1. Spirit Fanfics >
  2. Por toda vida. >
  3. Uma nova vida.

História Por toda vida. - Uma nova vida.


Escrita por: PandaHoglantt

Notas do Autor


Olá leitores. Eu sou novata em escrever fanfics, mas decidi começar a escrever algumas. Espero que gostem >,<

Capítulo 1 - Uma nova vida.


Fanfic / Fanfiction Por toda vida. - Uma nova vida.

Hoje é 23 de março. O clima é bem quente a essa época do ano. Minha tia, Paula, havia me avisado sobre isso. Ela foi me buscar no aeroporto da cidade. Eu sorri quando a vi acenando.
- Oi tia! - Nos abraçamos, enquando um homem que me ajuda com as malas colocando-as no carro.
- Senti saudades minha linda. - Ela me aperta um pouco mais. - Você está linda!
- Eu também tia. Obrigada, faz um tempo que não nos vemos. - Me afastei e sorri. - Eu estou muito nervosa. Mudanças é um pouco estranho para mim.
- Eu entendo querida. Mas você vai se acostumar aqui, é muito bom este lugar. - Ela colocou a mão no meu rosto. - Vai ficar tudo bem. - Ela sorri me tranquilizando. Sorrio de volta.
Entramos no carro, coloquei a gaiola da minha gata Mila no colo, coloquei o cinto de segurança e fiz carinho em sua cabeça através da grade.
Minha tia perguntou da viajem e falou das coisas que não gosta nos aviões. Não escutei muito, estou me sentindo um pouco nervosa. Na verdade, desde que meu pai faleceu, não consigo gostar muito de fazer o que fazia antes. Minha mãe faleceu quando nasci. Agora estou com minha tia, a única que restou da minha familia. Agradeço por ela existir na minha vida.
- Você está bem mesmo? Está muito destraída. - Diz minha tia ao me olhar preocupada.
- Sim. Estou bem. - Sorrio.
- Tudo bem então, vamos lá! Destino a casa da Titia! - Ela ri bagunçando meus cabelos me fazendo rir também.
              °°°
Minutos depois paramos em frente à uma casa fofa e, aparentemente, confortável. É toda pintada de azul claro com as janelas e portões brancos.
- Chegamos! - Minha tia fala com um sorriso enorme saindo do carro.
Pego minha bolsa e a Mila, saio do carro e fecho a porta atrás de mim.
- Hmm, e as minhas coisas? - Me aproximo da minha tia que destranca o portão e se afasta para que eu possa entrar.
- Ah! Deixe pra tirar depois. Vamos entrar pra você conhecer tudo.
Passei pelo portão, minha tia fechou o portão e correu para abrir a porta. Entrei e logo vi uma sala com paredes todas brancas, um sofá grande de estofados, dois puff azuis, um de cada lado do sofá. Um painel com televisão, tocador de DVDs e som. Do lado do painel, uma prateleira com fotografias dos meus primos quando eram pequenos. Eles eram bem gordinhos e fofinhos. No chão, um tapete grande que cobre o meio da sala. Indo para a cozinha há uma mureta que separa a sala da cozinha com bancos grandes. Do lado da mureta que fica a sala, tem uma mesa de jantar cor de madeira escura com cadeiras da mesma cor. Fui para a cozinha que era um pouco menor que a sala. A cozinha nas paredes tem desenhos de cisneis e é cor de creme. Armários de madeira clara e fogão preto. O piso é de madeira lisa, me pergunto se não dá trabalho para limpar.
- Venha, vou te mostrar o seu quarto.
Segui minha tia por um corredor pequeno com quatro portas, duas de cada lado. Na segunda porta do lado direito do corredor ela entrou.
O quarto tem paredes brancas com detalhes de tulipas vermelhas grandes em cada uma. Do lado direito da porta tem uma penteadeira, do lado da mesma, tem um cesto de roupas sujas. Encostado no canto da parede tem um guarda-roupas um pouco grande e imagino minhas roupas ficando minusculas dentro dele. Do lado do dele, uma janela com cortina preta e flores brancas. Logo do outro lado do quarto, uma cama de casal. Vejo que no pé dela há uma caixa pequena. Em cada lado da cama um criado mudo com abajúr. 
- Aqui está. Se quiser arrumar mudá-lo ou tirar algo, fique à vontade. Vou abrir um pouco a janela para entrar um ar. - Diz minha tia me tirando da observação.
- Obrigada tia, amo tulipas. Me faz lembrar das antigas tulipas no jardim do papai. Eu gostei muito. Obrigada. - Sorrio meio triste ao me lembrar.
- Oh minha querida- Ela me abraça por um momento e logo se afasta. - Não fique assim. Seu pai está no melhor lugar que existe. Ele te quer com um sorriso lindo que tem. - Sorri gentilmente. - Mudando de assunto, o jantar fica pronto daqui 2 horas, eu te chamo. Tome um banho. O banheiro é aqui do lado. - Apontou para uma porta antes a do meu quarto.
- Tudo bem, obrigada tia.
Ela fechou a porta atrás de mim. Coloquei a Mila no chão, tirei ela da gaiola e coloquei minha bolsa na cama.
- É Mila, agora vamos ter que nos acostumar.
          °°°
Fui no carro da minha tia pegar minhas malas, caixas e maleta higiênica. Minha tia me ajudou a carregar tudo para o meu quarto. Eu coloquei minha mala na cama e fui colocando as minhas roupas no guarda-roupa. Quando terminado, peguei uma caixa e coloquei na minha cama. Abri e peguei algumas fotografias do meu pai e eu, de quando ganhei a Mila, e uma fotografia que gosto muito é a que no Natal quando eu tinha 5 anos, estou com o meu pai e minha tia perto da lareira tomando chocolate quente. Pisquei e uma lágrima caiu na fotografia, limpei meu rosto, coloquei a fotografia do lado da minha cama e fui arrumar as outras caixas. Quando terminei de arrumar tudo, peguei uma toalha, uma blusa branca sem mangas, um short amarelo confortável, roupas íntimas e fui para o banheiro. Quando terminei de tomar banho coloquei as minhas roupas, penteei meus cabelos, coloquei minhas roupas sujas no cesto e fui para a cozinha de encontro com a minha tia.
- Oi Nicole. Eu já ia te chamar. Demorei um pouco, por que esqueci onde havia colocado meu livro de receitas. - Suspira.
- Tudo bem. Arrumei tudo. - Sorrio. - Está com um cheiro ótimo. - Fecho os olhos e sinto o cheiro delicioso.
- Olha, que bom. - Sorri. - Fiz frango assado, arroz e salada. Nada muito pesado. - Pisca para mim.
- Quer ajuda?
- Sim. Pegue os pratos, talheres e copos para mim. - Olho para os ármarios e faço cara de confusa. - Abre essa gaveta, esse ármario e esse outro. - Ela aponta e obedeço.
Coloquei tudo corretamente na mesa de jantar e me sentei. Minha tia pegou um suco de laranja. Nos servimos e comemos. Conversamos sobre o trabalho da minha tia. Ela trabalha em uma empresa de contas bancárias. Me conta que é Sub-Gerente da empesa. Que as vezes faz viajens de negócios, mas não gosta muito de viajar. Quando terminamos, lavei a louça e fui me juntar no sofá com minha tia para assistir a um filme de romance.
- Estava muito gostoso tia.
- Obrigada. - Sorri. - Sabe querida, eu estava pensando e eu devo te colocar em uma escola. Qual a série em que está?
- Tudo bem. Estou no segundo ano do ensino médio. - Digo olhando para o filme desinteressante para mim.
- Que bom! Pois eu já te matriculei em uma escola a poucas quadras daqui. Você irá gostar de lá. Mas iremos falar isso amanhã. - Olha no relógio em seu pulso. - Minha nossa! Como a hora passa. Já é Dez horas da noite. Preciso fazer um relatório para o meu chefe ainda hoje e entregar amanhã. - Ela olha para mim. - Já quer ir dormir?
- Ah, tudo bem. - Sorrio meio nervosa com a ideia da escola. - Acho que sim, estou cansada. Vou para meu quarto. - Me levanto.
- Tudo bem. - Ela se levanta. - Boa noite. Tenha bons sonhos querida. - Dá um beijo na minha testa.
- Obrigada. Boa noite tia. Durma bem. E boa sorte com o relatório. - Sorrio.
- Obrigada querida. - Sorri.
Ela desliga a televisão e vai para seu quarto. Desligo as luzes da casa e vou para o meu quarto. Dou ração e água para a Mila e me deito olhando para o teto.
"Eu já estava nervosa por chegar aqui. Agora escola?! Claro, eu tenho que terminar meus estudos. Mas ela já me matriculou. Então devo ir a escola em breve. Meu Deus, socorro." Penso.
Me viro um pouco agitada, fecho os olhos e tento dormir. Como estou cansada, durmo rápido.


Notas Finais


Olá leitores. Irei fazer a continuação em breve. Um beijo ( ˘ ³˘)♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...