1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás dos palcos >
  3. Festa do pijama

História Por trás dos palcos - Festa do pijama


Escrita por: Srakimnamjoon

Notas do Autor


Gente, desculpa a demora mais aconteceu um imprevisto com um amigo meu é passei O fim de semana cuidando dele😐
Obs: desculpe qualquer erro de português

Capítulo 2 - Festa do pijama


Fanfic / Fanfiction Por trás dos palcos - Festa do pijama

Hoje é sexta feira, E, como de costume, é a nossa noite de cinema, que sempre acaba virando noite de jogos e festa do pijama.

S/N on

Peguei meu lençol, meu travesseiro, e fiz muita pipoca de micro-ondas.

As vezes eu fico pensando: o que seria desses 7 projetos de seres humanos maiores de idade mas que dependem de mim para viver se eu não existisse.

Enfim, recebi uma mensagem do Jin l

Mensagem Jin on 

S/N, Cadê você? estamos com fome.

Mensagem Jin off 

Apenas revirei os olhos e não respondi. Meu Deus, onde eu fui me meter?  

No quarto dos meninos

Jimin: Gente, a s/n chegou! 

Jin: que bom, contanto que ela tenha trago comida, por mim tudo bem.

V: Jin, larga de ser cosplay de freewilly e vem aqui me ajudar a escolher o filme, porque esses três preguiçosos  ( Suga, J-Hope, Rapmonster ) estão dormindo, pra variar.

Jungkook: e Eu?

V: você só gosta de filme de ação e nos combinamos que íamos assistir comédia. E você é péssimo para escolher comédias. 

Jungkook: Magoou - diz ele fazendo um biquinho e cara de choro, fazendo todos rirem ( menos os folgados que estavam dormindo ).

Jimin: então vem cá me ajudar a terminar de fazer os cachorros quentes. 

Jungkook se levantou rapidamente e foi ajudar o Jimin. 

Eu ( como Boa pessoa que sou ) peguei uma panela e bati do lado do ouvido de cada um dos que estavam dormindo. Fazendo o Namjoon se assustar e cair da poltrona que estava deitado. O que causou mais uma série de risos, inclusive do próprio Namjoon.

S/N: então...... qual vai ser o filme?

V: 50 tons de preto.

XXXXX: Arrasa.

S/N: Olha só quem acordou, J-Hope, para  a nossa infelicidade. - falei dando um abraço nele, pois ele era meu melhor amigo.


Notas Finais


Gente para compensar, um capítulo relativamente grande. Espero que gostem. E deixem sugestões de como essa história deve seguir nos comentários ( vou escolher uma e adicionar na história )
Ps: espero que tenham gostado.😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...