1. Spirit Fanfics >
  2. Por tras das cortinas- Imagine Taehyung (V) >
  3. Ele não deixou de me amar.

História Por tras das cortinas- Imagine Taehyung (V) - Ele não deixou de me amar.


Escrita por: Cah_27

Notas do Autor


Oiii pessoal! Tudo massa? Comigo ta tudo pastel kkk. Tentei fazer um capítulo mais longo, então espero que gostem. <3 <3 <3

Capítulo 3 - Ele não deixou de me amar.


Fanfic / Fanfiction Por tras das cortinas- Imagine Taehyung (V) - Ele não deixou de me amar.

                Narradora O.N

T:Eu...acho que vi essa palavra em algum "dorama brasileiro"

S/N: Então você vê Novela?

T:Porque? Não posso?-Diz cruzando os braços.

S/N: S-sim claro que pode.-Diz abaixando a cabeça.

T: Estou brincando!- Diz levantando a cabeça da mesma e rindo.

S/N: Mas voltando a frase que eu te disse, o que você acha que é?

T: Pelo o "dorama brasileiro", eu acho que é...estou encantado ou estou impressionado.

S/N: Quase isso.

T: Oque é então?

S/N:나는 다신을 사랑합니다.{ T:Eu te amo} -Diz encarando profundamente nos olhos do Tae,mas o mesmo quebra o olhar

T:Tambem te amo - Diz olhando pra torta e rindo.

S/N: SÉRIO?!?!-Diz com a boca entreaberta.

T: Claro, como eu não iria amar uma A.RM.Y?- Diz rindo pra torta.

S/N: Ah.. ta.

T: Você não pensou que...

S/N: Não, eu não pensei em nada.

T:Ata. Mas vamos continuar a falar da frase, é assim que se chama em Português?

S/N: Sim.

T: É tão diferente...

S/N: Eh...-diz com a cabeça baixa.

T: Eu falei alguma coisa que você não gostou?

S/N: Não é isso... São problemas pessoais que vinheram na minha mente.

T: Quer desabafar? Você pode se abrir comigo.-Diz segurando as mão da mesma.

S/N: É um problema com meu Appa.-Diz tirando suas mãos das do Tae.

T: Desculpa estar me intrometendo, mas... Aconteceu algo com ele?

S/N: Infelizmente sim.

T: Ele veio a falecer?- Diz com uma voz mais baixa.

S/N: Não, ele não morreu, ele está com uma doença que ainda não sabem que doença é essa.

T:  Ela é desconhecida?

S/N: Sim. E a boatos que essa doença pode ser a doença dos olhos de poder.

T: Olhos de poder? - Diz confuso.

S/N: Sim, diz que essa doença pode afetar nos olhos a cada sentimento, por exemplo, estou com raiva, olhos vermelhos. Por enquanto tudo normal, mas o pior vem agora, se ele pegar essa doença será um caminho direto pra morte, pois se ele pegar já nessa idade, pode não resistir.

T: Mais porque você acha que é uma doença?

S/N: Por causa dos poderes.

T: Poderes?

S/N: Sim, cada cor de olhos tem um poder.

T: ainda não entendi.

S/N: Por exemplo, eu estou com medo, olhos azuis e poder invisibilidade.

T: MAIS ISSO É INCRÍVEL!!!- Diz quase gritando fazendo S/N abaixar a cabeça e chorar e  fazendo a maioria das pessoas que estavam na cafeteria olharem pra ele.

S/N: Seria incrível se não tivesse acontecido com ele. - Diz soluçando e deixando as lagrimas cairem sobre seu rosto.

T: Perdão, e-eu não queria falar isso.- Diz secando as lagrimas da s/n - Desculpa.

S/N: Não precisa se desculpar, cada um tem sua opnião. 

T: Mais minha opinião nem deveria existir. Eu estou me intrometendo numa coisa pessoal.

S/N: Não liga pra isso...

T: Mas porque seu Appa ficou assim sendo que isso é um poder?

S/N: porque ele já está na fase idosa, então ele não consegue controlar os olhos em cada sentimento, pois ele está fraco. E por causa disso não pode resistir.

T: Ata... Se eu puder ajudar em algo...

S/N: Não precisa, ele já está sendo cuidado. -Sorri.

T: Que bom, não precisa chorar, por mais que ele não venha a resistir, não chore se alegre, pois ele concerteza esta  em um lugar melhor, faça como se ele estivesse com você todo momento, ele te ama, e nunca vai deixar de te amar, você é uma flor que ele nunca vai deixar muchar porque ele te ama, você faz parte da vida dele,então se ele não resistir, pegue uma foto dele e finja que nada aconteceu, porque ele esta no seu coração e nunca vai te abandonar e quando se sentir sozinha, apenas repita essa frase, ele não deixou de me amar.

S/N: Nossa... Muito obrigada.








Notas Finais


Desculpa qualquer erro.
Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...