1. Spirit Fanfics >
  2. Por Trás das Câmeras - LizKook >
  3. Trocas de Olhares - POV: Lisa

História Por Trás das Câmeras - LizKook - Trocas de Olhares - POV: Lisa


Escrita por: TartarugaLoser

Notas do Autor


Esse capitulo vai mostra a visão de Lisa, no próximo vai ser de Jungkook.
B
O
A
LEITURA

Capítulo 10 - Trocas de Olhares - POV: Lisa


Fanfic / Fanfiction Por Trás das Câmeras - LizKook - Trocas de Olhares - POV: Lisa

2014

Mais um novo se passava e Lisa era a única das quatro (Lisa, Jisoo, Jennie, Rosé) a ter a expectativa que um dia ia debutar, pois YG vivia adiando a data de debut. E já estava confirmado que o próximo grupo que ia debutar vai ser um Girlgrup e as integrantes ia ser a Lisa, Jisoo, Jennie e Rosé e elas já tinham assinado um contrato que tinha varias regras que tinham que ser respeitadas, por exemplo: não pode dirigir, não pode beber, não pode frequentar balada e o pior de todos não pode namorar.

Lisa às vezes ficava imaginando que umas pessoas tem mais sorte que as outras, principalmente em relação ao amor, pois desde ano passado Lisa e Jungkook não se encontraram, ela tem medo que ele não se lembra dela, mas ela pensa que Jungkook só a viu na sorveteria e que nem se lembra mais dela. Mas Lisa não sabe é que Jungkook às vezes vivi sonhando com ela e um dia deseja encontra-la.

E nesse ano Lisa estava muito feliz por Bambam por conseguir debutarem um grupo, todos os dias Bambam falava por chart com a Lisa para conversar como é essa sensação incrível de ser um Idol e ter fãs. E mesmo tendo intimidades e ser considerados irmãos, Lisa ainda não sabe quem foi o garoto que roubou o coração de Bambam.

 

Às seis horas da manhã o dia parecia estar tão perfeito, o Sol não estava quente estava na temperatura perfeita, tinham pássaros cantando e nenhum barulho de carro passando pelas as ruas. Lisa resolveu acordar e estava muito de bom humor, porque o clima deu uma ajuda, se levantou da cama e olhou para a janela de seu quarto e viu que o dia estava perfeito, então teve uma ideia de sair para correr, pegou sua roupa de academia mais confortável e foi correr no parque mesmo estando sozinha, pois todo mundo do dormitório estava dormindo.

Chegou ao parque resolveu fazer uma corridinha de leves e percebeu que tinha gente trabalhando no parque, estavam montando um palco testando sons e essas coisas que fazem para preparar o show. Lisa viu em um cartaz e em varias faixas que estavam basicamente em todo o parque que retratava de um festival que ia ter às oito da noite, e ia ter vários grupos que iam ser apresentar.

Um dos grupos que iam apresentar seria o Got7 (o grupo do Bambam), Lisa ficou muito feliz por seu amigo estar realizando um sonho dele, e nesses últimos dias Lisa ficava reparando o quando Bambam estava feliz (por que será?).  Ficou olhando o nome “Got7” e nem reparou em outro nome que ia ser apresentar no festival, quando olhou viu que era “BTS”, Lisa ficou paralisada, pois finalmente ia ver o Jungkook, pensou um pouco no caso e entristeceu. Tudo bem que ela poderia vê-lo, mas com ele ia reparar nela e reparar como os dois teria uma conversa sendo que Jungkook vai estar toda a hora no palco.

Tudo o que Lisa queria era tirar o nome Jungkook da sua cabeça, foi em direção ao um banco de praça vago, pois estava cansada depois de correr, ela estava bem distraída, até que avistou de longe um rapaz que estava em pé mexendo no celular. Lisa percebeu que era Jungkook, seu coração estava a mil por hora, suas mãos estavam suando e estava com borboletas na barriga.

- Será que devo falar com ele, e se ele não se lembrar de mim – só ocorria isso nos pensamentos da Lisa – Lisa é agora ou nunca, tome coragem.

Então pegou rapidinho seu celular do bolso de sua calça, olhou como estava sua aparência pelo o reflexo do celular e viu que estava bonita. Quando se levantou sentiu suas pernas tremerem, mas não deu importância foi caminhando até ele.

Jungkook reparou que Lisa estava se aproximando e deu um leve sorriso, isso fez que Lisa parasse de andar, pois estava insegura. Ele estava indo em direção a Lisa, mas foi interrompido quando alguém estava chamando seu nome, e isso fez que Jungkook desce meia volta e foi ver o porquê de estarem o chamando.

- Oque acabou de acontecer? – Lisa se perguntava – estraguei a única chance da minha vida – estava preste a chorar até que alguém chega por trás de Lisa.

- Tá tubo bem Lisa? – Jisoo perguntava com umas das suas mãos no ombro da Lisa ainda de costa.

- Não esta Jisoo – Lisa começou a chorar.

- Lisa não fique assim – Jisoo a abraça – vamos nos sentar e você vai nos contar tudo, caso queira contar.

- “Nos contar”? – Lisa perguntou confusa - tem mais alguém aqui?

- Sim, Rosé e a Jennie também vieram – disse Jisoo olhando em volta para achar as garotas – vem, não fica aqui parada no meio do parque, vamos nos sentar em algum banco para você se acalmar.

Jisoo puxa Lisa pelo braço e indo em direção ao banco, se sentaram para que Lisa pudesse se tranquilizar e parar de chorar. Então Jisoo ficou abraçada com a Lisa até Jennie e Rosé chegarem.

- O que aconteceu? – Rosé perguntou depois de ver a cena de Lisa chorando.

- Nem eu sei, encontrei-a assim no meio do parque – Jisoo explicava a situação.

- Eu o encontrei – falou Lisa aumentando o tom de voz – eu o vi

- Quem Lisa? – Jennie perguntava assustada por causa do drama da Lisa.

- Jungkook – respondeu Lisa com uma voz tranquila de choro.

- E o que ele fez? – Rosé perguntava nos olhos da Lisa.

- Nada – respondeu Lisa desviando o olhar.

- Então por que esta assim? – Jennie perguntava tentando entender a situação.

- Por que eu fui tentar falar com ele – Lisa fez uma pequena pausa para poder prosseguir os restos de suas falas – quando eu estava bem perto, alguém o chama – Lisa já estando parando de chorar – ou seja, nem falei com ele, que era a única oportunidade.

- Lisa não fique assim – Jisoo ao falar isso todas as garotas abraçaram a Lisa. E isso que Lisa desse um maior sorriso de felicidade por ter amigas tão legais.

- Aeeee – Rosé comemorou por Lisa está sorrindo – vamos fazer esquecer isso, vamos tomar um sorvete na sorveteria que você mais gosta.

- Vocês sabe como me agradar – disse Lisa já de pé, pois está louca para comer sorvete.

E todas foram de mãos dadas mostrando a linda amizade que tinham. Chegando à sorveteria Jennie que foi pagar os sorvetes e deixaram as outras três escolherem uma mesa vaga, pois ninguém sabia do por que o local estava tão cheio, mas elas não deram importância para isso. Enquanto Jennie estava escolhendo os sorvetes estava tendo uma sensação que tinha um garoto que estava em uma mesa que não tirava os olhos dela, Jennie não deu importância e não olhou para o garoto. Quando pegou os sorvetes foi em direção a sua mesa e ainda tinha a sensação de que ainda estava sendo vigiada.

- Gente bora sair daqui, a gente come esse sorvete no parque que é melhor – Jennie falando para as meninas com os sorvetes em suas mãos.

- Por isso agora – disse Jisoo tirando os sorvetes das mãos da Jennie.

- Sinto que tem gente que está nos encarando – Jennie falando se referindo a algumas pessoas que estão na sorveteria – então é melhor a gente ir para o parque e sentar em algum banco de lá.

- Então vamos – disse já saindo da sorveteria e as outras foram acompanhando-a.

[...]

As quatros tinhas chegado a seu dormitório, Lisa esqueceu um pouco o Jungkook ao decorrer da caminhada que fez depois do parque, ela se sente como se fosse umas daquelas fãs idiotas quando estão apaixonadas pelo seu Idol. Elas se dividiram e cada uma foi pro seu quarto, a primeira coisa que Lisa fez foi se deitar na cama e ouviu um som de notificação de mensagem em seu celular.

 

~ MENSAGEM ON ~

Bambam: Lisa tenho uma grande novidade para você

Lisa: fala tô curiosa

Bambam: você sabe que eu vou me apresentar no festival perto do parque

Lisa: essa é a novidade?

Lisa: esperava mais dessa novidade

Bambam: essa não é a novidade

Lisa: então fala logo qual é a novidade

Bambam: a novidade é que como você é minha amiga, eu tenho aqui uns ingressos da área VIP e acesso aos bastidores

Lisa: sei nem o que dizer

Bambam: um obrigado já é um bastante

Lisa: muito obrigada seu lindo kkkkk

Bambam: e você pode levar algumas pessoas

Lisa: pode ser três pessoas

Bambam: deixa eu adivinhar

Bambam: Rosé, Jisoo e Jennie

Lisa: e quem mais seria

Lisa: e onde eu vou pegar os ingressos?

Bambam: deixei na caixa no correio em seu nome

Bambam: eu já sabia que você ia querer levar suas amigas, então deixei também os ingressos delas

Lisa: sabe que você é a melhor pessoa do mundo

Bambam: eu sei disso

Bambam: tenho quer ir para ensaiar

Bambam: te vejo lá tchau

Lisa: tchau

~ MENSAGEM OFF ~

 

Lisa não esperou muito para ir até a caixa do correio e pegar um envelope que continha os quatro ingressos, com os ingressos nas mãos, foi avisar as garotas batendo em suas portas e antes delas abrirem, Lisa dava um grito para encontra-la no quarto dela.

Quando Lisa chegou ao quarto não demorou muito para que as outras chegassem.

- Lisa por que você gritou para que eu viesse pra cá? – Jisoo tinha acabado de entrar no quarto da Lisa.

- Porque eu tenho uma surpresa pra vocês – disse Lisa sacudindo o envelope e com um sorriso.

- E tem alguma coisa haver com esse envelope? – Jennie falava olhando fixamente para o envelope na mão da Lisa.

- Sim – disse Lisa ainda com um sorriso – e adivinha oque tem aqui dentro?

- Fala logo oque é Lisa – disse Rosé sem paciência e muito curiosa.

- Nesse envelope tenho quatro ingressos para o festival que vai acontecer hoje – Lisa tirou os ingressos do envelope.

- Aquele que vai ser ao lado do parque? – perguntou Jisoo tirando um dos ingressos na mão da Lisa.

- Sim – falou Lisa distribuindo os ingressos – e são VIPS e acessos aos bastidores.

- Como você conseguiu isso Lisa? – disse Jennie não acreditando no que acabou de ouvir.

- Bambam me deu e ele sabia que eu queria levar vocês, então ele me deu quatro ingressos – respondeu Lisa.

- Eu já disse que te amo Lisa – disse Rosé abraçando Lisa.

- Sai sua falsa – disse Lisa puxando a risada de todas.

- Lisa você viu que o BTS vai se apresentar no festival – Jennie falou com uns olhares maliciosos, pois sabe que Lisa gosta do Jungkook.

- Eu tinha esquecido isso – disse Lisa olhando para o chão lembrando-se do Jungkook.

- É o destino Lisa – Jisoo falava olhando para os olhos da Lisa – ainda mais que você tem acesso aos bastidores e você pode falar com ele.

- É mesmo – Lisa se encheu de esperanças.

- Sabe oque a gente podia fazer – todas olharam para Jennie – podíamos ter um dia de princesas.

- Um dia de princesas? – Rosé falou toda confusa.

- Sim um dia de princesa, vamos comprar roupas para o festival, vamos fazer o cabelo, vamos nos maquiar – Jennie dizia toda sonhadora.

- Então podemos ir agora – disse Jisoo estando muito animada – podemos começar comprando nossas roupas.

- Vamos sair agora – Lisa saiu do quarto e as outras a seguiu.

[...]

Depois de escolherem as roupas, decidiram ir ao cabelereiro. Lisa queria fazer algo diferente, mas não tinha a mínima ideia no que fazer.

- Lisa por que não pinta o cabelo? – perguntou Rosé

- Eu estou querendo pintar, mas não sei de que cor – respondeu Lisa tentando pensar em que cor ficaria legal nela.

- Porque não pinta de loiro – Rosé sugeriu.

- Pode até ser... – Lisa se olha no espelho como ficaria loira – acho que vou pintar de loiro mesmo.

- E você Rosé esta querendo pintar o cabelo – disse Jennie sentada no fundo do salão, pois ela não ia fazer nada no cabelo e nem a Jisoo.

- Estou querendo deixar ele ruivo – Rosé falava olhando para o espelho.

- Você vai ficar linda – disse Jisoo.

- Pronta para a mudança Lisa? – Rosé falou para animar Lisa.

- Estamos capitão – respondeu Lisa toda sorridente, pois se achou muito infantil por falar essa frase.

Depois de um tempo os cabelos já estavam prontos, Lisa não conseguia parar de evitar ser olhar para o espelho, o mesmo se diz a Rosé que também não conseguia parar de se olhar.

- Ficou muito legal – disse Lisa olhando para o espelho.

- Ficou foda mesmo – disse Jennie olhando para o cabelo da Lisa.

- Ninguém vai me elogiar, não? – Rosé falou fazendo um biquinho.

- Você ficou maravilhosa sua diva, casa comigo – Jennie tirando sarro da cara da Rosé – brincadeira você ficou linda.

- Os cabelos de vocês estão muito lindos – Jisoo disse elogiando as meninas.

- Obrigada pelos os elogios gente, não imaginei que ficaria loira um dia – disse Lisa toda sem graça por causa dos elogios.

- Temos que ir logo volta para que a gente possa se arrumar porque já é bem tarde, o festival começa as oito, mas é bom chegar sempre mais cedo – Jisoo sendo uma boa unnie.

- Então vamos logo – disse Rosé se levantando da cadeira.

[...]

Depois de terem se arrumado, saíram de seus dormitórios e foram direto para o festival, entregaram seus ingressos e receberam um crachá mostrando que é VIP e em seguida foram ver com o Bambam estava e agradecer as entradas.

- Nem acredito que somos VIPS – disse Jennie toda animada e pulando nos corredores do festival que nem uma criança.

- Controla-se criança – Jisoo segurando a Jennie para ela parar de pular.

- Gente nem sei a onde temos que encontrar o Bambam – Lisa falava com a intuição que estava perdida nos corredores.

- Olha o Bambam ali – Rosé apontou para ele para que as outras os vessem.

- Bambam! – Jennie gritou o nome dele e isso fez que um monte de gente olhasse para ela, mas não ligava.

- Oi pessoal – disse Bambam cumprimentando e foi em direção a Lisa e abraçou por trás – como estão minhas convidadas?

- Meio perdida nesses corredores – respondeu Lisa perdida em seus pensamentos olhando para os corredores.

- E olhas vocês mudaram os cabelos, ficou muito lindo – Bambam falava olhando pra Lisa e a Rosé.

- Então Bambam, nervoso com a apresentação? –perguntou Rosé com um leve sorriso no rosto.

- Mesmo apresentando algum tempo, ainda sinto certo nervoso – Bambam respondeu olhando para teto – mas então, estão prontas para conhecer os outros membros?

- Os outros membros? – Jisoo tinha “trancado” quando o Bambam falou isso.

- Sim, os outros membros, eles estão no camarim – disse bambam puxando Lisa e a Jisoo pelos os braços.

Chegando a frente à porta do camarim, Jisoo estava normal por fora, mas por dentro estava muito tensa, porque ela é uma IGOT7. Entrando no camarim todos os membros estavam conversando normalmente até que pararam quando virão às garotas entrarem juntas com o Bambam.

- Nem entramos no palco e já está pegando as garotas – disse JB brincando com a cara do Bambam.

- Não, elas são sós minhas amigas – Bambam respondeu olhando para o JB abraçando a Lisa.

- Prazer sou Lisa – disse Lisa fazendo uma leve referencia – e essa é a Jennie, a ruiva é a Rosé e logo atrás da Rosé se é a Jisoo.

- Muito prazer – os GOT7 falaram menos o Bambam.

- Bambam falou muito de vocês – disse Mark.

- Espero que sejam coisas boas – Jisoo falou puxando a risadas de todos.

- Soube que um dia vocês irão debutar - disse Jinyoung olhando fixamente para Jisoo e isso fez que ela desviasse um pouco os olhos.

- Sim nós iremos, mas ainda não tem nome – respondeu Lisa olhando para Jinyoung.

- Por acaso Lisa você é a dançarina? –perguntou Youngjae do nada.

- Sim, por quê? – Lisa não entendeu o porquê da pergunta.

- Só por curiosidade mesmo – falou Yugyeom olhando fixamente para Lisa, que deixou Bambam com um pouco de ciúmes.

- Você não resiste a uma garota que sabe dançar, né Yugyeom – Jackson deu uma leve tapa na nuca do Yugyeom puxando a risadas de todos menos Lisa que fazia uma cara de quem não estava entendendo nada.

- Gente o papo está bom, mas temos que ir até o palco – disse Youngjae se preparando para sair do camarim, isso foi mais como se fosse uma mensagem para as meninas darem licença.

- Então a gente já vai indo – disse Jennie saindo camarim junto com as garotas.

Depois de saírem do camarim do GOT7, as garotas estavam indo em direção à área VIP para ver as apresentações, pois não queriam perder nenhuma e que a primeira apresentação era do GOT7. Chegando lá perceberam que ainda não tinha começado, resolveram falar assuntos aleatórios.

- Vocês perceberam que Jinyoung não parava de olhar para Jisoo – Jennie dizia isso só para irritar Jisoo.

- Isso não quer dizer nada – Jisoo estava coroada e um pouco vermelha.

- Jisoo arrasando corações – Rosé dizia abraçando-a.

- Sabe a outra que esta arrasando corações – Jennie olhava com um olhar fixo para Lisa.

- Quem eu? – Lisa perguntou sem entender nada.

- Você mesma – Jennie colocou seu dedo indicador na testa da Lisa.

- Eu também vi – disse Rosé chamando a atenção da Lisa – o Yugyeom olhando para Lisa com um olhar apaixonado.

- Gente a Lisa é do Jungkook – Jisoo queria entrar na brincadeira para que esqueçam o fato de que as outras garotas estavam shippando ela e o Jinyoung.

- Lisa pode ter um amante – Jennie dizia brincando.

- Gente eu não entendi a pergunta do Yugyeom, perguntando se a Lisa é a dançarina – Rosé estava tentando lembrar-se do resto da história.

- Como o Jackson disse, “Yugyeom adora uma dançarina” – Jennie tentava falar imitar a voz do Jackson.

- Gente eu quero mudar de assunto – disse Lisa quase gritando.

Lisa ao dizer isso o show começa, o primeiro a entrar foi o GOT7, Jisoo sendo uma IGOT7 cantava todas as músicas. E o Yugyeom não parava de olhar para a Lisa que estava na primeira fileira enquanto estava performando, mas Lisa não reparava. Quando terminou a apresentação de GOT7, as garotas (Lisa, Rosé, Jennie, Jisoo) aplaudiram todas felizes.

Passaram-se algumas apresentações até que chegou o ultimo grupo se apresentar seria nada menos que BTS, Lisa não parava de olhar para o Jungkook e o Jungkook não parava de olhar para Lisa. Lisa estava pensando que o garoto dos seus sonhos era realmente Jungkook, pois eram muito iguais e quando olhava para ele sentiu borboletas em seu estômago e seu coração batia mais forte. Quando terminou, BTS ficaram poucos segundos se despedindo de suas fãs e Lisa não parava de olhar para Jungkook.

- Lisa é a sua chance de falar com ele, afinal você tem os passes para os bastidores – Jisoo falava no ouvido de Lisa para que ela possa ouvir.

- E mesma eu posso falar com ele, vai que ele ainda me conhece – dizia Lisa toda feliz olhando para céu da noite.

- Então vai logo – Jisoo começou a empurrar Lisa, como sinal de “vai logo”.

Lisa entrou nos bastidores em busca de achar Jungkook, quando ouviu um barulho de garotas gritando em um dos corredores e foi ver o que estava acontecendo, era uma cassetadas de fãs malucas ao redor do BTS que tiravam fotos e pediam autógrafos. E percebeu que Jungkook estava dando atenção até demais para o gosto da Lisa que resolveu dá meia volta com a cara que demonstrava está triste. Lisa estava andando nos corredores se sentia meio para baixo até que encostou suas costas na parede e ficou pensando que esse amor nunca iria acontecer.

- Oi – chegou Yugyeom colocando umas das mãos na parede e estava bem próximo da Lisa.

- Oi – disse Lisa olhado para baixo.

- Eu fiquei pensando e a gente poderia sair algum dia – Yugyeom falava estando bem próximo do rosto da Lisa.

- Como posso aceitar um convite de uma pessoa que não conheço – Lisa se afastou do garoto um pouco para o lado.

- A gente podia se conhecer agora – Yugyeom falava com uns olhares maliciosos.

- Não obrigada, tenho que ir – disse Lisa saindo andando com passos rápidos.

Saindo dos bastidores Lisa se encontrou com suas amigas, que estavam a sua espera para poder ir embora.

- Lisa onde você estava? – perguntou Rosé.

- Ela foi falar com Jungkook – respondeu Jisoo – e pela a cara não conseguiu falar com ele.

- Nem tinha como eu falar, estava arrodeado de fãs – Lisa fez uma cara meio triste.

- Enfiava-se no meio delas – disse Jennie.

- Se eu fizesse isso, quando chegar perto dele o que eu ia falar para ele – Lisa falou perdida em seus pensamentos – mas agora eu só quero dormir porque e estou muito cansada.

 

Lisa sentiu um pouco de ciúmes quando Jungkook estava todo feliz abraçando suas fãs, tirando fotos e dando autógrafos, só que na verdade ele só estava sendo gentil conclui Lisa, afinal eram suas fãs. Então percebeu que não era o momento certo. Também ela não esquecia que Yugyeom estava dando em cima dela, mas como uma boa pessoa não quis ser grosseira, então resolveu sair logo dali antes que falasse alguma besteira.

Mas afinal quando Lisa vai ter um momento a sós com Jungkook? Só o tempo dirá?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, no próximo capitulo não vai ser tão grande assim.
Obrigado aos favoritos vocês são FODAS.
E desculpe se demorei muito tempo para postar, é que estava sem tempo, mas agora meio que voltou ao normal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...