História Por trás da tela (carta de fã)


Escrita por: ~


Sinopse:
Apenas um desabafo contando um pouco como eu conheci o yoongi e como ele tem influênciado na minha vida, me fazendo encantar por ele cada vez mais.
Espero que algumas de vocês se identifiquem comigo, mesmo não tendo ele como ultimate.

Carta | Livre | Disponível no Tumblr e no Twitter.
plágio é crime.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, Suga
Tags Bts, Min Yoongi, Suga, Yoongi
Exibições 618
Comentários 22
Palavras 639
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Por trás da tela (carta de fã)
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Como me apaixonei por min yoongi.
16
414
539
 
2.
Agradecimentos
6
204
100

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~DboySuga
Capítulo 1 - Como me apaixonei por min yoongi.
Usuário: ~DboySuga
Usuário
Você escreve bem, achei linda a sua declaração. E me identifiquei muito, ele é meu bias tbm e eu as vezes me sinto sufocada com tanta coisa que não consigo expressar. Vou deixar um textinho parecido com o seu, de como eu me sinto em ser army.
- Seus sorrisos, ja foram motivo dos meus, assim como suas lágrimas e dores se tornaram minhas, quando isso aconteceu, nem eu me lembro ao certo. As vezes me pego pensando, os amo tanto e chego a pensar que não é recíproco, me pergunto se no meio de tantos sorrisos você notaria o meu. O que eu teria que fazer pra ser notada de forma agradável a você?. São perguntas que eu repito todos os dias, mas agora eu sei uma perfeita maneira de fazer meu amor chegar até você. A cada música, sorriso, lágrima, dor eu estarei ao seu lado, não literalmente, mas vivendo esse momento com você, irei viver bem e saudável para assim poder correr atrás dos meus sonhos e lutar com todas as minhas forças, sou feliz por te ver feliz. Como seria possível amar alguém que sequer sabe meu nome? Desejo e esperança são os combustíveis para isso e só um tipo de pessoa é capaz de amar incondicionalmente independente se ja se viram ou não, esse tipo de pessoa não é insegura sobre o amor que ela recebe, mesmo que não escute um eu te amo diretamente, ela sabe reconhecer à milhas uma demonstração de amor de seu ídolo, aquele que com um sorriso melhora o seu dia, e que com toda dedicação diz o quanto à ama através de melodias. Esse é o meu amor de fã!
Postado por ~adri-san
Capítulo 1 - Como me apaixonei por min yoongi.
Usuário: ~adri-san
Usuário
Absolutamente lindo!!!
Me tocou o coração ♡
E sabe por quê? Porque foi totalmente verdadeiro! São seus reais sentimentos que transparecem exatamente como inúmeras pessoas se sentem em relação ao seu ídolo!
Parabéns!!! :)
=*****
Postado por ~PudimSugar
Capítulo 1 - Como me apaixonei por min yoongi.
Usuário: ~PudimSugar
Usuário
Awt mds! Chorei 3kg de lágrima aqui! Isso mexeu comigo, e num foi pouco!
É tão bom ver que pessoas como você enxergam mais além! O Yoongi não é só um garoto "frio" como muitos dizem! Ele pode não sorrir muito, mas quando sorri destrói corações, almas e tudo que tiver pela frente! Hehe!
Eu tenho muito orgulho do Yoongi! Quando eu comecei a ser Army, o Yoongi tbm me chamou a atenção, eu fui procurar mais sobre ele. E vir a história dele. O pai dele não aceita o fato dele querer ser cantor, ele passou fome, frio, pra chega onde ele está agora, isso me doeu muito! Por isso toda a fama dele é mais que merecida! Ele é minha maior inspiração <3