História Por Trás da Fama- (Kim Seokjin) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 54
Palavras 1.961
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu achei que essa foto combinava com o título, então vou usar esta porra mesmo
Ashuahu
Enfim, esse capítulo não é nada realista, só avisando.
:v
Enfim... Enfim... ENFIM!
Leiam e cometem está bagaça
Amém Namjoon, beijos pra todos


Detalhe : Seokjin estará narrando essa porra até a hora que aparecer isso aqui "##" depois disso vai trocar de narrador e será a protagonista ^^
Só isso. Agora sim, Amém Namjoon, Beijos pra todos.

Capítulo 3 - Shopping (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Por Trás da Fama- (Kim Seokjin) - Capítulo 3 - Shopping (Parte 1)

Café já estava pronto, eu tinha comido e agora seria a pior parte do meu dia : Acordar os garotos. 

Namjoon era fácil, só é ameaçar mexer em uma certa pasta no computador, que ele dá um salto com mortal giratório triplo e te impede de olhar seja lá o que for que tenha naquela pasta. Ou simplesmente diga que ele não sabe fazer Rap, ele fica puto. Mas acorda. 

Hoseok é tão fácil quanto, você puxa o lençol dele e chacoalhar ele que começa a resmungar que odeia você e/ou que é desumano acorda-lo dessa forma. 

TaeTae é um nojo acordando, ele é eletricamente estranho dormindo. Além de se mexer muito, ele fala enquanto dorme. É assustador, ele canta até dormindo. Mas para acorda-lo que é um nojo. Você puxa o lençol e ele puxa de volta, você puxa o travesseiro e ele puxa de volta, você diz que ele canta mal, diz que ele é feio, diz que não vai dar comida pra ele... Ele simplesmente ignora e vira de bunda pra cima e volta a dormir. Por fim você levanta o colchão e o joga no chão dizendo que o avião tá caindo e ele finalmente acorda.

Jimin é fácil também, se ele não acordar com o barulho do Taehyung, você só balança um pouco e ele logo acorda e por incrível que pareça, acorda de bom humor. 

Jungkook você tem três formas de acordar. Primeira : Se joguei em cima dele gritando "bom dia" muitas vezes. Segunda : Coloque alguma coisa na boca dele, batata frita, biscoito, caneta ou lápis. Terceira : Segure os dois mamilos dele e aperte. Pronto.

Agora vem o nível hard, mas também é conhecido por Min Yoongi, vulgo Suga. Quer um bom conselho? Nunca acorde o Suga. Ah não ser que você queira morrer, mas se tem amor a sua vida... NUNCA acorde o Suga. Todos os dias tento negociar com os outros pra ver quem acorda o Suga, mas ninguém aceita. Sempre sobra pra mim. Hoje não foi diferente, perdi no Zerinho ou Um. Todos fizeram zero e eu fiz um. Perdi. 

Lá estava eu, com um travesseiro de escudo e a escova de cabelo do Jimin. Chamei a primeira vez.

- Yoongi. Acorde - falei. Ele mexeu e eu me assustei. Virou de bruços, tentei cutuca-lo com a escova do Jimin mas não tive coragem, olhei pra trás e vi todos os outros escorados na parede olhando de longe e se escondendo atrás da parede, então cutuquei - Suga! Suga! Suga! Suga! - cutuquei quatro vezes. Ele virou na minha direção e arremessou longe a escova, resmungou um palavrão e fechou os olhos novamente. Tirei o lençol e o travesseiro e ele continuou dormindo - Yoongi não sabe fazer Rap. 

- Faz melhor então, caralho. - resmungou de olhos fechados 

- Suga levanta agora. O Taehyung vai acabar com as panquecas. - disse e quando ia chacoalhar ele, macabramente ele segurou meu braço no ar e abriu os olhos me olhando com raiva.

- Não. Ouse. Fazer. Isso. Seokjin. - Então eu engoli seco e sorri fraco.

 - Bom dia, Suguinha. - Taehyung tentou aliviar a tensão, mostrando a cabeça e se escondendo atrás da parede novamente, com os outros 

 - Vão se fuder - diz Yoongi levantando e pegando a toalha, caminhou até o banheiro.

 Os outros já estavam terminando de tomar café, quando Suga começou. Por fim, J-Hope e Namjoon lavaram a louça. 

 Era um hotel esquisito. Na realidade, parecia um apartamento de luxo

 [...]

 - Fazer compras? - pergunto com o mini game pausado.

 - Sim Hyung. Passear no shopping do Brasil. - dizia Jimin animado. 

 - Somos obrigados? - pergunto desanimado. 

 - V disse que ninguém vai saber, fugimos daqui e voltamos rápido - Diz Jungkook se camuflando com um boné

-TaeTae! - gritei e então ele aparece com a cara mais lambida do universo 

 - Sim, Hyung mais velho e mais bonito de todos nós - faz coração com o polegar e o indicador. - Amo você.

- Você sabe que não é certo fugir daqui né?

 - Namjoon e Suga já me deram um sermão sobre isso, por favor, se você for junto com a gente, eu juro que arrumo sua cama por um mês

 - É feio subornar - Me fiz de difícil e voltei a jogar Mário.

- Sua cama por dois meses e suas roupas lavadas e dobradas pro resto do ano. - juntou as mãos em oração. 

 - Certo... Mas... J-Hope vai ter que ir, se não eu não irei - disse torcendo mentalmente pra ele não querer 

 - Hobi, vamos pro Shopping? - Jimin pergunta 

 - Vou só trocar a camisa, me espera - diz Hoseok se levantando. Vou matar ele, porque não disse Namjoon? Merda!

- Namjoon não vai? - pergunto

- Não, nem ele e nem o Suga. - Taehyung diz escondendo os cabelos em uma touca preta. 

- Vou ver o que posso fazer - Me levantei e fui até o sofá onde Namjoon estava escutando música e Suga cochichava ao lado. - Namjooooooooon - o abracei e ele tirou os fones estranhando o ato - Como um bom líder você deve ir junto com os outros. 

- Jin, não. - diz pausando a música 

- Sou o mais velho, deve me obedecer

- Não é certo e para de apontar esse dedo na minha cara! - bate na minha mão. 

- Por favor, se vocês não forem o Taehyung vai se f-- 

- Certo! Certo... Mas vou pelo bem do grupo e diz pro Jimin levar a câmera. Assim podemos dar a desculpa de que era pro vlog - diz Namjoon se levantando. Fiz uma mine festa que acabou assim que ele disse - Ah, você dá seu jeito de acordar o Suga. - parei de festejar e olhei pra Suga. Então quando abri a boca pra chama-lo ele respondeu de olhos fechados 

- Quero que você dance ridiculamente quando formos comer se não eu nem me levanto. - diz ele e eu suspiro 

- Aaaah Mas qual foi o meu pecado, meu Deus? - reclamei em voz alta e em resposta eu ouvi a risadas de todos os 6. Agora diz... Não dá vontade de matar? 

Fugimos pelas escadas. Corremos até o Hall de entrada e passamos para a garagem. Namjoon conversou com um cara e uns dois minutos depois o mesmo cara apareceu dirigindo uma mini van. Todos entramos e nos acomodamos, o motorista nos levou no shopping mais próximo dali.

Jimin foi o primeiro a sair, ligando a câmera logo. Enquanto Taehyung e Hobi tiravam selfies, esperei todos saírem para fechar a porta. Namjoon foi o último e assim que ele saiu, falou mais alguma coisa com o motorista, pelo pouco que entendi era algo parecido com ficar esperando no carro. 

Subimos em uma escada rolante e todos cobriram o rosto de alguma forma. 

Suga e Jungkook de boné. 

Jimin de boné, casaco e óculos. 

Namjoon e TaeTae usando toca, mas Taehyung tirava pra bater foto.

Hobi e eu estávamos de casaco e chapéu. 

Não cobria muito, mas era melhor que nada. 

Andamos bastante por ali. Vimos o parque, também vimos uma piscina de bolinhas que era gigante. Hobi fez questão de surtar pra entrar lá. Nossa salvação era Namjoon falando inglês com as pessoas, se não estaríamos bem fritos. 

Ficamos cerca de 25 minutos na piscina de bolinhas, todos se divertiram. Até mesmo os Senhores Min Rabugento Yoongi e o Kim Emburrado Namjoon. 

Acho que ri bastante da euforia de Hoseok e Taehyung gritando no meio da guerra de bolinhas entre nós 

Assim que saímos, passamos por uma loja de roupas e estava tocando 'Save Me', sorri e entrei lá puxando Jimin e Hoseok, que puxou Taehyung junto. Assim sucessivamente. 

Fui puxando para o meio da loja e ficamos ali andando entre as araras de roupa e ouvindo nossas músicas tocarem lá. 

Namjoon comprou um perfume e Jungkook comprou um óculos. 

Suga só abriu a boca pra dizer que tava com fome.

Enquanto eu e os outros estávamos tirando fotos. (***Foto da Capa***)

Então saindo da loja fomos em direção às escadas.

Passamos por duas garotas, o que me chamou atenção nelas, além do fato de serem gêmeas idênticas, era uma revista que tinha uma foto nossa estampada na capa. Elas estavam pulando animadas e cada vez que mudavam a página elas soltavam um gritinho. Até que soltaram um mais alto "AAH J-HOOOOOPE!" E começaram a pular, talvez tenham ganhado um brinde com relação ao Hobi, mas o grito delas fez ele dar um pulo de susto que me fez gargalhar alto. 

E foi aí que começou o problema. 

Devido ao fato de ainda estarmos no Brasil e que ainda teria mais um show hoje a noite, estamos perto de duas fãs que aparentemente conheciam bastante de nós, sozinhos no shopping e com a minha risada que, modéstia parte, é única. Elas acabaram nos reconhecendo e gritaram loucas correndo até nós, aquilo chamou a atenção de muitas pessoas ao redor, então vieram mais umas três meninas pra cima. 

Até aí tudo bem, abraçamos, tiramos fotos, tentamos nos entender por mímica, porque Português não é fácil não. Até que parecia cena do Walking Dead, um bando de gente correu em nossa direção, no primeiro momento ficamos, até rasgarem a camisa do Jimin. 

Pronto.  

Hoseok entrou em pânico e saiu correndo pras escadas, eu e Taehyung fomos logo atrás. 

JungKook e Namjoon ajudaram Jimin a correr com só metade do tecido no corpo. 

Todos subimos em colapso. 

Enquanto Suga só seguia a gente com a expressão mais tranquila do universo, ele nos deu a idéia de fugir pro banheiro e aí veio o pânico novamente 

ONDE SE ACHA UM BANHEIRO NO SHOPPING DE SÃO PAULO QUE VOCÊ NUNCA FOI ANTES DE SER ATACADO POR FÃS MALUCOS QUE QUEREM UM PEDAÇO SEU?

Então Namjoon percebeu que tinham plaquinhas em inglês também. Novamente, o líder foi nossa salvação. 

- Ah... Pelo que eu li deve ser no outro corredor - disse enquanto corríamos 

- De quem foi a idéia de vir pra cá sem segurança? - pergunta Taehyung, enquanto dobramos o corredor 

- A Setinha apontava pra esquerda. - diz Namjoon 

- Porque estamos correndo? - disse e olhei pra trás - Não tem mais ninguém seguindo a gen---

Esbarrei com força em alguém e cai com tudo por cima desse mesmo alguém. 


##


Ainda achava uma péssima idéia sair com meu pai, ainda mais num lugar horroroso desse que é o Shopping, maaas, como sou uma maior de idade agora, tenho que "comemorar" com ele. Estava voltando do banheiro feminino quando um bando de meninos passou correndo por mim fazendo meu cabelo voar, ri um pouco do jeito que um deles corria, tava segurando a camisa como se fosse cair, pensei em RUN do BTS e lembrei do show, sorri abobalhada quando pensei no quase beijo que ganhei. Fechei os olhos e girei, dando de encontro com o carinha que ficou pra trás.

Ele caiu por cima de mim, bati a cabeça com tudo no chão, com certeza me fez alucinar, pois o perfume que eu senti adentrar minhas narinas era o mesmo que senti no show. 

Então de repente o chapéu que cobria o seu rosto, caiu quando ele levantou a cabeça e disse algo que parecia ser coreano.

Beleza, tô alucinando pra caralho agora. 

Levantei o olhar e ajeitei o óculos, quando ele falou num português muito ruim algo parecido com "está bem?"

- Que porra mano, tu quase me ma... - finalmente olhei para ele e então fiquei sem fala. Era o Jin. Era Kim Seokjin, no chão, comigo. 

Não conseguia mais lembrar nem mesmo o meu nome e então ele tentou me acalmar para que eu não surtasse, mas após o mini desespero dele, perdi meus sentidos.

Desmaiando no chão do Shopping. 


Notas Finais


Comentem
Comentem
Comentem
COMENTEEEEEEM
Isso ajuda muito no rendimento da história, sabe ?
A autora fica feliz e posta mais capítulos
Eu achei muito fraco esse capítulo ;-;
Não sei se ficou bom o suficiente, tô triste com esse cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...