1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás dos palcos >
  3. De volta em casa

História Por trás dos palcos - De volta em casa


Escrita por: Srakimnamjoon

Notas do Autor


Foto da sarrada mortal.😂😂😂😂. Adoro. Palminhas.
Ps: sorry não ter postado ontem a noite, passei o dia fora de casa e cheguei cansada, só tava com forças pra assistir. 💋, espero que gostem, bora ler.

Capítulo 23 - De volta em casa


                      S/N On 

Dr - Senhor Hoseok, parece que já está melhor não é mesmo? Pela sua recuperação tão rápida poderá ir pra casa mais cedo. 

Hobi - É sério mesmo? Nossa que bom! 

Tae - Meu amor, que bom.

Dr - Ele está indo mais cedo, mais não pode fazer muito esforço, apenas de repouso para se recuperar por completo. Ser a que eu poderia falar com a mocinha?

Eu - Claro. Vamos lá fora. 

Saímos do quarto e o doutor disse.

Dr - Por favor, eu vi que você é muito chegada ao paciente, você poderia ir para casa de vocês antes e jogar todos os remédios que ele tem guardado no quarto dele no lixo? Deixar apenas as vitaminas. 

Eu - Claro, pelo meu amigo eu faço tudo e mais um pouco. 

Dr - Que bom. Obrigado pelo favor. 

Voltei pro quarto e chamei o Namjoon.

Eu - Amor, a gente pode ir para casa? Eu to com muita dor de cabeça. Por favor?

Namjoon - Sim minha linda, vou só avisar pros meninos que você ta com dor de cabeça e é que a gente já vai indo pra casa. 

Eu - Ok. Eu vou te esperar lá fora. - Disse dando um beijo nele. 

Não era mentira que eu estava com dor de cabeça, mas precisava ir pra casa antes de Hoseok pra jogar os remédios fora.


Notas Finais


Gente, capitulo pequeno, por que eu to com pressa, mas eu vou fazer parte dois mais tarde. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...