ares deixando um pó rosa cair por todos os lados abriu a boca criando uma esfera rosa poderosa e atirou contra Charizard que ergueu as mãos enquanto suas garras brilhavam e triplicavam de tamanho, a salamandra alada disparou contra Altaria e rasgou a fada no ar atirando-a contra o chão com um poder avassalador.

“Explosão de Fogo!” Ash gritou erguendo a mão.

Charizard girou abrindo a boca e soltando uma centelha de fogo avassaladora que logo explodiu em Altaria com um poder anormal, Drasna não conseguia fazer nada enquanto observava Altaria ser praticamente espancada por ataques seguidos de Charizard.

“Finalize com Lança chamas!” Ash gritou.

Charizard abriu a boca disparando um turbilhão de chamas que explodiu Altaria atirando-a no chão inconsciente e dando a vitória a Ash!

“E a vitória da batalha e o titulo de campeão da região de Kalos continua com Ash da cidade Pallet! Será que alguém vai tirar o titulo desse garoto?” O juiz perguntou e todos aplaudiram.

“Obrigado Drasna foi uma batalha incrível, acho que aprendi muito com ela, espero que possamos batalhar de novo qualquer dia” Ash disse sorrindo.

Bonnie, Yasmin, André e Levy saíram do estádio rumo ao centro Pokémon, recuperaram seus pokemons e assim que saíram lembraram de tudo que havia acontecido naquela cidade, com certeza não esqueceriam.

“Bom agora é hora de ir rumo a cidade de Dendemille para o meu próximo Campeonato!” Yasmin disse sorrindo.

“Depois para o lago próximo a essa cidade! Pois vai ter a competição dos Nobres Coordenadores!” André disse.

“Partiremos para a próxima vila!” Levy disse.

“E por ultimo pra cidade de Anistar!” Bonnie disse sorrindo.

Os quatro logo apressaram o passo, pois a jornada não podia parar, André e Yasmin deram um selinho e entrelaçaram as mãos antes de sair da cidade enquanto os blogueiros tiravam fotos da cena, Bonnie pegou sua caixa de insígnias e logo a fitou, havia tanto tempo que havia iniciado aquela jornada e já possuía suas 6 insígnias.

“Muito bem! Aphrodi e Pink Diamond! Hoje a noite eu quero que Laverre City, Valerie e seu ginásio façam CABUM, me entenderam, Edwin já está na cidade então a operação precisa ser um sucesso, Pink Diamond leve 10 homens para supervisionar o primeiro trabalho da Equipe Exterminadores de Fadas! Aphrodi você também tem 10 homens com você não ouse falhar na missão!” Mestre Flame disse.

“Sim senhor mestre!” Pink Diamond disse sorrindo.

“Vamos cumprir o desejo conforme o senhor queira!” Aphrodi disse e ambos se retiraram.

“Ai mal posso esperar pra ver Laverre pegando fogo, todas as pessoas correndo em agonia e sendo engolidas pelo fogo, vai ser a melhor coisa do mundo!” Pink Diamond disse sorrindo.

“Amiga, isso é se você conseguir cumprir, pois é capaz deu te matar durante a missão e ganhar todo o crédito pra mim” Aphrodi disse sorrindo.

“CRUZ CREDO AMIGA, querida eu tenho experiência, tenta me passar Aphrodi, mas vamos ou o mestre vai nos querer fritos e prontos pra viagem!” Pink Diamond disse.


Notas Finais


pois é no próximo capitulo teremos um ataque terroristazinho, e também vamos ter o retorno de alguns desses personagens no capitulo:
Haruka, Wendy, Adrianna, Nathan, Max e João, dois ou três desses personagens podem dar as caras no próximo capitulo, fora um outro que ainda estou decidindo xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...