1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás da vida... >
  3. Adeus...

História Por trás da vida... - Adeus...


Escrita por: Laesdasrosas

Notas do Autor


Olaaa, o cap de hj ta melhor...( pelo menos eu acho) estou triste pq vcs não comentam nos cap...😪 por favor deixem a opinião de vocês nos comentários, deixei de assistir minha série pra poder escrever esse cap me dêem um desconto...

Capítulo 15 - Adeus...


Fanfic / Fanfiction Por trás da vida... - Adeus...


  -mas pq ? Eu falei aflita.

  -Filha é o melhor a se fazer, tudo vai dar certo...meu pai disse confiante...

- mas e a Anna ? Ela pd tentar me pegar...

  -Ela e as amigas dela ficaram bem longe de vc, você ira para o Brasil, amanhã...

  -Já  ?  Mas é muito rápido, e o Enzo...meu irmão não vou deixar ele aqui.

- Não tem problema Esther é pro seu bem...o Enzo brotou do lado esquerdo da minha mãe...

  -Ok...o que eu farei no Brasil...?

  - reconstruíra a sua vida.

  -ok...

  Logo após isso eu fiquei meio pensativa eles estavam escondendo alguma coisa de mim .

  ~ No outro dia...~

  Eu acordei, cedo tomei um bom banho me troquei e arrumei minhas coisas...ao meio do choro, fui vendo todas as cartas que os meninos me mandaram...o único que não me mandou nada foi o Yoongi, eu achei muito estranho...me lembrei que meu aniversário estava próximo, eu passaria ele sozinha no Brasil, longe das pessoas que eu amo...

  Resolvi tomar um ar, eu não conseguia nem respirar...

  Me encontrei no banheiro e uma voz falou cmg...eu não via quem era...

  - oh menina, boa escolha muito bem, fez uma ótima escolha, espero te ver novamente, siga seus sonhos, e viva o presente...e lembre-se o futuro será composto por aquilo que vc formar do seu presente, pense em suas escolhas.a mulher com voz familiar dizia...

  - pensarei senhorita, pensarei no presente.

  -não precisa me chamar de senhorita, me chame de Ana, o seu pior pesadelo...

  -Anna....ANNA como assim...

Como a Anna estava me atormentando se ela está na cadeia de Seul...?

  Bom eu saí do banheiro meio perdida...e continuei a arrumar a mala, depois de pronta coloquei meus óculos escuros para ninguém ver que eu estava chorando.

Peguei a mala desci as escadas devagar... e entrei no carro, fiquei brincando com o Enzo durante o Caminho, chegando lá me despedi dos meus parentes, estavam todos lá, os meninos, minha mãe, meu pai, até gente que eu nunca vi na minha vida, que diziam ser meus parentes, abracei todos meus parentes e por último a cada um dos meninos, me falaram coisas bonitas, e novamente o Yoongi não estava lá, quando ela eu cheguei no Jin ele me disse :

  -Estava certa...! Chegaria um dia que eu iria te agradecer...obrigada Esther, talvez minha proteção, seja demais, a ponto de estragar as coisas.ele falou em um tom triste e sério.

  -tudo bem omma, dnd, eu te dsclp sim.falei irônica

  - EII eu não pedi desculpa...ele falou bagunçando meu cabelo.

  - não precisa, sei distinguir as palavras apenas com olhares...

Eu estava, me virando para seguir o camilho, da fila pra eu esperar lá, chamarem meu vôo, e uma mão segurou a minha rapidamente eu olhei para trás.

Era o Yoongi.

  Eu sem falar uma palavra se quer abracei o mesmo...

  - você achou que me esqueceria de você princesa? Tbm fiz minha carta, mas leia longe daqui ok.

  Eu assenti e ele me entregou a carta.

  Eu olhei em seus olhos e ele me disse :

  - um dia quem sabe...volta viu ? Nem que for para me convidar pro seu casamento com outro homem, mas volta.Ele falou olhando em meus olhos.

  -Vá com Deus minha princesa.Ele beijou minha testa.

  Eu entrei naquela fila, e o meu vôo anunciou rapidamente entrei no avião, e assim que eu passei por aquela porta, eu ouvi uma voz dizendo...

-Boa sorte menina, espero que um dia você me entenda, Adeus.

Eu me arrepiei, era a voz daquela mulher que dizia ser a Anna.

Eu sentei na minha poltrona e abri a carta do Yoongi.

  " Meu anjinho, você partirá não é mesmo, meu refujo minhas lágrimas de açúcar, estarei sempre contigo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, assim como sempre estive, é engraçado ver você partir, um filme repassa pela minha cabeça, dês do dia que te conheci até hoje...você vem sempre mostrando que é possível superar tudo aquilo que quiser, você ainda é a Razão do meu viver...é uma pena ter que deixar você ir embora...mas é justo isso, o que eu sinto por você é nada mais nada menos que amor...o amor...tudo crê, tudo sofre, tudo espera, tudo suporta, suportarei por ti. Ok ? Me traga notícias e saiba que meu coração pertence a ti ...e que quando eu crescer eu quero ser igual a você!

    Para o meu anjinho

                 Do oppa Yoongi.  "

As lágrimas caíram, e eu fiquei observando as nuvens da janela do avião, como eu tinha sentado na janela, e aos poucos fui dormindo.

   ~ sonho / on ~

   uma menina muito bonita seu nome era Anna, uma menina pura, inocente, que foi levada para o mal, por causa de pessoas ruins, ela se destruiu, e queria destruir, aos outros, perdoe a ela, ela te pede desculpas, ela já sofre muito no lugar que ela está.

  - o que eu fiz a ela, para ela me tratar assim ? Uma voz fraquinha dizia.

  - ela só queria se vingar, mais muito errada ela está, acabou ferindo a ti, e enquanto não a perdoa la ela aguentará a culpa nas costas, e passara o pior...

  -cabe a vc escolher, o que quer pra ela...a vida dela está na suas mãos....

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

       ~ Continua...~

     

 

 

 


Notas Finais


Iai? Ela deve ou não perdoar? Deixem ai nos comentários, vcs que vão escolher...

Espero que tenham gostado, me desculpem qualquer erro Ortográfico.

~kissus 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...