1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás da vida... >
  3. Recomeço : Eu sem vc....

História Por trás da vida... - Recomeço : Eu sem vc....


Escrita por: Laesdasrosas

Notas do Autor


Olaaaa, voltei com essa fic... Postarei ela nos dias da semana: seg e quinta-feira.

Boa leitura e espero q gostem do recomeço.

~ Kissus 💜

Capítulo 10 - Recomeço : Eu sem vc....


Fanfic / Fanfiction Por trás da vida... - Recomeço : Eu sem vc....

    Médico- Não se desespere meu jovem !Uma coisa que precisamos é de fé, A situação dela é crítica, mais ela não morreu.

    Meus olhos já não se aguentavam, eu queria chorar até não poder mais.

  Médico- A única opção de tirar a Esther da vegetação, é limpando as memórias dela, A situação dela não é comum, a doença dela é mental, o único jeito de acabar com td isso, é limpando tds as memórias dela, ela não vai se lembrar de nada, isso será melhor, mais a evitem deixa lá triste.

   Eu -ok...quanto tempo dura a cirurgia?

    Médico- 14 hrs, teremos um revezamento.

  Eu - Entendi.

  Lá se vai mais um dia sem dormir, isso td por vc viu Esther, por favor viu, colabora cmg.

   A Sr. Estela pediu para que eu fosse para casa, pois eu já estava muito tempo lá, ela me disse que quando ela acordasse ela me ligaria.

     ~ 14 hrs dps ~

    Eu estava dormindo quando o meu telefone tocou, eu acordei assustado e atendi.

      ~ Chamada / on ~

   Eu -alô????

   Sr. Estela - Yoongi a Esther acordou, temos boas notícias.

   eu -ok estou indo.

     ~ Chamada / off ~

  Eu peguei meu celular, minha carteira , e A chave de casa, saí correndo eu estava com pressa,
logo uma luz forte veio em minha direção, pronto só o q me faltava eu fui atropelado, a pessoa parou o carro para me ajudar, mais eu saí correndo com a mão em direção ao fígado, eu estava sangrando.

  Cheguei no hospital e eu estava td manchado de sangue, o médico não queria me deixar entrar mais Foda se, eu entrei.sangrando msm.

   Esther - Yoongi...Uma voz delicada e fofinha dizia.

  Eu - Esther...?

    Esther - Yoongi, quem são essas pessoas que vieram aqui, elas disseram que eram minha família...

   Yoongi - São sua família msm, não era pra vc não se lembrar de mim...

  Esther - Como eu me esqueceria de vc oppa ? ela fez uma carinha muito fofa.

   Meus olhos se encheram de lágrimas, e eu me aproximei dela.

   Esther - Oppa o q é isso na sua r.....

   Não dei nem tempo dela, falar a beijei.

  Esther- Oppa...vc está muito levado !

  Yoongi -Sdd de vc, sabe esperei muito tempo não aguento mais não.

  Esther - Oppa quando eu sair desse hospital, nós teremos muito tempo.

  Eu -assim espero!

   Logo minha visão foi ficando embasada, e eu não conseguia enxergar mais nada.

  Eu - Esther....Eu disse com a voz trêmula.

   Esther - o q foi oppa ?

    Eu - Chame alguém, eu estou passando mal. Eu falei enquanto escorregava pela cama.

    Esther - Oppa o q está acontecendo com vc ??? vc está sangrando, oppa não me deixe???? E ela começou a chorar que nem uma criança.

   Eu - Esther....E eu não disse mais nada, tudo ficou preto e eu cai pro lado.

   Só ouvia a doce voz da Esther me chamar, e ela gritando por enfermeiras.

   ~Yoongi / off ~

      ~ Esther / on ~

  Meu mundo estava confuso, eu já não me lembrava de nada, só me lembrava do Yoongi, nas minhas memórias, eu e ele, tínhamos boas lembranças juntos, me lembrava dele, como se eu o conhecesse a muito tempo, como se ele fosse meu anjo da guarda.

  Oh meu Deus, se o Yoongi morrer, eu não vivo mais..., como eu vou viver em um lugar que eu não me lembro de ninguém, Yoongi não me deixa...

  Eu -Yoongi...volta por favor. Eu falei tirando todas aquelas agulhas dos meus braços e colocando o Yoongi em meus braços, Minhas lágrimas desciam, delicadamente como a chuva , caíam sobre o rosto dele, na intenção de por algum tipo de esperanças q ele voltasse.

  Foi tirado dos meus  braços, pelos médicos, que não me deram informações maiores.

  E eu chorava, como eu chorava, eu queria morrer de chorar, mais eu não podia deixa lo.

  Logo o médico colocou de volta minhas agulhas e meus aparelhos de respiração, e eu dormi.

     ~ Esther/off ~

      ~ Jin / on ~

  Tínhamos acabado o show, estávamos voltando pra Seul, deu td certo,  acho que as armys  aceitaram essa ideia do Yoongi " De arriscar tudo por amor ".

  Mas recebemos uma notícia muito ruim, O Yoongi estava internado, ele precisava de sangue , pegamos o primeiro vôo para a Coréia do Sul

   Estávamos preocupados, éramos a única família dele, e o médico nos disse q ele só poderia receber sangue durante dois dias, passado isso, ESQUECE!

   Como estávamos na França, chegamos mais rápido, se ele foi atropelado por causa da Esther ela vai ouvir.

   Quando chegamos em Seul, fomos direto para o hospital, chegando no mesmo eu perguntei a dona Estela o que tinha acontecido.

   Eu - Oiii dona Estela, o que aconteceu?

   Dona Estela - O Yoongi estava a muito tempo, esperando por notícias da Esther, então mandei o mesmo ir para casa, descansar, logo que a Esther acordou de uma cirurgia recentemente, eu liguei para ele, ele veio desesperado e acabou sendo atropelado.... dona Estela disse triste, cabisbaixa.

   Eu - Hum...eu posso falar com a Esther ?

   dona Estela - claro !

  Logo o hope se aproximou e me chamou.

  Hope - Tome cdd no que vc vai falar ela voltou de uma cirurgia recentemente!

  Eu -fique tranquilo!

   Perguntei ao médico da Esther, qual o quarto dela, o mesmo me levou lá, ela estava dormindo parecia um anjo, olhando assim nem parecia que Causava tanto !

   ~ Jin / off ~

    ~ Esther / on ~

  Eu acordei com a figura de um homem, em minha frente, ele parecia zangado.

   Eu - quem é vc ?

   Jin -agora vc não se lembra não é Esther, depois de tanto ter causado ?

   Eu - O que vc está falando... ?

   Jin - Eu quero que vc fique longe do Yoongi, longe do Yoongi !

  Eu - O q vc está falando ? quem é vc ? eu não posso ficar longe do meu oppa, vc está louco? ele é a única coisa que eu tenho. Eu disse desesperada.

    Jin -Eu tbm sou a única família do Yoongi, fique longe dele, ele não é a única coisa que vc tem ! A sua família está lá fora ! as pessoas que vc realmente ama, estão lá, o Yoongi é só um passatempo pra vc!. Ele disse se aproximando de mim.

  Eu já estava ficando assustada.

  Eu - quem é vc pra dizer isso ? quem é vc pra me obrigar a ficar longe dele ? hein.

  Jin - sou uma pessoa que realmente se importa com ele !

  Eu - Eu me importo com ele de vdd !

   Jin- Se importa tanto que ele está lá, quase morrendo por causa de vc precisando se sangue ! . Ele falou segurando meus dois braços.

  Eu comecei a chorar, muito eu olhava pra ele com desprezo.

  Jin- Isso sofra, mais nunca mais chegue perto dele, nunca mais.

   Ele me jogou com força de volta na cama, eu comecei a chorar e apertei, um botão que tinha no quarto para chamar o meu médico.

  Pedi pra ele, que me contasse as coisas mais detalhadas , ele me contou etapa por etapa.

   Eu - Mais e quem vai doar sangue pra ele...?

   Médico- Eu não sei... nenhum dos amigos dele, tem o sangue compatível com o dele.

  Eu - Hum...o meu sangue é compatível com o dele, eu quero doar !

  Médico-Esther, vc mal tem sangue pra vc!

  Eu - Eu quero, não importa, nem que eu morra, pra isso !

  Médico- ok...vou avisar os amigos dele.

  Eu - NÃO! fale q foi uma doação anônima.

  E foi assim, eu doei meu sangue a ele, durante a doação eu fui me lembrando das minhas memórias, me e
lembrei do meu irmãozinho o Enzo, fiquei muito feliz, de saber q tudo estava bem !

  E logo no outro dia eu recebi alta.

  Me arrumei, agradeci o médico me despedi dos enfermeiros, e fui a encontro da minha família.
 

  Cumprimentei os meninos, e abracei minha família, logo em seguida perguntei sobre o Jin.

  eu  - Onde o Jin está?

  Jin - Estou aqui. Ele disse saindo de um corredor.

  Eu -Ótimo!,  Eu quero informar, que estou planejando voltar ao Brasil, ou se não me mudar de casa, não viverei mais com vcs meninos ! Eu vou pensar mais com a minha família, Quando o Yoongi acorda, digam a ele, q eu o amo, mais faço muito mal a ele ! Então em menos de uma semana resolverei td !. Disse com muita determinação do que eu queria.

   Fui me despedindo dos meninos, até chegar no Jin, me aproximei dele fingindo um abraço, e disse a ele no pé do ouvido.

  Eu - Vou fazer o que vc quer ! mais vc ainda pedirá perdão a mim. O mesmo deu um sorriso de deboche.

  Fui embora junto com a minha mãe e com meu pai, entrei no carro e comecei a chorar, tinha que fingir ser forte perto deles, mais já tinha me decidido.

  Entrei na casa, dos meninos, entrei no quarto do Yoongi, e deixei uma carta que dizia ....

  " continua..."

 

  

  


Notas Finais


Espero que tenhamo gostado deixem a opinião de vcs nos comentários.

Me desculpem qualquer erro Ortográfico. ( não tive tempo de revisar )

💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...