1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás da vida... >
  3. Futuro ou presente ...?

História Por trás da vida... - Futuro ou presente ...?


Escrita por: Laesdasrosas

Notas do Autor


Olaaaa meus amores, me desculpem a demora, me desculpem mesmo era pra eu ter postado ontem...

Mais, eu não consegui, o capítulo de hj tá fofinho...

Mais chorei mto escrevendo a Carta.

Boa leitura meus amores 💜

Capítulo 11 - Futuro ou presente ...?


Fanfic / Fanfiction Por trás da vida... - Futuro ou presente ...?

   " Quantas vezes nós sofremos por amor...? Quantas vezes abandonamos tudo, oportunidades, até mesmo um bom futuro...tudo por amor....será que vale a pena...As vezes tomamos precauções inesperadas, tudo por amor, o amor é um sentimos bom...isso todo mundo sabe...td mundo gostaria de sentir, o amor um dia ... Fazemos loucuras, fazemos bobagens, e no final, o que acontece...? Temos de ir embora por amor....Me perdoe...de coração, ter de deixado mais estou fazendo isso por amor...Chega, pra mim já deu, fui embora, não voltarei, não me procure, não quero ouvir sua voz, não quero ter que olhar nos  seus olhos NUNCA mais, é por amor....por favor me perdoe..."

  E as lágrimas caíram , sobre aquele leve papel..., peguei minhas coisas, me dei um último adeus aquela casa.

e fui embora...meu pai tinha comprado um apartamento para mim, eu tinha resolvido morar longe daquela casa...vai não era tão longe, era só a três quarteirões dali, mais era melhor nunca mais eu vê-lo, nunca mais o verei.

  entrei no meu apartamento e me senti mais leve, já estava td organizado, meus móveis,estava td em seu devido lugar...

  Eu me sentei no chão e fiquei pensando, como o Yoongi ficaria a ler aquela carta.

   ~Esther \ off ~

    ~ Yoongi/ on ~

  Eu acordei em uma cama, de hospital, a única coisa, q eu esperava era ver a Esther, ela não estava lá, os meninos estavam tds empolgados.

  médico- Olá, sr. Yoongi, tenho boas notícias vc receberá, alta hj, poderá voltar pra casa.

   eu -hm...que bom...cd  a Esther?

  Médico- A Esther...já recebeu alta, já está em casa.

  logo eu pensei..." A, a  Esther deve estar fazendo o almoço ou coisa do tipo ".

  Logo o médico me deu alta, e eu e os meninos fomos para casa.

   Chegando em casa, eu não encontrei a Esther em lugar nenhum !

  Eu - Esther...? Esther...vc está aí?

  E logo eu ouvi os meninos falarem, " quando vc vai falar pra ele ? "  responderam " já,já "
eu pensei falar o q? e virei, imediatamente todos ficaram quietos.

  Eu - falar o q ?

   Jin - Yoongi...a Esther foi embora...

  Eu - UQUE ? COMO ASSIM ?. eu falei desesperado.

  Jin - Ela disse que não pode mais viver com a gente, então ela estava pensando em voltar ao Brasil...

  eu - Como assim...?

  imediatamente, fui para o meu quarto e percebi que tinha uma carta.

      " Quantas vezes nós sofremos por amor...? Quantas vezes abandonamos tudo, oportunidades, até mesmo um bom futuro...tudo por amor....será que vale a pena...As vezes tomamos precauções inesperadas, tudo por amor, o amor é um sentimos bom...isso todo mundo sabe...td mundo gostaria de sentir, o amor um dia ... Fazemos loucuras, fazemos bobagens, e no final, o que acontece...? Temos de ir embora por amor....Me perdoe...de coração, ter de deixado mais estou fazendo isso por amor...Chega, pra mim já deu, fui embora, não voltarei, não me procure, não quero ouvir sua voz, não quero ter que olhar nos  seus olhos NUNCA mais, é por amor....por favor me perdoe..."
  
   E rapidamente as lágrimas caíram sobre meus olhos, levemente como a chuva...Eu não ia suportar.

  Ela era da Esther...A Esther me deixou , ela tinha me bloqueado em todas as redes socias ela não queria mais nenhum contado cmg, Melhor eu seguir minha vida...E deixá-la em paz...

    ~ Umas hrs dps ~

  Eu estava acabado, passei o dia enteiro na minha cama, comendo sorvete chocolate, eu estava parecendo uma mulher na Tpm, mais fds a mãe eu recomeço do 0

  ~Yoongi / off~

       ~ Esther/ on ~

  Eu estava acabada, o Yoongi me mandou mtas mensagens mais eu ignorei tds...

   Minha mãe foi ao meu apartamento e me encontrou largada pelo tapete chorando.

  omma - o q aconteceu querida ?
  
  Esther- Omma...Eu estou acabada, eu terminei td cm o Yoongi...Nunca mais eu quero vê-lo...

  Omma - pq ? Minha filha.

    Esther- Omma, o Jin me disse que eu faço mal a ele...eu não posso mais...Omma...ele foi atropelado por minha culpa...

  Omma -minha filha...vc pretende nunca mais o vê-lo?

  Esther- sim...

  Minha omma me abraçou, muito forte e eu chorei ainda vez, mais...

  Eu - Espero um dia me recuperar de td isso...

  omma - Vai sim Minha, filha...

     ~Esther/ off ~

       ~ Yoongi/ on ~

   ~ 1 dia dps ~

  Eu já estava melhor,cabeça erguida, tudo está equilibrado, eu precisava me recuperar de td isso, e cair em cima da realidade, a Esther não me quer mais, ela me deixou acabou...

   Estávamos ensaindo na Big Hit...e a Dona Estela resolveu assitir os ensaios que era bem estranho...quando terminamos ela falou com o Manager sobre alguma coisa e logo me chamou.

   Dona Estela - Bem Yoongi eu vou ser bem clara, me pergunte td que quiser.

  Eu - A mim só cabe uma pergunta, apenas uma que me livrará de tds as minhas dúvidas.

  Dona Estela- pergunte !

   Eu - A Esther está no Brasil ?

   Dona Estela - HAHAHA não, ela está mais perto do que vc imagina....

  Não entendi muito...mais perto do que eu imagino...? Será que ela ainda está em Seul...?

   ~ 3 meses dps ... ~

   *Yoongi off*

    *Esther on*

  Já tinha se passado 3 meses depois de tudo que aconteceu eu estava muito melhor, eu não tinha mais encontrado o Yoongi dps daquele dia, eu não o vi mais.

  Eu tinha combinado com a minha mãe de passar na big hit para eu buscar o Enzo, pra ele passar o dia  cmg.

  Eu estava voltando do trabalho, liguei pra minha mãe e disse que estava chegando para pegar o Enzo, entrei na Big Hit, e pedi para a Recepcionista mandar minha mãe, trazer o Enzo.

   ~ Esther off ~

    ~ Dona Estela on ~

    A recepcionista me ligou e avisou que a Esther estava aqui...esperando o Enzo...

  Era meu momento de brilhar.

  *Estela off*

  
   *Esther on *

  Logo me vem o Enzo correndo, eu agachei e abracei ele, ele estava cm alguém, mais não era minha mãe...

  Eu fui subindo os olhos pela pessoa e vi que era o Yoongi...me levantei olhei fixamente em seus olhos, estava descumprindo minha promessa de jamais olhar em seus olhos.

Eu - obrigada...engoli o seco.

O mesmo não respondeu nada, eu me virei e estava indo em direção ao elevador.

  Yoongi -Esther...?

   Eu imediatamente virei.

  Eu - sim...?

  Yoongi- dnd. Ele foi embora, e as minhas esperanças morreram em questão de segundos...

   *Esther off*

    *Yoongi on*

A Dona Estela, me pediu para levar o Enzo na recepção, peguei o mesmo e fomos conversando, ele parou de falar do nada, e se concentrou em outra coisa...
 
   Era a Esther , a mesma quando percebeu a minha presença se levantou e agradeceu, não disse nada, ela estava indo embora, quando eu a chamei.

   Eu - Esther...?

    Esther- Sim...?

    Eu - Denada...

  A mesma assentiu, e eu e ela seguimos caminhos diferentes...cada um resolvei fazer aquilo que era melhor, por um futuro melhor
  

  Mais eu ainda me pergunto, será que vale a pena escolher um futuro melhor, se não temos mais o amor...? Se guardamos mágoas, e não perdoamos as pessoas que amamos... as vezes as escolhas cabem ao presente e não ao futuro, que se dane o futuro.

   Eu não aguento mais, amanhã eu vou atrás da Esther.

    " Continua..."


Notas Finais


Espero que tenham gostado, deixem a opinião de vcs nos comentários, e me digam como eu devo continuar, me dêem sugestões.

Me desculpem qualquer erro Ortográfico ( não tive tempo de revisar)

Me desculpem eu achei que este cap ficou meio curto e cm falta de criatividade 😪😥

~ Kissus 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...