História Por trás das câmeras - Capítulo 13


Escrita por: ~ e ~Pandinha3828

Postado
Categorias Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Lukas Marques & Daniel Mologni (Você Sabia?), Rafael "CellBit" Lange
Personagens Lukas Marques, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange
Exibições 59
Palavras 754
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura! <3

Capítulo 13 - O Plano



            POV Valentina
Rafael chegou em minha casa como havíamos combinado, falei pra ele entrar e sentar no sofá, fechei a porta e comecei a falar:
Eu: Olha, temos que agir rápido em relação a isso. 
Rafael: Já tem alguma ideia?
Eu: Até tenho mas, você vai me achar uma maluca então deixa quieto.
Rafael: Pode falar, mais maluca do que eu você não é!
Eu: Sei lá, ele pode desaparecer.
Rafael: Como assim desaparecer?
Eu: Podia ser sequestrado, você iria ficar com a Rafaela e eu com o MEU LUKAS. Mas é sério, deixa quieto, isso pode dar cadeia.
Rafael: Não se ninguém descobrir - ele me olhou com um sorriso malvado no rosto.
Eu: Não podemos sequestrá-lo assim de cara, vamos dar um sustinho antes.
Rafael: Mensagens anônimas - ele sussurrou - Mensagens anônimas é isso! - ele pulou do sofá e começou a olhar pra mim
Eu: Temos que saber cada passo deles.
Rafael: Relaxa, não é difícil! Mas, vamos fazer o seguinte: deixa o sequestro em plano B, vamos mandar as mensagens e se ele não se afastar dela por bem, vai se afastar por mal! - Ele me olhou e eu sorri.
Depois de tudo combinado ficamos revendo os snaps da Rafaela e do Lukas até que vimos que eles haviam atualizado. A Rafaela havia postado uma foto em Londres junto com o MEU LUKAS, eu fiquei revoltada
Eu: NÃO ACREDITO QUE ELES ESTÃO EM LONDRES SE DIVERTINDO ENQUANTO EU E VOCÊ ESTAMOS AQUI TENTANDO SEPARAR ELES DOIS - falei com sangue nos olhos - TIRA  ESSE CARALHO DE SEQUESTRO DO PLANO B E COMEÇA A AGIR AGORA RAFAEL! VOCÊ VAI PRA LONDRES AGORA E EU NÃO QUERO NEM SABER, VOCÊ TA ME ESCUTANDO?! 
Rafael: Calma Valentina,vai dar tudo certo.
Eu: Rafael olha pra mim, só vai dar certo se a gente parar de enrolar e começar a agir logo! Vou compra agora a sua passagem pra Londres e você vai para a sua casa arrumar a mala. Não sabemos quanto tempo você vai ficar lá então não vou comprar a  sua passagem de volta, você vai e conversamos por whatsapp, quando for pra você ir embora você usa o dinheiro que eu vou te dar pra comprar a passagem de volta.
Rafael: Você não acha que esta exagerando? É melhor esperarmos eles voltarem.
Eu: Rafael não faz pergunta, só me obedece.
Rafael foi embora sem dizer mais nada e eu fui comprar a passagem sem me preocupar com dinheiro nem nada do tipo, só queria estragar com aquele love nojento deles dois.

POV Rafael
Sai da casa da Valentina e fui imediatamente pra minha casa arrumar a mala, ainda não acreditava que a Valentina conseguia ser mais psicopata do que eu. O que custava esperar eles voltarem? Quando cheguei em casa arrumei a mala correndo e quando estava colocando-a no carro recebo uma ligação, era a Valentina, juro que estava me irritando com ela.

Ligação on
Valentina: Rafael vai direto pro aeroporto que eu te encontro lá.
Eu: Ok.

Ligação off
Como o combinado fui direto pro aeroporto que não era muito longe da minha casa e quando cheguei logo encontrei a Valentina e sem mais delongas ela me entregou a passagem e eu fui fazer o check-in.

Quebra de tempo
Cheguei em Londres e estava um frio danado, fui direto para o hotel que por sinal era o mesmo em que a Rafaela e o Lukas estavam hospedados, como a Valentina conseguiu o nome eu não sei, mas ok. Ja eram 1h da manhã então resolvi dormir. Quando acordei decidi que iria tomar o meu café fora do hotel. Levantei, fiz minha higiene matinal e me arrumei, quando estava trancando a porta vejo a Rafaela linda como sempre saindo de seu quarto, a minha vontade era de agarra-la e dizer o quanto ela era linda e maravilhosa, mas tive que me conter, pois senão estragaria todo o plano, pois a ideia era que eles não soubessem que eu estava lá. Quando já estava fora do hotel comecei a colocar o plano em pratica, mandei a primeira mensagem anônima, para Rafaela:

"9:45: Bom dia meu amor, adorei a sua roupa, você fica linda de calça rasgada, cuidado ai na rua."
Eles não desconfiariam tão cedo que o dono dessas mensagens era eu e a Valentina e isso só ajudaria o nosso plano! Ja estava preparado pra mandar mais mensagens e começar a acabar com a vida do Lukas de vez e ficar com a MINHA RAFAELA SÓ PRA MIM.
 


 


Notas Finais


Obrigado por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...