1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás da vida virtual - EM HIATO >
  3. Traição, intrigas e desconfianças

História Por trás da vida virtual - EM HIATO - Traição, intrigas e desconfianças


Escrita por: NaniSenpai

Notas do Autor


~*Yooooo, Minna!
Tô ligada que a maioria de vocês querem me matar por ter demorado para vir, mas né... Vou ser sincera! Tive um bloqueio enorme pra concluir esse capítulo! Para quem está no grupo do whats de "Por trás da vida virtual" sabe... Não foi um bloqueio criativo porque eu sabia exatamente o que precisava escrever nesse capítulo, mas foi um bloqueio de executar a ideia, dá pra entender? Não conseguia colocar em palavras o que eu queria nem ferrando! Tanto que reescrevi esse capítulo umas seis vezes até ficar aceitável esse capítulo! kkkkkkkkk
Eu vou dizer o motivo de ter sido tão complicado... Primeiro que aqui teremos algumas respostas para muitas pontas soltas que eu deixei no caminho até aqui, então tive que pesquisar nos capítulos anteriores, para montar evidências (que são as lembranças da Sakura) para que vocês acompanhassem o fio da meada dela! Segundo que aqui começa um dos problemas que a Sakura vinha tendo e não sabia, mas que agora se torna um problema consciente, para quem lembra dos capítulos anteriores vai de cara saber que até demorou para acontecer! kkkkkkk Terceiro e último, porque esse capítulo vai fechar a fase de desconfianças e vai colocar os pingos na maior parte dos i's, ou seja, vamos saber quem é o inimigo e quem não é e o motivo! Fechou rolê? kkkkkkkkk
Ahhh e para compensar minha demora, caprichei trazendo mais de treze mil FUCKING palavras kkkkkkkkkk
Uhh! E nas notas finais trouxe as menções que havia prometido fazer no capítulo anterior, mas que pela pressa deixei pra colocar aqui kkkkkkkk
Por ora é isso! Boa leitura!*~

Capítulo 43 - Traição, intrigas e desconfianças


Fanfic / Fanfiction Por trás da vida virtual - EM HIATO - Traição, intrigas e desconfianças

Olho novamente Sasori afastado de nós conversando com aqueles caras e Itachi-san os observando em silêncio. Então eles estão juntos nisso. Itachi-san trabalha com Sasori e agora parece tão óbvio que realmente me sinto uma idiota. Eles são amigos de longa data, é claro que seriam cúmplices e leais um ao outro. Meu cérebro atropela meus pensamentos jogando lembranças em cima de lembranças, a começar por uma com Sasori em que esclarece muito bem sua posição quanto ao Itachi-san.

~*~

"Você é muito habilidoso, Saso. Nunca pensou em abrir um negócio próprio? - ele ri, como se o que eu tivesse dito fosse uma piada, mas não é, realmente acho um desperdício Sasori com todo o seu potencial e habilidades continuar no cargo em que está só porque não há para onde crescer ou subir, já que é o braço direito do dono da Uchiha´s INC. - Pare de rir, é sério.

- Jamais abandonaria meu irmão, mesmo que sacrifique "minhas habilidades". - responde sorrindo e me olha - Há coisas na vida que não valem a pena. Abrir um negócio no mesmo ramo que ele seria como uma traição e me faria perder o laço que construímos. - volta a mexer em sua mochila, para retirar alguns itens que usaremos para invadir a sede inimiga e coletar informações - Eu realmente não faria algo assim se não houvesse um ótimo motivo e até onde eu sei não há. Itachi e eu somos bons no que fazemos, somos bons trabalhando em dupla e fazemos do mundo melhor porque temos ciência da importância disso. Compreende? - pousa uma das mãos em minha bochecha e a acaricia.

Fico alguns segundos em silêncio, processando sua lealdade. Por mais que Sasori seja uma boa pessoa, nunca pensei que se sacrificaria de tal forma para ser leal ao seu amigo e irmão, como ele mesmo diz. Aprendi a ser leal profissionalmente com ele."

~*~

Sasori sempre deixou claro que jamais trairia Itachi-san, talvez esse tenha sido o motivo pelo qual nunca acreditei em Ino quando a mesma alegava que ele me traía. Qual era a diferença entre seu "irmão" e eu? Inexplicavelmente isso piora as coisas, me deixa ainda com mais raiva. Me abstendo de me incluir na lista que me faz odiar aos dois o máximo possível, me concentro no fato de que é uma lealdade recíproca, inclusive que Itachi-san não discordou disso quando Sasori afirmou na presença de meu pai, no dia que Sasuke e eu assumimos o namoro.

~*~

"Otosan coça a cabeça, ainda alheio ao péssimo clima - E então? - puxa assunto - Sasori, esses são meus futuros Sócios. Uchiha Itachi e Sasuke, mas já deve saber, trabalha com eles, certo?

- Sim, Senhor Haruno. Itachi é um grande e velho amigo e Sasuke, não temos nenhum contato direto, mas já ouvi falar por Itachi. - lhe responde respeitavelmente.

Vejo Itachi-san apenas o olhar sem expressão alguma.

Como pensei quando conheci Itachi-san, Sasori o tem mesmo como um dos seus amigos de longa data."

~*~

Levando em conta a personalidade discreta e contida de Itachi-san é óbvio que ele não concordaria e nem discordaria e talvez, só talvez aquela discussão entre eles foi apenas uma farsa para que eu não desconfiasse dessa forte ligação caso chegasse ao Sasori como inimigo. Como Nicole, era garantido que uma hora ou outra eu pegasse o segundo traidor que está informando nossos inimigos nossos passos, mas Itachi-san precisava garantir que Nicole não chegasse a ele, e por isso fez aquele teatro. Haruno Sakura é a que move Nicole e eu não passei de uma peça manipulável.

~*~

"- Espero que não esteja chantageando minha mais nova cunhadinha, Sasori. - a voz firme de Itachi-san soa ao meu lado e o olho surpresa, o vendo soltar meu braço e se colocar a minha frente, entre Sasori e eu - Para começar... - calma entona sua voz aveludada, porém de forma expressiva e ameaçadora - Sabe que se Sakura tivesse alguma intenção de lhe dar uma chance de fazer qualquer coisa, você não precisaria encurralá-la como fez a pouco. - os ombros enrijecem quase que imperceptivelmente, levantando milímetros - O que houve com seu bom senso?"

~*~

Kami! Fui tão burra, tão burra! Como não percebi isso antes?!

Engulo a saliva que desce com o gosto amargo do desgosto, da desconfiança e da traição. Não sabia que algum dia em minha vida iria sentí-lo de novo, não vindo de alguém em que confiei com minha vida. Sasori não me surpreende tanto, ele já havia me traído duas vezes, quando me traiu com outra mulher e quando me traiu me chantageando, mas Itachi-san eu não esperava. Itachi-san sempre esteve ao meu lado, sempre me apoiou e me protegeu. Tudo não passou de um jogo em que eles eram os vencedores o tempo todo! Itachi-san me escondeu coisas, inclusive sobre minha família e depois quando viu que não me calei e não abaixei a cabeça me contou tudo que precisava ser contado para que eu confiasse nele novamente. Depois houve a proposta de Orochimaru para que Nicole trabalhasse para ele, que Itachi-san não deixou, mas que quando o pressionei deixando claro que aceitaria de qualquer forma, passou a me apoiar. Claro que ele não queria que eu trabalhasse para Orochimaru, se isso acontecesse eu descobriria sua parceria com ele, como descobri agora. Mas qual a ligação entre Sasori, Itachi-san, Nicole e Orochimaru? Itachi-san e Sasori estão no topo da Uchiha´s Inc., estavam antes de Nicole aparecer e agora que ela existe no topo com eles, Orochimaru a quer.

~*~

"- Dura na queda. Gostei. - o moreno diz, olhando para Suigetsu que ri - Estou feliz que tenha sobrevivido a queda, na verdade parece que você é muito boa em situações de risco.

Franzo o cenho, até entender de que se refere ao nosso último encontro, mas algo me incomoda, o que ele quer dizer com "boa em situações de risco"? - Está me espionando? - pergunto, controlando o máximo possível as reações do meu corpo ao medo que pulsa fortemente. É sufocante. Sinto-me inteiramente espremida pela presença forte e perigosa dele.

- Observando. - age como se me corrigisse levantando o dedo indicador - Você será a minha melhor arma nesta guerra, é minha obrigação saber do que você é capaz. - responde-me, acenando para que Suigetsu nos deixe a sós. O vejo sair e rapidamente procuro por Juugo. Será que está aqui também? - Oh, não se preocupe, querida. Não faremos mal algum a você, como disse, você é uma de nós agora."

~*~

Como estou afastando Sasori da Operação Quimera por causa das minhas desconfianças, Itachi-san é quem está me observando para Orochimaru. Estou em choque. Tudo realmente foi arquitetado minuciosamente.

~*~

"- Aproxime-se, querida. Oh, vamos. Isso vai te ajudar. Sei que Itachi-kun vai te mandar entrar na zona contaminada.

Dessa vez não teve como, a surpresa foi tão grande que meus olhos arregalaram e um ofego surpreso escapou antes mesmo de eu me dar conta.

- Ora... Está surpresa? Itachi-kun e eu partilhamos de muitas coisas em comum, inclusive é um grande aliado nos negócios. - diz, preso em certa nostalgia enquanto se aproxima de mim - Eu diria para lhe mandar um abraço, mas temos de ser discretos. Não queremos estragar tudo, não é, querida?"

~*~

É inacreditável que eu não tenha percebido antes. Estava tudo na minha cara, inclusive todas as vezes em que demonstrou aversão ao fato de haver um traidor entre nós. Tudo cena para me convencer de que ele era o maior prejudicado nessa história e não desconfiar dele, que era o maior suspeito por ter acesso a tudo que o inimigo precisa.

Com rancor passo a lembrar de cada cena que fez.

~*~

"- Entrar pela janela podia ter te matado. Encontrar os sócios da Hebi sem segurança adequada também. - ia interrompê-lo, mas sinaliza para que eu fique quieta. Sua postura muda bruscamente para ereta e séria - Admito que negligenciei nossa relação escondendo informações importantes sobre a Operação, mas tem que entender que era o melhor a se fazer.

- Porque não confia em mim, né? - digo, com amargura.

- Não. Confio cegamente em você. - seus olhos negros correm pelo ambiente e depois volta para mim - Mas tenho desconfianças sobre...

- Minha equipe. - emendo sua frase - Então você já descobriu isso.

- Muito antes de você, acredito. Desde o incêndio na base norte III da U. INC. tenho acumulado muitas desconfianças. - ele faz uma pausa e seus olhos voltam a fitar sua brincadeira entre seus dedos e o cardápio novamente - Aquele incêndio foi muito bem planejado. Se não fosse pela sua competência e de nossos agentes, teríamos perdido os HD´s para eles facilmente, já que sabiam exatamente onde encontrá-los...

- Ou seja, eles tinham informações confidenciais de nós e a única forma disso acontecer é sendo um agente da Uchiha´s INC. de alto cargo ou tendo contato com um. - o complemento.

Assente - Muito bem. Ponto para você, Sakura. - solta um suspiro pesado e prossegue - Naquele mesmo dia, logo depois que você saiu, consegui falar com Neji e por sorte ele conseguiu recuperar as imagens da câmera de segurança de quando começou o incêndio e todo o processo e eu estava certo em minha suposição. Eles realmente sabiam onde ir para pegar os HD´s e só atearam fogo em todos os andares, para disfarçar sua busca, mas até aí eu não tinha ciência nenhuma de quem seriam.

- Depois você se lembrou e identificou os inimigos e admito que fiquei ainda mais cismado, quando você me mostrou dois dos principais sócios da Hebi Security, por dois motivos. Primeiro, porque estávamos em transição de uma aliança com eles, que haviam proposto poucos dias antes daquele incêndio e segundo porque, como seria possível eles terem tantas informações específicas sobre nós? Sendo que nossa planta, equipamentos e softwares de segurança e até mesmo o que temos ou deixamos de ter são totalmente confidenciais e sigilosas?

- E aí você teve certeza de que havia um traidor entre nós. - novamente, o complemento.

- Exato. - se ajeita na cadeira, deixando suas costas sob o encosto dela e a mão que estava brincando sobre a mesa coloca abaixo do queixo. Seu olhar está sério, mas perdido em um ponto qualquer da mesa - Tive ainda mais certeza depois que você foi apresentada como Líder da Operação Quimera. A partir desse momento, nosso sistema foi sutilmente invadido inúmeras vezes e o mais interessante é de que a única busca feita foi você, Nicole Braga. Por sorte já havia me antecipado e tido a brilhante ideia de te mandar usar um disfarce permanente, protegendo sua verdadeira identidade, mas não tenho tanta certeza se apenas um disfarce consegue te manter segura.

- Por isso me colocou em outro departamento? No departamento Especial de Espionagem?

- A ideia era essa, mas não foi feito uma troca de departamento. Haruno Sakura continua como Agente comum da Uchiha´s INC., só está de férias e Nicole Braga foi inserida em nosso sistema como agente Especial de Espionagem.

- E o que tem da Nicole no sistema?

- Nada. Sem dados, sem histórico, sem currículo e por...

- E por esse motivo atacaram todas as empresas na esperança de Nicole ter trabalhado em alguma delas. - o emendo novamente. Minha boca praticamente diz em tempo real o que se passa em minha mente. Tudo começa a fazer sentido.

- Claro que não previ que uma coisa dessas acontecesse, deixando Nicole sem passado. Foi um erro.

- Não acho que foi um erro... - coloco uma das mãos abaixo do queixo, enquanto lembro sobre o que foi conversado mais cedo, com os dois da Hebi - Claro que essas empresas sofreram um ataque por nossa culpa, mas ao menos confirma o que me foi dito. - praticamente sussurro a última parte, impedindo Itachi-san de ouvir meu comentário, enquanto uma luz de alerta acende em minha mente - Você montou uma equipe tão grande...

- Sim, propositalmente. Quanto mais pessoas estivessem envolvidas, mais confiante esse traidor ficaria e consequentemente mais agiria, mas o que ele não sabe é que estou de olho em cada envolvido.

- Então você já sabe quem é? - pergunto, me deixando levar pela minha curiosidade.

- Não, mas tenho minhas suspeitas, que sinceramente prefiro não dizer. Quero que siga suas desconfianças, livre de minhas suposições. Quem sabe dessa forma, vamos conseguir encontrá-lo mais rápido."

~*~

Além de tudo ainda me induzia a pensar que eu estava no controle da situação. E de pensar que ainda fiz a besteira de dizer que sou a herdeira das ações Haruno, Kami! O que ele fez com essa informação? Não quero nem imaginar o quanto confiar a ele meu segredo vai me custar.

~*~

"Ele se levanta apressadamente e desajeitadamente cambaleia com os braços incertos do que fazerem em minha direção.

Quando decido abrir a boca para dizer algo, me surpreendo por seu abraço repentino.

- Você está bem... Deus, você está bem, Sak...

O corrijo - Camila. - retribuo como dá seu abraço, apesar de estar a um passo de ficar sufocada pelo abraço apertado de Itachi-san.

Me afasta e segurando meus ombros, me encara - Você... Onde...? - pousa sua mão em minha bochecha - Como...? Nós achamos que...

Daí por diante não entendi mais nada. Itachi-san estava murmurando coisas desconexas e desconfio que era para si mesmo."

~*~

Foi uma mentira colossal e eu ainda achava que ele estava preocupado comigo. No mínimo ele queria que eu tivesse morrido para que assim Nicole não ficasse em seu caminho e como não morri, ele pensou em me tirar da operação, já que me matar seria muito suspeito.

~*~

"- Ela pode retornar. - afirmo com convicção - Já faz pouco mais de dois meses. Está pronta para voltar e com certeza terá informações preciosas para nos passar.

- Estava pensando sobre isso. Vamos tirá-la dessa Operação, já fez muito por nós. - diz e desvia o olhar do meu quando o fuzilo com descrença.

Não acredito nisso! Como assim me tirar da Operação?!"

~*~

Inferno! Meu coração está acelerado e sinto meu corpo inteiro formigar! Estou com raiva, ódio! Ódio de mim e dele por me enganar todo esse tempo!

Minha mente percorre por outro caminho. Droga. Por que tinha que ser logo Itachi-san?! Não por mim, mas por Sasuke, Kami! Como Sasuke vai reagir quando descobrir? E pior, como Sasuke vai segurar as pontas quando descobrir que sou uma mentira e que seu irmão também? Sinto antecipadamente uma dor no peito e uma vontade desgraçada de chorar por mim e por ele. Sasuke não vai aguentar essas traições.

Franzo o cenho e dou atenção à uma voz baixa, porém intrigante no fundo de minha mente. Por que Itachi-san está sabotando a própria empresa? O que o alia a Orochimaru? O que fazem? Será ele é o criminoso cabeça da Operação Quimera que estamos caçando?

Vejo Itachi-san com o olhar fixo no trio conversando há alguns metros de nós e esboçar um sorriso de canto maldoso. Sua mão fica ainda mais rígida sobre minha boca, me machucando, porém não consigo reagir, estou perplexa e paralisada por esta descoberta.

- Vão. - o ouço dizer, sua voz grave e imponente move algumas pessoas a nossa volta, que só agora os percebo e mais, os reconheço. Dois deles são os dois com quem cruzei o caminho antes do Shikamaru ser sequestrado.

Meus olhos arregalam. Shikamaru! Onde está? Como está? O que fizeram com ele?

Começo a rir, guturalmente já que minha boca está sendo silenciada. Itachi-san sabia que Shikamaru era meu braço direito, é claro que o tiraria de seu caminho.

Contra minhas ordens, meus olhos lacrimejam mais uma vez. Se alguma coisa ruim acontecer a Shikamaru a culpa será toda minha!

- Fique em silêncio e não tente nada, Nick. - Itachi-san diz e me obriga a andar para trás, como ele. Vamos nos afastar daqui, o que não entendo é o motivo de escondermos nossas presenças.

Resisto e quase consigo me soltar, mas Itachi-san por ser mais forte e alto do que eu consegue me impedir rapidamente.

- Pare com isso. - rosna pra mim, apertando ainda mais as mãos a minha volta para tentar me conter, mas nada, nada vai me parar.

Respiro fundo e fecho os olhos. "Não surte, Sakura.", repito num mantra mentalmente. Sei da necessidade de ser fria nesse momento, não posso me deixar levar por emoções, mas por que é tão difícil aplicar essa teoria?

Dou uma cabeçada em seu queixo e aproveito que perdeu as forças para sacar minha arma e me afastar, apontando-a na direção dele.

- Não, Itachi-san... Pare você com isso. - cuspo cada palavra, com todo o rancor que estou sentindo - Para que o silêncio? Eu já sei de tudo! - alguns homens chegam e de imediato carrego a arma - Parem agora! Não se aproximem ou atiro nele. - aponto para Itachi-san, os fazendo entender e recuar.

- Nick, vo-...

- Não me chame assim, seu traidor! Como pôde?! - pergunto a mando do meu coração, que insiste em me dominar nesse momento - Eu confiei em você! - as lágrimas se acumulam e nesse ponto só posso enxugá-las para que não fique em meu caminho.

- Não diga isso... - ele diz, levantando uma das mãos em minha direção.

- Não dê um passo ou juro que atiro, Itachi-san. Não estou de brincadeira. - lhe advirto entredentes, lhe fazendo parar. Suspiro, enxugando mais das lágrimas - Sabe o que é engraçado, Itachi-san? - ele abre a boca para responder e lhe silencio com meu dedo indicador, gesticulando para que se cale - Isso será um monólogo, ok? Eu falo, você ouve e vocês... - olho para os peões dele - Vocês só assistem. - pigarreio, para limpar minha garganta, minha voz resolve falhar logo agora - O engraçado é que você foi tão perspicaz e minucioso em esconder quem você realmente é que não desconfiei de você nem por um segundo depois da conversa que tivemos naquele restaurante enquanto bebíamos aquela maldita cidra de pêra francesa! Você só queria a minha confiança para me manter fora do seu caminho, me cegando, não é?! - explodo num ataque incontrolável de raiva e subo alguns decibéis.

- Não. Não é...

- Não é o que?! Pare de negar! Orochimaru me contou sobre vocês serem aliados, por que ainda está mentindo para mim?! - coço minha testa com o cano da arma e aponto novamente para ele - Estamos do mesmo lado agora, Itachi-san. - sorrio com escárnio - Será que você pode parar de mentir um pouco? - começo a rir de tudo isso, meneando negativamente minha cabeça. As lágrimas saem em excesso e sinto que minha cabeça vai explodir. Estranhamente parece que meu sangue todo está sendo bombeado e mantido na cabeça.

- Está trabalhando para Orochimaru? Quando decidiu isso? - ouço seu fio de voz e fecho os olhos para me impedir de ver sua cara e ficar ainda mais descontrolada.

- Oh, ficou chateado porque não te consultei? - pergunto, escárnio e irônia se agarrando a cada palavra minha inconscientemente - Me desculpe, mas seu aliado é bem insistente. Inclusive até pensou em te mandar um abraço, mas disse que tínhamos de ser discretos para não estragar tudo. - sua expressão impassível se desfaz e percebo que ficou surpreso, mas enfio em minha mente que é apenas encenação - Me diz, contou meu segredo a ele também? Porque Sasori já sabia, mas Orochimaru não.

- Jamais faria isso. - responde entredentes, simulando estar ofendido, simulando, porque não caio mais nessa.

- Ah é mesmo. Para que expor esse segredo assim de graça, né?! - exclamo e gesticulo como se fosse óbvio - O que pretendia? Me chantagear? Me chantagear mais do que Sasori? Você e seu amiguinho fizeram alguma aposta para ver quem me chantageia mais?!

Itachi-san avança para cima de mim e segura meus braços, me chacoalhando para me obrigar a olhá-lo - Você não sabe o que está dizendo. Eu nunca faria nada do que está me acusando.

Solto um estalo com a língua e sorrio. Meu sorriso se alarga cada vez mais até eu entrar numa crise de riso, o surpreendendo e pelo seu olhar, o assustando. Bom, muito bom. Na verdade é excelente que se assuste, porque ele ainda não viu nada!

- Ainda preocupado em manter sua farsa? Por que? - pergunto, lhe olhando nos olhos da maneira mais fria que posso. Um pingo de sanidade me repreende por todo esse descontrole mental. Kami, o que estava pensando?! Outro dia mesmo eu pontuei Sasuke por se descontrolar e dar voz as suas emoções e agora faço o mesmo. É para morder a língua antes de apontar o dedo para a cara dos outros, não?! Mantenho meu olhar firme e respiro algumas vezes até sentir meu coração acelerado voltar aos poucos ao normal - Onde está Shikamaru? - questiono, me focando em resgatar Shikamaru e sair daqui para ordenar minhas ideias.

- Shikamaru está bem. Está-...

- O mantém refém? - pergunto e ele fica estático, mas ignoro pois vejo um de seus peões balançar a cabeça positivamente de forma inconsciente. Lhe empurro e me afasto - Era só o que precisava saber. - aponto a arma para o que demonstrou saber do Shikamaru - Você vem comigo. Me leve até ele. - ordeno, o pegando pelo braço - E se me seguir, atiro. - advirto Itachi-san, que me olha surpreso e ainda mais assustado.

- Nick. - sinto sua mão tocar meu braço e me viro com brusquidão, soltando o cara que segurava.

Aquele apelido ridículo que deu a meu disfarce junto a sua voz gentil, quer dizer, que sempre pensei ser gentil, mas que era falsa, como todas as lembranças que tenho com ele são, me desperta uma raiva em mim que nem quando assisti Naruto ser ferido senti. É diferente de antes, é uma raiva indignada, um desprezo crescente, uma revolta onipresente e extremamente poderosa. Estou um caos, daqueles que revira tudo do avesso. Fui completamente enganada pela pessoa que menos esperei e pior, uma pessoa que ninguém nunca esperou, nem o próprio irmão, Sasuke ficará extremamente decepcionado e magoado. Como ele pôde fazer isso com o próprio irmão?! A Uchiha´s INC. é a vida dele! Ele está empenhado em encontrar o grande vilão de toda essa história e quando descobrir que é seu amado irmão mais velho, com quem conta sempre que precisa, vai quebrar, se despedaçar, principalmente porque terá a mim para piorar as coisas o traindo da mesma maneira, senão pior já que sei de tudo agora!

Solto um urro frustrado e magoado, sentindo a dor da traição e a dor de trair ainda mais Sasuke. Me sinto duas vezes mais furiosa, irada! Três vezes irada! Por mim, por Sasuke e por agravar meu segredo ainda mais e lá se vai meu autocontrole mais uma vez.

Não estou pronta para vingar essa traição e a traição contra meu namorado, mas como foi muitas vezes em minha vida, eu não tinha que estar, as coisas simplesmente aconteciam. Segurei a arma ainda mais firme, permitindo o ódio me consumir e me mover. Eu ia puxar o gatilho e como numa piada sem noção do destino, Hatake aparece armado contra mim e se coloca a frente de Itachi-san, o protegendo. Dois homens também apontam suas armas em minha direção, enquanto os que nos assistiam fogem.

- Abaixe a arma. - Hatake ordena.

- Você também... - acuso com desgosto, meneando negativamente a cabeça. Estou com uma vontade absurda de começar a gargalhar, porque mesmo me calando e demonstrando confiar em Hatake, querendo de todo o coração confiar, ainda mantinha desconfianças, a sensatez de ficar com um pé atrás por achar que ainda sim ele escondia algo de mim e olha lá como são as coisas, eu estava certa afinal. Mordo o lábio inferior e afio meu olhar contra ele - Eu sabia que suas justificativas não passavam de desculpas esfarrapadas. - afirmo, o encarando - "Não te disse antes porque não tinha certeza"? É sério? Achou mesmo que eu cairia nessa? - questiono no mesmo tom que usei com Itachi-san - Olha, é preciso mais do que respostas na ponta da língua e atos de proteção para me convencer. Você mesmo me ensinou isso e me subestimou. Caiu no meu conceito, Kakashi-sensei. - peso ironia, sarcasmo, escárnio e ódio no sufixo que usei carinhosamente em respeito a tudo que me ensinou, achando que fez porque gostava de mim e queria me ensinar a ser como ele. Pena que ele era um lixo e eu realmente não queria ser assim.

- Abaixe a arma, Nicole. - repete e nesse ponto estou me lixando. Que diferença faz resolver isso agora ou depois? De qualquer jeito vão me torturar, me matar, ou vai saber lá do que são capaz agora que descobri tudo.

- Sinto muito, mas meus brinquedos querem brincar. - alego, pegando outra arma em meu coldre traseiro, carregando e apontando para ele, mantendo os dois na mira. Não vou abaixar a cabeça só porque estou em minoria nessa porcaria. Se é para chutar o balde, vamos fazer isso direito, Shannarooooo!

- Não seja precipitada, você está...

- Sozinha? - Neji aparece, interrompendo Hatake e apontando uma arma para ele e outra para um cara que ameaçou atirar nele - Foi mal, Nicole. Chegamos atrasados, mas antes tarde do que nunca, certo?

Sorrio. É surreal ter alguém que ainda é leal a mim depois de todas essas reviravoltas.

- Acho que "você" se precipitou, Hatake-san... - Hinata diz firmemente, surgindo do lado contrário que Neji surgiu, apontando uma arma para o outro cara e outra para Itachi-san.

Aliviada por ainda poder confiar em Hinata e Neji meu sorriso se alarga, sendo retribuída pelos dois.

- Como chegaram até aqui? - pergunto, agradecendo mentalmente a eles por não me obedecerem cegamente.

- Kakashi-san agiu de forma suspeita. Parecia preocupado e com pressa em nos deixar. - Neji explica, gesticulando com a arma para que os dois abaixem suas armas, sendo que só o desconhecido obedece, Hatake continua imóvel - Hinata e eu achamos melhor segui-lo, principalmente depois de você desconfiar dele.

- E pelo visto você acertou em desconfiar dele. - Hinata continua a frase de Neji e assente para mim, num cumprimento mudo respeitoso.

- É, pena que foi só nisso que acertei. - aponto para Itachi-san, que está ainda mais estático com tudo isso - Vocês nos traíram, Itachi-san e Hatake e agora quero saber o motivo. Por que se unir ao Sasori e ao Orochimaru para sabotar a Uchiha´s INC.? - questiono, olhando diretamente nos olhos de Itachi-san.

- Isso é um erro. - Itachi-san diz, ao mesmo tempo que tenta segurar a arma de Hinata, mas a mesma é ligeira e o mobiliza rapidamente. Mesmo que estivesse desarmada, porque teve de abrir mão da arma para imobilizá-lo, o fez com afinco. Sem Itachi-san perceber estava de joelhos no chão, com as duas mãos muito bem detidas contra as costas. Hinata pode ser menor e mais fraca que ele, mas sua especialidade é anatomia e ela não hesita em usar isso a seu favor.

- Por favor, Itachi-san. Não reaja ou serei obrigada a machucá-lo. - Hinata adverte, seu tom rígido e impiedoso transpõe sua voz calma e gentil, mostrando que ela não é em serviço o que demonstra ser fora dele e me deixando prontamente orgulhosa.

Itachi-san olha para trás e num piscar de olhos o cara que havia ficado em segundo plano a ataca, a obrigando soltá-lo para se defender. Aproveitando-se disso, ele rapidamente se coloca em pé e afastado deles - Hatake. - parece ordená-lo a fazer algo apenas dizendo seu nome e o homem de cabelos prateados avança para cima de Neji, dando espaço para que Itachi-san venha ao meu encontro.

Vejo sua aproximação em câmera lenta e ajo do mesmo modo, como se fosse um filme. Solto uma das armas e seguro com as duas mãos a arma que está apontada para Itachi-san.

Sempre tive medo de atirar em alguém, principalmente para matar, ciente de que isso é uma consequência de levar essa vida que ainda não estava preparada para viver, mas naquele instante, com meu inimigo, traidor, vindo em minha direção, atirar não era uma opção e estar preparada se tornou frívolo. A sensação que tive ao atirar em Sasuke quando precisei pará-lo para não prejudicar sua vida por atirar em Sasori não se compara a sensação que me agoniza agora, depois de puxar o gatilho da bala que vai acertá-lo direto no peito. É como se eu tivesse sua vida em minhas mãos e deixasse escapar propositalmente. Ansiedade e desespero se misturam e se transformam em algo sombrio e tenebrosamente irreversível. Aquela bala não vai apenas matá-lo, vai me matar também. Perder parte de si é uma clara consequência de tirar a vida de alguém.

Era tarde quando minha cabeça esfriou e assimilei tudo o que envolvia puxar aquele gatilho, como matar uma pessoa, meu chefe e irmão do meu namorado. Assim como era tarde quando vi Shikamaru aparecer e se colocar a frente de Itachi-san, levando o tiro. Deu tempo apenas de meus olhos arregalarem, minha boca abrir e nenhuma voz ousar sair para gritar pelo erro de agir de cabeça quente, de deixar a raiva falar mais alto, de não pensar nas reações que minha ação causaria e de não colocar na balança a importância de tirar uma vida. Eu estava voltando a estaca zero, aquela que me moveu precipitadamente e me fez sofrer o acidente que mudou minha vida, minha mente e meu coração.

Shikamaru cai sobre Itachi-san que não consegue conter a queda com ele em seus braços. Hatake, Neji e Hinata parecem tão paralisados quanto eu e eu, eu não sei o que sentir, pensar ou fazer, simplesmente entro em choque, segurando a arma que se mantinha apontada como há segundos atrás. O estresse, frustração, pressão psicológica, desconfianças e tudo que senti até aqui resolvem colapsar e me deixar em estado catatônico. Minha cabeça já parecia que ia explodir, pulsava fortemente como se meu sangue parasse nela, agora realmente sinto que está como uma bomba relógio, pronta para fazer seu estrago a qualquer momento. Meu corpo formiga completamente. Minhas mãos e pernas ficam frias e trêmulas. Meu coração bate erraticamente. Minha audição fica cada vez mais baixa, como se abaixasse o volume da TV ao mesmo tempo que um zumbido estridente começa e fica cada vez mais alto. Minha visão está turva, como se tudo estivesse ficando preto.

Ignoro tudo isso e forço meu corpo a se mover. Pisco compulsivamente até minha visão voltar, pelo menos parcialmente. Sinto a arma cair da minha mão e não me importo em ficar desarmada, não vendo Shikamaru agonizando.

- Shi-...Shikamaru... - sussurro, me aproximando dele e inevitavelmente de Itachi-san, mas a essa altura não estou preocupada com nada. Incrivelmente só enxergo Shikamaru com uma expressão intensa de dor. Caio sobre os joelhos, sinto o baque e sinceramente parece que causei um terremoto dentro de mim com isso. Ignoro meu corpo e minha dor - Shikamaru, me perdoe... - seguro sua mão tão trêmula quanto a minha - Eu não quis-...

- Isso dói. - ele diz com dificuldade, porém num tom brincalhão, me fazendo rir levemente.

- É claro que dói, você levou um tiro. - ele ri comigo um pouco e volta a expressão de dor, levando a outra mão no local onde atirei - Quer dizer, eu te dei um tiro. Kami, me perdoe, me perdoe. Eu realmente não quis qu-...

- Não é isso. - afirma e tenta se sentar, mas parece sentir ainda mais dor.

- Não se mexa. - oriento. Sei que deveria tentar fazer alguma coisa, sou médica afinal, porém meu corpo insiste em não me obedecer e me sinto cada vez mais fora dele. 

- Pare de chorar. Ficarei bem. - ele diz, apertando minha mão que está formigando ainda mais.

Levanto a cabeça, sem realmente olhar nada e engulo a seco, sentindo minha pulsação acelerada no ouvido. Aquele mal estar de antes volta com tudo, com aqueles efeitos ainda mais fortes. Uma dor forte em meu peito arranca um gemido de mim e logo sinto fortes pontadas em minha cabeça, novamente parece que vai explodir. Sinto vertigem, náuseas e frio, muito frio.

- Nicole! - ouço alguém falar o nome do meu disfarce e se repetir como um eco e viro a cabeça em todas as direções, porque não sei de onde veio.

Meu corpo está sensível, sinto gotas escorrerem pelo meu rosto, estou suando ou chorando? Engulo a seco e fecho os olhos fortemente e mesmo com eles fechados a tontura continua presente, como se meu corpo inteiro estivesse rodando.

- Seu nariz! - ouço na voz alarmada que agora consigo reconhecer, é a voz de Hinata. Tento abrir os olhos, só dá tempo de ver sua expressão preocupada e minha mão com sangue na minha frente, depois de tocar meu nariz.

- O... O que? - pergunto, antes de perder a consciência.

É como se eu estivesse em coma de novo. Ouço tudo a minha volta, mas não me sinto capaz de abrir os olhos ou me mover.

- É muito estresse, ela não vai aguentar. - ouço na voz de Hinata, ainda mais aflita - A febre não quer baixar e no meio dessa floresta a causa pode ser qualquer coisa. Precisamos levá-la para o hospital.

- É arriscado levá-la nessas condições.

"Shikamaru?", me pergunto ao reconhecer sua voz. Como? Atirei nele, eu vi!

As vozes ficam irreconhecíveis até não ouvir mais nada. Parece que entrou água em meu ouvido. Sinto uma dor pulsante pelo meu corpo inteiro e de repente meus olhos abrem. Pisco algumas vezes para me acostumar com a claridade do ambiente. Minha visão está um pouco embaçada, mas já é alguma coisa. Meu corpo inteiro treme e sinto um frio desgraçado, porém só me foco em uma coisa.

- Shikamaru. - digo com a voz meio falha, os fazendo olhar pra mim, mas de imediato meus ouvidos desentopem com um estalo que me tira um gemido de dor. Hinata e Shikamaru se aproximam e ele pega em minha mão, sorrindo discretamente ao me ver - Eu... Você... Como está vi-...? - as palavras saem desconexas e tenho dificuldade em montar uma frase. Parece que meu cérebro está funcionando parcialmente tanto pelas condições desfavoráveis pelo que me aconteceu quanto pelo choque de vê-lo em minha frente são e salvo. Não que não tenha ficado aliviada, feliz e Kami, eu já nem sei mais identificar o que estou sentindo, mas vê-lo bem assim me faz questionar minha sanidade. Eu vi. Infelizmente eu atirei nele, o vi cair e o vi com expressão de dor. O que diabos está acontecendo?!

- Você está horrível. - ele diz e ri brevemente.

Tento me sentar, mas me atrapalho e se não fosse por ele me segurar eu cairia - Co-Como? - levo minha mão abobada no furo em seu uniforme, onde atirei. Estou num misto de emoções, que segundo por segundo tento entender e identificar. Surpresa, alívio, culpa, felicidade, vergonha e arrependimento. Depois do acidente achei que tinha conseguido domar minha mente e minha paciência, que havia deixado minha impulsividade irresponsável para trás, mas estava tão confiante com isso que não vi que foi apenas uma armadilha do meu ego que caí como uma idiota.

- Parece que você é ruim de mira. - ele diz descontraidamente e olha para Hinata, que se aproxima e pega minha mão da dele. O vejo se levantar e andar para longe de nós.

- Como está se sentindo? - Hinata pergunta gentilmente, enquanto meu olhar incrédulo o segue até desaparecer.

- Mal. - respondo, me perguntando se tive uma alucinação, estou sonhando ou se isso realmente aconteceu. Era mesmo Shikamaru falando comigo? Minha língua ainda está dormente e meu corpo inteiro formigando, principalmente por causa da tremedeira - O que... houve?

- Você desmaiou. Seu nariz começou a sangrar e então desmaiou. Estava desidratada e com febre alta e não conse-...

- Quan-to? Quanto tempo? - coloco a mão na cabeça, que dói como se alguém tivesse me dado uma paulada.

- Ficou desacordada? - ela pergunta e assinto - Um pouco mais de um dia.

Estava pronta para vociferar algum palavrão quando Shikamaru me interrompeu - Isso aqui me salvou. - mostra um colete a prova de balas.

Fico um tempo encarando aquele colete, agradecendo por ele existir e ter estado no lugar certo na hora certa para protegê-lo. O banho de alívio que tomei é indescritível. Nem consigo me imaginar na agonia que estava ao ver que cometi um erro irreparável como atirar contra uma pessoa e ter atingido Shikamaru. 

Náuseas voltam a me incomodar e tenho que fechar os olhos para não piorar com a vertigem que começou juntamente.

- O que foi? - Hinata questiona e se aproxima. Seu cheiro doce, que nunca havia me incomodado antes, se torna o maior relevante para romper minha barreira de resistência.

Viro-me para o lado e coloco para fora o que não tenho no estômago. Algo amarelo em meio a espuma e sangue sai de minha boca, enquanto Hinata afaga minhas costas. Parece que estão apertando meu estômago. Ouço Hinata dizer algo, depois Shikamaru, até restar apenas meus gemidos e o som das coisas saindo da minha boca involuntariamente.

Alguém me entrega um lenço de pano e pego distraidamente. Limpo minha boca e agradeço num murmúrio que chega a doer. Minha garganta está terrível também, principalmente depois disso. Olho o lenço e o reconheço. A pessoa que o usa mantém o padrão de lenço cinza bordado com as iniciais HK, pelo menos foi essa a conclusão que tirei ao perceber que esse lenço é igual ao que me deu para limpar minha ferida quando saltei do avião em que Orochimaru estava fugindo, em nosso encontro surpresa assim que Nicole voltou da Rússia e eu do desaparecimento depois de ficar em coma.

Levanto meu olhar e o encontro me observando. O olhar preocupado contrasta com a expressão dura.

- Está melhor? - ele pergunta e desvio de seu olhar.

Sinto a palma de Hinata afundar em minhas costas e percebo que está tensa, não só por isso como pela expressão séria em seu rosto - Por favor, Kakashi-san, vai embora. Nicole não está bem para conversar agora.

Ele hesita entre insistir para ficar e ir para me deixar descansar e eu realmente não sei o que sinto sobre qualquer uma das opções. Estou com raiva, um ódio que me consome desde que descobri que Itachi-san e ele estavam por trás de tudo, mas acima disso estou com um mal estar terrível. Meu corpo está prestes a convulsionar e desconfio que seja por temperatura alta, já que Hinata havia informado que tive febre alta.

- Tudo bem. Volto depois. - derrotado, afirma como se fosse um aviso e se retira, passando por Itachi-san que estava escorado contra uma árvore com braços cruzados apenas nos observando.

Ambos se retiram, deixando Hinata e Shikamaru comigo. Estes, me olham e também não sei dizer o que sinto sobre isso. Parecem temerosos, cautelosos e preocupados, muito preocupados comigo.

- Beba. - Shikamaru quebra o silêncio e se aproxima, me entregando uma garrafa de água. Sorri, sentando ao meu lado - Não se preocupe, não guardo rancor por atirar em mim. - solta um riso curto e forço um sorriso.

- Não era em você que pretendia atirar e não tenho culpa de ter entrado na frente do meu alvo. - digo em tom de brincadeira e sofro uma pequena epifania. Shikamaru é aliado do Itachi-san? Franzo o cenho e o olho desconfiada. Não pode ser. Não vou aguentar mais essa decepção.

- Não estou do lado deles se é o que está pensando. - ele afirma.

Hinata coloca a mão sobre o ombro dele, o fazendo se virar para olhá-la - Ela precisa descansar e eu preciso examiná-la. Essa conversa terá de esperar, Shikamaru-kun.

Ele assente e se retira e Hinata me examina com instrumentos médicos que Neji havia buscado na zona principal. Contou-me por cima, depois de muita insistência minha, que ela, Neji e Shikamaru não haviam tomado nenhuma atitude quanto ao Hatake e Itachi-san, pois estavam aguardando minha melhora e minhas ordens, mas alertou que o clima estava pesado. Nenhum dos dois ousara conversar com eles, respeitando minha situação enferma. Me deixou sozinha e depois de um tempo ainda passando muito mal, consegui dormir. Tenho flashes com imagens de mim acordando, passando mal, comendo, fazendo necessidades, dormindo e tudo se repetindo.

Uma fresta de luz calorosa está em meu rosto e me força a abrir os olhos. Pelos pássaros cantando julgo ser de manhã. Me sento, me sentindo bem melhor que antes e olho ao meu redor. Hinata dorme tranquilamente deitada em um colchonete ao meu lado direito, Neji da mesma forma ao meu lado esquerdo. Shikamaru está sentado apoiado contra uma árvore um pouco afastado de nós, acho que era para fazer vigia. Sem querer começo a rir disso, os alarmando. Shikamaru abre os olhos e se levanta, como se tivesse algum inimigo próximo. Neji e Hinata acordam da mesma forma, empunhando suas facas e armas de fogo. Kami, que descuido.

- Me desculpem. - antecipo, os fazendo suspirar aliviados depois de me ouvir e ver.

- Está melhor? - Hinata pergunta e assinto - Que bom. - ela sorri, enquanto Neji e Shikamaru se aproximam.

- Tem certeza de que você está bem? - Neji me olha meio desconfiado - Você já disse que está umas três vezes antes de desmaiar de novo.

- "Desmaiar de novo"? - pergunto, vendo Shikamaru lhe dar uma cotovelada.

- Ele quis dizer dormir.

- Há quantos di-...

- "...dias está dormindo"? Por que estou com a impressão de dèjá vú? - Neji continua minha frase com tédio e revira os olhos.

- Mas o que está acontecendo? - pergunto, estranhando os olhares irritados de Hinata e Shikamaru para ele e a forma que têm falado. Por acaso Neji está bravo comigo?

- Todas as vezes que acordou você perguntou a mesma coisa. - o moreno dos olhos perolados responde - Você não lembra?

- Ela estava com febre alta, dificilmente se lembrará. - Hinata o responde, enquanto fico em choque. Se aproxima e mede minha temperatura, depois sorri - Sem febre! Parece que agora realmente está melhorando. - sorri pra mim e forço um pequeno sorriso para lhe retribuir pelo cuidado. Ela se aproxima e cochicha em meu ouvido, aproveitando que Neji se virou para arrumar as coisas - Não liga para ele, está mal humorado porque ficará na mesma equipe que Tenten-chan... - ela se afasta um pouco e ri brevemente e inevitavelmente sorrio. Eu queria perguntar o motivo de estar mal humorado por isso, mas resolvo deixar para depois, quando estivermos sozinhas.

- Então... Eu... - balbucio, tentando organizar minha mente.

- Você está desacordada há quatro dias. - Shikamaru responde minha pergunta muda - Mas não se preocupe, demos um jeito para justificar nossa ausência. Alegamos que faríamos uma varredura em volta da cidade espalhando sensores que fariam Neji acompanhar qualquer movimento que não fosse nosso e Hinata retocou sua maquiagem.

- Nicole, não consegui descobrir o que você teve. - Hinata abaixa a cabeça.

Coloco a mão em seu ombro - Não deve ser nada sério. Pode ser insolação, desidratação... Sei lá, há diversas possibilidades, mas me sinto bem melhor. Obrigada.

Sorrio para os três, agradecendo verdadeiramente por Shikamaru estar de volta e Hinata e Neji terem me ajudado cuidando de mim por todo esse tempo.

- Você criou um bom plano de ação em resposta aos últimos acontecimentos. Nem mesmo eu teria feito melhor. - ele diz, cruzando os braços e sorrindo orgulhoso para mim - A equipe que convocou chegará hoje a noite. Demorou porque a burocracia foi enorme visto que a missão era para ser sigilosa, mas Tsunade-sama conseguiu mandá-los.

- Você fez falta. - digo, suspirando. Pela enésima vez meus olhos ardem e minha garganta queima ao lembrar o que fiz contra ele. Mesmo que eu tenha passado por isso antes parece que a culpa não reduz - Me desculpe pelo que fiz, Shikamaru. Eu-...

- Não precisa se desculpar. Você não fez nada contra mim. Inclusive eu que devo me desculpar por ter contrariado sua decisão e entrar na frente do seu alvo. - ele diz e me encolho, sentindo vergonha de realmente ter atirado, mesmo que ele diga que não preciso me desculpar - Eu só quis impedir que fizesse algo da qual se arrependesse sem ter como voltar atrás, por sorte eu estava com colete a prova de balas para fazer isso. - hesita em continuar, respira fundo e depois de algum tempo me olha - Até porque você e Itachi-san-...

Ele interrompe a frase, encarando um ponto acima de mim e me viro para ver o que encara. Me levanto assustada e recuo passos, ficando ao lado de Shikamaru. Neji e Hinata fazem o mesmo, alarmados com quem se aproxima.

- Que bom que está melhor. - Itachi-san diz, andando a passos lentos e calmos até nós - Acho que temos que conversar. Por favor, nos deixem a sós. - olha para os três a minha volta.

- Não vamos deixá-la sozinha com vocês. - Neji afirma entredentes.

- Neji... - Itachi-san o chama num tom repreensivo, mas não o para.

- Não, Itachi-sama. - Neji o interrompe - Não sei o que houve entre vocês, mas já tivemos surpresas negativas o suficiente até aqui. - saca sua arma e aponta na direção dele.

- Acha que eu faria algo contra ela? - pergunta, o tom se tornando sombrio, grave e rouco, demonstrando sua indignação.

- Responda você. Não era eu que empunhava uma faca contra o pescoço dela.

- Neji-kun! - Hinata o repreende.

Shikamaru acena para que ela pare - Ele tem razão. Essa história toda está muito mal contada. - volta a encarar Itachi-san - Se não faria algo contra ela, por que a atacou?

- Sim, está. Na verdade há muitas histórias mal contadas aqui. - respondo, vendo dois dos homens que trabalham para Itachi-san e que foram os responsáveis pelo sequestro do Shikamaru se aproximarem - Quem são eles? - aponto com a cabeça e Itachi-san e Hatake se viram para olhá-los. Itachi-san sinaliza para que se afastem, mas aceno para que me olhem - Fiquem. - aponto para o moreno de cabelo curto, o garoto descuidado que julguei antes ter entre dezoito e vinte anos - Qual seu nome? - pergunto.

Ele aponta para ele mesmo, na dúvida se eu realmente estava falando com ele e olha para Itachi-san, aguardando autorização para falar, quando consegue, através de um aceno positivo, sorri para mim - Konohamaru. - diz, apontando o polegar no peito, me fazendo lembrar de Naruto. Sempre que perguntavam seu nome ele respondia assim, com confiança e orgulho de quem era - Sarutobi Konohamaru. - olho para o homem de fios grisalhos até os ombros e ele percebe e o apresenta - Este é Touji Mizuki, meu par-...

- Cala a boca, pirralho. - o chamado Mizuki o interrompe rudemente.

- Mizuki. - Itachi-san o repreende num tom baixo, porém autoritário e o mesmo se cala.

- Mizuki... - repito com raiva - Você sequestrou o Shikamaru.

- Não foi um sequestro. - Itachi-san se vira para mim - Pedi apenas que o trouxessem discretamente.

- Errado. - Shikamaru intervém - Apesar de eu ter me entregado para poupar Hinata de lutar, fui sequestrado e depois me deram um colete a prova de balas, uma arma e uma ordem, para espionar um caminhão prestes a fazer uma entrega. Depois me trouxeram até onde vocês estavam. - esclarece, encarando Itachi-san - Vou perguntar uma única vez, foi você que ordenou meu sequestro, Itachi-san?

Hatake olha tão surpreso para Itachi-san quanto Shikamaru e franzo o cenho. Mas que merda está acontecendo aqui? Hatake não sabia? Hinata e Neji parecem pensar a mesma coisa que eu, pois trocam olhares confusos antes de me olhar e voltar a encarar o moreno que se mantém firme em sua postura rígida.

Itachi-san suspira com pesar e encara cada um de nós - Não mandei sequestrá-lo. Como disse, mandei trazê-lo até mim discretamente.

- Não diria que mandar seus capangas nos atacar para levar Shikamaru seja "levá-lo discretamente.". - retruco, com um tom irônico - Não aguento mais suas mentiras! - esbravejo e lhe dou as costas, procurando alguma sanidade em meu interior.

- Atacar? - Itachi-san questiona, me fazendo olhá-lo. Se vira para os dois que se encolhem.

- Mizuki disse que não podíamos falhar e que tínhamos de trazê-lo a qualquer custo.

- "A qualquer custo"? - uma sobrancelha negra se ergue e Itachi-san parece ter ficado irritado.

- Nã-Não foi isso... - Mizuki se explica rapidamente - Esse idiota que entendeu tudo errado.

- Você foi claro quando o ordenou a voltar e cumprir a ordem. - digo, controlando minha raiva - Eu vi.

Desesperado, ele recorre a Itachi-san, que apenas lhe olha com desprezo - A gente só não queria te decepcionar, chefe.

- Cale-se. - o silencia e respira fundo - Se ninguém mais tem perguntas, vou dispensá-los. - olha pra mim e apesar de querer pular no pescoço de Mizuki, não consigo sentir raiva do Konohamaru. Vi que ele realmente era inocente, foi forçado pelo outro. Assinto e os dois se retiram em silêncio - Eu não sabia... - ele alega e me sobe o sangue na hora.

O interrompo - É difícil imaginar que não sabia. Você sempre sabe de tudo, não?

- Por que é tão difícil de você acreditar em mim? - Itachi-san finalmente deixa sua máscara cair e explode, subindo alguns decibéis - As coisas não saíram como imaginei... Eu não que-...

- Oh, é mesmo? - falo no mesmo tom - E o que imaginou? Eu morta para poupar o trabalho de continuar fingindo? Shikamaru como seu refém? Operação Quimera nas suas mãos para você sabotar a ANSB e a Uchiha´s INC. sem preocupações?! - cuspo cada palavra apontando o indicador para seu rosto.

Num piscar de olhos Itachi-san estava bem a minha frente, segurando-me pelos braços e me encarando diretamente - Pare de dizer essas coisas. - seu tom soou como um trovão. Grave, intenso e assustador.

Ao mesmo tempo, Hinata e Neji sacam suas armas, apontando para Itachi-san, Hatake faz o mesmo, alternando o alvo entre os dois e Shikamaru o mira.

- Ou que? - o desafio, levantando meu rosto para encará-lo igualmente - Vai me matar? - levanto a sobrancelha direita sugestivamente.

Isso parece ganhar sua atenção. Como se caísse em si, olha para todos e depois para mim, afrouxa o aperto em meus braços, suaviza sua expressão, mas não me solta.

- Me solte! Fique longe de mim! - esbravejo, lhe socando o peito com o máximo de força que posso. Num flash vejo sua arma no coldre externo preso ao cinto de sua calça e o roubo. Me afasto no tempo em que ergue as mãos em rendição e miro nele - Você cometeu um erro ao me deixar viva, Itachi-san... - rancor se agarra as minhas palavras muito mais do que eu havia permitido, mas eu não me importo mais, tudo de ruim que ele despertou quando me dei conta de sua traição voltou com tudo e dessa vez eu não não vou parar aquele monstro dentro de mim. Destravo a arma lentamente e o miro segurando-a com as duas mãos, sem desviar meu olhar do meu alvo nem por um nano segundo sequer. Em câmera lenta, o vejo engolir a seco e em reflexo faço o mesmo. Meu coração há muito acelerado sinaliza que não vai aguentar mais aquela pressão, perdendo o compasso de batida em batida.

Meu ódio me cega, mas não me descontrola, não dessa vez. Dessa vez eu quero e estou ciente do que estou fazendo, não há dúvidas de que ele nos traiu.

Não sei o que há, mas meu olhar de repente cai para a arma em minha mão e inexplicavelmente ouço um disparo. Ofego assustada, não lembro de ter atirado. O ar parece rarefeito, começo a sentir as mãos adormecerem e a boca seca, contrária ao resto do meu corpo que começa a suar tanto que parece que tomei chuva. Minhas mãos trêmulas segurando a arma captam minha atenção e tudo o que vejo está manchado por vermelho, por sangue.

O susto me obriga a jogar a arma. Sem entender o motivo, sinto-me sufocada, com uma falta de ar insuportável. Levo as mãos ao rosto, mas ao ver sangue nelas também as afasto com repulsa de mim mesma. De onde é todo esse sangue?! Olho a minha volta, vendo todos me olharem preocupados e tudo piora. Meu corpo inteiro começa a tremer, inclusive meu peito, parece que há um terremoto dentro de mim. Me sinto pequena, muito pequena. O pânico apenas aumenta, cresce monstruosamente junto de todas aquelas sensações desagradáveis, mas o que me fez perder a força nas pernas, foi ver repetidas vezes o momento em que atirei e o tiro acertou Shikamaru. Como se minha mente estivesse manipulando aquela lembrança, pinta aquela cena de vermelho. Há sangue por todo lado, até tudo desaparecer e restar apenas sangue e eu, mas minha mente não para aí, parece querer me punir por este erro, resgata a lembrança de quando tive o pesadelo e ataquei Sasuke e Ino e como a primeira lembrança, eles sangram e há sangue em minhas mãos, porque eu sou a culpada.

ASSASSINA!

- Não! - grito, me encolhendo diante daquela acusação.

ASSASSINA!

ASSASSINA!

ASSASSINA!

Aquilo se repete tantas vezes que mesmo tampando meus ouvidos ainda ouço.

"Eu não sou uma assassina! Não sou!", digo para aquela voz e mesmo assim ela não para.

Olho a arma caída no chão e aquilo aumenta minha repulsa de mim mesma. Começo a chorar com uma culpa que pesa em meu coração, com o medo de realmente ser aquilo, não só medo, pânico, desespero, angústia sem fim.

- Eu não sou assassina! - grito de novo. Meu corpo começa a balançar para frente e para trás e fecho os olhos para não ver mais aquele sangue - Eu não quero ver! Eu não quero!

Ouço vozes ao meu redor, mas não consigo entendê-las. Abro os olhos e vejo apenas borrões, muitos borrões. Um deles está a minha frente, parece uma pessoa. Segura meus braços e me chacoalha, mas não sei o que quer de mim.

Franzo o cenho e pisco algumas vezes, sentindo lágrimas escorrerem. Meu peito está doendo e parece que meus pulmões não conseguem se encher de ar. Rapidamente minha respiração fica entrecortada e começo a sentir sintomas de queda de pressão.

- Respira! - ouço ao fundo - Por favor, Nick, respira! - a voz parece aflita e não consigo entender o motivo, na verdade não consigo saber o que está havendo.

Estranhamente me sinto fora de mim. Meus ouvidos tapam, a sensação me lembra muito quando mergulhamos na água. Num lago, fundo e parece que estou mergulhando cada vez mais para baixo. Sim, parece. Posso sentir meu corpo sendo comprimido. Fecho os olhos e aproveito essa calmaria, esse silêncio, mas aí num estalar de dedos começo a ouvir gritos, sentir com uma intensidade avassaladora falta de ar e o desespero me consumir.

- Preci-... de... ar... - digo, tentando puxar o ar para dentro dos meus pulmões.

- Respira devagar... comigo... - vejo Itachi-san na minha frente inspirando e expirando. Seu olhar está extremamente preocupado, mas sei que está tentando me tranquilizar.

Sinto um aperto em minha mão e sigo a dona da mão que a segura. É Hinata. Está fazendo o mesmo que Itachi-san, inspirando e expirando repetidas vezes. Ao fundo Neji anda de um lado para o outro e Shikamaru nos observa roendo unhas.

- Não está funcionando, Itachi-san! - Hinata diz e seu desespero me deixa ainda mais desesperada.

Droga! Estou morrendo por acaso?! Qual o problema com meus pulmões?!

Sinto gotas escorrerem pelo meu rosto, estou suando excessivamente. Itachi-san segura meu rosto com as duas mãos e me vejo obrigada a olhá-lo. Suas orbes negras parecem maiores que o normal, mas tão atenciosas e gentis, que de imediato lágrimas se acumulam em meus olhos novamente. Sinto falta de sua gentileza.

- Presta atenção em mim. - ordena, num tom ameno e gentil - Isso é normal, certo? É apenas uma crise de pânico... todos nós temos. Repete comigo, crise de pânico.

- Cri-... Cri-crise... d-de... - meu corpo rígido começa a demonstrar ter chegado ao limite e as palpitações cardíacas se tornam mais frequentes. Vou convulsionar. Merda. Trinco os dentes para não morder a língua. Enfio em minha cabeça de que poderia ser pior, ao menos estou consciente. Ao fundo ouço a voz de Itachi-san dizer coisas, mas não entendo, me concentro em ignorar vozes me dizendo que ainda pode ser pior, que ainda posso perder a consciência, que ainda posso piorar as coisas, que ainda posso atacar alguém, que ainda posso não conseguir mais respirar, que ainda posso morrer.

Kami! O desespero só aumenta com aquelas possibilidades ruins. Logo agora que preciso pensar em algo bom. De repente, ouço a voz de Ino e em seguida me vejo em uma lembrança.

~*~

"- O que foi, porquinha? Pergunto, ao entrar em seu quarto para devolver o livro que havia pego emprestado.

- Estou preocupada... - ela murmura e fecha um dos inúmeros prontuários abertos em sua mesa bagunçada - Houve um aumento de sessenta por cento em pacientes que desenvolveram síndrome do pânico em apenas um mês.

- Síndrome do pânico? - pergunto, sentando na cama.

- Sim. Um distúrbio psicológico que leva uma pessoa a ter várias crises de medo, angústia e terror, dentre muitas das consequências que gera. - suspira, cansada, aperta o canto dos olhos com uma das mãos e volta a encarar os prontuários - É um distúrbio complicado de neutralizar quando o paciente é da área de segurança....

- Mas isso se agrava de algum jeito?

- Já é grave por si só sofrer desse distúrbio, mas piora cada vez mais se não se tratar. A pessoa involuntariamente se prende ao pessimismo e com isso o corpo começa a reagir negativamente. Então o que era para ser mental, se torna físico e a partir daí tende a piorar. É complicado... Isso muda a vida de uma pessoa completamente, como outros distúrbios e muda tudo em torno dela.

- Você vai conseguir. - digo e sorrio para lhe dar segurança. Ino sempre foi uma excelente profissional."

~*~

"A pessoa involuntariamente se prende ao pessimismo e com isso o corpo começa a reagir negativamente.".

É isso. É isso que está acontecendo comigo. Repito inúmeras vezes para me convencer de que é apenas uma crise, que se eu conseguir me controlar logo acaba. Só preciso que isso acabe.

Me afasto de todos que de alguma forma me seguram e fecho meus olhos, inspirando e expirando lentamente.

Não está funcionando. Por que essa merda não está funcionando? Inferno!

Eu já havia tido outras crises como essa, mesmo que na hora não tenha percebido, mas tive e mesmo que seja tarde, sei dizer todas as vezes que tive. No incêndio, quando Kisame, Deidara e Sasori me atacaram, quando assumi a Operação Quimera, quando descobri que teria uma equipe, quando soube que meus pais e Naruto foram atacados por minha causa, quando invadi a Hebi para enfrentar Suigetsu e Juugo, quando Sasuke e eu discutimos por causa do Sasori, quando sofri o acidente, quando despertei do coma e percebi que estava sem voz, quando Nicole voltou e houve o ataque de Orochimaru, quando me deixei ser sequestrada por Sai, quando fiquei presa naquele calabouço escuro, quando espionei Danzou e Orochimaru conversando, quando fiquei com medo de voltar pra casa depois que saí do coma pela segunda vez, quando descobri que Itachi-san e Sasuke eram irmãos, quando soube que Sasuke, Naruto, Ino e Shino iam trabalhar comigo, quando Shikamaru foi sequestrado, quando eu não sabia o que fazer por isso e quando me dei conta de que Itachi-san e Hatake haviam nos traído. Havia superado todas essas crises, sem nem mesmo estar ciente do que estava enfrentando, mas nada funciona dessa vez. 

Ignoro meu corpo, porque parece que vai convulsionar eternamente e me concentro na parte racional da coisa. Ignoro as vozes me dizendo que isso pode me enlouquecer ou me matar e prossigo com minha análise. Depois daquela conversa que tive com Ino, me informei sobre o assunto, porque sabia que havia a possibilidade de isso acontecer comigo, principalmente depois que fui promovida, conheço muito bem teoricamente todos os sintomas que estou sentindo e mesmo estando extremamente descontrolada ainda não estou burra e isso é um ponto para mim.

Avaliando a situação, sei que preciso me distrair e nada melhor do que pensar. O que desencadeou esse surto? Ódio, com certeza o ódio que estou sentindo por Itachi-san, mas pode não ter sido só isso. Reviro minha mente buscando o momento exato que os sintomas começaram a aparecer. A arma, foi quando apontei a arma para Itachi-san e pretendia atirar. Tomo um susto com o flashback do momento que atirei em Shikamaru, ouvindo o disparo dentro de mim. Sinto os sintomas latentes de novo e fecho os punhos.

"É só uma lembrança...", repito pra mim mesma encarando de frente esse problema, até que sinto os sintomas diminuírem pouco a pouco. Depois de minutos naquela tortura, consigo encher meus pulmões de ar pela primeira vez. É embriagador a sensação junto ao banho de alívio de poder respirar novamente. Só então consigo me envolver com meu exterior.

- Isso, você está indo muito bem... - ouço a voz de Itachi-san e o olho. Ele continua me segurando e dizendo coisas para me acalmar.

- Me solta... - murmuro, me soltando de suas mãos.

- Para, Nick... Eu só quero te ajudar...

- Me solta! - grito e me jogo para trás, para sair do alcance de suas mãos. A dor no peito volta e meu coração palpita, mas resisto. Não vou ter aquela crise de novo, não agora. Continuo inspirando e expirando, obrigando meus olhos a não olhar para ele.

- Pare com isso! Você está sendo irracional. - grita comigo, me fazendo lembrar da nossa primeira discussão, logo depois que saltei do avião em que havia encontrado Orochimaru.

- E você... - e lá se vai me autocontrole que tanto custou para neutralizar, mas não consigo mais contornar meus sentimentos - ...um traidor. - digo, sem conseguir neutralizar meu ressentimento e minhas lágrimas. Olhar no fundo dos seus olhos dói, porque neles posso encontrar lembranças de todos os momentos que passamos juntos desde que nos conhecemos. Quando ele segura meus braços novamente, volto a socá-lo no peito, tantas vezes, com toda a força que posso e eu realmente gostaria de socá-lo pelo menos até que cansasse, mas não contava que apareceriam mais duas variáveis. A primeira é que eu ainda tento me ludibriar dizendo que Itachi-san não é aquele cara que o acusei ser, no fundo do meu coração eu grito isso e quero me convencer de que tudo não passou de um engano, que ele empunhou aquela faca contra meu pescoço por descuido, por me confundir com outra pessoa, mesmo que ele tenha dito meu nome, que todas as provas que apontam contra ele são apenas coincidência e que eu estou seriamente errada. Kami, como eu quero. A segunda é que por ter superado a crise, estou extremamente cansada psicologicamente e exaustão leva a vulnerabilidade e sensibilidade e isso não era nada bom, porque eu continuo numa espécie de convulsão interna e externamente e o pior é que só o que meu corpo consegue fazer, diga-se de passagem muito bem, é chorar e sinceramente se eu achava que desde que assumi a liderança da Operação Quimera havia chorado pela vida toda em alguns meses, agora sei que posso quebrar esse recorde. Me sinto frágil, exposta, ferida e todos os sinônimos de desgraça psicológica que exista. Minhas mãos doem de tanto socá-lo e mesmo assim ele não se defende, apenas me segura. Paro de tentar conter o choro e apenas me entrego aquela desgraça - Por que fez isso comigo, Itachi-san? - murmuro, abaixando a cabeça para ao menos estragar seu deleite diante da minha mágoa.

Ele me abraça e me aperta contra seu peito - Me perdoe, Nick... - me encolho ainda mais em seus braços, sentindo um buraco se abrir em meu peito - Eu não queria que nada disso acontecesse... Eu só queria te proteger d-...

- Proteger do que? - murmuro contra seu peito.

Ele me afasta gentilmente - Vou contar o que me trouxe até aqui. - anuncia, olhando a todos. Abro a boca para reclamar dele ter demorado tanto para fazer isso, mas ele acena para que eu fique quieta - Isso será um monólogo. Eu falo, você ouve e vocês assistem. - ele diz e sorri de canto para mim e mesmo que eu tenha que ficar brava com ele, retribuo, por saber que está usando as minhas palavras de mais cedo. Ele respira fundo - Isso vai ser difícil e talvez vocês até duvidem...

- Sem rodeios. - exijo, enxugando as lágrimas.

- Um pouco antes de você expor ao seu pai que estava namorando com Sasuke, seu pai disse que Sasori estava trabalhando em Florianópolis, mas procurei em nosso sistema e não havia missão alguma lá.

Sou levada direto para aquele momento.

~*~

"Otosan assente - Entendo. Veio ver minha filha? - muda o assunto e me faz revirar os olhos. Não acredito que Otosan vai tentar me reconciliar com Sasori logo agora.

- Sim, Senhor. Apesar de não ter tido nenhuma oportunidade de visitá-la no hospital, fiquei muito preocupado.

Reviro os olhos novamente com essa ladainha e me controlo para não voar para cima de Sasori. O que ele quer bancando de bom moço para Otosan desse jeito?!

- Oh, imaginei! Quando Mebuki disse que ligou pedindo notícias porque estava em Florianópolis a trabalho, imaginei o quão difícil deve ter sido para você estar tão longe naquele momento. - Otosan comenta tranquilamente, mas algo estranho acontece.

Naruto e Sasuke se movem incomodamente e se olham, como se eu não estivesse no meio deles. Pelo canto dos olhos, os vejo praticamente dialogarem pelos olhares, como Sasuke fez mais cedo com Itachi-san. O que estão pensando?

- A trabalho? - Itachi-san questiona curiosamente e Sasuke, Naruto e eu o olhamos.

- Uma missão solo particular. - Sasori dá de ombros e responde monotonamente antes de olhar Otosan - Eu sinto muito não ter estado presente, Senhor Haruno."

~*~

- No dia seguinte, Sasuke e Naruto me procuraram e me disseram algo interessante... - Itachi-san prossegue, mas Shikamaru o interrompe.

- Que na missão de resgate da Sakura em Mato Grosso alguém estava nos espionando e uma ligação nossa, que inclusive Tsunade-sama disse que estava a caminho, havia sido rastreada por um IP fantasma. - meu braço direito completa a frase de Itachi-san e fica pensativo.

Ligo os pontos com mais uma lembrança.

~*~

"- Sei que nesse prazo mandará seus homens para tentar tomá-la de mim, Orochimaru.

Abafo um suspiro surpreso. Orochimaru, esse é o nome do chefe de Juugo e Suigetsu?! Não posso esquecer nenhum dos nomes que ouvi aqui!

- Se sabe disso é porque entende que fico em desvantagem em nosso acordo, mas não entenda errado, só preciso conferir se você e sua empresa são dignos de uma aliança à mim e minhas empresas.

Franzo o cenho, memorizando palavra por palavra.

O homem de cabelos grisalhos, Kabuto, se aproxima do que responde por Orochimaru - Hatake Kakashi e Senjuu Tsunade estão a caminho também, Orochimaru-sama. Precisamos ir.

Shikamaru é muito esperto. Deve ter espalhado essa notícia para pressioná-los a se retirarem e evitar um confronto direto.

- Sim. Boa sorte para lidar com isso, Danzou. - Orochimaru diz, em certo tom zombeiro e começa a andar calmamente, pelo que chuto ser a saída.

Kabuto, Juugo e Suigetsu o seguem em modo defensivo.

Danzou solta um estalo com a boca e gesticula para que os que o escoltam se aproximem - Onde Sai está? O quero em minha sala agora!"

~*~

Então não foi um boato que Shikamaru espalhou, foi traição. Alguém nos traiu e contou a eles sobre a ida de Tsunade-sama e Hatake e não é só isso, havia uma outra peça faltando em nosso quebra-cabeças, mesmo depois de descobrir que Sai nos entregava para Danzou. Quem nos entregava para Orochimaru? Lembro que mandei Neji descobrir quem enviou escolta para a chegada de Nicole e Hatake, onde Orochimaru havia implantado bombas em nossos carros, mas ele não havia conseguido.

~*~

"- Não deveria estar descansando agora? - Shikamaru questiona, assim que entro e fecho a porta.

- Acho que não. - respondo ironicamente - Descobriram alguma coisa?

- Aquele avião teve autorização para pousar como avião de carga do exército. Procurei no sistema deles e de fato o Exército está ciente, inclusive, permitiram tal pouso fora de rota. A única coisa que não consegui descobrir é o destino final dele. Não havia nada, só a autorização para pousar naquela hora, naquele aeroporto. - Neji responde, me encarando emburrado - Seja lá quem for esse cara, deve ser um cara muito foda. Porque ter o apoio do exército é simplesmente o coringa mais nocivo que poderia ter.

Olho para Shikamaru, que me devolve o olhar com pesar.

- Isso vai ser muito problemático. - ele diz e se joga na cadeira, sentando de qualquer jeito - Neji está baixando a lista de funcionários de todos da Hebi, como pediu e sobre a escolta, os agentes foram convocados por sistema, por um IP fantasma.

Franzo o cenho e torço o nariz, estou ficando seriamente irritada com esse traidor que não dá ponto sem nó.

- É... Eu ainda tentei rastrear o computador de quem lançou a missão, mas a pessoa foi muito esperta. Foi feito de uma lan house velha, que nem webcam tinha nas máquinas, então nem preciso falar sobre a falta de câmeras de segurança. - Neji transparece seu desgosto e bufa."

~*~

Levanto a cabeça no segundo que Shikamaru conclui meu pensamento.

- Não sei como não havia percebido essa ligação antes, mas o método de manipulação era o mesmo. Se foi Sasori que rastreou nossa ligação através de um IP fantasma, foi ele que enviou escolta para recepcionar Nicole e Kakashi-san, porque a missão foi aberta através de um IP fantasma também.

Itachi-san suspira pesadamente - Por todo esse tempo era Sasori nos traindo. - vira-se nos dando as costas - Falei com Sai enquanto Sakura estava em coma e apesar dele desconfiar que havia outra pessoa da Uchiha´s INC. delatando a Operação para Orochimaru, já que o mesmo estava um passo a frente de Danzou, não sabia quem era, o único que sabia era Danzou, por já tê-lo visto com Orochimaru. - volta a me olhar - Eu sinto muito, Nick... Sei o quanto Sasori ainda mexe com você e era só por isso que queria te poupar de saber disso, mas aí você apareceu, achei que i-...

- Achou o que? - pergunto, incrédula - Que eu estragaria sua espionagem? - ele abaixa a cabeça, como se estivesse envergonhado - Você não precisava empunhar uma faca contra meu pescoço!

- Você quase chamou a atenção deles ao dizer o nome do Sasori, eu só queria evitar que isso acontecesse... E depois você ficou agitada, eu não vi outra for-...

- Mas é claro! Você me pegou no susto! O que você faria se alguém te atacasse pelas costas e tapasse sua boca com a mão?!

- Me perdoe... Eu-... - leva uma das mãos a cabeça e suspira, completamente frustrado - Eu não consegui pensar em outra forma... Eu... - umedeceu o lábio inferior e abriu a boca algumas vezes antes de conseguir prosseguir - Eu estava tão surpreso quanto você... Sasori foi meu-... - ele faz uma pausa e engole a seco. Nitidamente ainda o fere admitir a traição de Sasori. Suspira pesado e me olha - Eu estava perturbado por descobrir que uma pessoa em quem confiava me traiu. - confessou e de imediato vi que ele passou pela mesma coisa que passei por ele. É desnorteante perder o chão desse jeito. Reconheço que agi sem pensar quando percebi que ele era um traidor e o compreendo por ter feito o mesmo comigo, apesar de todos os problemas que me causou - Eu não podia estragar tudo. Não podia deixar Sasori descobrir que eu havia descoberto sua traição. - o vejo fechar os punhos e me olhar firmemente - Sei que errei com você, me perdoe... Me perdoe... - se aproxima e eu recuo, me afastando.

Estou confusa. Zonza com tudo. Passo a mão no rosto e desvio de seu olhar suplicante.

O desgraçado do Sasori não traiu apenas a mim, traiu Itachi-san. E eu achando que eles eram leais um ao outro, que Itachi-san estava junto dele. Toda a repulsa que Itachi-san demonstrava ter ao perceber que havia outro traidor entre nós era real, e talvez seja porque ele já desconfiava de Sasori, mas...

Meu raciocínio congela. Havia muitas provas de que Itachi-san estava envolvido nessa traição. Levanto minha cabeça e o olho.

- Como Orochimaru sabia que você me mandaria para a zona contaminada? 

- Provavelmente foi Sasori. Conseguimos rastreá-lo algumas horas depois que vocês vieram para cá e havia várias ligações para o número particular do Orochimaru, mas não conseguimos ouvir as ligações.

- O que você e ele tem em comum? No que são aliados?

- Não temos nada em comum. - responde e bufo. Será que ainda vai continuar me escondendo coisas?! Ele percebe minha raiva e o vejo lutar contra si mesmo para ser mais claro comigo - Nas últimas semanas venho tentando conseguir sua confiança, porque eu queria descobrir quem estava nos estregando, mas era só isso. Eu não tenho nada em comum com ele e apesar de eu ter assinado um contrato milionário com uma das empresas dele, não há mais nada que me alie a ele.

Bom, faz sentido, já que ele deixou claro que não sabia que Orochimaru estava aqui e que eu havia o encontrado quando eu disse.

Aquelas sensações ruins voltam e respiro fundo algumas vezes para controlar isso. Outro surto agora não.

- Não imaginava que geraria um problema dessa proporção ao reagir daquela forma com você... Você estava certa, eu realmente estava escondendo algo de você, mas eu já disse, só queria te poupar do que passei. Sasori foi mais engenhoso do que imaginávamos. - ele continua falando diante do meu silêncio.

Olho para Shikamaru, depois para Neji e Hinata. Todos estão em silêncio, mas atentos. Vejo pelos seus olhares que acreditam em Itachi-san. O olho e vejo que está frustrado e ansioso.

- Por que mandou sequestrar Shikamaru? - pergunto, ainda desconfiada.

- Não foi... - ele inicia a frase num tom irritado e acima do normal, até parar, respirar fundo e se acalmar - ... não foi um sequestro. Só pedi que o trouxessem porque queria que ele conferisse a entrega para depois passar para você as informações. Eu não queria ser visto aqui, então ia usá-lo como ponte entre nós dois, além de tê-lo escolhido para que já criasse alguma estratégia caso fosse necessário.

Continuo o encarando desconfiada - E você? - pergunto, apontando com a cabeça para Hatake.

- Foi tudo um grande mal entendido. - ele responde, descruzando os braços - Estava preocupado de você procurar por Shikamaru sozinha, por causa do Orochimaru. Você voltou estranha do encontro com ele, achei que estava escondendo algo por querer nos poupar.

E eu realmente estava escondendo, era sobre o que Orochimaru havia me dito de Itachi-san. Cruzo os braços. Não é possível que tudo isso não passe de um mal entendido onde todos tem uma parcela de culpa.

- Quando cheguei vi você apontar a arma para Itachi, com ele desarmado, só reagi a seu favor e contra você por isso.

Agora tudo faz sentido e dessa vez sem furos.

Ouvimos um barulho de galho se quebrando e todos se armam e ficam de prontidão. Há um burburinho de vozes masculinas e arregalo os olhos ao reconhecê-las.

- Achei vocês. - diz, me encarando emburradamente depois de ver Shikamaru, Neji e Hinata um pouco mais afastados de nós - Por onde andaram por todos esses dias?! E por que nos deixou para trás?! O plano era sermos uma equipe.

- Naruto? - digo inconscientemente, o vendo se aproximar com Sasuke logo atrás.

- Que merda vocês estão fazendo aqui que não podemos colaborar?! - irritado, exige uma resposta minha até olhar para atrás de mim e arregalar os olhos - O que está fazendo aqui, Itachi?!


Notas Finais


~*Eiiita "nóis"! A porra tá ficando séria hein! kkkkkkkkkkkkkkk
Bom gente, deixa eu falar uma coisa séria antes de tudo... Síndrome do pânico é real e muitas pessoas tem sem realmente saber. Se alguém se identificar com os sintomas que a Sakura/Nicole sentiu recorra a um profissional da área e se informe sobre o assunto. Se tratar corretamente no começo é o melhor a se fazer. Muitos tratamentos podem ser feitos sem o uso de remédios controlados e são eficazes igualmente.
Desde o começo da fanfic eu venho abordando sutilmente o assunto, mas agora é que a síndrome do pânico tomou espaço na vida da Sakura. Espero que eu tenha conseguido passar o pesadelo que é viver com isso, para que vocês sintam e consigam se ajudar ou ajudar ao próximo. Como eu mostrei, a Sakura/Nicole encontrou uma forma de se controlar, pelo menos por enquanto, já que no meio do mato será difícil recorrer a um profissional rsrsrs
Mas e aí? Gostaram do capítulo? Sentiram o drama e a adrenalina?! Vocês viram como é complicado viver nesse meio? Gente, o que eu trago aqui para vocês é real viu? Essa coisa de desconfianças, intrigas e traições é super verídico! Assim como enganos, mal entendidos e apenas coincidências, como o que aconteceu aqui! kkkkkkkkk
Agora vamos aos tópicos! Abaixo deixarei as menções dos leitores que acertaram anteriormente suas teorias! Não esqueci disso kkkkkkkk
#Lembranças E aí? Conseguiram se achar nas lembranças da Sakura? Gostaram? Entenderam as ligações que ela fez aos fatos? Aposto que vocês nem lembravam mais das dicas que deixei nos capítulos anteriores, né? kkkkkkkk
#NicoleVSItachi Foram pesadas as discussões deles, hein! E no fim foi apenas porque Itachi queria protegê-la da verdade!
#RIPShikamaru OPaaa...... Aposto que se assustaram quando ele levou um tiro, né? Acharam que ele morreria mesmo ou já sabiam que tinha o colete a prova de balas pra salvar ele? kkkkkkkk Aliás, me digam uma coisa, vocês chegaram a desconfiar do Shikamaru também por ele ter protegido o Itachi da bala?
#NejiEHinata Ahhhh vocês viram? Totalmente confiáveis! Gostaram da atuação deles? Quem diria que a Hinata iria imobilizar o Itachi e que Neji discutiria com ele para proteger a Nicole, hein?!
#NicoleOFF É minha gente.... Além de tudo que aconteceu, nossa agente preferida ainda ficou doente! Imaginam o responsável pelas febres, desmaios, hemorragias e enjoos? '-'
#NejiMalHumorado Ahhhhhhhhhhhh alguém aí já sacou o mal humor do Neji? Por que será que ele não quer ficar no mesmo time que a Tenten? '-'
#OutrosNovosInimigos Ohhhhhh vi que algumas pessoas acertaram ao dizer que foi Konohamaru o moreno adolescente e Mizuki o ombro de cabelos grisalhos até o ombro! Parabéns para quem acertou!
#SíndromeDoPânico Desconfiavam que a Sakura ia ter mais esse problema para lidar? Lembro que algumas pessoas já haviam dito que ela ia surtar e até desconfianças disso... O que acharam? Conseguiram sentir o que ela sentiu? Consegui passar direitinho as emoções e sensações? #Negociação SasoriXSuigetsu Saberemos o que o Sasori estava negociando com Suigetsu no próximo capítulo! Tenho certeza de que vocês já tem suas apostas sobre o que é! Quem tal me contarem?
#Carregamento e não esqueci do carregamento que Shikamaru espionou! Saberemos também no próximo capítulo! Alguém aí quer deixar suas apostas também?
#ItachiINOCENTE É, minha gente! No fim Itachi era inocente mesmo, apesar de todas as coincidências apontarem para ele ser o traidor, mas se vocês voltarem todas as lembranças da Sakura, vão ver que Sasori se enquadra perfeitamente nessas coincidências também! #ItachiPreocupado o que acharam? Contem-me tudo o que envolver o Itachi, por favor! Estou curiosa para saber como estão se sentindo quanto a ele!
#KakashiSuspeito Aeee! Finalmente descobrimos! Kakashi é sim confiável pelo que vimos até aqui! Tudo não passou de um mal entendido! Só tenho uma coisa para dizer ainda sobre o Kakashi, no próximo capítulo saberemos o motivo dele enrolar tanto para dizer a Sakura o que estava fazendo... Mas não é nada malfeitor, então fiquem tranquilos!
#SasoriTRAIDOR Pois é, minha gente! Quem esteve esse tempo todo traindo foi ele! Alguém aí imagina o motivo de ele trair sua amizade de longa data com Itachi e a Uchiha´s INC.? Ele se mostrava bem leal para a Sakura, né? O que o mudou assim?
Respondendo a perguntas que surgiram nos capítulos anteriores, como mostrei no capítulo, ele foi o responsável pela busca feita no sistema da Uchiha´s INC. pela Nicole, por convocar a missão de escolta na volta da Nicole e Hatake da Rússia, onde implantou explosivos nos carros para Orochimaru usar de distração para atraí-la sozinha para a conversa que tiveram (capítulo 28) e por rastrear a ligação dos meninos onde descobriu que Tsunade e Hatake estavam a caminho (capítulo 31) e falou para Orochimaru para que saísse do esconderijo de Danzou. Lembro que algumas pessoas já haviam desconfiado dele lá atrás já... Então parabéns! Já já menciono quem acertou! #NarutoESasuke E agora? O que acham que vai acontecer?
Contem-me tudo e não me escondam nada! kkkkkkkkkk
Prometo que o próximo capítulo não vai demorar um mês como esse aqui e nem que será enorme ok? Me perdoem por isso kkkkkkkkkk

Ahhh e no próximo tem muitas encrencas! Então se ainda quiserem fazer suas apostas, trago as hashtags pendentes!
#InoQuieta Conseguiram descobrir o que se passou com ela no capítulo 41? O motivo de ela estar quieta? Saberemos no próximo capítulo, então pra quem gosta de adivinhar, a hora é agora! Mandem seus chutes!
#TrioInimigo do capítulo 41! Já descobriam quem são os três que lutaram com o Sasuke, Naruto e Sakura?! Ainda dá para vocês pensarem e chutarem, pois saberemos no próximo capítulo! Não se esqueçam das dicas! Esse trio apareceu na obra original, no Naruto clássico, chunnin shiken! =P

Aqui vai quem acertou quanto as hastag passadas!
#OutrosNovosInimigos Quem acertou sobre a dupla final serem Konohamaru e Mizuki: ~Bethsmatias, acertou alegando que o homem de cabelos brancos era o Mizuki! ~DehVelloso acertou ao alegar que o moreno era o Konohamaru! #KakashiSuspeito Parabéns , ~Bethsmatias, ~GadreelCastiel, ~Jackeline1309 e ~my-chanSS por acertar nesse julgamento! Ahhh e quero destacar a ~bsrosa, por ter dito o seguinte: "Há errei completamente sobre o traidor ser o kakashi ,mas que ele sabe de algo de muita importância ele sabe", é exatamente isso e vamos descobrir o que ele esconde no próximo capítulo.
#TRAIDORAGENTEDUPLO Acertou quem disse que foi o Itachi que interceptou a Nicole! Então vamos aos que acertaram (mesmo que mais ou menos kkkkkk)! ~lilies2, ~Gabi-LOL-Uchiha, ~Milyuchiha2805, ~Letyuchiha27, ~Yelly, ~CatteHaruno, ~Ally-chan-Babi, ~Min-yu, ~kendron, ~DehVelloso, ~GadreelCastiel, ~AlanaFray e ~RFraianefeitosa.
E eu quero dar uma atenção especial as leitoras abaixo porque especificaram coisas que foram realmente assertivos.
~Iaviniacs : "E outra, existe a possibilidade de na verdade não ser um "traidor" mas uma pessoa que pediu pra ela ficar quieta para observar a conversa de sasori, não?"
~Jackeline1309 : "Orochimaru /Itachi/missão podem surpreender e se nesse momento estiverem do mesmo lado mas ainda sim inimigos ????? Em relação ao Itachi ser um agente duplo eu acho que não. ... mas ele é o diretor e precisa de uma rede de contatos para obter informações.... afinal é através de informantes que os agentes se baseiam além de fatos . ... "
~rosaharuno : "Eu também já tava suspeitando do Itachi mas eu acho que não e ele não faria sentido"
~uchiha-sah : "Tambem tem o itachi suspeitei desde o começo ele pode ser agente duplo, mas achon que se for ele mesmo o traidor ele vai fingir que esta com orochimaro pra no final itachi fu*@# legal com orochimaro."
~bsrosa afirmando: "há tenho uma teoria,talvez o itachi e os outros envolvidos com o orochimaru estajam so espionando por dentro da organização criminosa" , de fato Itachi apenas queria se aproximar do Orochimaru!que foi exatamente o que aconteceu!
#REALTRAIDOR Quem acertou sobre o real traidor ser Sasori: ~Jaqueline1309 - Clan Akatsuki, ~GadreelCastiel, ~Bethsmatias, (por mensagem), ~uchiha-sah, apesar de não ter apontado nomes, ~kendron acertou ao dizer que havia um traidor no grupo total, que conhecia boa parte do pessoal.
Quem acertou sobre o motivo de Shikamaru ser sequestrado: De certa forma a ~Iaviniacs, ~my-chanSS, ~LucyHartofiria e o ~kendron acertaram ao dizer que escolheram Shikamaru por ser o mais inteligente e ~Bethsmatias, porque além de ser o mais inteligente, disse que era porque a pessoa sabia que ele era alguém que a Nicole contava.

Ficou grande essas notas mas pelo menos não devo mais menção a ninguém e acho que é legal ser mencionado por um acerto certo? kkkkkk
Obrigada por tudo e conto com vocês! Tenham um ótimo fim de semana e feriado prolongado!
Até a próxima!*~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...