1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás dos palcos >
  3. Não, eu não vou jogar isso

História Por trás dos palcos - Não, eu não vou jogar isso


Escrita por: Srakimnamjoon

Notas do Autor


Gente, olha quem voltou! Isso mesmo, euzinha. Com mais um capítulo muito legal. Vamo ler😂
Obs: gente pra deixar bem claro ( pra você que ainda não entendeu) essa fic é imagine do Rapmonster ( Namjoon) .

Capítulo 3 - Não, eu não vou jogar isso


Fanfic / Fanfiction Por trás dos palcos - Não, eu não vou jogar isso

                               S/N on 

O filme começou, todos nós rimos muito. Mas eu nao sei o que aconteceu comigo. Eu eu não conseguia parar de olhar pro Namjoon.

Como eu não tinha reparado essa beleza antes? - Pensei. - S/N, você só pode estar louca. Nunca que você iria se apaixonar pelo seu segundo melhor amigo. - Mas parece que estou enganada.

De repente, ele olhou pra mim quando eu estava olhando para ele. Sim, trocamos olhares. Mas não foi qualquer olhar que trocamos sempre. Esse tinha um toque diferente, uma paixão. Senti meu rosto corar como nunca. E ele me deu um sorrisinho tímido. - Meu deus, como eu amo essas covinhas. O que você está falando? Foco. Voltei meus olhos para a TV. quando percebi o filme já estava acabando. 

Jin: Vamos jogar?

Jungkook: Hyung, as brincadeiras que você inventa são chatas. - Diz ele fazendo uma cara de tédio.

Jin: Dessa vez vai ser legal. Prometo.

Jimin: Então, Qual é a brincadeira?

Jin: Verdade ou Desafio.

Todos nós começamos a sorrir, gostávamos desse jogo. Mas acho que o V percebeu nossos olhares ( Meu e do Namjoon )  e já estava com um sorriso malicioso no rosto olhando para nos dois. Então eu disse:

S/N: Não, Eu me recuso a brincar disso.

Quando olho la estão eles ajoelhados em minha frente implorando pra eu brincar. Acabei cedendo.

S/N: Ok, Eu brinco.

Todos eles se levantaram pulando de alegria e dizendo que me amavam. Mas a única coisa em que eu prestei atenção foi no Namjoon dizendo: 

Namjoon: Valeu S/N, te amo. 

Quando ele falou isso eu gelei completamente, mas não demonstrei. Dei um sorrisinho de lado pra ele e me sentei ao lado do Hoseok.

A brincadeira começou normal, quando aconteceu o que eu nao queria que acontecesse de jeito nenhum. A garrafa parou apontando pro V e para mim. Aí eu pensei: Estou FUDIDA com todas as letras. 

Hoseok: V pergunta para S/N.

V: Verdade ou Desafio?

S/N: Dasafio. - Porque eu falei isso senhor. 

V: Lembrando que nem no desafio pode mentir, senão leva salga.

S/N :  Ok, fala logo de uma vez.

V: Tá, Eu te desafio a beijar o menino mais bonito desse quarto. De língua.

Meu Deus. F-U-D-E-U.

Não podia mentir para ele, pois acho que ele tinha descoberto que eu sinto algo a mais pelo Namjoon. 

Então andei em direção à ele ( Namjoon ) bem devagar. Me sentei em seu colo, passei meus braços pelo seu pescoço e senti seus lábios encostados nos meus. E eu gostei. O que está acontecendo comigo?



Notas Finais


Ainda hoje tem capítulo novo. Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...