1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás das Letras >
  3. AVISO

História Por trás das Letras - AVISO


Escrita por: NyxUchiha e TiliaIllera

Capítulo 2 - AVISO


Fanfic / Fanfiction Por trás das Letras - AVISO

  Oi meus lindos, tudo bem? Eu sumi né?
    Você devem está se pergunatando: Onde essa autora está? Por quê ela não atualiza a fanfic?
    Infelizmente não irei continuar cima fanfic.... brincadeira rsrs rsrs irei sim meus amores, não irei abandonar a fanfic.
   Bom, meus lindos acontece que eu acabei tendo um imprevisto, vou ter uma parceira para escrecer a fanfic, minha amiga se interessou pela minha fanfic e que me ajudar a escreve-lá, assim entrando como autora também.
    Mas o que isso tem haver autora?
   Bom, só que ela que se dedicar bastante nesta fanfic mas no momento está escrevendo a sua. Mas não se preocupem, não irei abandonar a fanfic. Vou voltar mas quando volta, vai ser com força total rsrs rsrs.
   Quero agradecer à todos que favoritaram a fanfic, agradeço de coração mesmo. Sei que deve ser difícil e estressante para vocês favoritaram uma fanfic sendo que ela não atualiza. Por isso, pesso mil desculpas à todos Vocês, pesso que tenham paciência por enquanto por favor, voltarei a atualiza-lá com minha nova parceira.
   Mas quem quiser pode ler minha fanfic " Servos da Lua" espero que gostem dela. Minha nova nova parceira também tem uma fanfic,é " Uma estrela para seu falcão", escrita por Akemi_Uzumaki98.
   Essa minha parceira gente rsrsrsrs, pelo incrível que pareça é minha irmã rsrsrsrs. * segredo tá*
    Bom, ela e eu já estamos trabalhando para atualiza-lá logo. Em breve se minha criatividade me permitir rsrsrs estarei com mais fanfics novas também.
    Bom, muito obrigada pela atenção, pelo terem favoritos, terem acompanhado, terem paciência,etc, por mim rsrsrs.
   Um beijo bem grande de brigadeiro para vocês meus amores e muito obrigado.
   Quem quiser comentar ou me mandar mensagem para mim ficarei  honrada em responde-las.
   Um beijo e mais uma vez obrigado à todos.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...