1. Spirit Fanfics >
  2. Por Trás Das Máscaras. >
  3. I Hate U, I Love U.

História Por Trás Das Máscaras. - I Hate U, I Love U.


Escrita por: GarotaNasNuvens

Notas do Autor


Desculpe meu jeito de amar.

Capítulo 1 - I Hate U, I Love U.


Fanfic / Fanfiction Por Trás Das Máscaras. - I Hate U, I Love U.

Para Aqueles que Eu Amo.

Se você está lendo isso, talvez seja uma das pessoas que eu amo.
Talvez não saiba disso, pode ser porque eu te amo em segredo.
Ou talvez não saiba porque não consegue ver os sinais.
Sei que sou difícil. Com certeza não foi um começo fácil. 
Não ouso nem pensar em quantas vezes você deve ter tido vontade de me dar um soco. 
Sei que você usa todo sua paciência e boa vontade comigo, e que eu já te magoei muitas vezes.
Mas não vou pedir desculpas, você deve saber que eu odeio pedir desculpa. Mas eu vou dizer uma coisa muito mais difícil. 
Obrigado, por me aturar.
Talvez eu tenha te afastado, quando tudo que eu queria era poder ficar ao seu lado. 
Só quero que entenda, que as vezes quando eu falar que te odeio ou pra você sumir da minha vida, quero dizer que te amo, e que não quero te perde.
Talvez você que está lendo isso, receba um abraço meu quando nós reencontra-mós, talvez eu só lhe de meu mais sincero sorriso ou talvez e  mais provavelmente, eu vou te olhar, e nesse olhar quero que entenda... 
Eu Te Amo.


Notas Finais


Espero que tenha gostado e entendido.

Bjos, Nicky.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...