1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás das câmeras! Bts. >
  3. Festa part. 2 - Puta empata foda.

História Por trás das câmeras! Bts. - Festa part. 2 - Puta empata foda.


Escrita por: Kim_Sweet_Blood

Notas do Autor


Ola turminha, desculpem esse tempo todo que fiquei ausente mais é que eu estava sem tempo pra nada muitos problemas ainda tem a escola e tal e vcs já viram ne.
Confesso que fiquei triste por não postar mais a minha história. Mais agora estou de volta e espero que gostem deste capitulo.

Capítulo 16 - Festa part. 2 - Puta empata foda.


ANTERIORMENTE...

 - Eu quero te beijar. Mais não sei se vc deixa eu fazer isso! - disse colocando as mãos em seu rosto e roçando o nosso nariz. - Vc deixa eu fazer isso Jr.? Vc quer que eu faça?

 - E-eu quero. Eu deixo vc me b-beijar - disse fechando os olhos. Sorri e me aproximei mais e...


Capitulo de Hoje...


   - YOONGI OPPA! - ouvi uma voz feminina atrás de e me afastei rapidamente do Jr.

Me virei pra ver quem avia acabado de me chamar e dei de cara com a pessoa que eu não queria ver no momento.

   - Sook? O que vc faz aqui, essa festa é só pra idols e não para treiners. - disse tudo em folego só. Deixa eu explicar o que esta acontecendo, Sook é uma treiner da big hit junto com as amigas dela. Ela vive me atazanando querendo ficar comigo, eu já dei vários não pra ela mas parece que ela não desiste facilmente.

   - Ah oppa, é assim que vc me recebe? Nem um beijinho? - disse tentando ser meiga. Ah menina vai se lascar, a única pessoa que eu quero dar um BEIJO tem nome e sobrenome: Park Jinyoung.

   - Se vc ainda não viu, ele estava conversando comigo e estaria se vc não estivesse atrapalhando. - ouvi a voz do Jr. se pronunciar pela primeira vez.

   - Ah! Jr. não é? Então, a conversa de vcs pode ficar pra outra hora... - disse ela encarando o Jr. que a essa hora já estava vermelho de raiva. Vão me achar um escroto mais ele fica mais lindo assim - ...porque o que eu tenho pra falar com ele é muito mais importante, não é amorzinho?

  - Não toca nele sua puta empata foda - foi tudo muito rápido, quando vi o Jr. já estava na minha frente cara a cara com a Sook. Se eu fiquei assustado com essa aproximação de ambos? Sim. Se eu fiquei excitado com a bunda do Park Jinyoung roçando o meu pau? Com certeza. - e ele não é seu amorzinho querida, vê se vai cagar no mato e nos deixa terminar a nossa conversa em paz! - acrescentou ele entredentes.


  - Olha aqui, eu não vou permitir que um ser como vc me ofenda desta maneira. - revidou ela com cara de nojo. " querida se eu fosse vc já estaria dando o fora" pensei.

   - Um ser como eu oque hein? Escuta aqui, eu não sou suas nega não hein, não se meta no meu caminho sua vagaranhã. -  disse ele se aproximando mais dela. - lugar de Piranhas é junto com o seu bando.

 Tive que me segurar pra não rir. Ela ja estava roxa de raiva, dava para ver fumaças saindo das orelhas dela.

  - Yoongi vc não vai me defender? - disse ela se virando pra mim com raiva.

  - Ah sook, eu não posso fazer nada se ele esta certo. - disse fingindo estar triste o que deixou ela com mais raiva.

  - E porque ele te defenderia, ele não é nada seu. Aceita que doi menos  "​amorzinho"  - Jr. sarcástico? Sexy.

  - Hunff! Vcs me pagam! - e saiu batendo o pé.

  - ESTAREI TE ESPERANDO QUERIDA! - gritou o Jr.

    ~ jinyoung povs ~


Sabe aquela vontade de estrangular alguém? De matar alguém? Pois bem, eu estou com essa vontade. Quem ela pensa que é pra chegar aqui e já ir passando a mão nos outros? Chamar de amorzinho? Ainda mais meu homem, que audácia!

 Puta barata, Vagaranhã, cú doce do caralho. Eu juro, se eu ver ela na minha frente outra vez não vou me segurar, eu arrebento aquela cara de puta dela e ainda lavo ela com água e sabão em pedra.

  - Ei ei... Jr. olha pra mim - ouvi a voz do Yoongi me chamando.

 - Oi? Ham, oque foi? - perguntei confuso.

 - Eu que pergunto, onde vc esta? - perguntou

 - Estou aqui não ta vendo. - se eu fui rude? Sim.

 - Não se faça de idiota, eu to aqui falando com vc a meia hora e vc não me respondeu.

 - Desculpa, é que essa garota me tirou do sério - disse passando a mão no cabelo - aliás, ela é o que sua hein?

 - Minha? Não não, ela não é nada minha. Ela é treiner la na big hit. - respondeu ele rapidamente.

 - Me pareceu que vcs eram bem íntimos - arquei as sobrancelhas.

 - Nam, é que ela  vive atrás de mim, ja disse não pra ela varias vezes mas ela não desiste. - ele disse suspirando.

 - Vcs já... Err.. Vcs já tran... Vc sabe? - disse desviando os olhos. Se eu estou envergonhado? Com certeza to parecendo um tomate, mais poxa eu sou curioso.

 - Deus me livre, ai mesmo que ela não largava do meu pé. - disse ele com certa pressa. Suspirei aliviado e ele riu me deixando confuso.

 - O que vc ta rindo? - perguntei.

 - Vc ta com ciúmes? - perguntou ele sorrindo pra mim.

 - OQUE? É-é c-claro que não! Puff eu com ciúmes daquela vagaranhã bicho ruim? Deus me livre! - parece que eu falei algo engraçado pois ele riu mais ainda.


  - Vc mente muito mal, e aliás oque é vagaranhã? - perguntou.

 - É-é uma mistura de vagabunda com piranha.

 - Haha, gostei! - disse ele rindo. E la estava o silêncio. Ele me encarava e eu tenho certeza que estou roxo de vergonha. Ele me olhava intensamente como se quisesse penetrar a minha mente e descobrir os meus segredos.

  - Não me olha assim! - disse desviando o olhar.

 - Assim como? - perguntou se fazendo de desentendido.

 - Assim, me sinto como se estivesse lendo minha mente. - olhei pra ele que riu nasalmente se aproximando mais de mim. Eu podia sentir a sua respiração batendo no meu rosto, sentia seu alito... Menta?

  - A única coisa que eu quero fazer que aliás ja devia ter feito é provar esses lábios - disse ele tocando os meus lábios com a ponta dos dedos.

 - Então prova, o que ta esperando? - perguntei com a voz falha. Ele nada disse , apenas atacou a minha boca sugando o meu lábio inferior, eu abri a boca pra que a sua língua pudesse invadir a minha boca me fazendo suspirar ao sentir melhor o sabor de menta misturado com bebida, minhas mão foram de encontro ao cabelo dele puxando-os. Logo sinto suas mãos na minha cintura apertando com força me fazendo gemer na boca dele.

  O nosso beijo era voraz, cheio paixão, desejo e porra, que beijo. Nossas línguas travavam uma batalha para ver quem dominava o beijo, mais eu desisti deixando com que ele explorasse a minha boca. Logo o ar se fez necessário e tivemos que nos separar, ele desceu os beijos no queixo, maxilar ate chegar ao meu pescoço chupando o meu ponto de pulso.

 Se eu estava no céu? Sim. Eu estava no céu, na terra e no Inferno mesmo.


        ~ Jimin povs ~

Estávamos eu, jungkook, Bambam e yugyeom sentados no grande sofa em forma L que tinha na festa conversando sobre barbaridades. O Bambam fazia de tudo pro yugyeom dar atenção pra ele mais o mesmo so conversava com o jungkook, eu sei que eu e ele ( Bambam ) a gente vive brigando trocando indiretas mas, eu gosto dele e vendo ele assim cabisbaixo deu dó. Mais, se depender de mim isso não vai ficar assim, ninguém distrata um viado como eu na minha frente não querido Kim Yugyeom!

  - Ei Bambam! - chamei enquanto me sentava ao seu lado - quero te ajudar a provocar o yuguie. - disse e le me olhou com olhos arregalados.


  - E como vc vai fazer isso? - perguntou desconfiado.

  - Vem comigo. - Chamei o puxando em direção ao banheiro, entramos e logo tranquei a porta - Olha presta atenção - Contei o meu plano e ele ficou animado com isso, planejamos tudo, agora era só botar em pratica.

  Continua...

 


Notas Finais


Xiiiii! O que será que eles estão aprontando hein?

E ai gostaram? Se sim, deixem a opinião de vcs sobre o próximo capitulo, a opinião de vcs é muito importante. Favoritem.

Beijos pra todas as armys do brasil.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...