1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás das câmeras - Namjin >
  3. Uma pequena visita

História Por trás das câmeras - Namjin - Uma pequena visita


Escrita por: Damashi

Notas do Autor


Olá meus amores... Uau quanto tempo!

Primeiramente, me perdoem por ter simplesmente colocado as fanfics em hiatus sem nem avisar direito, é que aconteceu de eu perder os capítulos mais de uma vez e isso realmente me desmotivou. Eu pensei em parar de escrever e simplesmente apagar essas histórias, porém notei que já estava na metade do ano, e nenhuma meta que eu havia proposto para esse ano eu havia cumprido; por conta disso resolvi voltar a escrever. Não faz muito sentido mas foi isso...

Bom, esse capítulo ficou grande mas é pra recompensar vocês pelos 8 meses de demora... Crlh 8 meses, será que ainda vai ter alguém que lê essa história? Bom, enfim, eu não desisti de vocês e espero que não tenham desistido de mim ainda.

É só isso aqui, fiquem com o capítulo, bjos do coração! 💖


~Boa Leitura~

Capítulo 11 - Uma pequena visita


Fanfic / Fanfiction Por trás das câmeras - Namjin - Uma pequena visita


P.O.V SeokJin



Depois da pequena confusão no café da manhã, me direcionei ao meu quarto, queria apenas tomar um banho e colocar uma roupa confortável antes de irmos a BigHit. Hoje eu teria ensaio e treinamento vocal, meu dia não podia estar pior. Não que eu não gostasse de ensaiar, pelo contrário, eu gosto muito, gosto de cantar, mas o caso era outro; hoje eu realmente estava sem ânimo nenhum para isso, estava com minha cabeça nas nuvens, não conseguia focar em nada que não fosse no Namjoon e na nossa noite anterior.

Estava sentado na cama, perdido em meus pensamentos, quando meu celular toca me fazendo acordar para a realidade. Pego meu celular na escrivaninha do quarto, era o número do Namjoon me ligando pelo kakao. Rapidamente atendi meu celular.


-Alo?

-Olá Hyung! -por algum motivo, apenas ouvir sua voz fez meu coração disparar -Esta tudo bem aí? Olha, me desculpa por sair daí sem dar nenhuma explicação, eu apenas precisava de um tempo pra pensar e esfriar a cabeça!

-Oh, tudo bem Joonie!

-Mas então Hyung, eu estou numa cafeteria em meio ao caminho da BigHit, avise aos manager que eu não irei de van.

-Certeza Namjoon? Você está de máscara?

-Sim.

-Levou um chapéu?

-Sim.

-Tome cuidado com as rua… Certeza que sabe o caminho?

-Sim Omma! -ele falou num tom irônico e finalizou com uma breve risada.

-Aish Namjoon, me trate com respeito! Eu apenas estou preocupado com a sua segurança.

-Fique calma Seok hyung, está tudo certo, e na pior das hipóteses eu estou com uma amiga!

-Uma amiga?

-OI JIN OPPA! - ouvi uma voz feminina do outro lado da linha.

-Quem tá falando?

-Oppa, avise aos outros meninos que hoje a noite eu irei jantar com vocês! Fiquei sabendo que seu Ramen é maravilhoso!  - pude ouvir alguns ruídos e em seguida a voz do Namjoon voltou- Ei baixinha devolve meu celular! -haviam risadas no outro lado da ligação.

-Namjoon?

-Hyung, a Kyu irá jantar no dormitório hoje, sem problemas né?

-Lógico… sem problemas…

-Okay hyung, então tá… Vejo você no ensaio! Tchau!

-Tchau… - a ligação foi encerrada - Se cuida Jonnie… - a frase saiu como um sussurro.


Coloquei meu celular sobre a escrivaninha, e fitei o mesmo durante alguns segundos. Sai de meu devaneio e decidi ir tomar um banho, isso me ajudaria a esfriar a cabeça, decidi levar apenas o roupão para o banheiro - já que na divisão do dormitório, eu acabei ficando sozinho - poderia livremente ficar nu em meu quarto.

Com o roupão em mãos, sai de meu quarto e fui em direção do banheiro, tomar uma ducha demorada e relaxante.




Q.D.T ~após o banho~



Voltei para meu quarto apenas com o roupão, segurando minha roupa usada em mãos, - levaria a mesma para a lavanderia depois de me trocar - adentrei meu quarto totalmente destruído. Joguei a roupa no canto do chão e segui para meu armário, após abrir o mesmo, escolhi uma roupa confortável, afinal os ensaios de hoje iriam até tarde e eu não estava afim de pensar em algo a mais. Tirei meu roupão, ficando nu, abri a gaveta do armário, pegando de lá uma box branca. Quando fui vestir a mesma, ouço um barulho, rapidamente me viro para trás e noto a presença de Yoongi sentado em minha cama.


-YOONGI?! - grito incrédulo com sua presença ali.

-Bom dia Hyung… Que bela imagem vejo aqui! - ele tinha um sorriso travesso entre os lábios.

-Min, o que o senhor está fazendo aqui?

-Eu apenas queria conversar contigo, mas depois dessa bela imagem fiquei até desestabilizado… - ele faz uma pausa e ri - O Jimin bem que falou, e eu não quis acreditar.

-O Jimin te falou? O que?

-Que seu amiguinho aí era grande! - ele diz apontando para meu membro.

-VOCÊS…! - pego minha cueca e rapidamente visto-a - Para quem mais o Jimin falou isso?

-Na verdade, ele não estava falando comigo. Ele estava no nosso quarto conversando com o Namjoon, e eu ouvi por detrás da porta… Namjoon parecia bem interessado em saber mais.

-O Namjoon estava interessado?... - sinto meu coração começar a palpitar mais forte. Ele assente

-Depois ouvi eles falando sobre alguma aposta ou coisa do tipo, mas não consigo me lembrar bem… - ele coloca a mão no queixo, em um sinal de que está pensando - É, eu não consigo me lembrar mesmo, do assunto da aposta.

-Uma… Aposta? - minha cabeça ficou confusa, milhares de pensamentos invadiram minha mente.

-Ei Jin, tudo bem, você ficou pálido de repente! - ele joga uma camiseta em cima de mim, para eu vestir.

-Yoongi, você acha que o Namjoon seria capaz de usar uma pessoa apenas para ganhar uma aposta?

-O Namjoon? - ele me olha incrédulo e depois de um breve momento de silêncio ele responde - Eu não imagino ele fazendo esse tipo de coisa, mas por que a pergunta Hyung?

-Por nada não… Deixe-me só, para que eu possa terminar de me trocar para irmos ao ensaio.

-Não vamos esperar o Nam voltar? - ele se levanta da minha cama e caminha em direção da porta.

-Não… Ele vai para a empresa andando, com uma “amiga”! - eu me levantei - Agora saia por favor.


Ele se retirou do meu quarto, me sentei na cama imaginando as possíveis apostas que eles poderiam ter feito, e todas me envolviam. Só de imaginar, que o Namjoon poderia ter me usado para uma aposta com o Jimin, não consigo conter e deixo as lágrimas escorrerem pela minha face.



Q.D.T  ~após o ensaio, de volta ao dormitório~



-Eu vou tomar banho primeiro! - disse Taehyung assim que eu abri a porta do apartamento.

-Ah não Taehyung, eu já tinha dito que ia primeiro!!! - diz Jungkook entrando correndo atrás de Taehyung.

-Não faz mal, não me importo de dividir o banheiro! - o mais velho dos dois segura o braço do mais novo, o puxando em direção ao corredor dos dormitórios.

Jungkook seguiu sendo puxado pelo mais velho, rindo.

-QUE? Jeon volta aqui! - agora Jimin adentra a porta em passos rápidos e pesados, indo em direção dos outros dois, sumindo no corredor.

-Esses dois… - Namjoon adentra o apartamento, segurando as sacolas do mercado, o qual passamos no caminho de volta da empresa.

Eu entrei segurando uma última sacola, no colo, com ovos. Yoongi parou na porta, olhou para mim e em seguida sorriu. Namjoon havia ido em direção da cozinha.

-Hobi, eu preciso de ajuda, fiz uma música e queria fazer alguns ajustes, sabe?! Então, o que você acha de ir me ajudar lá no meu quarto?

-Ah Yoongi, é que eu prometi pro Jin que ajudaria a arrumar as coisas hoje… - Hoseok faz uma carinha tristonha.

-Nanão! O Namjoon pode ajudar o Jin! Você vem comigo!

-Desculpa, mas não poderei ajudar hoje, vou buscar a Kyung no parque aqui perto. - diz Namjoon voltando da cozinha, agora sem as sacola.

-Não faz mal, eu consigo arrumar as coisas sozinhos, e qualquer problema quando os maknaes saírem eu peço ajuda a eles. - dou um sorriso forçado, Yoongi revira os olhos e segue para seu quarto, logo em seguida Hoseok vai atrás, meio perdido.

Namjoon me encarou por alguns segundos, seus olhos se fixaram nos meus, segundos que pareceram minutos, minutos longos e de calafrios. Ainda segurando os ovos nos braços, tento desviar o rosto, mas foi em vão. Namjoon segurou meu queixo, forçando que meu olhar se chocasse com o seu novamente, ele aproximou seu rosto do meu, e minhas mãos começaram a suar frio.

-Se cuida, e qualquer coisa me liga! - ele deposita um selar rápido em minha testa e em seguida sai, fechando a porta atrás de si.

Fico parado na sala por um tempo, tentando raciocinar o que acabara de acontecer.



Q.D.T


O Ramen já estava quase pronto, estavam nos últimos preparativos, Taehyung assim que saiu do banho veio para a cozinha me ajudar. Hoseok agora adentrava a cozinha pegando as coisas necessárias para arrumar a mesa e logo em seguida voltava a sala para arrumá-la. Ouço o barulho da porta e meu coração dispara, ela havia chego.

Namjoon entra rindo junto a garota ao seu lado, não consigo ver direito, pelo fato de ainda estar na cozinha, e talvez, meu medo seja maior para sair da cozinha e ir até a sala vê-los.

Taehyung coloca as mãos nos meus ombros e faz uma pequena massagem no lugar.


-Fica calmo Hyung. Vai dá tudo certo okay? Saiba que eu estou aqui por você!


Sorrio me virando para o menor. Dando um abraço carinhoso no mesmo. Logo ouvimos uma tosse forçada. Separamos o abraço e me viro para a porta, Namjoon estava lá.


-A Kyung chegou… Ela está na sala. -Ele se vira e sai.

-Vai lá conhecê-la hyung, eu termino as coisas por aqui. - Tae dá um sorriso encorajador.


Saio da cozinha e vejo a garota sentada no sofá da sala. Me aproximo lentamente e assim que ela me vê dá um sorriso animada se levantando.


-Seokjin oppa? - ela me examina dos pés a cabeça -Uau, você é realmente bonito! - ela cutuca Namjoon rindo.

-Obrigado. - faço uma curta reverência.

-Aish… Não precisa de formalidades. - ela sorri me puxando para um abraço.


Correspondo ao abraço da menor e sorrio. Desvio meu olhar para Namjoon e assim que nossos olhos se encontram ele sorri.


-A comida está pronta. Vamos comer? - digo baixo e a garota assente com a cabeça.



Logo todos os meninos, e a Kyung, estavam em volta da mesa comendo. O jantar foi silencioso e calmo, tudo tranquilo e isso me tranquilizava.



Q.D.T



O jantar havia acabado, agora os meninos assistiam algo aleatório que passava na televisão, enquanto eu e Hoseok limpavamos a mesa e levávamos a louça suja para a cozinha. Eu estava guardando as sobras em potinhos para colocar na geladeira, enquanto Hoseok estava lavando a louça, estávamos em silêncio, mas não era um silêncio ruim, apenas um silêncio de quem não tem o que falar. Logo o silêncio é quebrado por um barulho que vem da porta, automaticamente os dois olhamos para o local e vemos Kyung entrando na cozinha.


-Olá oppas! - ela disse animada vindo até o balcão.

-Oi Kyu… Por que não está lá com os meninos? - Hoseok perguntou, agora voltando a sua atenção novamente a louça suja.

-Oh… aqui parece mais interessante… - A garota se aproxima de mim sorrindo.


Logo o silêncio se instala novamente, a mais nova acha um lugar vazio no balcão, da um pulinho e senta no mesmo, continua lá, quieta observando, balançando vez ou outra suas pernas que não alcançavam o chão.

Termino de guardar tudo quase que ao mesmo tempo em que o Hoseok termina de lavar a louça. Sorrio para o mais novo.


-Hyung, vou pegar meu celular no quarto, depois vou pra sala ficar com vocês!

-Oh certo… Vai lá Hobi! - digo com um sorriso, já pronto para sair da cozinha.

-Jin oppa, espera um minuto… Na verdade eu gostaria de falar com você. - Kyu diz, de cabeça baixa mexendo em seus próprios dedos.

-Pode falar… - digo enquanto me aproximo do balcão onde ela estava sentada.

-Sabe, eu pedi pro Namjoon me trazer aqui hoje, porque eu queria fazer uma coisa e… - ela levanta seu olhar é sorri -Desculpa!


Eu fiquei confuso na hora, não entendi o que estava acontecendo. A garota puxou a gola da minha camisa fazendo nossos lábios se juntarem. Foi um selinho demorado, mas logo sinto a língua da menor pedindo passagem a qual eu quase automaticamente cedi. Quando me toquei o que estávamos fazendo, me afastei da garota e pisquei meus olhos várias vezes.


-O que foi Oppa… Vai me dizer que nunca beijou antes? - a garota dizia com uma naturalidade, enquanto eu parecia um pimentão.

-Eu já beijei, mas… - sou interrompido por um chupão no pescoço.


A menor dá algumas lambidas e por final outro chupão, o qual eu sinto que mais tarde ficará marcado. Me afasto dela indo pro centro da cozinha.


-Oppa! - a garota pula do balcão e vem em minha direção, eu apenas fico imóvel. Assim que ela se aproxima de mim, ela passa a mão pelo meu membro, por cima da calça, e sorri. - Eu sabia!

-Você é louca? - digo quase em um grito.

-Ei, fale baixo, os outros vão vir ver o que estamos fazendo! - ela diz com um biquinho em lábios.

-O que… Por que você fez isso?

-Sabe Jin oppa… Eu sou amiga do Namjoon da época de escola, nós nos conhecemos no inglês e ele era uma das poucas pessoas que conversava comigo, por conta disso acabamos ficando muito próximos, e eu o considero meu melhor amigo, quase como o irmão mais velho que eu sempre quis ter.

-Tá… E o que isso tem a ver com o que acabou de acontecer aqui?

-Bom, eu não vou deixar meu Namjoonzinho ficar com qualquer um, eu preciso ter certeza de que é um bom partido pra ele! - ela sorri e suaviza seu olhar -Sabe oppa, vocês até que combinam bem juntos, um casal realmente bonito!

-O que você está falando? Casal? Como assim um ca… - a garota me interrompe colocando seu dedo indicador em meus lábios.

-Agora só falta você vir me dizer que é hétero também! - eu assinto com a cabeça e a garota ri -Ah Jin oppa, nos quase começamos a transar aqui, e você nem ao menos ficou duro! Ou você é gay, ou tem problemas de ereção… E eu prefiro acreditar na primeira opção!

-Se você veio aqui só pra me zuar pelo fato de eu ser gay, tudo bem, eu já ouvi bastante comentariozinhos homofóbicos na época do colégio e não tô afim. - digo me virando para sair da cozinha.

-Não oppa! - ela segura meu braço me impedindo de ir -Todos nós temos nossos “erros” perante a sociedade… Eu por exemplo, me apaixonei por gêmeos…. - ela sorri minimamente e abaixa a cabeça em seguida -Eu acho que não deveria existir padrões para o amor!

-Eu… Desculpa…

-Você não precisa se desculpar oppa, você realmente é um homem bom, e agora eu tenho certeza disso! - ela abraça minha cintura -Obrigada por gostar do Namjoon!

-Eu não sei por que está dizendo isso… Eu realmente estou confuso.

-Tudo bem, vai fazer sentido uma hora… Você verá!


Ela se vira e sai da cozinha, fico parado um tempo pensando no que está acontecendo, em seguida saio da cozinha e vejo a mesma já com a bolsa em mãos.


-Está ficando tarde garotos, vou embora… Namjoon oppa, me acompanha até lá em baixo?

-Nonna! - Jungkook se levanta rapidamente e segura o braço da garota - Depois eu te ligo… Pra gente conversar sobre aquele assunto… Você sabe. - ele sorrio e a garota acenou com a cabeça, sendo solta pelo mais novo logo em seguida.


Depois de uma breve despedida e uma promessa de voltar, algum outro dia, para cozinhar, a garota foi embora. Eu terminei de organizar a sala e vi que os meninos já se retiravam para irem dormir. Suspirei pesado e caminhei lentamente -quase como uma tartaruga- até o banheiro do fundo do corredor. Após escovar meus dentes e me preparar psicologicamente para ir dormir, abri a porta do banheiro e fiz menção de sair, mas logo fui empurrado novamente para dentro por um líder que parecia bem aflito com algo.

O banheiro não era grande, ele era relativamente bem pequeno, não caberiam mais do que duas pessoas lá dentro, e pelo impacto com o qual fui empurrado, eu estava apoiado -quase sentado- na pia, e Namjoon estava parado bem a minha frente.


-Nam… O que você… Aconteceu algo? - perguntei para o mais novo, eu estava começando a ficar nervoso pela aproximação.

-Eu é quem pergunto! - ele se aproximou mais, me encarando no fundo dos olhos -Aconteceu algo Kim?

-Que? - enguli seco.

-Ah, não sei… Talvez um beijo? - o mais novo aproximou ainda mais, fazendo nossos corpos se chocarem. Dei tipo um gemido em reprovação dá aproximação.

-Namjoon-ah, do que você está falando? - falei desviando meu olhar para o lado.

-Talvez de um beijo entre você e a Kyung! - arregalo os olhos.

-Como você soube? Você viu?

-Então é verdade… - ele finalmente se afasta um pouco de mim, encostando na porta -fechada- atrás dele.

-Jonnie, não é o que você tá pensando… Eu nunca ficaria com uma amiga sua. - respirei fundo - Você gosta dela?

-Que?! - ele falou alto - Não, ela é só uma amiga!

-Então… Se eu beijasse qual o problema? - falei num tom desafiador, mas no fundo eu estava bem confuso.

-Aish… - ele se virou e colocou a mão na maçaneta - Esquece!


Antes que ele fizesse mais algo, tomei coragem -da onde não me perguntem- e puxei seu braço, fazendo ele se virar, e em seguida selei nossos lábios. Me surpreendi quando ele pediu passagem com a língua, a qual eu no mesmo momento cedi.

Aprofundei o beijo sentindo o gosto de seus lábios, e um frescor de menta, o qual não sabia se era da bala que Namjoon estava chupando a poucos minutos antes ou se era da pasta de dentes nova que Hoseok havia comprado. Assim que se separamos do beijo, eu respirava ofegante e ele também, continuamos com os rostos próximos e eu podia sentir sua respiração bater contra a minha.


-Jonnie… - abaixei a cabeça e sorri - Na verdade foi mais que um beijo entre eu e ela…


Sorri sacana vendo a face dele mudar para algo entre raiva e confusão. Abri a porta minimamente e sai rápido de lá, indo para meu quarto -que graças a Deus era só meu- e fechando a porta, escorando por ela em seguida. Pude ouvir um grito vindo do corredor e apenas me submeti a dar uma risada baixa.


-O QUE??!





Notas Finais


Uau, que capítulo hem?! Heheh

Bom, espero que tenham gostado, e espero que não tenham matado a Kyung no meio do capítulo!

~Sobre a Kyung, ela é uma referência a minha outra fanfic "Os Gêmeos e um Amor!", sobre os gêmeos do Boyfriend, fanfic hétero! Caso alguém tenha interesse passa pra dar uma olhadinha lá.~

Comentários sempre são bem vindos!

Me sigam no Twitter: (@Surubakpop) https://twitter.com/SurubaKpop?s=09


É isso, próximo capítulo já está a caminho, bjinhos 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...