1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás da vida... >
  3. My crazy...

História Por trás da vida... - My crazy...


Escrita por: Laesdasrosas

Notas do Autor


Olaaaa gente desculpa a demora, mais escrever esse cap foi foda demorei 3 dias e ainda tenho as outras fics pra postar depois desse cap, eu comecei a escrever uma msk q meu Deus.

Para escrever esse cap eu ouvi músicas da Melanie Martinez, então já sabem como deve Ta né? Divoso, mentira, deixem as opiniões de vcs e vamos lá.

Boa leitura 💜

Nictofobia-medo de escuro.

Capítulo 13 - My crazy...


Fanfic / Fanfiction Por trás da vida... - My crazy...

 

    ~Esther on~

  Eu fui jogada em um banheiro, estava td escuro e rapidamente eu ouvi o barulho de uma porta fechando,  e uma voz meio trêmula, era uma voz que eu conhecia...muito bem...

   Eu - qm é vc? Me deixe sair !

   ?????- vc me conhece mais q td mundo nesse lugar !

  Eu - o q vc quer ?

  ???- Vingança meu doce, esqueceu?

  Eu - pq será q vc tem tanta raiva de mim, hein ?

   ???? - vc é o meu único meio, e a minha única saída.

  E de repende aquela frase foi se repetindo na minha cabeça, e meus olhos começaram a se desviar do lugar por onde eu estava olhando, e imagens do passado foram se juntando e me deixando com uma dor de cabeça terrível.

   ????- Vc é o meu único meio, minha única saída.

  E essa frase insistia em voltar pra minha mente. Até eu não aguentar mais e acabei caindo sobre aquele chão duro.

  ???-Durma bem Esther !

    Essa foi a última coisa q eu ouvi,  Um tempo depois eu acordei, com os olhos pesados, olhei em volta era o msm lugar q eu estava antes, me levantei e percebi que estava trancada no escuro.

  Não sei se falei pra vcs mais eu tenho Nictofobia,eu não suportaria ficar naquele lugar escuro... por muito tempo.

  Eu comecei a chorar muito, eu ia morrer, a falta de ar foi apertando, e meu coração acelerava, eu espancava aquela porta e nada de alguém me ouvi ou me socorrer eu estava a ponto de morrer quando alguém abriu a porta eu rapidamente pulei no colo da Pessoa sem saber ao msm quem era, puxava o ar fortemente, mais era impossível de respirar, quando eu estava quase desmaiando, a pessoa me estendeu.

   Yoongi- Esther????

   Eu - Yo-on-gi...me a-ju-da...por-favor. Falei tentando respirar, eu estava prestes a desmaiar.

  Ele me carregou no colo, até um lugar lá, q eu nem reparei, depois foi me trazendo o ar de volta, eu não estava consciente dos meus atos pq eu falei tanta besteira naquela noite q meu Deus.

  Yoongi- Esther...até hj eu não te entendo, pq fez aquilo.

  Eu - foi o Jin...ele queria q eu me afastasse de vc. falei cm a voz trêmula.

  O Yoongi saiu correndo ( dashi run run run ) eu fui recompondo o meu ar e vozes começaram a falar em minha cabeça.

  -A culpa é sua.

   - Ele sumiu a culpa é sua,

E as vozes cada vez mais se aumentavam, iam sendo cada vez mais forte, elas iam aumentando, eu não conseguia parar de ouvir aquelas vozes.

  Eu cheguei em um lugar q nem eu sabia mais a onde eu estava, eu estava perdida.

  Eu olhei em volta e os meninos gritavam

  - Corre, vá atrás dele!

Enquanto o Jin corria furioso em minha direção.

  Eu fui correndo sem direções, e quando eu me dei conta eu estava em um beco, eu piscava, e eu já não estava de volta no beco, estava em um lugar correndo junto com o Yoongi, e isso se repetia, eu piscava e pow, td sumia.

  Eu cmç a gritar, eu estava ficando louca o q era aquilo, eu não estava bem, eu comecei a correr, e correr, eu fui correndo para o meu apartamento, vendo aquilo se repetir, eu não sei como eu cheguei em casa.

  Eu abri a porta do apartamento e ouvia a voz do Suga, e não o via eu gritava e ele não aparecia, era como se eu estivesse em um eterno sono.

  Eu liguei para o Yoongi ele me tratou de uma forma rude, ele foi grosso , e disse pra mim não procura lo, deixasse q ele vivesse a vida dele, eu comecei a chorar e gritar e td voltava as vozes, os cenários, era cm se eu estivesse sem opções, eu estava perdida.

  Eu estou ficando louca...sem ele aqui eu fico louca ?

   E a voz do Yoongi retornou a minha cabeça, e uma imagem dele sorridente.

  My crazy...

   Como assim ? Minha louca ?
An ?

  Era só o começo de um desespero terrível, era um pesadelo.

    Eu acordei morrendo, e o Enzo estava do meu lado...por td esse tempo eu estava sonhando...?

   Eu levantei, e acordei o Enzo, ele fez uma cara manhosa, mas logo percebeu que eu estava chorando.

  Eu sentei no degrau da escada, olhei do meu lado e vi o Yoongi sorrindo para mim, eu estava frustada, logo eu caí, e as lágrimas desciam...

  Eu vi o Enzo falando no telefone mais nem me toquei. Eu fui para a cozinha olhei em volta, e no final tinha uma sombra q aparentava ser de uma mulher.

  Eu fui mais perto e era sim uma mulher, ela era terrível, a olhar nos olhos dela, eu me arrepiava mas ela me disse coisas q fizeram sentido.

   - Minha querida...A mulher sombria falava, passando as mãos pelo meu cabelo.

   -Quem é vc ...? Falei olhando no fundo dos olhos daquela mulher.

  - Vc me conhece mto bem...meu anjo.Ela disse voltando a me olhar com aquele sorriso q me assustava.

   Eu continue a olhar pra ela confusa.

  - Eu sou quem vc mais temia...ou teme ... só quero te dizer uma coisa meu bem...escolha o presente, pois, se arrependerá do futuro...

  - Só tem uma pessoa nesse mundo que eu temo. falei erguendo uma de minhas sobrancelhas.

   - Vc não se lembraria de mim faz muito tempo...mas preste atenção, o passado te trará lembranças e não deve viver delas ! Não seja frustrada  ! O futuro  te trará decepções...e vc não pode abaixar a cabeça mais uma vez. Por isso escolha o presente, só ele mudará td isso !

  - Isso...? Como assim ?

  E puff ela sumiu, talvez seria um aviso, talvez seria meu medo, perder td, talvez ela seria o meu medo...

   Eu fui caminhando lentamente até o final do apartamento...

  Chegando no final, eu vi o Yoongi, ele estava sério me aproximei dele, e olhei nos olhos deles, o mesmo rapidamente me abraçou e aquela voz ruim voltou a minha cabeça
 
   - Vc é meu único meio, minha única saída...

  E eu rapidamente cai sobre o ombro dele.

  Após um tempo eu acordei em um lugar, não sei q lugar era aquele, era uma espécie de hospital eu não entendia...talvez eu estivesse em um hospício, eu não me lembro ao certo.

   Eu fechei meus olhos e apareceu a imagem de uma menina mto bonita sentada em uma janela (imagem de capa ) e na minha cabeça veio.

  - Vc é meu único meio, minha única saída.

A onde eu realmente estava...?

     Eu olhei envolta de td aquilo, eu estava mto melhor.

  Logo um médico chegou a sala e falou coisas lá q eu nem percebi direito estava viajando na vida...não é atoa que sou aquariana...

  Logo enfermeiras tiraram agulhas  que etavam filtradas em mim e mandaram eu colocar uma roupa .

   [...]

  Eu estava em casa sozinha, estava sentada no sofá, quando comecei a ouvir vozes estranhas eu estava começando a ficar assustada cm td isso.

  Eu liguei para minha mãe e nd, liguei pro meu pai e nada, liguei para tds as pessoas de emergência q eu pude imaginar.

  Minha última solução foi ter que ligar para o Yoongi.

  As vozes estavam aumentando e a eu cada vez mais frustrada.

   ~Esther/off~

      ~Yoongi/on~

  A Esther me ligou e ela estava com uma voz estranha dizendo, q estava sendo atormentada por pessoas, até ai td bem, eu fui o mais rápido possível.

Jin - me diga a onde vc vai ?
( q eu vo varrendo, vo varrendo, vo varrendo, vo varrendo. Parei.)

  Eu - não importa. Eu falei rápido e saí correndo.

  [...]

 
   Eu cheguei no apartamento dela e bati na porta.

  Eu - Esther....?

   Esther- A porta está aberta.

Eu entrei a Esther estava sentada no sofá, com os braços entre as pernas, e cm o cabelo cobrindo o seu rosto.

   Esther- Yoongi, ela não me deixa em paz...

  Eu - Ela quem?

  A Esther levantou a cabeça, o rosto dela estava inchado.

   Esther- Ela diz q eu sou o único meio, a última opção...

  Eu - Quem...?

   Esther - E q eu devo seguir em frente e enfrentar o presente...

Eu - QUEM POHA ??? Falei só um pouquinho alterado.

Esther - Eu não sei....ela falou chorando e me abraçou. Ela está me perturbando diz q eu a magoei, e q devo sentir isso na pele, ela quer te tirar de mim...

  Eu - o q vc fez a ela ?

  Esther - Nada, eu não fiz nada, e se eu fiz ela deve me perdoar, deve me deixar em paz, ela me disse coisas ruins, ela quer q eu sofra sendo q eu não fiz nada.

  Eu olhei fixamente nos olhos dela e disse :

  - my crazy...

A mesma se arrepiou e arregalou os olhos.

  ~Continua...~


Notas Finais


Tá aí, esperam que tenham gostado, o q será q vem pela frente? Me deixem opiniões nos comentários pq eu estou sem criatividade.

Vou deixar meu número aqui para vcs adicionarem no whats caso queiram me dar idéias no pv, ou se não me chamem no direct do instagram.

Número- Telefone Removido795
Insta - lalah_limaduarte


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...