1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás das câmeras CAMREN >
  3. Você também não me interessa

História Por trás das câmeras CAMREN - Você também não me interessa


Escrita por: trouxareal1992

Notas do Autor


Começo a escrever e quando vi já escrevi um monte de coisa.
O terceiro estava pronto... então boa leitura, meninos

Capítulo 3 - Você também não me interessa


Fanfic / Fanfiction Por trás das câmeras CAMREN - Você também não me interessa

Cabello, Karla Camila:

É devo ter pirado mesmo. Me jogo para trás deitando assim, pesadamente, meu corpo que me parece ser uma tonelada de pó. Ela ainda permanece parada. Sentada na mesma posição. Me olhava com um olhar desconfiado, mas feliz. Parecia querer falar alguma coisa, mas não sabia como começar.

- Camz? – Balbucio apenas “hm” – Vem levanta. O que você está precisando é comer. – Ela diz de forma carinhosa. Nem parecia que estávamos a pouco quase nos matando, quase nos amando.

- Não vou descer para comer. – Digo ainda deitada com os olhos fechados e com meu braço direito sob eles.

- Camilinha, Camilinha! – Ela brinca com meu nome. – Terei que ser tua guarda novamente? – Ela me toca a coxa.

Alguém me explica por favor.  O que exatamente deu nela? Em alguns minutos ela parecia que ia me bater por uma brincadeira. Depois se assusta com o que digo. Me chama de pirada, mas ela que banca a bipolar. Será mesmo que foi eu que pirei?

- Lauren! Sério. – Finalizo.

- Está bem. – Ufa. Venci essa. – Então vou pedir para subirem com o nosso almoço. – Por Deus! Jurei que ela iria embora e agora vai ficar comigo sei lá mais quanto tempo. Me dou por vencida mais uma vez.

[..]

Eu estou mostrando a ela o quão patético é meu jogo viciante. Estamos deitadas uma ao lado da outra. Não comi toda a comida. Acho que estou um pouco enjoada. Ela até tentou me dá na boquinha. Meu Deus! Vai entender essa mulher.

Alguém abre a porta.

- Vocês duas juntinhas de novo? – Dinah dispara e completa – Acho que tem tudo para dá certo. – Finaliza satisfeita. Lauren apenas me olha e balança a cabeça em movimentos de negação.

Dinah começa a se despir. Ela realmente não tem vergonha. Claro, né. Ela é um puta mulherão. Apesar de achar tudo isso dá minha amiga maluca, não tenho desejo algum nela. Me arrisco a brincar com Dinah só para ver a cara de Lauren. 

- Dinah, você vai ter mesmo coragem de ficar nuazinha na minha frente? Olha que eu posso não resistir. – Brinco e ela entra na brincadeira. Já Lauren apenas sorri feliz na expectativa da resposta de Dinah.

- Mila, você não consegue pegar nem a Lauren que vive grudadinha em você. Imagina só ter me pegar. Primeiro você precisa pegar um banquinho, pequena. – Ela diz satisfeita. Lauren gargalha e ainda concordo soltando um “é verdade”. Que engraçado ela falar isso. Há pouco estava toda.. ah Deus! Desisto de tentar entender esse furacão Jauregui. Vou entrar na onda dela. Ninguém pediu para ela se meter, né?

- Olha só, Camilinha... Lauren concordou e você continua dando moleza. – Dinah já fala isso gritando do chuveiro. E rindo alto. Olho para Lauren e sussurro em seu ouvido: não aceito provocações. E ela levanta as mãos em rendição. Sorrimos.

Sério! Não sei o que passa na cabeça de Lauren. As vezes ela parece me querer tanto quanto eu a quero, mas logo depois parece repugnar só de pensar em nós duas juntas de verdade. Agora sim quem pirou foi ela. Eu não estou acreditando que ela está alisando meu dedo indicador direito com sua mão esquerda. O que ela quer com esse toque? Bom não sei ela, mas eu nunca mantive esses toques com minhas amigas. A gente até brincava de dá selinho umas nas outras, mas era tão inocente e natural. A gente nunca se acariciava não. Que coisa estranha! Depois fica dizendo para o mundo que não me quer.

- Estava pensando que a gente podia brincar de se pegar e ninguém iria saber. O que vocês acham? – Dinah diz já saindo do closet e vindo deitar-se conosco na cama. Bem no meio de mim e de Lauren. As perguntas e comentários mais escrotos certamente são de Dinah. Quando digo que ela é pirada ninguém acredita.

- Acho que não consigo. – A respondo com uma fala triste e complemento. – É muito para mim. – Arregalo os olhos e balanço a cabeça que sim. Dinah me olha com os olhos semicerrados como quem diz “sei”. Lauren parece ser uma boba quando eu Dinah estamos brincando assim. Ela não para de sorri.

- Que tal eu entrevistar vocês duas em um jogo da verdade? – Diz Dinah empolgada. E eu sei onde ela quer chegar.

- Melhor não. – Digo. – Eu não sei mentir. – Sorrio.

- O que me diz, Lauren? – Ela pergunta para minha futura esposa.

- Tudo bem. Vamos lá! Não deve ser tão ruim responder algumas perguntas suas. – Ela fala e eu faço uma cara de chocada. Que FDP! Eu tento tirar a agente de algo que certeza vai ser constrangedor e lá vai a mister Lauren e dá um tiro todo errado. Melhor mesmo foi a cara de Dinah que sorria mostrando toda sua arcada dentária de tão satisfeita.

- Tá. Então vamos logo. Precisamos nos arrumar para o show. – Finalizo para que comecemos logo.

- Não vale mentir, ein... – Diz Dinah. – Bom, primeiro pergunto para Camila. – Ó Deus! – Camila qual de nós quatro você levaria para uma ilha deserta?

- Lauren. – Digo sem pensar muito. Dinah sorri satisfeita. É sério a cara dela durante todo esse tempo está demais. Parece que ela vai gozar pela boca e pelos olhos que não param de brilhar. Com a minha resposta Lauren diz um penoso “ownn”.

- Lauren, imagina que o mundo vai acabar. – Dinah começa um enunciado. Lauren a olha prestando atenção. – Você tem um par de passagens para um planeta que descobriram que poderia ser habitado. – Lauren vai só concordando com a cabeça. E eu estou aqui curiosa com essa pergunta. Tanto rodeio. – Você tem a chance de levar qualquer garota do mundo, menos sua mãe e sua irmã. Quem você levaria?

- Putz! – É tudo que ela diz ao receber essa pergunta tão elaborada de Dinah. Ela pensa. Pensa. – Bom, estou em dúvida. - Estamos esperando sua resposta. – Estaria solitária nesse novo mundo, então... eu levaria uma ótima companhia... – Ela respira e por fim finaliza. – Acho que a Camz.

Posso dizer que eu morri? Fui ao céu, mas já estou de volta. Mas qual era a dúvida dela? Arrrg. Dinah nem se fala. Abriu a boca como quem diz “chocada” e levou as mãos até a mesma. Lauren corou na hora e afogou seu rosto no travesseiro. Agora sim entendi esse joguinho da Dinah.

Ela foi continuando com as perguntas. Quase todas levavam a respostas como “Lauren”, “Camila”.

- Mila, se Lauren te pedisse um beijo, ou seja, seria seu PRIMEIRO beijo – Dinah grita ao dizer primeiro. Eu no caso já estou ficando nervosa. Lauren apreensiva. - você daria? – Cara, essa Dinah é uma cadela da mais baixa categoria. Entendi todo o joguinho suja. Ela queria nos levar a isso mesmo. Culpa de Lauren que aceitou essa brincadeirinha. Bem feito agora vai escutar.

- Bom, - Apesar de me sentir nervosa vou deixar a Lauren no chão agora. Ela vai sentir um pouco do que senti... do desprezo que ela logo mais cedo me deu. – Lauren é bem atraente. É muito interessante, - Lauren foi tornando o rosto satisfeito. Dinah iria gozar. Certeza! – mas ela não é interessante para mim. – Por essa ela não esperava. Dinah disparou logo um “caralho” e Lauren... bom cadê aquele sorrisinho ein? – Penso que meu primeiro beijo tem que ser com alguém que eu goste, que eu até ame talvez. Pode ser um homem ou uma mulher... tanto faz. Mas Lauren não. – Meu sorriso se abre largo e satisfeito. Mas tive peninha. Vou amenizar a  feição dela. - Interesse zero. Até porque ela já beijou alguns caras e eu não gostava deles. Então nem quero sobejo. – Brinco e sorrio.

- Nossa! – É tudo que Lauren consegue dizer com um olhar incrédulo e insatisfeito. Tenho certeza que ela jurava que eu ia dizer um “LÓGIIIIICO”. Sou um pouco mais difícil, bebê.

O clima ficou meio “mais ou menos” e Dinah resolveu encerrar a brincadeira com a desculpa de que temos que nos preparar e descer. Mas ainda faltavam algumas horas para começar a correria que é antes dos shows.

Lauren se despediu de nós e saiu. Bastou ela fechar a porta para Dinah olhar para mim e disparar contra mim:

- Realmente você não sabe mentir, sua puta. – Ela sorri de lado fazendo sinal de negação com a cabeça e me joga um travesseiro, e eu sorrio cinicamente. 


Notas Finais


O que estão achando?
que rumo deve tomar esse tombo camren?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...