1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás da vida... >
  3. Juntos novamente?

História Por trás da vida... - Juntos novamente?


Escrita por: Laesdasrosas

Notas do Autor


👇Leiam as notas finais 👇

Capítulo 32 - Juntos novamente?


Fanfic / Fanfiction Por trás da vida... - Juntos novamente?

   Eu sem consciência nenhuna do que estava fazendo, saí correndo e abracei o Yoongi, eu estava com raiva? Estava mais além de td ele era pai da minha filha...e não deve ter sido fácil espero q ele entenda meu nervosismo. O médico entrou de novo e disse:

Médico: Esther... Se acalma...

Esther: Não tem como eu ficar calma... A minha filha está morta...!

Médico: Vc poderá ter alta do hospital daqui dois dias enquanto isso poderá ter duas visitas por dia...

Esther:Ok...

Médico: Vou te deixar sozinha... Fique bem.

Eu estava muito desesperada...

~ Dois dias depois~

Eu tive alta do hospital e fui pra casa... Chegando lá fui pro meu quarto e resolvi tomar um banho... No outro dia seria o enterro da minha filha... Eu estava tão magoada que nem comi nada.

~ No outro dia~

Eu acordei cedo, tomei banho, coloquei um vestido preto até o pé e um salto preto também, e desci pra cozinha... Quando vi o Kwan e ele já estava arrumado e fomos direto pro cemitério 


Kwan: Como vc está? Não comeu nada até agora, quer q eu faça alguma coisa pra vc comer?

Esther: Não... Obrigada... Só quero ficar um pouco sozinha... Desculpa.

Kwan: Tabom.

~No outro dia~

Eu acordei e fui pro banheiro, lavar o rosto e escovar os dentes, desci pra cozinha e fui comer alguma coisa. Então, preparei um cappuccino e comi algumas torradas, quando recebi uma ligação.

~Ligação on~

Mi: Alô? Esther?

Esther: Oi Mi.

Mi: Posso te fazer uma visita hoje?

Esther: Pode ser.

Mi: Então umas 14:00h eu passo aí.

Esther: Ok. Até daqui a pouco.


~Ligação off~

Eu desci na sala e fiquei assistindo tv quando o Kwan chegou e disse:

Kwan: Está melhor?

Esther: Sim... Obrigado por tudo... Sério...

Kwan: Não fiz mais doq ajudar uma amiga...



Kwan: Eu ainda gosto de vc, sabia?

Esther: É... Eu...

Kwan: Vc fez aquilo comigo mas... Eu não consigo ter raiva ou mágoa de vc...

E ele foi cada vez se aproximando de mim e do meu rosto, ele olhou em meus olhos e me beijou...mas era inegável, eu não sentia exatamente nada, eu acho q era a tristeza...corroeu o amor que tinha em mim... E depois de um tempo a campanhia tocou:

~Barulho da campanhia~

Eu abri a porta e vi todos os meus amigos.

Mi: Ooi... Não se importa de todo mundo estar aqui, né?

Yoongi: Oi Esther...

Esther: Oi pra todo mundo... Entrem...

Eles entraram e eu resolvi pedir uma pizza, subi peguei meu celular.

Liguei e enquanto esperávamos a pizza ficamos sentados no sofá.

Eu sentei ao lado do Yoongi e apagaram as luzes, e colocaram um filme acho que de terror.

Eu estava distante, minha cabeça só estava filtrada em lembrar da minha filha.

Me peguei olhando a galeria do Yoongi, que estava repassando as fts levemente.

Fui perceber depois que era a minha filha.

Logo as lágrimas escorreram pelo meu rosto.

Talvez o mesmo não demonstrasse que estava muito mal talvez pior q eu, pelos mesmos motivos que eu, não ter q explicar aos outros a nossa dor...

As lágrimas escorreram sobre minha face, febril, por conta de ter chorado tanto.

Discretamente fui até a cozinha, me apoiei na pia, abaxei minha cabeça, e comecei a chorar silenciosamente.

Senti alguém me tocar, virei e me deparei com o Yoongi a minha frente.

Eu o abracei e comecei a chorar.

-Shiiiii! Pense isso não era pra ter acontecido, ela não seria algo do fruto do nosso amor, nós estamos brigados, estamos separados, discutimos a td momento. Isso não faria bem a ela, além do mais vc está gostando do....

Sem que ele terminasse a frase, peguei seu pulso fortemente e saí correndo.

Entrei no meu quarto e tranquei a porta.

- Min Yoongi eu te amo !,não posso mais evitar isso, td me leva a vc, e se não for para ficarmos juntos eu não saberei o q é o Amor nunca mai....

Antes que eu terminasse, fui interrompida por um beijo, doce e suave, repleto de sentimentos, e muito AMOR.

O mesmo jogou meu tronco por cima da cama, e estendeu um beijo longo e doce.
O mesmo parou o beijo por falta de ar, e se deitou ao meu lado.

- Tenho que respeitar o teu tempo, vc ainda está abalada e acho que não seria uma boa hr para isso, mais a cima de td...eu te amo !

O mesmo entrelaçou seu braço sobre minha cintura, o mesmo passava suas mãos  levemente sobre meus cabelos, aquilo era muito bom, acabei por dormir, já q estava cansada.

Continua...


Notas Finais


É demorei mais voltei, como vcs vão?
Me desculpem é que a falta de criatividade está enorme.

Estou querendo acabar com essa fic, por conta disso, e preciso de uma ajuda de vcs.

1- como vcs já devem ter lido, alguns capítulos foram escritos pela Rafa, e nós estamos confusas em decidir como vai acabar.

2-vcs devem colocar nos comentários: #SomosTdsYoongi
Se vcs preferem a Esther acabando junto com o Yoongi, ( coloquem tbm idéias do que vcs acham que ficaria legal para a Fic, levarei tds em consideração)
Ou #smsTdsKwan

Se preferem a Esther com o Yoongi, a rafa faz parte do #SmsTdsKwan
E eu sou do #SmsTdsYoongi,

Ta na mão de vcs, e pelo amor do Bts coloquem nos comentários se não fica difícil né.

Me desculpem os erros, pq postei sem nem ler, e espero que gostem.

Kissus 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...