História Por Trás do Orgulho


Escrita por: ~


Sinopse:
Naquela noite, eu tinha decidido: eu queria mais era que o mundo se explodisse. Depois de uma turnê de meses a fio e de um sucesso que estava fora de qualquer previsão, eu me dava conta de que a única coisa que eu realmente desejava estava completamente fora do meu alcance. E mesmo com todo o sucesso, toda a fama, todo o dinheiro, eu me sentia um nada. Portanto, eu também não me importaria com mais nada; eu encheria a cara de álcool, encheria o quarto de desconhecidos, encheria um certo alguém de ciúmes, até que realmente mostrasse ao mundo que eu estava pouco me fodendo para tudo. Isso, é claro, se Reita não aparecesse para estragar minha festa privada.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 230
Favoritos 48
Comentários 7
Listas de Leitura 3
Palavras 7.367
Terminada Sim
Categorias The GazettE
Personagens Reita, Ruki
Tags Reituki

Fanfic / Fanfiction Por Trás do Orgulho
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Único
7
230
7.367

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~DeadPuppet
Capítulo 1 - Único
Usuário: ~DeadPuppet
Usuário
Olha eu aqui também...

Preciso dizer que EU MORRI...ESTOU FALECIDA com essa história...

Mana...mana...manaaaa...fala sério cara...

A cada história sua que eu leio eu fico mais impressionada com o quanto você é incrível...escrevendo ou fazendo capas...Ou fazendo qualquer outra coisa...

Mas vamos aos "breves" comentários...

Nada melhor que terminar uma turnê de meses com uma festa e usando uma das expressões de Renato Russo "festa estranha com gente esquisita"...Até por que isso é COMPLETA E ABSOLUTAMENTE normal...

E por que não provocar o CRUSH um pouquinho depois do beijo que ele deu em uma "qualquer" com roupas apertadas e reboladas provocantes? Isso também é muito sensato...Tanto que funcionou...

E quem levaria Matsumoto Takanori a sério? Como? Como? Como?

Não dá...Não dá mesmo...

E essa observação do Taka..."Você se quer está me olhando" quem resiste a isso? É I-M-P-O-S-S-I-V-E-L...

E sobre esse lemon MARAVILHOSO... Estou sem palavras... Eu tô no teto por que o chão não me quer mais...

E pra finalizar...Nada melhor qur ouvir "DORME COMIGO"...Eu durmo sim...claro que eu durmo...

E quem também não iria se sentir "em casa" com um Suzuki Akira na vida?

Mana...MARAVILHOSO...Como sempre...Eu amei...
Postado por ~invisiblewall
Capítulo 1 - Único
Usuário: ~invisiblewall
Usuário
Esseeee povo orgulhoso quando desenbesta a falar, fala bonito e maravilhooooooso. Eu amei tua fic. Primeiro que amo quando rola um draminha, não daqueles que tu arranca os fios da cabeça D E S E S P E R A D A pra que as pessoas se liguem e fiquem juntas, mas daquele que dá uma emoçãozinho e tu fica tipo "Eita, é agora, porra!".
Adorei esse Reita toda atencioso/ bicha má/ delícia. Essa questão deles não se relacionarem porque, na cabeça dele, ia atrapalhar o Ruki e essa questão dele se sentir "menos" foi bem diferente e interessa porque, se for parar pra pensa, é algo que acontece muito com as bandas grandes né. Sei lá, me fez sentir que era um problema de verdade e me deixou mais imersa. E que lemon, hein? Garotaa, arrasou. Acho que tu deveria pensar em uma continuação porque ela é mara u.u seria muito massa ver eles enfrentando váaaarias crises de casal *lenha na fogueira*

Enfim, tô in love! '3
Postado por ~Laethy
Capítulo 1 - Único
Usuário: ~Laethy
Usuário
Socorrooooooooo
Aaaaaaaaaa
Que delicia
Meu dels do céu
Até escorreu uma lágrimas aqui
Lendo isso só fiquei pensando em um certo serzinho na minha vida..
Ah eu adorei muito
Tá muito bem merecendo umas mil estrelinhas s2
Espero que continua escrevendo mais reitukis pq é muito amor hein!
Enfim,adorei a construção da personalidade deles e esse jeito diferente de amor
Em um cap só foi uma vida inteira resumida muito bem
Amei
Continue assim amore
Postado por ~Kiriaki
Capítulo 1 - Único
Usuário: ~Kiriaki
Usuário
Quando comecei a ler, meus olhos até brilhavam, a narração perfeita e detalhada junto com a atmosfera que aquilo transmitia estava incrível; sorri várias vezes com o Ruki, feliz ou infelizmente ele me lembrou a mim mesma, tentando esconder sentimentos com uma imagem fria e provocativa. É claro que ele não queria admitir que estava bêbado só com saquê, é claro que ele não admitiria que queria ter o Reita tirando suas roupas logo de cara e céus, como eu odiei o Akira. Eu o odiei por tentar ser o dono da razão, por achar que tinha o direito de acabar com a festa do outro, por achar que tinha o direito de se comportar como o ser responsável. Eu o odiei por causar todos esses sentimentos no Ruki, por ser um idiota e por cuspir motivos ridículos, mas é claro que não dá pra odiar a fic toda, um ser humano que no fim, deixaria Ruki feliz. É claro que eu botei toda a culpa nele o tempo inteiro porque afinal, eu sou um Ruki, e por mais que aconteça frequentemente, hoje eu não estava a fim de me odiar e lançar a culpa no baixinho, então é claro que eu me revoltei. Ok, isso foi infantil pra caramba, mas é aquele ditado: vamo faze oq?
Lemon em primeira pessoa é algo que eu admiro muito, perdi as contas de quantas vezes tentei fazer e me decepcionei com o resultado (é claro que postei do mesmo jeito, não consigo me conter). Vou salvar esse como um exemplo a ser seguido, os sentimentos e as sensações foram claros daquele jeito que dá até vontade de voltar e ler de novo e Deus, como essa narração deixou o Ruki se mostrar uma pessoa extremamente interessante. É como se ele fosse um mar revolto enquanto o Reita era meio que um laguinho com patinhos nadando.
Ok, até parece que eu odiei odieeeeei o Reita, mas não é bem assim. É que eu enxerguei o Ruki como uma pessoa intensa e excêntrica e eu apenas amo esse tipo de pessoa, é como se Ruki fosse minha expectativa e o Reita minha realidade? Pera, tô confusa e esse comentário tá grande pra caralho, mas vamos continuar. Reita pareceu ter uma monstra insegurança ~ponto pra um certo alguém eu que também tem~ então, seria minha realidade, enquanto Ruki parece saber que é o rei da porra toda, seria a expectativa. Tendeu? É como se eu tivesse me identificado com o Ruki só que com uma pontinha de Reita, tendo a parte que eu gosto em mim, no Ruki e a parte que eu não gosto em mim, no Reita. Meu deus como é difícil explicar essas coisas, cansei até de tanto escrever o nome deles, vou pegar traumas.
ENFIM, DEPOIS DE TODA ESSA ENROLAÇÃO, DESCULPA E NÃO DESISTE DE MIM,
Concluo dizendo que amei a construção dos personagens, toda a emoção devido ao tempo que esperaram ficar juntos, todos aqueles sentimentos não verbalizados e o significado do contato físico pra eles foi absolutamente incrível.
Vou ficar a louca torcendo pra ter mais fics, com a escrita maravilhosa que você tem, qualquer casal eu já estaria amando.
Beijinhos ♥