História Por Trás Das Telas : As nossas cores.... - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Escola, Etc, Naruhina, Naruto, Pintura, Sasusaku
Exibições 34
Palavras 939
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá amiguinhos e amiguinhas da tia Jai !!! Tudo bem?
Atualizando finalmente😅
Comente onegai!!! 😘

Capítulo 7 - Contradição



  – Hey Sasuke, até quando vai ficar brincando de professor? Você com toda a certeza tem coisas mais importantes do que ficar correndo atrás de fedelhas sem talento. Esse projeto...

– Tcs. - joguei a lata de tinta no lixo e me virei para Itachi que me encarava com as sombrancelhas erguidas - Você não tem uma tela para entregar?

– Ora, o que é essa ironia em sua voz? Você irmãozinho é o último que pode desprezar o meu trabalho. Afinal, não é por falta de um que você está sendo um professorzinho?

– Itachi...

–Okay,okay... Já estou indo ! bye bye.

  Me sentei em frente à tela pela milésima vez naquele dia. Não importa em quantos lugares eu passe, quantas vezes eu procure inspiração ela simplesmente não vem. Só mais uma tela em branco em minha frente.
  Ao contrário dela que consegue se inspirar com tudo o que vê...

__________________

Sakura andava estranhamente avoada desde domingo. Não havia pego em momento algum sua tela e nem parecia ter a intenção de fazê- lo.
  Mas eu não posso falar de ninguém, porque além de pensar em Neji e Hanabi minha mente vacilava e voltava a pensar no Naruto. O que ele estaria fazendo agora?
   Parando para pensar eu nem o conheço direito e ainda minha mente fica trazendo ele a todo momento.
   O celular da Sakura tocou e logo ela veio me trazer o aparelho.

– Hinata? - a voz do Neji saiu em um sussurro.
– Sim!
– Não posso falar muito, mas preciso me encontrar com você! E garanta que a Sakura venha!
– Por que? - garantir que a Sakura vá?
– Bom......

________________

   Depois da ligação do Neji, Hinata ficou estranhamente inquieta e ansiosa . Para logo mais tarde avisar que iríamos nos encontrar com o Neji está noite.
   Mesmo sendo segunda feira e eu estando morta de cansaço após passar o dia na escola e trabalho, resolvi seguir Hinata sem fazer perguntas. Afinal, ela só queria ver o irmão .
  Doce engano...
  Assim que passamos pela porta do restaurante fomos recebidas por um garçom que nos guiou para área VIP onde não só Neji, mas como Sasuke e Naruto nos esperavam .
  Parece que Sasuke e eu iríamos nos encontrar muitas vezes fora da escola....
  Hinata e eu nos sentamos nas cadeiras acolchoadas que transbordam luxo. Estranhei por nos encontrarmos nesse tipo de local, já que é um restaurante de no mínimo três estrelas e pode ser um local onde pessoas poderiam reconhecer Neji e a Hinata.

– Sakura..- encarei Neji que estava estendendo  um embrulho em minha direção. - É um presente para você.

– Presente? Mas meu aniversário é só mês que vem... - peguei o presente e o abri puxando uma fita vermelha que o enfeitava no topo revelando uma delicada caixa de madeira.

– É por você ter sido uma maluca e ter trazido a Hinata até mim...Er.... Obrigado. - assim que disse estas palavras suas bochechas coraram.

– Eu ouvi isso mesmo Sasuke? - perguntou Naruto fingindo incredulidade.

– Sim. - respondeu Sasuke com uma expressão séria no rosto encarando Neji que permanecia corado.

– Não ligue para eles Sakura. - ele disse abaixando o rosto para esconde - lo.

– Okay, obrigada pelo presente - disse enquanto abria a caixa e me deparava com lindos pincéis personalizados com desenhos de Sakura's ao redor e minhas iniciais escritas em dourado nas pontas. – Nossa! Muito obrigada mesmo! É lindo!- olhei para o Neji que já me encarava com um sorriso aliviado no rosto.

– Que bom que gostou.... Hinata me disse que era artista então queria te dar ao que você usasse ....

– Eu adorei, obrigada. - disse com um pequeno sorriso se formando nos meus lados, recebendo um pequeno aceno de cabeça de Neji que logo voltou a sua posse seria quando percebeu os olhares de Sasuke e Naruto .

  Voltei a admirar o meu presente em minhas mãos, até que o peso do olhos ônix me fez encara- lo de volta. Ele estava me examinando e permaneceu assim até que Naruto tirou sua atenção de mim.
  Só quando ele me libertou de seu olhar pude notar que estava prendendo a respiração. Meu coração batia descompassado, um nó se formava em minha garganta. Mas afinal, que droga ta acontecendo?
  
________________________________________

  Madrugada de terça feira, desde que voltamos do restaurante duas coisas não saem da minha cabeça.  A primeira e mais inquietante é o olhar fixo de Sasuke que permanece registrado em minha mente. A segunda é a lembrança de um Neji corado que, pelo o que Hinata me confessou não acontece com frequência, com esse pensamento em mente resolvi registrar esse lembrança na tela.
   Trabalhando até às cinco e meia da manhã consegui finalizar mais da  metade do quadro que tinha em mente. Por enquanto havia na tela os olhos e cabelos de Neji finalizados.
    Mas sempre que olhava para os olhos retratados do Neji no quadro sentia que estava faltando algo. Mas na verdade eu estava procurando algo que sabia não estar ali, e sim nós olhos escuros de Sasuke.
  Olhei para o esboço do corpo de Neji no quadro. Ele estava com o tronco virando de costas na tela e seus cabelos caiam soltos nas costas largas quando suas mãos  tiravamnos dois que caiam no rosto que estava abaixando mostrando apenas os olhos e bochechas que logo mais estariam coradas. Não sei exatamente o que farei quando este quadro estiver pronto, talvez dê para a Hinata. Porém, com mais uma olhada na tela, sabia que aquele quadro não sairia tão cedo de meu quarto...

  


Notas Finais


Obrigada por terem lido!!!
Até o próximo 😘😘😘😘😘😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...