1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás das câmeras - Namjin >
  3. Estavamos apenas... "Conversando!"

História Por trás das câmeras - Namjin - Estavamos apenas... "Conversando!"


Escrita por: Damashi

Notas do Autor


Nos dois últimos capítulos eu fui muito xingada, os motivos vocês que acompanham a fanfic já devem saber. Eu só gostaria de falar para vocês que me xingaram e que pediram por mais beijos/lemons/pegação eu ouvi os vossos pedidos e estou aqui para anunciar que nesse capitulo os comentários estão abertos para mais xingamentos :D

Ps: desculpa a demora!!!


Pss: talvez eu demore de novo :c



Enfim...

*-* Boa Leitura *-*

Capítulo 9 - Estavamos apenas... "Conversando!"


Fanfic / Fanfiction Por trás das câmeras - Namjin - Estavamos apenas... "Conversando!"

P.O.V Jin

Olho fixamente para a chuva por alguns minutos, eu estava sentado no chão distraido, admirando a beleza das luzes na noite. Pela janela se podia ver algumas luzes que iluminavam a rua que se encontrava calma e silenciosa.
Volto meu olhar para minha cama, Tae estava dormindo nela, seu roupão entre aberto deixava seu abdômen amostra, querendo o não o abdômen do meu dongsaeng é definido e é algo que deve ser apreciado.
Me levanto, abro meu armário e pego um edredom, a noite estava bem fria, fecho o armário e me aproximo da cama, arrumo o roupão de Tae e o cubro com o edredom. Ele aconchega sua cabeça em meu travesseiro, se vira e continua dormindo tranquilamente. Eu pego seu celular, o mesmo marcava 04:43, bloqueio o mesmo e coloco-o no carregador ao lado da cama.
Volto a me sentar em frente a janela, a chuva batendo no vidro me distraiu, mas não por muito tempo, logo meus pensamentos se voltam ao Namjoon.
"Até onde iriamos se o Tae não tivesse chego?" "Sera que ele estava bêbado? Costumamos beber bastante em comemorações!" "Sera que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto?"
Logo encolho minhas pernas, trazendo meu joelho pra perto do meu peito. Encosto as costas no armário. Abraço meus joelhos e coloco meu rosto no vão formado pelos meus braços. Logo finas lagrimas, assim como a chuva, começam a escorrer pelo meu rosto. Eu realmente amo o Namjoon e tentei deixar esse sentimento passar em branco!
Apoio minha cabeça em meus joelhos e acabo caindo no sono.

Q.D.T.

Ainda sonolento sinto alguém me sacudindo levemente. Abro meus olhos com um pouco de dificuldade e logo vejo Tae sentado na minha frente com aquele seu fofo

-Você não tem mais idade para dormir assim Hyung!

-Aish, eu nem sou tão mais velho que você! - dou um peteleco no braço do mais novo que logo cai no riso.

Tae ajudou-me a levantar, minhas costas estavam um pouco dolorida. Olhei no relógio do celular o qual marcava 06:30. Estava tudo silencioso, era cedo, provavelmente não tinha ninguém acordado ainda.
O dongsaeng pega seu celular e coloca no bolso do roupão, o mesmo me olha, parecia estar pensativo.

-Hyung, você quer comer algo?

Eu aceno positivamente com a cabeça, o mais novo sorri, segura meu braço e me puxa para fora do quarto em direção da cozinha. Ele puxa uma cadeira e se senta, ainda mantendo um sorriso fofo em seu rosto.

-Chá? - digo indo em direção do armário e pegando dois saquinhos de chá.

-Você me conhece bem Hyung! - ele pisca pra mim e eu riu.

Ponho água na chaleira e coloco no fogo pra ferver. Puxo uma cadeira ao lado de Tae e me sento. O mais novo brincava com os dedos, com a cabeça baixa, parecia inquieto.

-Aconteceu algo?

-Hyung... - ele levanta a cabeça e direciona seu olhar para mim - O que aconteceu ontem a noite, antes de eu chegar no seu quarto?

-O que você quer dizer? - sinto minha espinha gelar.

-O que o Namjoon Hyung estava fazendo no seu quarto? - ele da uma pausa e parece pensar a melhor maneira de dizer isso - E por que ele estava sem camisa?

-... - eu gelei, me levantei e fui ver a água fervente - Estávamos apenas... Conversando!

A cozinha ficou silenciosa, o clima estava tenso, obvio que o Tae imagina o que estava acontecendo, ele não é tão inocente quanto pensam.
Eu rapidamente me levanto, pego duas xícaras, coloco a água que acabara de ferver e ponho um saquinho de chá em cada xícara, coloco as duas sobre a mês e volto a me sentar.

-Hyung, pode me contar, eu vou guardar segredo... - Tae pega minha mão e acaricia a mesma - Você e o Namjoon Hyung estão namorando?

Um arrepio percorreu todo meu corpo, sinto uma lagrima sair de meus olhos, abaixo a cabeça e dou um leve suspiro.

-Não Tae, infelizmente nós não namoramos.

-Hyung... - o mais novo levanta meu rosto e seca minha lagrima -Você ama o Namjoon Hyung?

-Eu...

Nesse instante, ouvimos um barulho vindo da porta da cozinha, Jungkook e Jimin entraram na cozinha de mãos dadas mas logo se separaram ao ver eu e Taehyung sentados na mesa.

-Oh, já acordados? Mas é tão cedo! - disse Jungkook olhando para o relógio em seu pulso -O que fazem?

-Digo o mesmo para os senhores! - disse Taehyung que mudou bruscamente de humor ao ver os dois entrarem.

-Aish parem com isso! - digo dando um gole em meu chá - Querem?

-Eu aceito! - disse Jimin se sentando do lado contrario a mim e Taehyung.

-Não quero, obrigado Jin Hyung!

Me levanto e pego no armário mais um saquinho de chá, pego uma xícara, coloco água quente,  entrego ao Jimin e volto a me sentar.

-Mas vocês ainda não responderam minha pergunta! O que fazem acordados tão cedo? - Jungkook me olhava serio.

-Cairam da cama foi? - disse o Jimin rindo.

-Deve ter sido. - Taehyung parecia estar ficando sem paciência.

-Mas para caírem da cama juntos, vocês devem ter dormido juntos! - disse Jimin, querendo insinuar coisas impróprias com o olhar -O Namjoon Hyung sabe disso?

Nesse momento ouvimos um barulho vindo da porta, quando voltamos nosso olhar para o local do barulho, Namjoon estava lá, encostado no batente, e ele não parecia nada contente com a nossa conversa.

-Sim Jimin, eu sei. Afinal Taehyung me atrapalhou ontem a noite. - ele respira fundo -Agora se vocês me dão licença, eu vou comer na cafeteria aqui perto.

Namjoon vira as costas e sai da cozinha sem dizer mais nenhuma palavra, os mais novos se olham, Taehyung fuzila Jimin com o olhar e o mesmo apenas ergue os ombros com uma expressa de "Como eu ia adivinhar que ele tava ali?!", Jungkook bate de leve no braço do Jimin e lança um olhar de "Fica quieto antes que você piore tudo!".
Eu não tive uma reação, apenas apoiei meus braços na mesa e pesei minha cabeça sobre minhas mãos. Sinto uma lágrima escorrendo pelo meu rosto.


Notas Finais


Então é isso gente, não sei o que escrever aqui... Mas é isso.
Mas uma vez, desculpa pela demora espero poder recompensar vocês em breve ♥
Se curtirem deixe ai sua critica/opinião/amorzinho que eu vou ler e responder com todo carinho ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...