1. Spirit Fanfics >
  2. Por Trás das Câmeras (em betagem) >
  3. Negando mas nem tanto

História Por Trás das Câmeras (em betagem) - Negando mas nem tanto


Escrita por: Kimsakis

Notas do Autor


HELÔ!!!

Pois bem o que vou dizer do Jungkook hetero que está quase cedendo para o colega após descobrir que ele é gay?

Não sei viu, esse menino está confuso demais. E agora será que vai demorar pro Taehyung provar pra ele que de hetero ele não tem nada?

Bom acho que só lendo pra saber galera então...


Boa Leitura

Capítulo 8 - Negando mas nem tanto


Fanfic / Fanfiction Por Trás das Câmeras (em betagem) - Negando mas nem tanto

− Você é louco! – Jungkook fala bravo.

 

      − Posso até ser, mas você é gay.

 

      − Para com isso eu não sou gay.

 

 

O garoto levanta bravo e sai indo de volta para seu quarto. Ele entra no aposento e se joga na cama. – Eu não sou gay, eu não sou gay – ele repete milhares e milhares de vezes como se quisesse se convencer daquilo – Taehyung é maluco eu não sou gay, quem ele pensa que é pra me dizer isso, eu tenho namorada e esse joguinho idiota dele não provou nada.

 

Ele senta na cama e sente uma leve dor no meio das pernas. Jungkook está duro, completamente excitado com as palavras que o outro lhe disse no ouvido. A raiva do momento e a constatação de que ele é gay ecoaram tão forte em sua cabeça que o garoto não percebeu que tinha tido uma ereção. – Merda – foi tudo o que o moreno conseguiu dizer antes de se jogar de novo na cama. O castanho deve ter razão talvez ele possa ser só um pouquinho interessado em meninos, mas isso também não faz dele um gay.

 

O garoto levanta com dificuldade e vai até o banheiro. A bermuda e a cueca que prendem seu membro dificultam que ele consiga caminhar normalmente. O moreno se desfaz das peças de roupa e entra no chuveiro gelado. Sempre disseram que isso ajudaria a passar o tesão o que não parece ser verdade. Ele molha a cabeça e o corpo esperando que a água gelada faça seu trabalho. – Você está sem camisa e sente minha mão deslizar pelo seu abdômen – a voz do outro ecoa em sua mente e ele sente um arrepio no corpo – Merda mil vezes merda por que você tem que ficar lembrando isso – ele se recrimina e bate na cabeça por querer ouvir mais e saber o que mais o outro teria feito. - Minha língua brinca com a cabeça do seu pau e eu engulo tudo começando a fazer um oral forte. – ao lembrar-se disso ele desce sua mão até o membro que continua duro e o masturba. – Desgraçado por que você está fazendo isso comigo, por que – o garoto acelera a mão cada vez que se lembra de mais palavras do outro e a sensação de prazer e raiva que ele sente do castanho que o provoca e dele mesmo por permitir isso o faz gemer alto o nome do garoto quando ele goza.

 

O esperma escorre pelos dedos e pelas pernas com a água que bate no corpo levando ralo a baixo a frustração do moreno em não querer ser gay. – Eu não sou gay, eu só estou carente por que a Mary não está aqui, eu não sou gay. – ele senta no Box e chora baixo agarrado as pernas. Depois de deixar toda a tristeza, misturada ao medo do outro ter razão e ele realmente ser gay, escoar ralo a baixo junto com a água do banho Jungkook levanta e pega a tolha. Ele seca o corpo evitando olhar para seu membro que fora castigado pela mão apertada a si minutos atrás e enrola o tecido no corpo saindo dali.

 

Quando ele abre a porta vê o castanho sentado em sua cama. Eles se olham e Taehyung levanta indo até o garoto que segue sério olhando para ele.

 

      − Como você está se sentindo Kookie?

 

      − Por que você disse que provou que sou uma coisa que não sou?

 

      − O que? Diz pra mim.

 

      − Você sabe.

 

      − Quero ouvir da sua boca, até parece que falar a palavra vai te fazer virar uma coisa que já é... GAY.

 

O castanho provoca Jungkook e este que continua olhando para ele bufa e fala.

 

      − Gay, disse que provou que eu sou GAY. Satisfeito agora?

 

Taehyung sorri e fala ainda pertinho do rosto de Jungkook.

 

      − Jungkook nenhum hetero que eu conheço me deixaria fazer o que eu fiz. Pra começar ele me daria um soco no meio da cara só de propor aquilo.

 

      − Eu quase te dei.

 

      − Pois é quase, mas não deu. Você suspirou a cada palavra que eu disse, acompanhou tudo de olhos fechados, me deixou tocar seu corpo e no final perguntou o que mais eu faria. Você acha realmente que um hetero faria isso?

 

      − Eu... não...sou...GAY!

 

 

O moreno fala bravo e coloca as mãos na cabeça. O outro olha para cada atitude dele e pergunta se aproximando um pouco mais. Seus corpos agora estão tão próximos que o moreno quase sente os batimentos cardíacos do outro que se mantém calmo com a explicação.

 

 

      − Então quer dizer que você bateu uma pensando em mim Kookie. Agora m conta o que você sentiu.

 

      − Eu senti raiva de você e nojo de mim.

 

      − Mas por que Kookie é normal à gente se masturbar pensando em quem deseja eu mesmo já fiz isso pensando em você sabia.

 

      −Você é um doente Taehyung e para de me chamar de Kookie – ele enfatiza o tom que o outro usa quando fala - esse apelido tem um significado bonito pra mim e na sua boca fica parecendo uma cena de filme pornô.

 

O castanho se afasta e olha para o garoto que está desconfortável com sua presença. Ele sorri e sai do quarto deixando o outro ali cansado, confuso e com a mente mais bagunçada ainda. Ele confessou que se masturba pensando em Jungkook que acabou de fazer isso pensando nele então a confusão está cada vez maior.

 

O moreno tira a toalha e vai deitar ele precisa dormir para tentar apagar da cabeça tudo que ouviu e fez essa noite. A noite foi um desastre, mas o dia seguinte promete muita diversão e assim ele pode ficar longe de Taehyung.

 

 

 

 

Todos estão esperando na van que os levará para o dia de passeios e aventuras. Jungkook ainda desconcertado pelo que aconteceu na noite passada não olha para Taehyung. Esse está sorridente e brinca com os colegas como se nada tivesse acontecido entre ele e o moreno. A van sai no horário marcado e todos estão animados. As meninas da maquiagem estão passando protetor solar e Taehyung é disputado por elas para poderem tocar na pele do garoto. Ele ri alto e deixa que cada uma passe em uma parte de seu corpo.

 

Jungkook está irritado com tanta bajulação afinal de contas ele é gay e gays não gostam de mulheres os tocando então por que elas continuam a tentar algo com o castanho. Ele coloca os fones de ouvido tentando se isolar da balburdia que elas fazem. Logo eles chegam à praia onde o barco já os espera. Todos serão levados para outra ilha onde a diversão está planejada.

 

Taehyung não está nada confortável com essa ida de barco para outro lugar então ele desce e fica em uma cabine alegando enjoar no mar. As meninas querem fazer companhia ao garoto que se tranca lá e não deixa ninguém entrar. – Grosseiro como sempre, parem com esse oferecimento – Jungkook reclama com as outras que tentam convencer o garoto a deixar pelo menos uma delas ficar junto dele.

 

A viagem para a tal ilha segue com algumas delas sentadas ao sol e outras choramingando por um pouco de tempo a sós com o castanho. Jungkook por sua vez está aproveitando para tirar muitas fotos da paisagem. Ele quer montar um portfólio só com fotos de natureza.

 

 

Depois de meia hora a ilha está próxima, eles até conseguem avistá-la e Jungkook está tirando mais algumas fotos de um casal de golfinhos que está acompanhando o barco quando escuta a voz de Taehyung.

 

 

      − Eles são lindos não é.

 

      − Você está falando comigo ou com o seu bando de fãs?

 

      − Oh esqueci que vossa senhoria está bravo comigo por que eu sei seu segredinho – ele fala se aproximando do outro sem ser ouvido pelos demais – não é senhor hetero mais gay que eu conheço.

 

 

Jungkook solta um arfar e volta a olhar pela lente da câmera os peixes que seguem ao lado do barco.

 

 

      − Você sabia que o golfinho não é um peixe e sim um mamífero. – Taehyung começa a falar debruçado ao lado de Jungkook que o olha prestando atenção – eles poderiam morrer afogados exatamente agora se não conseguissem subir a superfície para respirar já que são mamíferos. Se ficarem presos debaixo d'água, acabam morrendo afogados. Os bebês golfinhos não têm lábios, por isso, quando têm fome, eles dão pequenos golpes com a cabeça contra o ventre da mãe. O mamilo sai e solta um esguicho de leite diretamente na boca do bebê. Eles dormem com um olho aberto e o outro fechado. O olho fechado corresponde à parte do cérebro que está dormindo e isso eu gostaria de poder fazer embora minha mãe sempre dissesse que quando eu era criança fazia isso direto, assustador não é – ele sorri ao se lembrar disso. - Os golfinhos trocam de pele a cada 2 horas, por isso ela é tão lisinha e limpinha. Isso acontece porque eles têm a pele entre 10 a 20 vezes mais espessa do que qualquer outro animal e crescem nove vezes mais rápido. Eles estão nadando assim com a gente ao lado do barco por que conseguem nadar a 50 quilômetros por hora e deve ser mais ou menos essa a velocidade que a gente está. A e tem uma coisa muito interessante – ele fala olhando o moreno nos olhos – o golfinho é o único animal irracional que tem relação sexual só por prazer.

 

Jungkook que prestava atenção revira os olhos com a última informação do castanho. – Claro que tudo que você fala tem que conter algo relacionado a sexo não é – ele reclama sério e volta a olhar os mamíferos que agora deixam a embarcação seguir e rumam para outro lado.

 

O moreno olha as fotos que bateu com a câmera e Taehyung se aproxima vendo junto com ele.

 

 

      − Como você sabe tanto assim sobre golfinhos?  - ele pergunta sem afastar o olhar da câmera vendo foto após foto.

 

      − Eu já fui apaixonado pelo mar e seus habitantes.

 

      − Foi no tempo passado e não é mais por quê? Achou um tubarão que te fez mudar de ideia em relação ao mar?

 

      − Antes fosse, eu bem que preferia ter enfrentado um tubarão.

 

O garoto fala e se afasta indo sentar longe do moreno que o fita e se arrepende da brincadeira que fez. Taehyung volta a ficar sério e com aquele olhar perdido de dias atrás e Jungkook olha para ele pela lente de sua câmera. Ele não vê aquela expressão sorridente e feliz que já capturou uma vez com sua câmera. O garoto agora parece distante do mundo e perdido em meio a lembranças dolorosas.

 

Eles chegam à praia e todos descem. Taehyung sai em direção da pequena loja onde eles alugam os banana boats e os Jet skis. As meninas o seguem como se ele estivesse no cio e Jungkook senta na areia da praia deixando o sol bater em sua pele branca que já está coberta por uma espessa camada de protetor solar.

 

 

      − Vamos nadar – um dos colegas do moreno o chama passando em direção a água – estou esperando o Jet ski – ele responde acenando para o outro que corre e entra mar adentro.

 

Os homens nadam e disputam uma corrida até o banana boat que aparece ali sendo puxado por uma lancha. Todos se posicionam esperando mais dois para completar o total de pessoas. Jungkook olha e decide ir andar naquilo até que o Jet ski chegue e vai para a água quando vê o castanho se aproximando.

 

      − Vamos lá? – ele convida o outro que nega.

 

      − Obrigado mais tudo que se relaciona ao mar não me atrai.

 

      − Vamos lá deixa de ser chato, se você tem medo de se afogar eu te garanto que isso não vai acontecer, eles nos colocam coletes salva vidas.

 

O castanho sorri e provoca o moreno.

 

 

      − Hum já que você faz questão da minha presença eu vou, mas se eu cair no mar vou me agarrar em seu pescoço.

 

O outro concorda e ambos saem correndo até a banana. Eles sentam com Jungkook na ponta e Taehyung na sua frente. O moreno segura no corpo do colega que deita em seu peito e o pessoal da lancha bate uma foto. Pronto, foto feita, à lancha arranca em alta velocidade e todos levantam os braços gritando quando ela vira pela primeira vez.

 

A brincadeira na água segue por dez vezes até que eles caem na água e a banana sai. Taehyung ri e brinca com a água que joga no rosto do moreno. Eles estão se divertindo juntos pela primeira vez sem brigarem. Jungkook até tenta afogar o outro o empurrando para baixo de suas pernas e é surpreendido pela mão do garoto que segura em suas coxas alisando um pouco perto demais de sua virilha.

 

      − Ops acho que peguei em um peixinho fujão – Taehyung diz assim que sobe e ri da cara de bravo que Jungkook faz para si. – não me enganei acho que era um peixão grande e grosso.

 

      − Quer parar. Estava tudo muito bom até agora, será que nem na água a gente pode ficar sem brigar?

 

      − Podemos sim mais eu ainda não terminei com você.

 

Ele diz isso e sai indo nadando até um Jet ski que está parado na água próximo deles. Jungkook sai nadando atrás e ele sobe na carona do castanho que liga o motor e acelera.

 

 

      − Você sabe andar nisso?

 

      − Sim eu sei é como andar de moto só que na água. Se segura em mim.

 

Taehyung diz e acelera mais saindo com o Jet ski e Jungkook agarra em seu corpo. Eles andam e fazem manobras para todos os lados.

 

A tarde passa rápido e a diversão aumenta cada vez mais. Taehyung nada muito bem e quando eles estão quase encerrando o dia todos vão para uma parte da ilha onde podem mergulhar e ver o fundo do mar cheio de peixes coloridos. No barco que estão que mais parece um iate, é colocado um trampolim e um por um dos colegas deles pula caindo no mar. Jungkook pula e chama por Taehyung que sai correndo e sem pensar muito se atira também.

 

Eles nadam com alguns instrutores e vem o fundo do mar e suas belezas. Grandes corais alaranjados, peixes multicoloridos e diversas espécies de algas e plantas aquáticas encantam os nadadores. Jungkook nem reconhece o garoto que dizia não se dar bem com o mar. Taehyung parece ter nascido na água e nada muito bem mergulhando até sem o tubo de oxigênio. O moreno tira fotos com sua câmera subaquática, o castanho está tão animado que faz pose e brinca que é uma sereia. Ele parece feliz.

 

O dia de folga e diversão termina e todos cansados e felizes voltam para a van seguindo para o hotel. Jungkook está com a cabeça recostada no banco sentado ao lado de Taehyung que também está na mesma posição e de olhos fechados. O moreno acaba pegando no sono e sua cabeça cai de encontro ao ombro do outro. Taehyung abre os olhos e ajeita o garoto para que fique mais confortável e deixa que fique com cabeça em seu ombro.  Uma das meninas que está sentada a sua frente olha como se não entendesse a cena e ele só sorri e volta a fechar os olhos.

 

Eles chegam ao hotel e Jungkook acorda com o colega o sacudindo. Ele deixou um fio de saliva na camiseta de Taehyung que reclama e assim que sai da van sorri sem que o outro perceba. Cada um vai para seu quarto e entra para o chuveiro em um banho morno.

 

Jungkook está nu e deixa a água escorrer pelo corpo levemente queimado pela exposição ao sol do dia de hoje. O peito avermelhado e ardido se refresca na água que ele deixou fria e os músculos se retesam com a sensação dela batendo na pele. O garoto está com a cabeça levemente para trás passando xampu nos cabelos negros e fica com a boca semiaberta. Ele retira a espuma que escorre pelo seu corpo indo até o ralo e lava seu membro em uma cena extremamente sensual. O moreno desliga o chuveiro e vira para a porta do Box pra pegar a toalha e vê Taehyung com uma das mãos dentro da bermuda masturbando lentamente seu pênis enquanto o admira tomando banho.

 

 

      − Mas que merda Taehyung – ele reclama após se assustar ao ver o garoto ali – o que você está fazendo aqui?

 

      − Meu deus Jungkook como você consegue ser gostoso até tomando banho – o garoto responde com a voz já entrecortada pela masturbação que faz – eu adoro ver seu corpo assim como veio ao mundo. Parece que pede que eu te penetre.

 

 

Jungkook olha para o outro que tira a bermuda e caminha até o Box entrando junto com ele.

 

 

      − Você é tarado sabia agora sai daqui antes que...

 

      − Antes que você faça o que? – ele pergunta já chegando perto de Jungkook e deixando que seu membro toque no dele – você vai chamar alguém para te socorrer do gay tarado? Oh não você também é gay ninguém vai se importar se nós dois brincarmos um pouco.

 

 

Jungkook fecha os olhos apertando-os e faz o mesmo com a boca. Ele sente uma das mãos de Taehyung subir até sua nuca e segurar alguns fios do cabelo molhado e suspira. O outro está com o corpo colado ao seu e respira em seu ouvido.  A sensação de prazer começa a tomar conta dele que só pensa em uma coisa – Não fica duro... não fica duro.

 

 

      − Olha – diz o castanho – parece que o hetero ficou excitado com o toque de um gay e isso que nem toquei nessa coisa deliciosa que você tem no meio das pernas.

 

 

O moreno abre os olhos e fita os lábios rosados do garoto que os maltrata passando a língua e mordiscando levemente o inferior.

 

 

      − Po... por que você faz isso?

 

      − Por quê? Por que você é gostoso pra caralho e eu quero relaxar.  Não se preocupe eu não estou procurando um relacionamento eu só quero um pouquinho disso – ele diz e toca no membro do garoto que reage dando um leve pulo – e acredito que você também queira um pouco disso – e leva a mão de Jungkook até seu pênis ereto.

 

O garoto continua a olhar nos olhos de Taehyung e morde o lábio inferior igual o castanho e sente uma fisgada em seu abdômen. Ele quer, mas não pode admitir. O pênis do outro está quente e pulsa em sua mão.

 

      − O que você quer Taehyung, por favor, para com isso.

 

      − Eu disse que quero relaxar e também quero que você relaxe então que tal você começar me masturbando um pouco.

 

 

Ele diz isso e começa a movimentar seu quadril lentamente na mão do moreno.

 

 

      − Eu sei que você já se masturbou pensando em mim então agora eu quero sentir o que você sentiu quando fez isso. Mostra pra mim Jungkook, mostra pra mim o quanto você tem raiva de mim quando se masturba. Me maltrata Kookie.

 

 

 

Ele diz isso e o moreno segura firme seu pênis iniciando um vai vem forte. Taehyung geme olhando em seus olhos e segura sua cabeça entre as mãos. O corpo do outro é puxado com força por Jungkook que está tão excitado quanto o castanho pelo que está acontecendo. – Se você continuar assim forte eu vou gozar rápido demais e então será a sua vez de relaxar – Taehyung fala com a boca aberta deixando o som grave de sua voz ecoar pelo banheiro, se aproxima como se fosse beijar Jungkook e se afasta jogando a cabeça para trás pelo prazer que está sentindo. O moreno desacelera o movimento e segue lento, passa o dedo na glande do garoto que geme ao sentir seu toque.

 

 

      A intensidade volta quando ele aperta o pênis do outro fazendo com que se choque com o seu que já começa a doer. O castanho aproxima mais seu corpo do outro que está com as costas contra o vidro do Box e as respirações aceleram cada vez mais fazendo com que da boca aberta de Taehyung não saia voz alguma e num semi gemido ele se desfaz na mão de Jungkook. O garoto gozou em si e Jungkook está pronto para fazer o mesmo. O pênis duro e com sinal de pré-gozo está dolorido e necessita de atenção.

 

 

Taehyung abre o chuveiro e lava seu corpo com a mão de Jungkook deslizando por ele. Ele esfrega a mão do garoto que está parado sentindo a pele dourada e macia do outro fechando e abrindo os olhos sem acreditar que acabou de fazer isso. O chuveiro é fechado e a porta do Box abre saindo dali os dois. O moreno ainda tem uma ereção em seu pau e Taehyung sorri ao olhar para ele.

 

 

      − Acho que agora é a minha vez de te fazer relaxar Kookie.

 

      − O que...você va...vai fazer? – ele fala com dificuldade tamanho o tesão que sente e ao mesmo tempo pelo medo do que pode acontecer.

 

      −Relaxa, eu não vou te machucar a menos que você queira.

 

 

 

Eles caminham juntos, com Taehyung guiando Jungkook pela cintura frente a frente, passo a passo até a cama do moreno. A luz principal está apagada e só o abajur ao lado da cama ilumina o ambiente. Taehyung deita Jungkook na cama que sobe por ela como se quisesse escapar do outro e o castanho subindo por cima dele acompanha seus movimentos indo junto.

 

 

Jungkook para ao encontrar a cabeceira e fica ali ofegante olhando nos olhos do garoto que pega um pacotinho de balas que estão ao lado da cama. – Quer um? – ele fala ao colocar um Halls na boca e começa a chupá-lo. Jungkook observa a tudo e pega uma garrafa de água que tem ali bebendo um gole. Ele está nervoso e com a garganta seca. Taehyung pega a garrafa de sua mão e bebe também e logo após se aproxima do rosto do garoto.

 

 

      −Posso? – ele fala olhando para os lábios do moreno vendo seu peito subir e descer pela respiração assustada.

 

      − Pode o que?

 

      − Te beijar. Só vou fazer isso se você quiser e me pedir.

 

O garoto com os olhos nos lábios do outro apenas consente.

 

 

      − Pode. Por favor, me beija.

 

 

 

Eles continuam a se olhar até que os lábios de Taehyung tocam os de Jungkook. O garoto sente algo estranho ao ser tocado por Taehyung e deixa que o mais velho inicie o ósculo.

 

Os lábios dele são macios e se movimentam lentamente fazendo Jungkook sentir uma estranha sensação. Ele entra com a língua na sua boca sem ser rude e deixa que ela passeie a procura da língua do outro misturando seu gosto de hortelã da bala com o gosto natural de Jungkook. É apenas um beijo de um homem, mas estranhamente isso não causa nojo nele.

 

As mãos de Taehyung começam a explorar o corpo do outro que abre os olhos e o empurra de leve afastando o beijo.

 

      − Que foi Kookie, não precisa ter medo. Se quiser eu paro.

 

Jungkook está assustado com o que está sentindo e nega – Pode continuar só vai devagar – ele fala fechando os olhos apertando os mesmos.

 

      − Jungkook eu não vou te fuder se é esse seu medo eu só quero te proporcionar um pouco de prazer. Relaxa é pra isso que serve o sexo.

 

 

O moreno assenti e tenta se soltar o que parece impossível. Taehyung volta a beijar sua boca e começa a passar a mão lentamente pelas coxas do garoto. Ele desliza a ponta de seus dedos nas pernas alheias sentindo cada músculo mexerem com seu toque. O beijo desce até o pescoço do moreno que continua de olhos fechados e solta um arfar baixo. A boca quente que horas fica fria pelos Halls deixa um rastro de saliva doce no corpo de Jungkook juntamente com pequenas mordidas que iniciam em sua clavícula. O castanho continua a desferir beijos e chupões nele aumentando o tesão. Finalmente ele sente que a boca do outro para próximo de sua virilha e o hálito fresco ali faz um arrepio percorrer seu corpo.

 

Por que ele não fez nada ainda – o pensamento invade Jungkook que está ansioso e com medo do que pode acontecer. Ele escuta goles de água ser sorvidos pela boca do outro e em segundos a língua gelada do garoto invade sua glande. A sensação faz com que instintivamente seu corpo reaja se contraindo.

 

 

      − Relaxa – o castanho fala ao passar a língua ali novamente – só deixa eu te mostrar o quanto é bom receber um oral de um homem.

 

 

Jungkook engole a saliva lentamente e pensa na namorada. A imagem da moça tocando seu pau com aquela boquinha macia e pequena some quando ele escuta o som de um gemido vindo da voz máscula que está com seu pênis todo dentro da boca. – Nossa como você é delicioso Kookie - Uma mistura de sensações invade seu corpo e ele pensa em abrir os olhos e acabar com tudo isso e sente então o frio com o quente lhe preencher de tesão. O que essa boca está causando nele que ele já não sentiu antes? Tudo.

 

A boca que está fazendo seu corpo reagir estranhamente com excitação, uma excitação que ele nunca sentiu antes é de um homem. Jungkook tenta pensar em qualquer coisa por que não quer admitir que estivesse gostando muito daquilo. Ele tenta fugir do fato de que um homem possa o estar deixando louco quando sente sua glande e sua fenda serem invadida pela língua do outro. A boca minutos quente e minutos gelada pela bala lhe causam um frio no abdômen que se contrai. Um chupão, uma sucção leve seguida de uma forte, a mão que alisa sua coxa e desliza até quase tocar em seu ânus o fazendo sentir medo e prazer não são as da namorada e sim do colega que ele tanto odeia.

 

 

Ódio e amor dizem que ambos são sentimentos contraditórios e que muitas vezes andam juntos se fundindo em um só. Será que era isso que estava acontecendo? Jungkook começou a se dar bem com o colega e agora ele estava ali deitado com o mesmo no meio de suas pernas chupando seu pau. Ele tentou por alguns minutos que pareceram horas pensar em qualquer coisa menos em que estava adorando ser chupado, sugado e quase invadido pelo castanho.

 

 

Os gemidos que o outro dava cada vez que engolia seu falo até o final deixando que esse tocasse quase o fundo de sua garganta e desse um choque nele com o som da voz engasgada que reverberava o fez arquear o corpo e se entregar. Ele gemeu igual uma puta pelo prazer que sentia. Tentou pegar um travesseiro para abafar o som de seus gemidos e assim evitar mais a vergonha que já sentia por estar sentindo tamanho prazer. O máximo que conseguiu foi puxar a ponta do lençol e cobrir os olhos como se assim Taehyung não fosse conseguir perceber o quanto ele estava gostando.

 

 

Uma chupada mais forte e um dedo que se deslizou entre seus escrotos e esfíncter como se este fosse invadir seu interior culminou em um gemido forte com o lençol dentro da boca e seu esperma sendo expelido em jatos quentes no rosto do outro. Taehyung sorriu e masturbou o pênis judiado do moreno o ajudando a terminar de gozar.

 

 

O som da respiração acelerada de Jungkook junto com o odor de sexo deixou o ambiente com cara de motel barato. Taehyung subiu até o lado dele e deitou cruzando os braços atrás da cabeça e observou o rosto contraído do moreno que tentava recuperar o fôlego.

 

 

 

      − Prova número dois Kookie. Você gozou alto e gostoso em um oral feito por um homem. Isso é muito gay.

 

 

 

O castanho falou isso e levantou da cama indo pegar a roupa que estava no banheiro. Jungkook puxou mais o lençol cobrindo o rosto todo e colocou as mãos por cima enquanto pensava no que tinha feito e no que tinha sentido.

 

 

Será que isso prova que ele é gay? Isso e o fato dele ter gostado demais de sentir a boca do outro invadindo seu corpo como nunca sentiu antes? A boca da namorada que ele considerava a mais gostosa do mundo, embora fosse a única que já tinha tocado seu corpo, acabara de deixar de ser assim tão maravilhosa. O sentimento de culpa por ter traído a garota que tanto ama ou acha que ama invade sua mente e ele deixa lágrimas escorrerem.

 

 

Taehyung agora vestindo sua bermuda sai do quarto sem dizer nada e deixa o garoto confuso e culpado deitado na cama todo melecado em seu próprio gozo e cheio de marcas de chupão nas pernas e abdômen. 

 

 

Como ele vai encarar a namorada nas vídeos chamadas que fazem quase todos os dias, como ele vai explicar as marcas e pior como ele vai encarar o próprio reflexo no espelho ao ver o que o outro fez consigo. - Taehyung é o único culpado de tudo que está acontecendo. - Ele é o culpado por deixar Jungkook tão confuso e tão gay. Ele só ele que está fazendo o moreno se perder nesse mundo de perversão.

 

 

Jungkook tira o lençol do rosto e fita o teto com os olhos cheios de lágrimas e a cabeça cheia culpas, de duvidas sobre tudo que sabia sobre si e admite. – A culpa não é de Taehyung, ele só esta mostrando que eu sou isso, que eu gosto de homem e que a atração que neguei sentir por ele é verdadeira. – Jungkook admite para si em voz alta que gostou e que provavelmente gostará cada vez mais de tudo que o outro fizer consigo.

 

 

Os toques, os beijos, os gemidos tudo que aconteceu ali foi com permissão dele. Taehyung não é um pervertido como ele achava, até é, mas não um tarado aproveitador e safado como Jungkook sempre o acusou. Ele é um gostoso que fez Jungkook perceber que gosta de homem e que quer experimentar coisas novas mesmo que isso faça com que sua cabeça exploda tentando entender tudo que sente.

 

 

Jungkook vira na cama e olha para o celular. Três horas da manhã, o tempo com Taehyung passou tão rápido que ele nem percebeu. As horas que ele esteve ali fazendo o garoto sentir tudo aquilo foram rápidas se comparadas à intensidade de tudo. Ele olha novamente e vê que tem várias ligações da namorada e fecha os olhos pensando em como vai lidar com tudo isso e adormece cansado deixando para pensar nas soluções para sua confusa vida no dia seguinte.


Notas Finais


É galera parece que o hetero mais gay que o Tae conhece está admitindo que possa realmente gostar de uma pau na bunda kkkkk

Bom desculpem ter postado só agora mas essa semana foi puxadinha. Andei muito pra baixo e sem querer estragar o capitulo eu demorei pra escrever.

Tenho conversado bastante com esse meu amigo e acho que vou ir devagar nas coisas que vão acontecer.

O Lemon não vai ser agora tá gente, vai demorar por que o Jungkook tem o filme pra terminar, a namorada pra se desculpar e o Tae que vai começar a mostrar pra ele o que é fazer sexo com um homem. Até agora ele só fez coisas pra provar pro Jungkook que ele é gay então calma que eles terão mais alguns momentos relaxantes antes de acabar de fato se pegando.

Ou como o tae mesmo disse ele não dá a bunda ele só come. Será? kkkkk

Quem resistiria a Jeon Jungkook tentando te comer né :D

Bom pra quem leu Luxury Boy deve ter percebido no capitulo de hoje que eu coloquei algo parecido com um capitulo onde o Kook passava um gel que esquentava no Tae e depois chupava gelo e fazia um oral nele, lembram?

Eu não assisto pornô, já vou esclarecer por que teve gente me perguntando nas mensagens, o que sei é o que pesquisei na internet tá. tenho muitas fanarts +18 como vocês viram nos capitulos de Luxury Boy onde usei nas capas mas é só.

Acho que pra escrever eu não preciso encher meu celular de videos nem ficar assistindo isso, basta clicar em pesquisar e ver algumas imagens de fanart que é o que me atrai e ler coisas em sites pra saber o que colocar aqui.

Assim como o lance dos golfinhos que descrevi aqui, se vou postar algo tenho que saber do que estou falando.

Espero ter esclarecido essa duvida de alguns.

Bom amores espero que tenham gostado do capitulo e já sabem fic minha tem momento tensão e nessa não vai ser diferente. Não esqueçam que tem a Mary ainda...

Boa semana, se der volto hoje mas não prometo.

Sobrevivam amanhã pelo amor de deus senão não vou ter mais leitores pra minha fanfic kkkkkkk prometo tentar sobreviver também.

VEM NI MIM COMEBACK BTS!!!


Kisses and see you soon.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...