1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás dos livros >
  3. Capítulo 19 - O Dia Mais Escuro...

História Por trás dos livros - Capítulo 19 - O Dia Mais Escuro...


Escrita por: BitchImNot

Notas do Autor


Eu vou tentar fazer Nico e os recalcados #3, Aguardem...
----------------------------------------------------------------
Não me matem por favor.

Capítulo 19 - Capítulo 19 - O Dia Mais Escuro...


Fanfic / Fanfiction Por trás dos livros - Capítulo 19 - O Dia Mais Escuro...

Era, provavelmente, o dia mais escuro que todos os campistas já tinham visto. Tão escuro quanto a noite mais fria. O sol não havia brilhado neste trágico dia, embora fossem 4 da tarde.

Nico estava chorando como nunca, escondido na floresta. Todas as tentativas  de consolá-lo foram falhas, nenhuma delas conseguiu diminuir a dor que ele sentia pela morte de seu namorado, Will. Nico já estava com os olhos inchados, chorando por horas a fio horas quando Apolo o encontrou também desconsolado com a morte do filho. No final das contas, parece que os deuses ligavam para os seus semideuses. Apolo ajoelhou colocando a mãono ombro de Nico na tentativa de consolá-lo. Mas nada iria diminuir a tristeza e também saudade de toda a luz que Will exalava, até ela ser levada na última batalha...


Notas Finais


BUAAAAAAA EU TO CHORANDO
DESCULPA GENTE
EU TIVE
DESCULPA
ENFIA UMA FACA NO MEU PEIO QUE DÓI MENOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...