1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás dos palcos >
  3. O encontro

História Por trás dos palcos - O encontro


Escrita por: Srakimnamjoon

Notas do Autor


Gente, to inspirada. 😂😂😂😂. Mais um capítulo aqui pra vocês. Hoje vou escrever até as ideias acabarem. Espero que gostem. 😘😘.
Leiam as notas finais.

Capítulo 10 - O encontro


Fanfic / Fanfiction Por trás dos palcos - O encontro

                                 S/N on 

Acordei ( de novo ), só que agora já era de manhã. Fiz minhas higienes matinais, e vesti uma calça jeans bem apertada, uma blusa branca com as mangas de renda e um salto, estilo gladiador, de cor vinho. Peguei meu celular e vi uma mensagem do Jin.

               *mensagem on*

S/N vem tomar café da manhã no refeitório aqui com a gente. Tá todo mundo aqui. Estamos te esperando. 

              *mensagem off*

Fui para o refeitório. Chegando lá, avistei todos em uma mesa só.

S/N: Bom dia gente.

Todos: Bom dia. 

Hobi: Tem um lugar aqui do meu lado s/n, senta aqui. 

Sentei ao lado do Hoseok, até que meus olhos encontraram o de Namjoon. Apenas sorrimos, sem se lembrar de que os outros meninos estavam ali nos olhando com cara de quem queria entender alguma coisa. 

V: Parece que temos um novo casal gente. 

Senti meu rosto ficar vermelho. Olhei para Namjoon e ele também parecia bem envergonhado, Mas sem se importar muito com a brincadeira dos meninos. Todos eles começaram a bater palmas. Até o Hobi. 

Quando olhei para o relógio já eram 11:07, então me lembrei do almoço com o Namjoon. Me levantei rapidamente. 

S/N: Gente, desculpa. Eu tenho um compromisso marcado agora às 12:00 e preciso me arrumar. 

Dei uma piscadinha pro Namjoon sem que ninguém percebesse. E fui para o meu quarto. Tomei banho e escolhi um vestidinho leve, pois estava bem quente hoje. escolhi um branco curto com a saia um pouco mais rodada e uma sandália aberta pois o salto da mais cedo tinha me deixado com calo no pé.

Escutei batidas na porta. Era o Namjoon. Estava segurando um buquê de rosas brancas. E estava lindo como sempre. 

                       ~Quebra 


Notas Finais


Sou uma pessoa malvada e vcs vão esperar até o próximo capítulo pra descobrir o que ele falou.😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...