1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás da vida... >
  3. Um pedido...

História Por trás da vida... - Um pedido...


Escrita por: Laesdasrosas

Notas do Autor


Olaa mais um cap...
Boa leitura 💓

Capítulo 33 - Um pedido...


Fanfic / Fanfiction Por trás da vida... - Um pedido...

Yoongi/on

Assim que a Esther dormiu, eu me levantei e saí do quarto, deixando-a sozinha.

Saí da casa correndo eu precisava gritar de felicidade, era algo espontâneo, sei lá...

Fiquei pensando em algumas coisas...até alguém me chamar, me fazendo acordar para realidade.

-Yoongi?

- Sim.Respondi me surpreendendo com quem estava a minha frente.

-Posso conversar com vc ?

- Claro. 

O mesmo começou a andar me acompanhando e começou a falar.

-Bem...eu recebi uma proposta de emprego. Para eu ir trabalhar na Itália, não sei, se vc sabe mais eu sou modelo, e faz um bom tempo que não trabalho...Tbm não sei se vc sabe, mais eu gosto da Esther, e a única coisa que pode me impedir é ela...Vc acha q ela tem sentimentos por mim?

 Minha vontade na hr, era dizer um  não, e mandar ele sumir da minha frente mais. Eu permaneci calado.

-Bem...se ela tem sentimentos por vc eu não sei...vc deveria perguntar pra ela ! 

Respondi sendo meio grosso, mais fds, o msm só assentiu e saiu.

 Na hr eu pensei hahahhahha iludido.

Yoongi/off 

Esther/on

Eu acordei e percebi que estava sozinha, levantei e desci.

Percebi que nem o Kwan e nem o Yoongi estavam em casa, ignorei.

O povo estava assistindo o filme ainda, e a metade tava dormindo.

Fui Pra cozinha e fiquei lembrando do Yoongi, do nosso beijo, do como ele era doce.

E logo meus dedos foram até a boca, como forma de lembrança.

Fui tirada de meus pensamentos por uma voz me chamando.

-Esther ?

-Oi ?. Falei virando para frente.

- Podemos conversar?

-Ah sim, claro...

Logo o kwan me puxou e me explicou uma história bem embaraçosa.

-Bem...não posso mentir pra vc...meus sentimentos não correspondem aos seus, vc deve ir para Itália, viver sua vida, não vou te pender a sentimentos falsos...

-Obrigada...pelo menos vc me disse a vdd, viajarei daqui uma semana...

-Hum...

Me levantei e acabei por deixar o Kwan sozinho na cozinha...

Esther/off 

Yumi/on 

Eu estava meio confusa. Eu saí com o Park Jimin e digamos que estávamos bem amigos.

Meus filhos estavam ficando maior, e eu acabei por não querer ir mais para o Brasil, uma coisa me prendia aqui, e essa coisa se chamava PARK JIMIN.

~dois anos depois~

Esse dia me surpreendeu, meus filhos aviam completado 2 anos, e eu acabei por colocar eles em uma escolinha, para q eu pudesse trabalhar.

 Eu e Park Jimin estávamos noivos  e sinceramente meus filhos não sabiam, e eu tbm não havia encontrado uma forma de contar pra eles, era algo super normal na visão dos outros, mais para mim era complicado.

Eu tinha acabado de sair do serviço e fui buscar meus filhos na escola.

Chegando lá, me curvei a professora e ela me deu uma notícia que não me agradou muito.

-annyeonghaseyo !

 -annyeonghaseyo!, vc é a Mayumi ok ?

-Ah sim sou eu...

- precisamos conversar...!

-okay...

-Bem, os seus filhos foram retirados da escola com seu noivo.

-Sério...eu não sabia...me disse sentando a cadeira a frente da professora.

- bem...hj aconteceu uma situação chata...na aula de hj, eu pedi aos alunos que desenhassem sua família, seus filhos desenharam eles junto a vc e seu noivo...mais eles não trataram seu noivo como padrasto ou  mesmo pai deles, apenas como " amigo da minha mãe ".A professora disse fazendo aspas com os dedos.

-...permaneci calada.

-E um dos colegas de classe perguntaram se eles tinham pai, e eles acabaram por se perguntar o q é pai ? Acho que isso está fazendo mal ao seus filhos. Se vc vai estender o relacionamento com seu noivo e pretende casar com ele, deve explicar aos seus filhos! 

-Ah e mandaram vc encontrar eles nesse local.

-okay... obrigada, disse fazendo reverência e saí da sala.

Fui até o lugar marcado e na porta se encontrava um caminho de rosas, segui o mesmo.

Parei e me sentei em uma cadeira bonita e logo um filme começou a passar na pequena televisão a minha frente.

Era um vídeo das crianças junto com Jimin.

No vídeo eles diziam.

- Tio Jimin...Disse minha filha com aquela vozinha fofa e tão doce que eu tabro amava.

-oq meu anjo?. Dizia Jimin.

- hj na escola me falaram que todos nós temos um pai... eu não sabia o que era, ai minha professora me explicou.disse a mesma se referindo ao Jimin.

-Vc é o nosso pai?.Disse meu filho com um sorriso muito fofo .

-Bem, não sou o pai de vcs de sangue...mais sabe o que falta para eu ser ?.Disse Jimin.

- o queee ???? As crianças disseram animadas.

- Vcs me aceitarem como pai de vcs de coração.Jimin disse apontando para o coração das crianças.

-o q é pai de coração?. Eles disseram  cm uma cara de ponto de interrogação.

- um pai de coração é igual um pai normal, só não é do mesmo sangue que o nosso, mais ele nos ama, e estará sempre conosco.

-Então vc é o nosso pai de coração! As crianças disseram abraçando o Jimin.

-Então quando me perguntarem se eu tenho um pai, eu vo falar que sim, um pai de coração. minha filha disse.

Meus olhos se encheram de lágrimas.

E o vídeo acabou, me levantei  e vi meus filhotes que se  escondiam atrás da mini televisão.

Abracei os mesmo e me deram uma carta.

Que dizia...

Teus filhos já me aceitaram agr sou falta vc ! Siga ao caminho a tua frente.

Eu obedeci e me deparei com o Jimin.

Eu corri para abraça-lo, o mesmo ajoelhou e abriu uma caixinha com uma aliança.

-Vc quer se casar cmg Mayumi ?

-Ss-ii-mm.Disse em meio dos soluços. 

Logo meus filhotes vieram correndo e nos abraçaram.

-Eu te amo Mayumi!

-Eu tbm te amo Park Jimin !

    Continua...





Notas Finais


Olaaa gente espero que vcs tenham gostado me desculpem qualquer erro, não esqueçam de comentar qual a Hashtag vcs querem para que eu possa continuar a hist da Esther.
Amo vcs 💜

~kissus 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...