1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás da vida... >
  3. Um dia meu e seu...

História Por trás da vida... - Um dia meu e seu...


Escrita por: Laesdasrosas

Notas do Autor


Ola desculpa a demora, o cap ta bem curto, e sem criatividade, amanhã eu irei postar um cap muito melhor,dando detalhes da festa

Capítulo 12 - Um dia meu e seu...


Fanfic / Fanfiction Por trás da vida... - Um dia meu e seu...

   ~ Esther / on ~

  Aquilo matou todas as minhas esperanças que eu tinha com o Yoongi, eu acho melhor eu seguir minha vida , ele vive a vida dele, eu vivo a minha.

  Eu estava andando com o Enzo na calçada, estavamos em silêncio.

  Enzo - Vc gosta do Yoongi não é? O Enzo falou quebrando o silêncio e me fazendo congelar.

  Eu - o q eu ? An ? Quem te disse isso ?

  Enzo -  O Yoongi disse isso pra mim, ele disse q gosta de vc, mais vc não gosta mais dele. O Enzo ficou quieto e abaixou a cabeça.

Eu - Enzo esse é um assunto que pertence a mim e ao Yoongi e só, vc não deve se importar cm coisas assim, eu não quero vc comentando esse assunto com ninguém viu Enzo?falei  um pouco alterada

Enzo - ...-Ok....ele disse triste.

   Eu - Então, vêm vamos ao parque, hj é um dia meu e seu. falei o fazendo mudar de humor.

  Nós fomos em um parque muito bonito , passamos a tarde assim, a tarde foi ótima, tomamos sorvete e se divertimos bastante, eu ia levar o Enzo pra dormir no meu apartamento, só q ele não quis.

  Então fui levar ele para a Big Hit de volta, já eram 18:00 hrs.

  Eu -  Enzo eu estou atrasada, hj é o aniversário da minha amg, sabia ?

  Enzo - Sabia...por isso eu não vou dormir no seu apartamento!

  Eu - como vc sabia ?

  Enzo- Sabendo.

  Entramos no prédio da Big Hit, e estávamos entrando no elevador , quado eu entrei e o Enzo saiu correndo, meu Deus pra onde ele estava indo, eu entrei e a porta do elevador fechou, ai Meu G-Dragon.

   Eu - ENZOOOO, PRA ONDE VC TA INDO ?

  E pronto ele foi embora !

  Eu - Ai Mds, meu irmão...

  Yoongi- Relaxa, ele sabe esse caminho de cor. uma voz familiar disse isso.

  Eu - É...pera aí. Eu virei e vi o Yoongi, eu engoli o seco.

  Yoongi- vc disse que nunca mais olharia em meus olhos não é?

Eu - conversamos outra hora.

  Então o Yoongi me preensou na parede, do elevador, e mordeu o lábio inferior, eu olhei pra ele seria.

  Eu - vc se esqueceu do que eu escrevi naquela carta ? Eu não fui clara o suficiente ?

  O Yoongi me olhou com um olhar triste, ele segurou meus braços firmemente e me sacudiu, assim como o Jin fez no hospital, quando me disse aquelas coisas terríveis.

   Eu - A Yoongi cansei, vc não entende? Eu te faço mal, vc quando está cmg está sempre mal, está sempre mal, assim como eu tbm estou mal junto a vc, vc não percebe?

  Ele me soltou e se encostou nas paredes do elevador , foi deslizando e por fim chegou ao fim.

  ( autora - elevador demorado esse hein)

  Quando eu percebi ele estava chorando, tentei me aproximar.

Eu - Yoongi...falei passando meu dedos pelo seu rosto, o mesmo olhou fixamente em meus olhos, e me encarou com desprezo.

  Yoongi - fique longe de mim, assim será mais fácil  !

E aquilo quebrou meu coração, mais era o q eu merecia, eu o maguei ele, e é o q eu mereço.

  ( cortando o clima romântico
   Agr eu lembrei daquele gatinho lá que falou " maguou " )

  Meus dedos estavam molhados, por conta das lágrimas, voltei a ficar de pé me encostei na parede do elevador e comecei a falar.

  Eu - vc não está sendo justo cmg! Eu fiz tudo isso por amor, vc perdeu tantas oportunidades na sua vida por causa de mim...

  A porta do elevador abriu, e ele saiu sem me falar nada.

Eu sai e segui rumo diferente do dele.

  Fui tomar um cappuccino e resolvi ligar para a minha mãe.

  *chamada on*

Mãe- oi filha ? Vc me ligou pra perguntar do Enzo?

Eu -é mãe, ele fugiu de mim.

  Mãe-o Enzo ta levado, mais ele ta bem, sim, td suado mais ta bem.

Eu -rsrs.

   *chamada off*

  Fui para casa, tomei um banho demorado.

Me arrumei e fui caminhando pela rua eu estava vestida cm uma calça jeans rasgada nos joelhos preta, com uma blusa de mangas compridas Branca, com listras pretas e um tênis da Adidas.

  Cheguei na festa e fui recepcionada pela minha amg, ela me levou pro grupinho do povo do meu trabalho, era aniversário dela e do irmão dela, então tinham diversas pessoas q eu não conhecia.

  Eu acabei ficando no grupo dos meninos do meu departamento, eu me dou bem mais cm homens.

Eles foram buscar umas bebidas e eu fiquei lá, boiando na vida, olhando pro nada.

  De repente o kook apareceu.

  Kook -  Esther vc aqui ?

Eu -É... estou surpresa está sozinho?

  Kook - não os meninos estão aqui tbm. Ele falou empolgado e eu logo engoli o seco.

  Eu -o Yoongi tbm está...?

  Kook - sim...ele falou meio sem graça...

  Eu - hm ... fale pros meninos q eu mandei um oi.

   Kook -ok...estou indo

  Eu fiquei boiando lá, por um tempo.

  Dps foram chegando os meninos cm bebidas e eu fiquei no q ?

  Mto bem no refrigerante!

  Eu via as pessoas se embriagar e pensava, o q essas pessoas estão fazendo da vida delas ? Talvez essa diversão traga  prejuízos...Mas cada um sabe o q faz né.

  E a festa foi assim, bebida, gente bebada, e td q não presta.
Pegação e etc.

  Não posso dizer que não fiquei cm ninguém , vai ... minha boca saiu da seca, mais assim era só em vão, não tinha nenhum sentimento.

  Eu estava indo no banheiro, quando fui jogada em algum lugar e só ouvi o barulho de uma porta batendo.

     ~ continua...~

 


Notas Finais


Espero q gostem e me desculpem qualquer coisa

~ kissus 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...