1. Spirit Fanfics >
  2. Por todas as nossas estrelas

História Por todas as nossas estrelas


Escrita por: iambyuntiful

Fanfic / Fanfiction Por todas as nossas estrelas
Sinopse:
[SOOXING || FICLET] Eu sempre amei as estrelas, Yixing, talvez porque eu sempre encontrei um pouquinho de você em cada uma delas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 95
Favoritos 42
Comentários 7
Listas de leitura 19
Palavras 1.038
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Zhang Yixing (Lay)
Tags Corallinus Day, Estrelas, Ficlet, Fluffy, Sooxing, Xingsoo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
.eu as encontrei em você, Yixing.
7
95
1.038

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por nerosub
.eu as encontrei em você, Yixing.
Usuário: nerosub
Usuário
00:10 E EU AINDA TO CHORANDO BÁRBARA! COMO QUE A RAINHA DO CHAT DO EFF E DO SOCIAL SE LEMBROU DA MINHA EXISTÊNCIA TÃO PACATA E MINÚSCULA?

Menina, você juntou duas coisas que eu amo demais. Que são estrelas e a sua escrita. Eu juro que não esperava nada do tipo, só fui ficar ansioso quando ti comentou que estava fazendo algo para mim e quase morri quando o link foi jogado na minha face.

Barbs, quando eu te conheci, fiquei quietinho porque tinha vergonha, sabe? É tendência minha ficar tímido na presença de pessoas que eu admiro. Ti, a Julhazinha, a Carol. Vocês acabam comigo. Mesmo eu não sendo um maníaco por chanbaek, bicho, por você eu li. E valeu toda a pena, porque sinceramente, sua escrita é comovente e contagiante.

Estou tão feliz que não tenho nem palavras para me expressar. Sério, eu quero colar na testa, porque esse Kyungsoo foi tão romântico, tão lindo e tão metafórico, que me destruiu todo. E esse Yixing? Dançando para as estrelas? Como pode? Eu sinceramente sou o ser humano mais feliz da via láctea hoje.

Obrigado por lembrar do meu aniversário, rainha byunita. Eu, como plebeu, fico mais do que honrado com essa fanfic: fico feliz. É felicidade mesmo, viu?

Você é um anjo /chora
Te amo, nenê, muito obrigado, de novoAF AGORA PRECISO SECAR O RANHO E AS LÁGRIMAS