1. Spirit Fanfics >
  2. Por Trás das Câmeras - LizKook >
  3. Trocas de Olhares - POV: Jungkook

História Por Trás das Câmeras - LizKook - Trocas de Olhares - POV: Jungkook


Escrita por: TartarugaLoser

Notas do Autor


Esse capitulo vai ser a visão de Jungkook, para entende-la e melhor lerem o capitulo anterior que é a visão de Lisa.
B
O
A
LEITURA

Capítulo 11 - Trocas de Olhares - POV: Jungkook


Fanfic / Fanfiction Por Trás das Câmeras - LizKook - Trocas de Olhares - POV: Jungkook

2014

POV: JUNGKOOK

O dia começa para o Jungkook acordando bem cedo, acordou às cinco e meia da manhã, e tinha algo no ar que mostrava que seria um dia muito bom, então resolveu se levantar e da uma volta e ver como estava sendo a montagem do palco onde vai ocorrer a apresentação naquela mesma noite. Saiu sozinho de casa e foi em direção ao parque.

Quando chegou ao parque, foi em direção ao palco que estava sendo montado, ficou um tempo lá, até que se encontrou com Namjoon.

- Não é típico do Jungkook acordar cedo – Namjoon foi se aproximando para perto de Jungkook.

- Fiquei sem sono e vim dar uma volta – diz Jungkook – e você oque está fazendo aqui?

- Vim ver como estava sendo a montagem do palco como um bom líder – Namjoon argumentou.

- Então está fazendo um ótimo trabalho – disse Jungkook sorrindo, pois estava perdido em seus pensamentos.

- Oi pessoal – disse Seokjin chegando ao local junto com os outros membros.

- Também estão ansiosos para o show dessa noite? – perguntou Namjoon.

- Sim – afirmou Hoseok – por isso que me levantei.

- Namjoon por que levantou tão cedo? – Yoongi perguntou.

- É caso alguém precise de ajuda por aqui – respondeu Namjoon olhando as pessoas trabalhando a sua volta.

- Pra ajudar?! – Jimin tirava uma da cara do Namjoon – você vai mais é atrapalhar, pois vai quebrar alguma coisa.

- Eu não quebro nada há semanas – disse Namjoon sem olhar para a cara do Jimin (sinal que queria ignorar).

- Não entendi até hoje, como Namjoon quebrou o chão – dizia Taehyung perdido em seus pensamentos.

- Não tive culpa, o piso já estava quebrado – Namjoon tentando se defender – vamos mudar de assunto – nesse momento Namjoon se encostou ao palanque, e uma parte do palanque se desmontou.

- Caralho você não consegui deixar de fazer merda nenhum dia – Yoongi tenso com a cena que acabou presenciando.

- Desculpa, não foi minha intensão – Namjoon estava tentando se desculpar com as pessoas que estavam trabalhando no palanque – desculpa, desculpa, desculpa.

- Tu tá muito ferrado – disse Jungkook próximo ao ouvido de Namjoon.

- Vamos fazer o seguinte como pedido de desculpas, gostaríamos que acompanhássemos para tomar um sorvete – Taehyung sem ideias de como se desculpar.

- É serio Tae, sorvete? – Hoseok sem entender a sugestão de desculpa do Taehyung.

- É a única coisa que posso oferecer a essa hora da manhã – Taehyung falou baixo só para o Hoseok ouvir.

- Gente eu vou dar uma volta, antes que vocês fazem mais merda – dizia Jungkook se afastando do grupo.

- Vai nos abandonar? É isso mesmo? – Jimin fazia um biquinho.

- Qualquer coisa me chama – ao dizer isso, saiu com passos rápidos.

Jungkook estava andando no parque procurando o que fazer, até que pegou seu celular para mexer na internet. Pegou seu celular no bolso, e viu no aparelho que estava sem sinal e resolveu andar até achar um sinal, mas falhou. Quando desistiu de achar um sinal olhou para sua frente e viu uma garota que era muito semelhante a uma mulher que vivia em seus sonhos, só que mulher era loira, mas mesmo assim eram muito iguais. Jungkook nunca contou desses tais sonhos, por motivos que ia ser zuados entre seus amigos, então resolveu guardar esse segredo consigo.

De repente Jungkook sentiu borboletas em seu estomago e seu coração bater mais forte, percebeu que só estava assim, porque estava olhando para a garota. Até que ela a o olhou e começou a andar em sua direção, Jungkook não sabia oque fazer, então deu um leve sorriso. Quando a garota foi se aproximando, sentiu suas mãos suadas e seu coração estava batendo mais forte, Jungkook nunca sentiu isso antes. De repente Jungkook escuta alguém o chamando nada mais era do que Jimin para que ele voltasse, ele não sabia oque fazer, então seguiu seus impulsos e foi ver o porquê estava o chamando.

- Por que estava gritando o meu nome? – Jungkook dizia se aproximando do Jimin.

- Porque a gente vai tomar soverte – respondeu Jimin – vai eu, Yoongi e Taehyung.

- Sorvete uma hora dessas? – Jungkook olhava para o relógio de seu celular.

- O sorvete era o pedido de desculpa do Namjoon para os funcionários, por ter quebrado os equipamentos – Jimin queria muito rir, mas segurou.

- Então vamos – Jungkook e Jimin foram em direção à sorveteria.

Chegando à sorveteria perceberam que estava cheio das pessoas que estavam trabalhando no palanque, e estava difícil de achar Yoongi e Taehyung.

- Ei, aqui! – Taehyung gritou e levantou a mão para que os vejam.

- Eu não sabia que ia ter essa quantidade de gente – disse Jimin sentando sobre a mesa onde o Yoongi e Taehyung e olhando em volta.

- E cadê o Namjoon? – Jungkook perguntava olhando em volta.

- Decidiu ficar lá – Yoongi respondeu – ele queria ajudar, agora tá ajudando para resolver a merda que fez.

- Gente peguem logos seus sorvetes, é o Namjoon que está pagando mesmo – disse Taehyung apontando para o balcão de escolha de sorvete.

Depois que Jungkook e Jimin voltaram à mesa com seus sorvetes, e estava um silêncio entre eles, e para acabar com o silêncio Jungkook decidiu falar.

- Vocês não vão acreditar no que aconteceu comigo nesses últimos anos – Jungkook queria falar a muito tempo, pois estava incomodando a não dizer.

- O que? – Taehyung ficou curioso.

- Nesses últimos tempos, eu sonhava com uma garota – Jungkook não sabia como começar a explicar.

- Onde você quer levar com esse assunto? – Yoongi falou sem entender nada.

- Deixa-me falar – Jungkook falou interrompendo Yoongi.

- Então continua – disse Yoongi sem paciência.

- Como posso explicar resumidamente – Jungkook deu uma pequena pausa pensando como ia contar – há um tempo eu sonhava com uma garota, ela parecia ser muito real e parecia que a gente estava tendo um caso.

- Não estou entendo mais nada do que você está falando – Jimin não sabia aonde essa conversa ia acabar.

- Eu ainda não terminei – Jungkook falou com um tom de voz um pouco mais alto - onde eu estava? Lembrei. Os sonhos pareciam ser muito reais. A gente se beijava, abraçava e tem as vezes que ela falava que me amava.

- Até agora você não disse o porquê de está contando essa história – Taehyung não estava entendendo mais nada dessa conversa.

- É que depois desses sonhos- Jungkook não sabia como expressar a seguinte frase - eu acabei me apaixonando por ela.

- Oque? kkkkkk – Yoongi não conteve em parar de rir.

- Não ria, eu estou falando algo sério – diz Jungkook bravo por Yoongi rir.

- Jungkook não dá para te defender – Jimin deu umas tapinhas nas costas do Jungkook.

- Eu ainda não acabei – Nessa hora ficou um silencio entre eles – e eu acho que acabei encontrando-a no parque...

- Mentira... De repente era uma garota igual – Taehyung tentava convencer que essa garota só existia nos sonhos de Jungkook.

- Também pensei sobre isso. Mas sentir algo no ar, sentir algo muito bom, parecia um clima agradável – Jungkook se perdeu em suas palavras – algo me dizia que era ela.

- Nosso Maknae tá apaixonado – Yoongi disse foi mais para irritar Jungkook, mas falhou.

- E por que não foi falar com ela? – perguntou Taehyung.

- Porque Jimin me atrapalhou me chamando – disse Jungkook olhando com um olhar mortal para Jimin.

- PORRA Jimin, a garoto ia desenrolar a mina lá, e você atrapalha – Yoongi deu um soco no ombro do Jimin.

- Desculpa Jungkook se eu soubesse tinha evitado fazer isso – Jimin fez uma referencia de desculpas.

- Mas agora já era - disse o Jungkook cabisbaixo - quando vou a ver de novo? Quando vou ter essa oportunidade?

- Nossa... Como o clima ficou tenso – Taehyung disse por dizer.

- Então vamos esquecer – Jimin voltou a comer seu sorvete.

- Oque que você tá olhando Yoongi? – Jungkook viu que Yoongi estava concentrado olhando alguma coisa.

- Aquela garota – disse Yoongi apontando para Jennie - ela é MUITO PERFEITA.

- Yoongi viajando – Taehyung tirando um sarro da cara do Yoongi.

- Por que não chama ela? – perguntou Jungkook com cara de tédio.

- Porque ela não olha pra cá – diz Yoongi ainda olhando para Jennie.

- Mas eu acho que ela percebeu que você ficou olhando para ela, tanto que está evitando em olhar para você – disse Jimin comendo sorvete.

- Quando ela for sentar eu posso ir falar com ela – os olhos do Yoongi não saia da Jennie.

- Vai rápido porque ela já tá indo para sua mesa – Taehyung disse e meio que empurrando Yoongi, porque a garota estava indo a um grupinho de amigas.

- Ei é aquela garota do parque! – Jungkook apontou para Lisa, fazendo todos a olharem.

- Ela é bonita – disse Jimin olhando para Lisa, e isso fez que Jungkook olhasse para o Jimin com cara feia.

- Jungkook ela esta indo embora – Taehyung chamou a atenção do Jungkook.

- Ai meu Deus – isso fez o Jungkook levantar rápido da cadeira e ir em direção a Lisa, só que ele escorregou. E isso fez lembrar-se da cena que ele tinha escorregado com uma garota, e veio a mente que a garota que se esbarrou nele e depois caiu junto com ele, é a mesma do sonho e do parque.

- Jungkook da para se levantar do chão – Jimin chegou e ajudou Jungkook a se levantar.

 [...] 

Já era de noite, BTS estavam prestes a subir no palco, mas Jungkook não parava de pensar na Lisa, ficou pensando quando vai ter outra oportunidade. Quando BTS entrou no palco estava tudo tranquilo, até que Jungkook avistou Lisa na primeira fileira, basicamente na área VIP. E percebeu que ela estava loira igual à mulher dos seus sonhos. Ele entendeu tudo, elas eram basicamente as mesmas pessoas, isso fez explodir a cabeça dele por certo tempo.

Jungkook ficou o tempo todo olhando para Lisa, mas ele percebeu que ela também não tirava os olhos dele. Ele tentava fazer algumas espécies de sinais para ela para que possam conversar mais tarde, mas ela parecia não entender o recado.

Até que o show terminou e tudo ocorreu bem, mas a parte de Jungkook mesmo fazendo uma bela performasse, não conseguia tirar os olhos da Lisa enquanto estava se apresentando, a mesma fazia a mesma coisa. Jungkook queria muito falar com ela, mas tinha certo medo, porque embora ele não a conheça, mas ao mesmo tempo se sentia como se conhecessem.

- Eu vim que você não parava de olhar para aquela garota – Seokjin se aproximou do Jungkook que estava perdido em seus pensamentos.

- Que garota? – Jungkook se fingiu de quem não estava entendendo.

- Para aquela garota loira que estava próxima ao palco – disse Seokjin.

- Eu não sei disfarçar, né? – Jungkook ao falar isso deu um leve sorriso.

- Ela é a mesma garota que você encontrou no parque? – Seokjin falou enquanto olhava para cima.

- Como você sabe disso? – nesse momento Jungkook arregalou os olhos, sinal de surpresa, pois ele só tinha contado para Yoongi, Jimin e Taehyung.

- Taehyung me contou tudo – Seokjin falou e apoiou seu braço no ombro de Jungkook.

- Tudo? Até as partes dos sonhos? – perguntou Jungkook, ele não queria que mais ninguém soubesse, pois segundo ele era constrangedor.

- Sim, até essa parte – Seokjin esclareceu.

- Eu sinto como se ela também gostasse de mim, mas não é um gostar porque é uma fã – Jungkook pensou um pouco antes de falar o resto da frase que se formava em sua cabeça - e sim gostar por ser eu mesmo.

- Não se preocupe com isso, um dia vocês vão acabar se falando e quem sabe ter até um relacionamento – Seokjin abraçou Jungkook para dar apoio.

- Que Deus te ousa – disse Jungkook e logo começaram a rir.

Depois dessa conversa, os dois foram se encontrar com o resto dos membros, todos eles estavam dando autógrafos e tirando fotos com as fãs. Jungkook e Jin resolveram se juntar a eles. Jungkook ficou lá um tempo interagindo com suas fãs, até que recebeu uma surpresa, Lisa estava bem na sua frente, porém longe e o olhando como se quisesse falar com ele. Sem saber oque fazer, Jungkook só a observava e depois de um tempo ela deu meia volta e saiu de vista. Jungkook sem pensar duas vezes, deixou suas fãs e foi atrás de Lisa. Quando finalmente a achou, sentiu ciúmes misturado com uma raiva.

Jungkook encontrou Lisa conversando com Youngjae, e eles estavam bem próximos. Mas percebeu que ela estava meio cabisbaixa, ele queria ter muita coragem para chegar nela e da um grande abraço de consolo e o quanto gosta dela, mas Youngjae não saia de perto dela. Enquanto estava olhando perdidamente para Lisa e pensando que ele perdeu para Youngjae, sentiu uma lagrima cair em seu rosto e com isso foi direto para o banheiro limpar o rosto.

Chegando ao banheiro, Jungkook lavou seu rosto e se encarou no espelho.

- Sua vida às vezes é uma merda Jungkook – disse Jungkook se encarando no espelho com os olhos vermelho por conta das lagrimas.

- Tá tudo bem cara? – perguntou Youngjae que tinha chegado ao banheiro.

- Tá, tá tudo bem – Jungkook mentiu e olhar para o Youngjae faz lembrar-se daquela cena com a Lisa.

- Pensei que você estava passando mal – Youngjae percebeu que Jungkook estava chorando – você estava chorando?

- Não... – Jungkook mentiu de novo.

- Pode falar a verdade – Youngjae colocou na sua no ombro de Jungkook.

- Sim, eu estava chorando – Jungkook falou calmamente, mas por dentro estava se banhando em lagrimas.

- Foi difícil – Youngjae deu uma pequena pausa e resolveu perguntar - agora, e por que está chorando?

- Eu acho que perdi um amor da minha vida – disse Jungkook olhando para seu reflexo no espelho do banheiro.

- Isso é bem triste... – Youngjae não sabia oque dizer, então prosseguiu falando - quando acontece isso eu tento focar em outras coisas, tipo agora acabei de levar um fora e quero tentar esquecer fazendo algo que me distraia.

- Você levou um fora?! – Jungkook só pensou que o fora que Youngjae levou supostamente é o de Lisa, ele queria muito abrir um sorriso, pois tem mais outra chance, porém não demonstrou felicidade porque Youngjae estava praticamente a sua frente.

- Você tá bem? – Youngjae perguntou após ver que Jungkook estava sem reação a sua frente perdido em seus pensamentos.

- Sim, eu estou – Jungkook voltou à realidade, e foi andando em direção a porta de saída do banheiro - foi legal falar com você, mas tenho que ir.

Jungkook foi correndo entre os corredores dos bastidores para encontrar Lisa, mas falhou, ele não conseguia mais acha-la.

- Nossa Jungkook, o universo não quer mesmo que a gente se encontre – disse Jungkook em seus pensamentos – um dia eu vou te achar garota misteriosa – ao pensar isso deu um leve sorriso de esperança.


Notas Finais


Estou com pena do Jungkook, mas o jogo sempre vira.
E acho que vocês ficaram com ódio do Youngjae pq eu também fiquei.
Vocês são FODAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...