1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás dos palcos >
  3. A revolta

História Por trás dos palcos - A revolta


Escrita por: Srakimnamjoon

Notas do Autor


Gente, nesse capítulo decidi incluir meu bias do got7. Vao acontecer muitas coisas boas pela frente. Por favor, não me matem. 😘😘
Obs: desculpe qualquer erro de português. Agora bora ler.

Capítulo 5 - A revolta


Fanfic / Fanfiction Por trás dos palcos - A revolta

                   s/n  on 

Nunca pensei que diria isso. Estou sentindo algo diferente  pelo meu segundo melhor amigo. Não diria apaixonada, Ainda nao tenho certeza. Mas sentindo uma coisa diferente pelo Namjoon.

E quando começamos a nos beijar, e ele começou a me empurrar na minha cama, era minha chance de descobrir o que eu estava sentindo de verdade por ele. Eu acho que ele já tem certeza do que sente por mim. 

Quando ele falou que eu pra eu beija-lo se gostasse dele, como que por impulso selei  meus lábios nos dele. Por incrível que pareça, Eu queria que aquilo acontecesse. 

Mas escutei o pior som que alguém naquele estado quer escutar. O som da porta se abrindo. E o pior é que a gente não estava mais só se beijando. estávamos deitados um por cima do outro ( Se beijando ).

Nunca fiquei com tanta raiva e vergonha do Hoseok. Ele sempre foi meu melhor amigo. Aí eu pensei: Porra Hoseok, tinha que perder o celular justo agora? 

Mas sinto que o Namjoon está aprontando alguma coisa, pois ele me deu um sorrisinho de lado ( O que me faz derreter toda ) um selinho e saiu do quarto. Ele também disse que se eu quisesse continuar o que nao tínhamos terminado era so ligar para ele.

S/N: ai Namjoon! O que seráque está aprontando dessa vez? 

Tomei banho e fui dormir, pois amanhã iria me encontrar para almoçar com meu amigo de infância, O JB.

~quebra de tempo~ 

Cheguei no restaurante que tínhamos marcado e ele já estava lá. Não considerava o JB um dos meus melhores amigos, mas gosto muito dele. Não lembrava dele ser tão bonito, Mas enfim. 

Foi bem divertido, conversamos, rimos, lembramos de nossas histórias de escola. Foi muito bom para mim passar esse dia com ele. 

No fim do dia ele foi me deixar na empresa. Ele desceu do carro e foi me deixar no meu quarto.

S/N: JB, não precisa se incomodar, Eu vou sozinha.

JB: Imagina, Não é incômodo nenhum.

Então fomos caminhando até chegar na porta do meu quarto. Quando eu tomei um dos maiores sustos da minha vida. ELE ME BEIJOU. Sim, o JB me beijou. 

Quando ele afastou seu rosto de mim, vi o Namjoon andando pelo corredor, todo sorridente com um buquê de flores em uma mão e uma caixa de chocolate em outra. Mas quando ele viu que estávamos nos beijando, ele chorou, não como uma garotinha. Ele deixou escorrer uma lágrima pelo seu rosto, jogou o buquê e os chocolates no chão virou de costas e voltou para o seu quarto. 

Quando eu já estava indo atrás dele o Jin apareceu e falou para deixar ele um pouco sozinho. 

Ele me explicou também que o Namjoon tinha passado o dia inteiro planejando como se declarar para mim. Achei fofo e fiquei com pena ao mesmo tempo. Mas a culpa nao foi minha. Eu nao sabia que o JB ia me beijar. Fiquei com vontade de sair correndo para dizer pro Namjoon o que eu achava que estava sentindo por ele. Mas resolvi fazer isso amanhã, pois também estava muito cansada e precisava pensar um pouco.

Um dia desses ainda mato o JB😠



Notas Finais


Capítulo um pouco grande pois hoje não vou postar mais.😘
Não me matem. Ainda vai acontecer muita coisa boa. Aguardem😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...