1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás das câmeras. >
  3. Por trás das câmeras.

História Por trás das câmeras. - Por trás das câmeras.


Escrita por: NinaN

Notas do Autor


Oláá :)
Escrevi uma one NaruHina ^^
espero que gostem ><

Capítulo 1 - Por trás das câmeras.


Fanfic / Fanfiction Por trás das câmeras. - Por trás das câmeras.

 

- Corta – gritou o diretor assim que mais uma cena de ação foi encerrada – muito bem Menma, você foi um ótimo duble do Naruto, obrigado – agradeceu e se virou em direção a atriz principal – Hinata, você e o Naruto já estão prontos para a cena do beijo?

A jovem, que sempre era tão profissional acabou ficando com as bochechas levemente avermelhadas.

- Ainda não tivemos tempo suficiente para ensaiar diretor – respondeu timidamente, mesmo sabendo que o diretor não ficaria bravo, pois eles ainda tinham muito tempo para ensaiarem, a Hyuuga ficou um pouco constrangida.

- Porque não ensaiam a cena do beijo agora? – Questionou um pouco alto fazendo o loiro, que estava do outro lado do estúdio, prestar atenção na conversa.

- Cla-claro – gaguejou a atriz e olhou para seu companheiro fazendo um sinal para ele se aproximar.

Quando o Uzumaki se aproximou, o diretor explicou mais uma vez como imaginava a cena: “Vamos estar quase no final do filme, Naruto o seu personagem vai estar exausto, cansado e sem esperanças para continuar, você estará se perguntando por qual motivo deve continuar com essa luta que, na hora vai parecer sem sentido algum, então a personagem da Hinata vai aparecer machucada, ela caira sobre seus braços cansada e você se preocupara com o estado dela, pedira para ela recuar e não enfrentar mais nenhum inimigo, mas ela irá negar e irá dizer aquela fala sobre o que vocês estão fazendo é o certo, que muitas pessoas já se sacrificaram por esse motivo e que ela quer proteger principalmente o seu personagem Naruto. Essa é a sua deixa para você se aproximar dela e dar-lhe um beijo feroz e apaixonado”

- Entendido? – Perguntou o diretor com um sorriso nos lábios. Tanto ele quanto todos que estavam trabalhando nas filmagens, sabia que rolava uma química entre os dois, mas o loiro era muito lerdo para tomar alguma atitude e a morena um pouco tímida, ela também sempre foi muito profissional, por isso não admitiria seus sentimentos por um colega de trabalho.

Ambos concordaram com um sonoro e claro “sim” e seguiram em direção ao camarim da senhorita Hyuuga para terem mais privacidade na hora de ensaiar.

- Está pronta? – Perguntou Naruto assim que os dois se sentaram no sofá, um do lado do outro. Ele não queria admitir, mas estava nervoso, sentia suas mãos suarem, porem ele deveria se manter um profissional. Era a primeira vez que os dois iriam ensaiar essa cena.

- Sim – respondeu Hinata enquanto tentava repetir em sua mente ‘é apenas um beijo técnico, nada mais que isso’

- Vamos começar da parte em que sua personagem cai nos meus... braços – avisou meio nervoso enquanto ambos fechavam os olhos para entrarem no personagem.

Assim que abriram, a garota se ajeitou nos braços do loiro e olhou em seus lindos olhos azuis.

- Eu não vou recuar agora – falou com firmeza em sua voz – não me importo de estar toda machucada, vou lutar até a morte se for preciso!

- Mas eu não posso permitir isso, eu não posso, não posso deixar mais ninguém se ferir, preciso acabar com isso, acho melhor desis... – sua fala foi interrompida por sua companheira.

- Você não pode! – Gritou – precisamos proteger o nosso lar e de todos aqueles que não podem lutar, temos que continuar de pé por aquele que acreditam em nos, aqueles que já morreram, eu preciso me manter forte por todos, mas principalmente por você – explicou com a voz mais calma e doce enquanto deslizava sua delicada mão pelo rosto do loiro.

Essa era a deixa. Naruto, um pouco hipnotizado pelas palavras e pelos lindos olhos perolados, foi se aproximando até finalmente selar seus lábios com os dela.

Foi um beijo calmo, Hinata sentiu seu coração bater forte, lembrou-se que o diretor pediu um beijo feroz e apaixonado, mas não se importou e apenas aprofundou mais ainda, ficaram assim até que começaram a sentir a falta do ar.

Se separaram e sem dizer nada, Naruto tomou mais uma vez os lábios da jovem, dessa vez ela sentiu mais paixão do que no anterior. Ficaram se beijando pelo resto da tarde, com a desculpa de que estavam ‘ensaiando’, mas tanto ele quanto ela sabiam que aquilo não era apenas teatro.


Notas Finais


O que acharam? Espero que tenham gostando ^^ pretendo postar mais NaruHina <33 kkk
Ficou pequena, mas eu gostei, espero que agrade vocês também :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...