1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás dos palcos >
  3. Hot - parte 3

História Por trás dos palcos - Hot - parte 3


Escrita por: Srakimnamjoon

Notas do Autor


Tretas e hot aguardam vocês nesse capítulo. 😘😘😘😘

Capítulo 26 - Hot - parte 3


Fanfic / Fanfiction Por trás dos palcos - Hot - parte 3

                              S/N On 

O BamBam estava se dando bem com os meninos, vamos ver no que isso vai dar. 

BB - S/N, vem ficar aqui com a gente. Eu já falei que eu tava morrendo de saudades de ti. 

Eu - Falou, repetiu, falou de novo. To indo, deixa só eu terminar de fazer brigadeiro.

BB - Não creio que você tá fazendo BRIGADEIRO. Gente, é um doce brasileiro, um dos melhores doces que vocês vão comer na vida de vocês.

Jin - Bri - briga..... ai não sei, só sei as a S/N vai me ensinar a fazer. 

Eu - Chegayyy. Quem Quer?

Todo mundo levantou a mão desesperadamente. Eu e BamBam começamos a rir da curiosidade deles. Cada um se levanta e pega uma colher. 

Eu - Ainda bem que eu fiz com três caixinhas de leite condensado. Kkkkkkk.

BamBam - Já vai logo preparando os banheiros, do jeito que tá vai ficar todo mundo com dor de barriga. 

Todos riram muito do comentário do BamBam, ainda bem que ele falava coreano, porque eu não ia ficar traduzindo não. Iam ter que usar o Google tradutor. Puff. 

A Isa tinha acabado de acorda, então ela tava descendo agora, e a Isa é aquele tipo de gente que só se arruma depois de comer, como ela já estava acostumada com os meninos, e o Suga perdeu o interesse nela, ela descia de pijama mesmo. Mas ela não sabia que o BamBam tava lá, e muito menos ele sabia que minha amiga tá praticamente morando com a gente. Sim, a gente tinha se mudado por que queríamos mais privacidade, então a empresa comprou uma casa, casa não, comprou uma mansão, e agora a Isa morava com a gente. Como tinham três casais na casa, os mesmos dividiam o quarto, o resto tinha quartos separados até arrumar uma namorada que preste e ela for digna de morar com a gente, por que não é qualquer um que aguenta a zuera não. 

Enfim, o BamBam assim que vou a Isa, só com aquele pijama curto, descendo toda felizinha, e quando ela descia assim é porque tinham acontecido " coisas " em seu respectivo quarto. Entenderam?

BB - Oi gatinha, tudo bem? Então, gostei de ti, bora da um rolê mais tarde?

Kookie - Como é a história ai? S/N, quem esse seu amigo pensa que é pra chegar dando em cima da namorada dos outros? 

Eu - É porque lá no Brasil funciona assim, e ele ainda nao ta acostumado. 

Kookie - Só sei de uma coisa, se ele tocar nela eu dou uma voadora no meio das fuças dele. Hum. 

O BamBam não leva desaforo, então ele tocou o braço da Isa. 

Kookie - Metido.

Ele se levantou em um pulo do sofá e começou a socar a cara do BamBam. 

Kookie - Você pode até ficar aqui, mas com minha namorada é só amizade, vem amor vamos assistir TV no quarto. ( N/A : só assistiram filmes mesmo seus safadhenhos ) 

BB - Nossa, esse cara é ciumento, eu tava só brincando. 

             ~Quebra de tempo~

                       Hobi on 

Depois da confusão lá em baixo, e de boas risadas com o BamBam ( meu Deus que menino engraçado da porra ). 

Chamei o Tae pra ir pro quarto.

Chegando lá fizemos o que todo casal faz: cosquinhas um no outro. Hahahaha.

Até que ele come ou a tirar minha blusa e eu comecei a tirar a blusa dele, aconteceu tudo muito rápido. Quando vi eu ja estava de costas para ele e ele estava me penetrando forte, senti um prazer que nunca senti com nenhuma menina. A melhor transa da minha vida. Eu estava fazendo aquilo com a pessoa que eu amava de verdade. Que eu amava muito. Nosso namoro até agora estava parecendo um conto de fadas. Até que a gente acabou gozando e o Tae fez um boquete em mim. Foi muito bom. Até que dormimos. 

Quando acordamos..........


Notas Finais


Gente, desculpa o hot meio bosta, mais eu to sem inspiração pra hot. Espero que tenham gostado do capítulo. Vou tentar postar outro mais tarde. 😘😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...